20 de julho de 2012

Decidi fazer um post especial hoje. Como nessas férias eu assisti muuitos filmes, decidi separar alguns que valem a pena ver e fazer um mega post para vocês que assim como eu, ficaram mofando em casa nesse frio. Hoje o tempo está menos congelado, mas continua friozinho, um friozinho bem gostoso pra assistir um filme e comer pipoca. 


A Furia de Titãs

Em 'Fúria de Titãs', a disputa pelo poder lança os homens contra os reis, e os reis contra os deuses. Mas a guerra em curso entre os deuses já é suficiente para destruir o mundo. Nascido de um deus, porém criado como homem, Perseu (SAM WORTHINGTON) se vê indefeso para salvar a família da aniquilação por Hades (RALPH FIENNES), o vingativo deus do reino dos mortos. Sem nada a perder, Perseu se oferece como voluntário para comandar a perigosa missão de derrotar Hades, antes que este consiga obter poder de Zeus (LIAM NEESON) e instalar o inferno na Terra. Liderando um grupo de guerreiros, Perseus parte numa arriscada jornada nas profundezas dos mundos proibidos. Combatendo demônios cruéis e monstros terríveis, ele somente irá conseguir sobreviver se aceitar seu poder como um deus, desafiar a sorte e criar seu próprio destino.

Esse é mais um dos filmes que falam da "Grécia e seus deuses", com bastante ação (do jeito que gosto), é um filme bom para passar a tarde. Só não é aconselhavel assistir em 3D, pois o filme foi gravado em 2D e depois passado em 3D, o que fez a qualidade (em 3D) ficar péssima.



O espetacular Homem Aranha


Peter Parker (Andrew Garfield) é um rapaz tímido e estudioso, que iniciou há pouco tempo um namoro com a bela Gwen Stacy (Emma Stone), sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May (Sally Field) e Ben (Martin Sheen), desde que foi deixado pelos pais, Richard (Campbell Scott) e Mary (Embeth Davidtz). Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do dr. Curt Connors (Rhys Ifans) na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto.

Esse filme ainda está no cinema.
O publico ficou bem divido, alguns amaram outros preferem o antigo. Só assistindo para saber em que lado você vai ficar. Eu mesma achei que odiaria esse filme, e simplesmente adorei! O filme foge completamente da história original do Homem Aranha, e conta com mais tecnologias para que tudo aconteça, o que, na minha opinião, deixou o filme mais real e "pé no chão". Outro ponto positivo é o "romance adolescente" e o novo homem aranha bem mais atraente hehe


A Jornada - Uma Viagem pelo Tempo

 
O ano é 1890. O professor do Seminário Bíblico da Graça, Russell Carlisle (D. David Morin, de "Compromisso Precioso", outro bom filme), está prestes a publicar seu livro e pede aos colegas do seminário para endossarem a obra. Um dos membros da comissão, o Dr. Norris Anderson (Gavin MacLeod, de "O Barco do Amor"), se opõe à publicação do livro devido ao que ele considera um erro grave: falar de valores e moral sem mencionar a autoridade por trás desses valores - Jesus Cristo. Segundo Anderson, a publicação do livro de Carlisle poderia ajudar a demolir os pilares morais que sustentam a sociedade.

 Esse filme é incrível. Claro, ele foge de cenas de ação e aventura que eu tanto valorizo, e a ficção cientifica é meio forçada, mas garanto que vale a pena assistir. Tem um ótimo roteiro, e uma pitada leve de humor, sem fugir da mensagem principal. Um filme que eu indico para todos, independente da religião. Depois de assistir eu passei a refletir mais sobre os valores da sociedade. Será que no passado as pessoas eram "mentes fechadas" como a maioria de nós pensamos, ou pessoas mais conscientes?


Armageddon

Após uma chuva de pequenos meteoros que atingem a Terra (incluindo Nova York), a NASA se dá conta de que um asteróide do tamanho do Texas está em um curso de colisão com o nosso planeta. O asteróide se aproxima da Terra à uma velocidade 35.000km/h. e, se o choque acontecer, qualquer forma de vida deixará de existir na Terra, exatamente como o que exterminou os dinossauros 65 milhões de anos atrás. Restando apenas 18 dias para o choque entre a Terra e o asteróide, a única solução possível é enviar astronautas em um ônibus espacial até a superfície do asteróide e lá perfurar 800 pés para colocar um bomba nuclear, detonando-a por controle remoto. Para cumprir tal missão é convocado o mais famoso perfurador de petróleo (Bruce Willis) a grandes profundidades do mundo, que exige formar sua equipe com técnicos que têm um comportamento nada convencional para os padrões do governo. 

Apesar de antigo, esse é um tipico filme todos devem ver, diria que as cenas românticas dele são "engraçadinhas" porque segue do pai (Bruce Willis) que não aceita que a filha esteja noiva de um funcionário seu. Eu só me interessei pelo filme por causa da trilha sonora, Aerosmith, com a musica "I Don't Wanna Miss a Thing", que sempre que a escuto, choro. Mas, voltando ao filme, com um final triste, que não vou falar para não estragar. Assisti com meu pai, acho que conseguiu agradar nós dois, pelas cenas de ficção para ele e para mim as de emoção haha

E agora ? Animados para curtir um filminho? Me digam quais se interessaram :)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias: ,

58 comentários:

  1. Que legal... Desses eu já assisti Armageddon *--*
    Feliz dia do amigo :)

    http://princesacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ver O espetacular Homem Aranha, todos estão dizendo que o filme é ótimo!

    Beijos,
    Paraíso de Menina | Sorteio de um colar e par de brincos. Participe!

    ResponderExcluir
  3. Suzana :)
    Esse novo filme do Homem Aranha eu ainda não vi :(
    Fúria de Titãs é irado *--*

    Armageddon é demais né?
    Viu finalmente então kkk
    O final chorei horrores..dia destes entro ano msn pra gente discutir senão vou dar uma de spoiler aqui e comentar o filme kkk

    "Don't wanna close my eyes
    I don't wanna fall asleep
    'Cause I'd miss you baby
    And I don't wanna miss a thing"

    Beijos e cuide-se
    Bom final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shauhsuahushahsa essa musica é muuuuuuito tocante T.T

      Excluir
  4. Desses queria ver mais mesmo é Fúria de Titãs :3

    Bjs~
    Torta de Menina

    ResponderExcluir
  5. adorei as dicas flor, tô doida pra assistir o espetacular homem-aranha rs

    ResponderExcluir
  6. Dos filmes que você selecionou o que mais achei bacana mesmo é o do Homem aranha, mas deixarei pra ver em casa mesmo, rs ^^

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. UAOLLLL, todos os filmes são ótimos e bem legais confesso que nas férias mofei tbm bastante em casa kkkkkkkkkkkk
    jovenclube.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei o blog, além de lindo, tem um conteúdo bem criativo. Beijos.

    Rafasinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aah eu quero iir no cinema assistir 'O Espetacular Homem Aranha' denovo! Eu adorei. E Fúria de Titãs também é ótiimo.. os outros já ouvi falar mas nunca assisti!! Adorei as dicas.

    cherry-blow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. mano :} vou fazer um post especial para os filmes de terror XD

      Excluir
  11. Desses aí eu só quero assistir mesmo o Espetacular Homem Aranha. <3
    Beijo, xará!
    Feliz dia do amigo!

    ResponderExcluir
  12. Muito legal a seleção dos filmes. Recomendo bastante o Espetacular Homem Aranha!!

    ResponderExcluir
  13. Ameeeeeeei o gatinho kkkkkkkk' Tô louca pra ver esse do homem aranha!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fofo né? não resisti, tive que arranjar um espacinho pra ele no post hahaha

      Excluir
  14. Eu quero assistir esse do Home Aranha parece ser bem legal :) Adorei as dicas floor ^^

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos ♪

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas! Os dois primeiros eu assisti :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  16. Ótimas dicas de filmes, curiosa pra assistir... adorei HAHA'
    ~~
    Beijos ;*
    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei as dicas acredita que nunca assisti nenhum??rs http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Por enquanto só vi o do Homem Aranha.. Que é excelente por sinal!
    Big bj ;*
    http://www.angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Desses eu assisti apenas a fúria de titãs,amei as dicas!
    wolftheideia.blogspot.com.br

    Tá rolando um jogo lá no blog! Não deixe de participar http://wolftheideia.blogspot.com.br/2012/07/jogo-desvendando-o-guarda-roupa.html

    ResponderExcluir
  20. YAUM', filminhos bem bacaninhas não ?

    xoxo :*
    http://mini-fofoquinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Esse FDS eu ainda vejo Homem-Aranha!!
    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi flor! Desculpa a demora para retribuir sua visita ao meu blog! Eu fiquei sem computador por uns ias, mas estou de volta!

    Beijinhos e Feliz dia do amigo!

    Te espero no meu blog!

    ResponderExcluir
  23. Amei as dicas. Eu estou ansiosa mesmo é pra assistir LOLA, da minha Miles hihi. Mas parece que foi adiado de novo - triste isso -. e.e Beijos!

    http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tava sabendo desse... vou dar uma pesquisada :D

      Excluir
  24. nossa, estou doida pra ver esse homem aranha.
    Acredita que até hoje não assisti? :(
    hahaha

    ResponderExcluir
  25. Amei as dicas. A Furia de Titãs já vi e amei. Os outros quero ver *-*

    http://lacodecabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Adorei as recomendações! Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  27. eu só assisti Armageddon dessa lista.pra ti ver como estou por fora das novidades do cinema..rs! tenho que reparar esse erro...
    by Emilie Escreve || Fanpage || @blogabs

    ResponderExcluir
  28. oooi linda, é um prazer enorme te ter no meu blog, volte sempre que quiser *-* vim retribuir a visitinha, e me apaixonei pelo teu blog (:
    Beijinhos
    pitadapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. uau! são super feras, adorei a imagem do gatinho
    http://mundo-dosadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Eu quero assistir armageddon
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  31. Nossa, assisti tantos filmes nessas férias também que é difícil recomendar só um, ahahha. Estou colocando alguns que assisti em uma das colunas lá no blog, dá uma passadinha lá!

    Beijos, Milena.
    Livros na Cabeça

    ResponderExcluir
  32. adoreeeeeeeeeei a ideia! tbm tenho um post so pra filmes e me divirto =P
    xoxo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Esse primeiro assisti no cinema faz mow tempo :B Os outros não fazem muito o meu gosto D: mas fiquei curiosa pra assistir A Jornada, gosto de filmes estilo esse também, mas é muito raro eu gostar depois que assistir haha
    enfim, são ótimas dicas pra quem gosta desse estilo, eu prefiro dramas e comedias românticas que você chora ate derreter (ou quase) haha

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  34. Suzana adorei as dicas, querendo muito ver o homem aranha, já vi o armageddon :) muito bom! beijinhoos

    ResponderExcluir
  35. Amei o blog *-*
    http://cala-a-boca-dani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Os 2 primeiros eu ja vi são ótimos mesmo! adoro



    BEIJUXX
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Já assisti a fúria de titãs, gostei dos outros filmes, parecem bem legais ;*

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Tempo frio PEDE pipoca e filme né? Não adianta rs'
    Já assiti Fúria de Titãs e O Espetacular Homem Aranha. Recomendo os dois, mto bons *-*
    Tenha um excelente FDS ^^
    BEIJO!

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Adoro a furia de Titãs, adoro mitologia

    @littlepistols
    http://portifoliodasletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. A jornada.
    http://blogmuitofofodaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Nossa, Armageddon éé muuuito legal, *O* eu amei ele quando assisti, vi na escola pra aula de quimica '-', UHAUHASHUASH' mas é muito bom ...

    Passa lá ?
    http://estiloofemininoo.blogspot.com.br/

    Beijos,
    Marianna&Giovanna ..

    ResponderExcluir
  42. Olá Querida, vim te convidar para participar do sorteio em meu blog: www.noivadoedgar.blogspot.com te espero lá.

    Beijinhos,

    Fê Mello

    ResponderExcluir
  43. Você escolheu livros muito bons
    Pena que minhas ferias já acabaram praticamente

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. A jornada parece ser ótimo vou assistir, amo esse tipo de filme.

    eimarvin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Estou louca para assistir o Homem Aranha, todos dizem que foi o melhor filme de Homem Aramha que já fizeram, e estou muito curiosa :D, beijão
    http://blogdaingridzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Eu não assisti nenhum desses filmes, mas estou curiosa para ver o do Homem Aranha.
    beijo.
    --
    http://classicheap.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Oi flor! Desculpa a demora para retribuir sua visita ao meu blog! Eu fiquei sem computador por uns ias, mas estou de volta!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  48. Eu quero assistir o home aranha *-*
    Beijão ♥

    plush-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Muiito Bom Fúria de Titãs Gossstei Muitoo Suuu apesar de ter assistido no Trampo ¬¬ http://theflopers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)