28 de agosto de 2012


Toda vez que eu mudo o layout do blog fico meio sem graça em fazer um post como esse, mendigando elogios rsrs Porque um post como esse não é nada interessante, mas deu vontade de fazer mesmo então vamos lá.
Acho que primeiro de tudo deve ser um saco quando você curte um blog e ele muda (quase o tempo todo) e fica totalmente o que você não gosta. Bom, espero que não seja o caso de ninguém aqui, mas é que eu não consigo fazer layouts neutros que tenha um pouco de tudo. Eu começo a fazer me procurando, me enchergando nisso, é uma coisa louca mas é isso aí.
Bom, a mudança aqui foi meio que simples, porque já fiz baseada no que sei, e rápido. Então não tem nada de novo pra mostrar, só a aparência mesmo. Por isso eu digo que é "roupa nova" u_u Mas a essência é a mesma okay galera? XD
Percebe-se também que estou mais comunicativa nessa postagem. É que eu quero ter um blog mais interativo, e vou começar por mim. Deixar esse jeito "profissionalismo" e falar mesmo, agir como blogueira que essa é a graça =D E vou estar mais adepta a fazer amizades com blogueiras e leitoras pelas redes sociais, qualquer que seja! Outro assunto, quero falar o mínino possível de coisas idiotas, como moda :P Eu sei que algumas vão querer me matar, mas eu quero ser mais expressiva, não quero incentivar consumismo por aqui ... (nada contra quem faz isso). Mas é isso que quero, crescer de maneira simples, objetiva. Odeio apelar.
Minha festa tão esperada será nesse fim de semana (passou raaaapido!) e então eu pretendo a partir da semana que vem me programar melhor para me dedicar mais ao blog (não que eu não me dedique), quero dar um jeito de sair do face e ficar só escrevendo o post, que eu sei, que assim eu não me atraso! (OH God por que não faço isso??)
E como vocês que acompanham a um tempo já sabem... A mudança de layout sempre começa na mudança em mim. Então eu gosto de mudar assim porque me animo rsrs Mas então essa "nova fase" é mais paz , amor e uma pitada de rock n roll rsrs Falando nisso... alguém aí viu o juízo? Acho que perdi em algum lugar...


Brincadeira gente... rsrs Ah eu estou cheia de ideias (mais divertidas) e estou animada , só isso u_u Mas melhor não ficar contando tudo para não deixar ninguém na expectativa hehe Só peço para que deixem aí nos comentários (nem que seja em anônimo T.T ) o que vocês acharam do novo lay e se vocês tem alguma dica, alguma coisa que gostaria de ver aqui, ou qualquer coisa do tipo vou aceitar numa boa hehe 
Falow!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

26 comentários:

  1. Amei a nova roupa do blog. E gostei da foto do seu perfil! rs Acho super legal fazer um post assim, depois que se muda o lay do blog!

    Tem sorteio do 2° Kit de Maquiagens e Esmaltes lá no blog, flor! Participe! *-*

    http://luuhkawaii.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-2-kit-de-maquiagens-e-esmaltes.html

    Um beijo, Luuh C. | LuuhKawaii

    ResponderExcluir
  2. ficou bem bonito o novo layout sim não é muito meu estilo mais ficou muito bonito (:

    http://blognew(.)blogspot(.)com
    é so tirar os parenteses por causa daquilo de estarem excluindo os blogs

    ResponderExcluir
  3. Hey :)
    Novo visu *--*
    Adorei :)

    Beijos e cuide-se

    ResponderExcluir
  4. muito legal o novo layout ^^

    parabéns...

    ~> Viver sem limites

    ResponderExcluir
  5. nao me considero qualquer menina
    mas nao acho que a moda seja um assunto idiota
    moda nao falar aquele blá blá blá de um monte de coisa que vc nao usa e só viu na internet e quer dar uma de gostosona e postar primeiro no seu blog copiando os outros
    pra mim moda e o seu estilo pessoal que também se enquadra na sua personalidade.
    eu gosto de falar de moda
    mas nao das baboseiras que muitas meninas fúteis falam
    afinal nao precisa consumir consumir e consumir pra estar na moda
    mas ser criativo e adaptar
    me senti um pouco ofendida por gostar
    mas mesmo assim gosto do seu blog.

    bj
    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não quis ofender flor! :/ na verdade, penso igual a você!! :/ :/

      Excluir
  6. Ola Suzana, bom dia!

    Estou conhecendo seu blog hj e gostei muito. Concordo em vc se interagir mais, mas tb nao deixe de falar de outras coisas que vc tb goste, mesmo que vc ache idiota pq nao sao, sao coisas de vc, que tem a ver com vc, entao sao validas. Eu, particularmente gosto mais dos blogs que falam de si, sobre si, o dia a dia, as frustaçoes e alegrias, coisas curriqueiras que podem acontecer com todo mundo, seria (pra mim) uma forma de desabafo, de conversar, falar, falar e falar.

    Ja estou te seguindo gatona. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei o novo visual Suzana :) ficou bem legal... realmente, vc tem que fazer oq tem vontade, parabens.

    Beijo!

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Primeiramente, eu adorei o layout. Gosto de um lay mais simples, acho mais bonito. Como não sei mexer nessas coisas, fico meio que a mercê de quem sabe :P
    É sempre bom mudar, principalmente quando isso nos deixa mais feliz! Você me parece muito empolgada não só com as mudanças do blog, mas da sua vida. E se isso faz bem, vá em frente! Concordo em você nesse ponto de querer falar mais, se expressar. Já tentei mudar o blog, falar sobre outras coisas que não sejam as loucuras que eu sinto e penso mas eu não sei fazer outra coisa a não ser expressar o que eu sinto! E aceitei isso. Sou muito feliz com isso, pra falar a verdade.
    Beijinhos

    (Só clicar no perfil pra visitar o blog, já que agora ninguém pode mais deixar link ._.)

    ResponderExcluir
  9. Oii Suzana, pois eu adorei a carinha nova do blog, tá fofo demais, mudar é sempre bom... QUe legal que a festa será já nessa semana, quero ver vc toda linda.
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  10. Muito legal seu novo formato, gostei bastante, tá a tua cara mesmo! Sei como é essa coisa de mudanças, o Diretrizes da Vida já passou por isso muitas vezes, kkkk' Mas é bom mudar de vez em quando, modificar as coisas, dá um ar novo pra tudo. Abraços

    R. Leroux

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, eu adorei o novo visual, ficou tão fofinho! *uu* Eyu de vez em quando tenho deias bacanas, o problema é coloca-las em prática u.u UIHSIUDHSAIU.. Boa sorte!! aah flor, esta festa que será neste finds, é seus 15 anos?(dúvida cruel).

    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que isso! Só ir fuçando q vc consegue!! rsrs *o* sim, são meus 15 anos *-*

      Excluir
  12. o novo lay ta lindo, e amei seu cabelo ^^
    http://s2hay. blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Gostei d novo layout flor, mas eu prefiro ele com o fundo branco.. bj

    ResponderExcluir
  14. ADOREI tudo =)

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjão Gatona

    ResponderExcluir
  15. Flor! Eu adorei!
    Ficou Mai's madero an Mina opinião! Arrasou for!
    E quanto a ser mais interativo acho ótimo, só tento sempre tomar cuidado com o tamanho do post, pq quando fica grande demais ninguém lê... :(
    Sucesso na nova fase flor!

    Beijos

    http://ré-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, poucos leêm ... mas às vezes é inevitável :x

      Excluir
  16. Legal o novo lay. E é bem legal essa sua iniciativa de se dedicar ao blog e enteragir mais com os leitores e tal :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  17. Amei o Lay , parabéns <33

    Beijos , @StarGaaby

    www.mundodasgarotasforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. oown, ficou lindo o novo layout. Aguardando as novidades *--*

    * PRINCESA CRISTÃ // OFICIAL * (para visitar, clique no perfil)

    ResponderExcluir
  19. Obrigada pelos comentários, bom saber que gostaram!! =)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)