4 de abril de 2012



 Esse esmalte da Elke (Andromeda), tenho há muito tempo, e ainda vejo a coleção dele sendo vendida em algumas lojas, unca tinha usado ele, até que vi ele junto com os outros implorando sua vez haha Eu adorei essa cor de gelo que ele tem, com uns brilhinhos metálicos, demais! A secagem é super rápida. Essa foto sem flash é a que chega mais perto da real.

Ele só ficou assim por causa do flash da câmera, não é bem assim que ele fica (como eu disse acima que aquela sem flash foi a mais real), porém não resisti, a foto ficou linda!

Eu nunca disse isso no blog, mas eu tenho um caderno onde escrevo meus poemas, e não tirei foto dele por acaso: um amigo meu fez algumas ilustrações para os meus poemas, e ficou demais!

Com direito a uma caricatura minha que eu não achei muito parecida u_u (mas meus amigos disseram que parece!)

Na capa, a caricatura dele mesmo (esse japa com cara de bravo) e a minha hehe

Ele publica no seu facebook todos os desenhos que ele faz, quem se interessar visite lá :)


Abusando dos chocolates nessa páscoa. Fiz até um texto especial para falar do assunto, clique aqui se ainda não leu.

Estou começando a amar transparencias.

Tanto que algumas das comprinhas da semana foram uma regata básica preta (a do meio) e duas blusas transparentes (nas pontas), a de bolinha e a de renda. Logo mais look!


Essa camisa jeans com renda comprei essa semana também . Estou amando!


E eu estou aderindo a essa moda de cílios coloridos, quem acompanha a pagina no facebook ou o meu twitter, já viu. Esse rímel com ótima pigmentação é da Agua de Cheiro ;)


Sábado fui no aniversário de 15 anos da minha ultramegabest kkk Sibele! Somos amigas há quase 5 anos e fiquei muito contente com a festa, ela estava (mais) linda! *-*

Agora vejam que bolo mais perfeito! *-* Muito a cara dela rs A-M-E-I.

Eu, a sisi + as meninas que conheci lá. Ainda ganhamos cupcakes de lembrancinha *-* own !! Lembrando que a Sibele é dona do blog Mantenha seus Sonhos!

E eu fui bem no estilo Taylor Momsem, logo trago o post especial do look!

E para finalizar, minha gatinha toda preguiçosa lá em baixo, rs (Ela sempre tem que aparecer né)


Espero que tenham gostado ! Comentem ;)
Lembrando que seleciono fotos para irem para a minha galeria no Flickr, e também para o My Heart, podem amar o quanto quiserem ! E se vocês perceberam, essa semana tirei várias fotos de "mim mesma", caso queiram ver mais fotos assim e conhecer melhor meu estilo, as fotos estão desbloqueadas nos meus álbuns do Orkut.

Um beijo! :*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

24 comentários:

  1. BAH, amei suas fotos, os looks, principalmente aquele à la Taylor Monsem *O* Meu sonho ainda me vestir como ela <3 haha' E o esmalte também, achei lindo, mas não usaria em mim, eu acho. Hm. E o caderno de poemas com desenhos que seu amigo fez *O* haha' Também não achei o desenho de você parecido :/

    Enfim,gostei das fotos o/
    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  2. Lindas as fotos #todas

    Um beijo,
    @suave_malicia

    ResponderExcluir
  3. nossa que linda as fotooos >3 e eu adoreei a cor do esmalte *O*

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos estão lindas :)
    lindo look
    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahh que lindas as fotos, adorei o esmalte!

    Kisses ♥
    http://bloggarotainocente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa que fortes as fotos kkk mostra que vc tem personalidade super diferentes das que eu to acostumada a ver, e muito lindas adorei mesmo! ammmmmmmmmmei suas unhas omg!!


    BEIJÃO AMORE! ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindas as fotos...
    Eu não sei tirar fotos =[

    Beijos,
    #Resenha falada.

    ResponderExcluir
  8. Um mimo, vc é mesmo muiito criativa, o tio achou um show seu post de hoje e osoutros? Outros shows vc é d+++ garotinha, pra vc bjos, bjos e bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Cramba adorei super legau!
    http://jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que da hora esses cílios azul! Muito legal!
    Beijo.
    --
    http://classicheap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá! Acabei de encontrar seu blog e estou achando-o muito fofo! Tudo é muito bonitinho e lindo! *-* Andei lendo uns posts de moda e adorei. Seu blog é bem criativo, quem dera se o meu fosse assim kkk

    Beijinhos ^^

    http://nina-renegade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei o esmalte prata e o rímel azul! bjosss

    ResponderExcluir
  13. amei as fotos,os desenhos são muito fofo <3
    nossa eu adorei os cílios azuis! rsrs

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Lindo o esmalte o look, e o bolo uma delícia *0*.. Comi ele todinho.. ^^

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  15. Gostei das fotos, dos looks, do bolo!,das unhas! Muito fashion!
    bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Suzana lindo esse rimel azul :) adorei as blusas que comprou! Lindo esse esmalte da Elke, a cor é muuito bonita! Huuum, bis... amo chocolate, lembrei do outro seu post falando que nessa páscoa você se rendeu a o amigo doce :D beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Adorei suas unhas....
    beijos

    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br/

    Facebook: http://www.facebook.com/pages/Simples-como-um-click/276269392449155

    ResponderExcluir
  18. Adoro blogs assim super orignias, adorei as unhas *.* Esse bis é uma delicia *.* Blog lindo. Beijos que Deus abençõe http://amandamacari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Gostei das fotos (:
    Também amei as unhas!

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. gOSTEI DE TUDO MENOS DO RIMEL AZUL,ACHEI QUE NÃO COMBINOU FICOU ESTRANHO,MAS GOSTO É GOSTO.TIVE UM CADERNO ASSIM TAMBÉM,MAS MEUS FILHOS RASGARAM RRSRSRSRSR,

    http://simonebastos2007.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Suzana,
    obrigado pelo carinho e pela dedicação lá com o meu blog,
    Obrigado de coração.

    Eu gosto muito do seu blog tb e acompanho aqui.
    sentirei saudades e agradeço a compreensão.

    Mas quem sabe em breve vc não me ve por aqui novamente?
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  22. Tristes suas fotos sozinhas...Também não gostei do rimel azul, mas é pra quem gosta. Mas a com o gatinho ficou bem criativa.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Oii Suzana, amei suas fotos, adoro ver fotografias rsrs também tenho uma galeria no flickr é viciante né rsrs Sua gatinha é uma fofa.
    Beijooos e ótima páscoa pra vc e sua família.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)