27 de janeiro de 2011



colagens, caderno, diy

Oi pessoal! Ontem eu terminei de costumizar meus cadernos, bom, levou um tempinho mas enfim consegui. Ficaram demais !!

diy, colagens
 Capa e Contra capa


diy, rock, colagens, colagem
Contra capa de traz e capa de traz XP


o 2º Caderno:
rock, diy, colagens, colagem



colagem
 Capa e Contra capa


colagem
Contra capa de traz e capa de traz :)


Como vocês já devem ter percebido, a minha câmera não é muito boa em foco e ai vai a explicação: A bateria da câmera estava fraca e tirei as fotos com o celular. Agora eu só preciso plastificar o caderno e depois disso tiro fotos com a câmera e posto aqui :D Mas enquanto isso eu dividi as imagens ai e acho que deu pra entender rsrs
Eu tava cheia de cadernos do governo ai então customizei eles para economizar mesmo u_u'
Enfim o primeiro caderno fiz mais rockinho e o segundo ta meio-meio porque coloquei umas fotos minhas nele rs, fiz bem minha cara mesmo adorei *-*
Só precisei imprimir umas imagens, e recortar algumas revistas.. e muuita paciência e dedicação hehe
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

4 comentários:

  1. Ficaram muito legais mesmo. Parabéns!

    Também adoro customizar meus cadernos. Colocar frases, imagens.. *-*

    Obrigada por ter passado no meu blog. Volte lá mais vezes.

    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  2. Tem Guns no primeiro*--------*
    Adorei ambas customizações (embora a primeira tenha agradado mais).
    Ficou muito criativo,

    beijos,

    Juliana,
    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Foi este que mais gostei de todos
    Mas todos estão ótimos
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)