21 de junho de 2012

Mesmo com o tempo que fiquei meio sumida por aqui, não consegui nem tirar muitas fotos. Quando tinha inspiração não tinha tempo, e vice-versa! Então logo aviso que as "fotos da semana" serão esmaltes e bobeirinhas do dia-a-dia rs

Fui arrumar a bagunça do meu quarto e acabei achando três pingentes fofos. Estava gostando tantos dos pingentes grandes que até me esqueci deles. Mas depois que achei não paro mais de usar rs

 Dizem que eu não fico sorrindo nas fotos, é por causa do aparelho, odeio! Mas ta aí uma exceção

Tive duas aquisições esmaltísticas: Esse da colorama achei bem diferente, não vejo a hora de testar! Quem aí concorda que os novos esmaltes da colorama estão caros? Eu estou achando um absurdo, quase 5,00 R$ ! D:

A segunda aquisição foi esse da coleção Rebeldes da Impala. Não curto a novela, mas adoro azuis e twitter rs *-* 

Notaram meu corte de cabelo undercut? *-* Fiz muita loucura até chegar aí, mas foi aos poucos. O primeiro corte que fiz foi carequinha carequinha rs Achei um pouco estranho, depois cresceu, e eu fui acertando (sim eu mesma que fiz rs) O bom (ótimo) desse corte é que dá pra esconder facinho.

Minha gatinha, estavam com saudade?

Essas estou mostrando juntas, porque já apareceram no blog aqui e aqui.

Estou trocando o all star pelos tênis street/skate ... Esse é o segundo que compro. Na minha wishlist eu queria um marrom, mas depois que vi o bordô não resisti, deixei o marrom para a próxima! Esse é da marca Freeday.

Quando eu estava no centro da cidade à caminho da loja do tênis, fui surpreendida por jovens distribuindo sorrisos. Achei tão legal, 99,9% das pessoas passam pela rua (principalmente em lugares de comércio) com a cara fechada, concordam? Então lá estavam eles, distribuindo e nos pedindo para abrir "aquele" sorriso.

Mas é claro, além de "arrancar sorrisos no farol", eles tinham um segundo propósito. "Quer descobrir o motivo? jovensdeguarulhos.com.br " Eu acessei e achei a ideia o máximo, ficaram curiosos né? acessem! É rapidinho.

O esmalte da foto é esse, Elke - Sirius. Um rosa metálico lindo que seca super rápido. Mas como já falei aqui, como todos os esmaltes da marca, a duração desse não passa de um dia! (Olha que em mim os esmaltes ficam intactos por até uma semana)

 Terminei ontem de ler a segunda parte do livro do meu amigo Renato. Já falei demais dele aqui. Bom, vou logo adiantando que adorei o fim da história! Mas logo logo trarei a resenha com mais detalhes.

Estou pensando na possibilidade de trocar os cabelos rápidos e práticos, quero dizer, lisos, por tratamentos, muitos cuidados, muitos cremes, quero dizer, enrolados. rs

Do nada me deu uma vontade de não passar chapinha ou escovar o cabelo nunca mais. Um dia isso passa né? Por enquanto estou gostando dos cabelos naturais, ainda mais que agora não me preocupo com a chuva que não para por aqui. E meu undercut? Fica lindo com o cabelo assim também, mas ainda não fotografei.

Gostaram?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

56 comentários:

  1. Lindas, fotos....Adoro azul também, e as vezes ficar natural e simples é tão reconfortante, e seus cabelos longos lindos enrolados!

    ResponderExcluir
  2. adorei as fotos, muito linda! e o blog ta diferente.. adoreii!
    bjokas flor

    Formulas Padrões do Coração
    Curta a FanPage

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos, principalmente da gatinha e do esmalte cor, ele é incrivel. E sim, esses esmaltes da colorama estã caros demais.

    http://justpaulablog.blogspot.com/
    @justpaulla

    ResponderExcluir
  4. Uuau lindo gatinho, bela gatinha sua página é sempre cheia de luz e brilho, adoro passear neste mundo maravilhoso q vc oferece às visitas, por isso merece do tio Castanha bjos, bjos e bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Fiquei aqui babando pelos tênis e pelos pingentes *--*
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito das fotos :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. Muito lindas todas as fotos, adorei aquela do sorriso!
    jovenclube.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. gostei das fotos :3 e você fica lindo sorrindo, beijos

    ResponderExcluir
  9. Que fofa sua gatinha, amei os esmaltes, o da Elke é lindo, que legal a distribuição dos sorrisos, boa iniciativa dele :* beijinhos Suzana

    ResponderExcluir
  10. Oi Suzana,
    Gostei de tudo, mas em especial do seu corte de cabelo e tb dos sorrisos!!! Que ideia genial!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  11. Adoro fotos assim do dia a dia e voce fica lindaz mesmo sem chapinha haha
    estou te seguindo, sgeue de volta?
    escravasmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi linda! Adorei o post, o seu Instagram!!! Acho muito legal de sua parte mostrar a sua intimidade :)

    Vim retribuir pessoalmente a sua visitinha no meu blog!

    http://aliadosdabeleza.blogspot.com.br/

    Beijoss

    ResponderExcluir
  13. Adoro fotos assim edo dia a dia e voce fica linda mesmo sem chapinha...

    Estou te seguindo, dá uma força e segue de volta?
    Bruna Silva
    http://escravasmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. o esmalte da coleção rebelde e perfeito(eu tenho)
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei o seu tênis, eu acho lindo esses tênis, pretendo comprar um das vans, ainda não tenho coragem de comprar esses assim, mas acho lindo, beijos.
    fasesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Se o meu cabelo tivesse um enrolado bonito que nem o seu, eu pararia de usar chapinha hoje mesmo, hehehe! Quanto às novas aquisições de esmaltes, fico no aguardo de posts mostrando como eles ficam nas unhas, hehehe!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  17. oi linda! adorei seus esmaltes, mt lindos! curti tbm o seu tenis *-*
    acabei de conhecer o blog e estou seguindo aqui.
    se gostar segue de volta? :D
    beijos
    www.portefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa que post cheio de informações!
    hahaha, nao fica com vergonha de usar aparelho não...Pode sorrir mais! Sempre faz bem!

    Bjos,
    Thá

    ps: gatinho lindo.

    ResponderExcluir
  19. Adoro pingentes fofinhos *-* esse lacinho é lindo.
    Nuss realmente ta carinho por ser um Colorama deveria ser mais barato.
    Aqui o preço ta normal (ainda).
    Essa cor é linda.
    Tbm não curto a novela mas esmaltes azuis está no topo da minha lista *-*
    Ownti sua gatinha é mto fofa... Eu amo esse esmalte da Riqué "Obsessão" a cor
    dele é linda.
    O tênis é estiloso mais prefiro all star (é minha paixão) rs
    Gostei da cor do esmalte Elke. em mim não passa de 3 dias e sai :(
    Enquanto vc quer cabelo enroladinho eu corro pros lisos kk
    cortei o cabelo essas dias e ta curtinho ou seja estou a base da escova e chapinha.

    ResponderExcluir
  20. Quantas infos! hahahaha
    Adorei as fotos :)
    Beijos!

    http://despacotedazur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Nossa mas quantas novidades, não tenho coragem de cortar meu cabelo assim, mesmo que da pra tampar sei lá :x Que tênis mais lindo e esses esmaltes?:O
    http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Linda sua pulseira e amei as suas fotos :D e sua gatinha é muito fofa ♥

    Tem tag pra você no meu blog ^^ espero que goste :D
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com.br/2012/06/tag.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Adorei as fotos!
    O primeiro esmalte é lindão..

    Um beijo ♥
    http://www.suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. que gatinha fofaaa! e adorei os pingentes para a sua pulseira, uma graça!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  25. Oii Suzanaaaa, amei as imagens sou louca por fotografia. Ooown sua gatinha que fofuraaaa o spike mandou um cheirinho hahahaha... Menina seus cabelos são DIvOOOOS *_* *_* amo cabelos com cachos assim.

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. adorei as cores de esmaltes..que lindos, e os pingentes, uma fofura!! amei tudo, bjks ^^

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Adorei as fotos e seu blog, mt lindo!
    beijoos

    ResponderExcluir
  28. Amei amei as fotos *u* Esmalte da linha Rebeldes amoo ashdiaosuhda u_u Beijos!

    http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Adoreii as fotos :D e adorei a ídeia de distribuir sorrisos! Bem diferente =D
    beijoss


    pinkperola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Eu estou apaixonada pelos esmaltes que você comprou! Lindos demais. *-*
    E esses pingentes lindos? Eu quero!!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  31. Lindas ftos =)

    Bjus
    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Puxa, todos os esmaltes ficaram lindos na sua mão!

    Beijos e ótimo final de semana!
    Blog Make Up Secret Box

    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  33. Amei as fotos e os esmaltes
    E acho que tenho esse esmalte cinza da Impala

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. adorei as fotos! adorei o esmalte azul tb :)

    Beeeijooos

    http://www.youtube.com/blogdareh

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Lindas as fotos

    Beijos

    http://www.ahcuriosa.com

    ResponderExcluir
  36. Adorei tudo,principalmente os pingentes,tudo muito divo.

    Me ajuda com a minha meta se puder/quiser ?
    http://caprichadasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. AAin, as vezes me dá vontade de deixar os cabelos sem chapinha tbm...mas no meu caso não tem como! rsrsrs

    Respondendo a tua pergunta, tbm tô achando muuuuito alto os preços dos esmaltes da Impala, mas esse que você comprou (lindo por sinal!) só é caro por causa do nome "Rebelde"..tosco isso né?!

    Amoore, amei as fotos e curti que o seu corte ficou bem discreto, diferente de outras pessoas que já vi de undercut! XD

    Beeijo
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  38. Gostei das fotos :D
    Gosto muito dos esmaltes da Colorama, e o seu cabelo in natural também é lindo *---*

    http://princesacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Que lindo o ultimo esmalte!
    Amei as fotos!
    http://blogmuitofofodaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Hooy Suzana *-*
    Sempre temos que dar um sorrisinho nas fotos eu prefiro dar um biquinho rsrsrs!!

    Bjs
    www.alebelacoma.blogspot.com
    Tenha uma ótima semana e um ótimo dia de São João!

    ResponderExcluir
  41. Oi linda,tudo bem? Passei aqui para dizer que seu blog está a cada dia mais lindo e mais lindo! Adorei,suas postagens são ótimas e você é muito carismática,é disso que a blogesfera precisa,de blogs e blogueiras que se dedicam para dar o melhor de conteúdo! Amei muito mesmo,bom..já seguia aqui faz um tempo,so que fiz um novo blog e adoraria que você retribuísse,adorei conhecer esse cantinho,vou sempre vir aqui (verdade) para ler mais postagens suas,haaaa...e sua organização é fantástica! Beijão e continue assim que você vai muito longe,tchau ;) clubedetres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Onnn, sua gatinha é linda! Amei suas fotos.

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  43. Suzana :)
    Como vai?
    Gostei das fotos :p
    Ah queria ter uma gatinha mas minha mãe não gosta :(

    Beijos e cuide-se

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  44. Hello.
    Adorei os pingentes *_*
    Bom, eu uso tênis de skate desde sempre, até mesmo porque eu andava de skate, e também porque eu acho lindo e confortável, so ....
    Amei esse esmalte da Elke, mas aqui onde eu moro é impossível achar ¬¬
    E ultimamente eu tbm tô pensando em manter o cabelo natural, só que meu cabelo é complicado porque ele é liso e frizado, um pouco ondulado (?) muito meio termo, então não tem muito o que fazer. Ou deixo ele like a PRIMO IT ou deixo liso (Que é o jeito que fica mais bonito, of course)
    É difícil ser mulher =[ hsdiuahuis
    bj

    ResponderExcluir
  45. Adorei as fotos! E esse tênis é muito lindo *O* você tem bom gosto, rs

    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Gostei das fotos principalmente dos esmaltes.. Achei tão lindos *-*
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Eu adoo os esmaltes da colorama, seu cabelo é lindo! Queria que o meu fosse asssim :)

    ResponderExcluir
  48. Olá querida,

    adorei a pulseirinha e claro a gatinha... tão querida!!:)

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  49. Amei os pingentes, o sidecut, os esmaltes, eu tenso esse azulzinho é fofo, e seu cabelo natural, minha linda invista! EM TERRA DE CHAPINHAS, QUEM TEM CACHOS É A RAINHA, e é por isso que eu tbm estou aderindo ao meu cabelo natural, amei o post, não curto tênis, mas esse seu é um fofo! beijoos

    http://aboutbrendalima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  50. Eu tenho aquele esmalte azul metalizado da impala dos Rebeldes, é muito lindinho ! *--*

    http://estrambotices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Nossa...corajosa em fazer o undercut sozinha, deve ser dificil, né?
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  52. Gostei das fotos!
    Curti bastante os esmaltes!
    Vc não gosta de sorrir nas fotos...kkk...sou assim também!kkk!
    bjs e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  53. Amei as fotos da semana...

    http://antigomoderno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Passando para deixar um oi
    e dizer que adorei suas postagens.
    Um beijo.

    http://juliana-editions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)