1 de março de 2012

livro

Número de páginas: 197
Autor(es): Michael Agden e Chris Day
Editora: Melhoramentos
Nota: 8

Sinopse: Você sempre sonhou em... Escrever um livro? Começar uma nova carreira? Passar um mês viajando pelo oriente? Sejam quais forem suas metas, das mais humildes às mais ambiciosas, este revolucionário e engenhoso livro interativo ajudará você a realizá-las. Confira os eletrizantes depoimentos pessoais e veja como fica fácil identificar seus objetivos e organizar sua própria lista de prioridades. Afinal, nada pode ser mais importante que você ter, desde já, uma vida verdadeira, plena e significativa. Seja com pequenas mudanças (aprender a nadar, deixar a barba crescer, trabalhar como voluntário) ou grandes saltos (abrir uma empresa, ter um filho, viajar pelo mundo), não espere ficar à beira da morte para concretizar seus sonhos.





Minha Opinião: Não sou fã de livros de "auto ajuda", e nem me prendi na leitura do livro. Porém, a ideia de encorajar-nos a viver a vida e realizar nossos sonhos deixou-me pensativa. Ah! Como deixamos nossos sonhos de lado para viver apenas a rotina. Como esquecemos nossos parentes que moram longe e velhos amigos. Nem nos preocupamos em ajudar necessitados e nem chegamos a pensar em deixar um bilhete para os nossos bisnetos! Esse livro ilustrado conta quase 100 histórias de pessoas que realizaram seus sonhos (ou até coisas bobas) e nos deixa inspirados para montar a nossa própria lista, orientando a organização das ideias. PS: Há fatos que me emocionaram, o livro me fez pensar sobre valores que às vezes deixamos de lado.
No fim do livro, há uma lista para você completar com as 100 coisas que você quer fazer antes de morrer. Achei criativo, já que é uma coisa que realmente dá vontade de fazer. (Só não fiz porque o livro não era meu).

livro

"Se você ler e não sentir vontade de bolar uma lista tão louca quanto a do livro, com tudo que você sempre quis, procure tratamento, logo! Leitura leve e divertida. Perfeito." (Resenha de Arnaldo, na rede social Skoob)

Espero que gostem da dica! ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

34 comentários:

  1. Gostei da dica ao mesmo tempo que parece ser engraçado tem moral!♥ muito bom!♥
    http://kelly-club.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi,sou a administradora do P.F e adorei sua dica.
    Estava procurando um livo diferente,e esse me chamou atenção.Sonhos X Rotina é um assunto que sempre me fez refletir muito...com certeza este será um dos próximos livros que vou comprar.
    Bjuss

    passaportefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que a dica te alcançou satisfatóriamente :D

      Excluir
  3. Que graça! adoro livros assim, fáceis de leitura e não cansativos. Vou terminar o que estou lendo e ver se encontro esse. Valeu a dica!
    Beijos e seguindo.

    Cynthia
    @itsmecynn
    www.gavetafeminina.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro dicaaas de livros, sempre são boas! rs..me pareceu mt legal e interessante!! rs *--* http://dezahoffmannmoda.blogspot.com bj :*

    ResponderExcluir
  5. Oii Flor, haa adorei a dica !

    www.i--love--y.blogspot.com

    Thau !

    ResponderExcluir
  6. haha adorei
    obg pela visita
    pode voltar sempre que quiser
    bjks
    Nícia

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que já tinha ouvido falar sobre esse livro. Ele parece ser muito bom, fiquei morrendo de vontade de ler!

    Beijos, Mallü.
    http://thelovekingdom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Hehe' Não sou muito fã de ler não, mas adorei a dica. Bjos
    http://menina-delicada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. O livro parece ser demais, adoro livros assim, simples sabe, só com um objetivo e essa lista me parece justa, vou ler. Beijo!
    meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir
  10. Olá lindah!!
    Adorei livro eu qro!! adoro leitura assim ja vou comprar o meu!!
    Te convido a participar do primeiro sorteio do meu blog, participa lá pf!!
    Beijokas!!
    www.newgloss.blogspot.com
    @New_gloss

    ResponderExcluir
  11. Eu devo gostar desse livro, adooro livros assim ♥

    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá lindah!!
    pesquisei o preço so livro achei por 9,99 reais mais fiquei com medo de comprar, por causa do site, eu num tenho cartão qria comprar pelo boleto, mas num sei que fazer!!
    Te convido a participar do primeiro sorteio do meu blog, participa lá pf!!
    Beijokas!!
    www.newgloss.blogspot.com
    @New_gloss

    ResponderExcluir
  13. Que legal *-* Com certeza esse livro é ótimo, bjs flor

    http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. eu tbm não sou fã de livros de auto-ajuda, mas esse parece ser ótimo
    bjs
    milla-notciasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. amei a dica de livro
    vou ver se compro
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. amiga que livro hein? é coisas que a gente nunca pensa neh? tbm não curto muito auto- ajuda, mas é uma boa dica :* beijão Suzana

    ResponderExcluir
  17. Também não sou muito fã de livros de auto-ajuda, mas curto bastante esses temas de não sei quantas coisas pra fazer antes de morrer, eu tenho o "1001 comidas pra provar antes de morrer" (gordinha feelings... hahahaha). Fiquei bastante curiosa quanto a esse livro e gostei da sua reflexão em cima dele, realmente deixamos nossos sonhos de lado em meio ao turbilhão de coisas que aparecem na nossa vida.

    Beijos,
    www.sabordebaunilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ah que massa o livro, esse sim deve ser bom pra ler, adoroooooooooooooooooorei a dica amore!

    ====>WORLD GIRL<====
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/
    @ianapaulinhaaaa

    ResponderExcluir
  19. Já pensei em comprar, mas acabei comprando outro.
    Parece ser uma leitura boa (:
    amei o blog, viu?!
    xo

    ResponderExcluir
  20. Além de divertido deve ser bem útil esse livro!
    Vou procurar por ele.
    Tem aqueles de 101 filmes que deveriam ser vistos, também de 101 músicas.

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  21. Adorei a dica e fiquei com muita vontade de ler, ainda mais nesses dias que tenho achado que a rotina tomou conta da minha vida...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  22. Nossa que bacana esse livro, eu preciso comprar!

    agoratopronta.blogspot.com
    Beeijos Vanessa.

    ResponderExcluir
  23. amei a dica amiga deve ser uma leitura bem intrigante eu quero hehehehe
    beijinhos **

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Eu não gosto muito de livros de auto-ajuda, assim como você, mas esse me chamou a atenção. Até pelo design da página mostrada na foto e pela resenha. Vou dar uma olhada nas livrarias :D
    http://trinitrotoluenohead.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Eu curto livros de auto ajuda pelo menos o ultimo que li foi perfeito *---*
    este me chamou muita atenção tbm acho que vou ler sim ;D

    beijus!

    ResponderExcluir
  26. Parece ser muito bom, haha
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Ahh o livro parece legal, sabe que dependo do livro de auto ajuda eu gosto rsrs. Esse parece interessante.
    Beijooos ótimo final de semana pra vc

    ResponderExcluir
  28. Meu que bom que vc gostou...eu já li....foi através desse livro que me veio a vontade de faezr faculdade...me formar....viajar...conhecer lugares que eu sempre sonhei...boa parte eu já realizei...mas falta mto ainda..rsrsrs!!!é mtoooo bom para dar um UP nas nosssas vidas!!!eu superr indico tb!!!!
    Bjussssssssss.....bom fim de semana!!!
    Passa lá depois!!!tem post novo!!!

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Parece ser legal, vou comprar mais pra frente (tô com um monte de livro pra ler) KK

    http://sonhodenuvem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Eu amo livro de auto ajuda, e adorei a ideia de escrever uma carta para os meus bisnetos, será????/

    ResponderExcluir
  31. gostei e pra falar a verdade eu ja tenho uma lista de coisas que quero fazer antes de morreer
    e a cada dia a lista vai ficando maior kk'
    eu tive essa idéia 3 anos atrás quando eu li o livro la vie in rose
    acho que é esse o nome
    e apartir daí eu sempre escrevo tudo o que quero fazer e acho que vou postar no blog (acabei de ter a idéia)
    vou tentar ler esse livro e quem sabe fazer uma carta para os meus bisnetos!!!

    bj
    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)