11 de abril de 2012


Primeiramente queria me desculpar pela decisão mais idiota que tomei na vida. Bom, quando se fica triste, não se pode tomar decisões, (assim como quando se fica feliz não se pode fazer promessas). Então quero me desculpar com todos os leitores do blog, e agradecer de coração quem (me procurando ou não), se importaram com tudo que estava (quase) sendo deixado para traz.
Posso dizer que precisei desse tempo para ver o que eu precisava concertar, e também ver realmente o que eu precisava na vida. Por mais teimosa que fui, logo percebi que sem o blog não dá mais. E mesmo que ele não seja o maior sucesso do mundo, meus amigos gostam e a galera que visita, visita porque gosta. E acima de tudo: EU GOSTO! Amo o que eu faço!
E assim como eu, o blog também entrará em mudanças, no design e estilo das postagens. Espero que não tenham ficado tão tristes comigo, e me perdoem! Agora é pra valer *-*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

9 comentários:

  1. Hola preciosa, me alegro de que estés allí!!!!
    Yo sigo contigo...
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  2. oh querida, que bom que não fizeste esta besteria de abandonar o blog...
    sério...não nos abandone.. rs

    bjos mil

    ResponderExcluir
  3. Uhu! \o/ Welcome back.
    http://nossa-caixa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Suzana, tudo bom?
    Lembra de mim ainda? :)

    Também estou de volta agora, voltei ontem com o blog, e estou respondendo os comentários antigos, de mais de um mês parados lá. Agora oficialmente também estou de volta, e pronta pra postar coisas que adoro,assim como vc! Que bom que voltou também! =)

    Ah, mas agora o meu blog mudou de nome, antes era Pepper Scrap, agora é Um Salto Agulha!:) Estou de volta, com tudo novo!

    Um beijo!
    http://umsaltoagulha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. meninaaa, que houve? eu estava super por fora?
    Mas vc está bem? estava meio tristinha?
    lindo layout!

    Beeeijooos

    re-becah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aqui bom, que tu voltaste!Saudads demaisssss....estou ansiosa pelas mudanças! *.* :)

    ResponderExcluir
  7. AMIGA POR FAVOR NÃO FAZ ISSO DE NOVO !! LOL sem o blog eu não sou nada, sério. Estava pensando esses dias aí...e fiquei MUUUUITO feliz que tenha voltado ! Adorei as mudanças, e depois que a gente conversou percebi que tu está passando por mudanças assim como todos na vida, e obrigado mesmo por ter voltado com esse blog perfeito e lindo ! <3

    ResponderExcluir
  8. Suzanaaaaa então foi por isso que eu não te achava menina, mandei aquele email desesperada kkkkkkkk Não faça mais isso hein, seu blog é maravilhoso cheio de textos lindos, imagens lindas, pensamentos eu adoooooro. Nossa não dê mais sustos assim na gente. Quando tiver triste faça como eu fiquei longe da internet, quantas vezes quase deletei meu blog rsrs tive que esperar a vontade passar rsrs
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  9. Em alguns momentos pensei em cancelar o blog, mas sempre voltei atrás! É um hobby tão simples e que me entrete tanto! Que bom que volto atrás =)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)