27 de setembro de 2012

Há muito tempo não faço um post especial sobre esmaltes aqui no blog. Minhas unhas bonitas, só que, nada criativas, sempre acabam nos posts #FotosdaSemana. Poréeeeem, abri uma excessão pra essas duas belezinhas da impala, já que acredito que eles deixarão o blog mais bonito, concordam?


Pra começar, eu não sou lá tão viciada em esmaltes. Minha coleção está em 50 ... e eu não sou #alouca por novidades e coisas difíceis, nem tenho paciência. Parei de falar de esmaltes no blog porque comecei a achar um assunto muito chato e clichê, e com tantas novidades, só blogs específicos conseguirão seguir na risca tanta tendência!
Mas enfim... por acaso vi em um blog falando dessa novidade, e claro, me amarrei no azul (já que sou meio viciada em azul, sempre compro um) e claro, o Brilho da Sereia não só chamou a minha atenção, como de todas nós!! E por acaso, acabei indo em uma loja e me lembrei de conferir de perto, o que resultou na compra hahaha :P
Como eu não podia esperar para passar um de cada, fiz no estilo filha unica, só pra testar mesmo. E o resultado foi esse daí:



Azul cristalino: Um glitter com azul de fundo, lindo! Por ser glitter as pessoas pensam que é só para festa ou coisa do tipo, mas como o fundo é azul da mesma tonalidade, o resultado até que fica discreto. O ponto negativo é que glitter é chato de tirar!

Brilho de Sereia: Diferente do que muita gente pensa, ele não possui um fundo, é apenas esses "glitters" com formatos de escamas. Mas é muito chato de colocar, e o resultado é esse, fica algo diferente, porém um pouco à desejar. Mais chato que isso, é retirar esse esmalte!! Pensa em algo pior do que glitter... então! É pior que glitter!!

Mas, nada está perdido. Vamos falar um pouco mais sobre esse "Brilho da Sereia"? Clique em Leia Mais.



Vocês se lembram desses esmaltes?:


Isso era uma febre quando eu era pequena, passava em um dia e no outro já caía! haha Bom, quando vi como era o Brilho da Sereia, logo lembrei deles. O esmalte é uma versão atualizada desses acima, o bom é que ele é mais fininho e por isso não sai tão rápido. Mas em questão de passar e pegar o palitinho pra ir deixando do jeito que quer é exatamente da mesma maneira.

Como eu disse, nem tudo está perdido, com um pouco de paciência e criatividade esse esmalte pode sim atender às nossas expectativas! Veja algumas inspirações:

Uma "mistura" com os dois esmaltes apresentados. Um luxo!

Fundo de outras tonalidades... (#FikDik: Tenha bom senso na escolha da cor de fundo!)

É isso pessoal, caprichem nas camadinhas e abusem do "Brilho da Sereia" *-*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

48 comentários:

  1. que lindo esse azul, tô apaixonada <3 ahaha bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Su são bonitos. Gosto muito da Impala e ultimamente voltei à usar o Jackie com estilo filha única Disco-ball. Gostei desse escama de peixe. Lindo! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Suzana lindas as duas cores, amei os brilhos, lindos esmaltes, beijinhos e amei o resultado nas unhas :)

    ResponderExcluir
  4. Eu também acho meio chatinho de retirar, mas fica tão lindo que até esqueço desse detalhe rsrs Adorei as suas unhas, lindas!!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu ri com "pense em algo pior do que glitter, então é pior do que gitter." HUSAHUS.
    Os esmaltes são lindíssimos, adorei o azul, e assim como você, adoro a cor, não só em esmalte mais em tudo.
    A dica foi essencial, né? Ou o esmalte perde toda a graça e fica tipo, muito jegue, se for combinado de forma errada.
    Gostei do post e já estou seguindo seu blog.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. uau *0* eu amo esmaltes, sou quase uma viciada sabe ashushusashu
    entao babei horrores nas fotos

    ResponderExcluir
  7. Eles são lindos.
    Já usei desses de estrelinhas -haha
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lindo esse azul, e esse da sereia é tão bonito ele tbm fica bom um fundo ou não né! ^^ adorei as dicas eu nem sabia que o Glitter era difícil de tirar! O.O ~le menino que não sabia aqui~
    Parabéns dicas ´´otimas
    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente adorei vou imitar você u.u! Lindo, sem contar que azul é minha cor preferida!

    ResponderExcluir
  10. Que perfeitos ♥.♥

    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  11. JESUS toma conta *-* AMEEEI este Brilho De Sereia !
    LINDO DEMAIS !!! Bonitas suas unhas !

    Com amor, thamy ;*

    http://nomundodathami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Esse azul é realmente lindo, divino!
    Adorei o degrade com os dois esmaltes.

    blogdapaulla.blogspot.com/
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir
  13. cara esse brilho da sereia com aquele azul ficou muito bonito mesmo
    estou usando um que é da hitz que tem essas escaminhas e ele é azul inclusive vou mostra-lo talvez amanha no blog e nem sei pq falei isso
    mas continuando ele sozinho nao é muito legal eu pelo menos nao gostei mas acompanhado com aquele azul ficou show
    ja comprei meu esmalte do mês entao agora so mês que vem kkk
    confesso que nao compraria o brilho da sereia estou de olho em um da hits que da o efeito galaxy e tbm nao sei pq falei isso kkkk
    tou cheia dos bla bla bla acho que foi as pilulas que eu tomei
    e vc ta super certa em ter parado de falar das tendencias de esmaltes
    muita gente pega as novidades e posta sem nunca ter usado e eu nao gosto de ler coisas assim...

    bjus
    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Preciso destas coleção, ainda não sai pra procurar nas lojas aqui perto de casa, OMG *-* amei suas unnhas,ficarão linnnnnnnndas <3 (eu exagerada u.u) aah, deixei meu G+1. kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Adorei as unhas *--* Esmaltes perfeitos!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  16. Nossa que esmaltes lindos! E a combinação arrasou anjo!
    Esse novo estilo de Glitter é tão lindo né?
    Beijos da Érr#
    http://viceveersa.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/viceveersa

    ResponderExcluir
  17. genteee, ficou muitoo lindo!
    ameiii esse brilho da sereia! feeera demais!
    ameii suas unhas!
    beijos!

    ResponderExcluir
  18. Eu achei essa coleção da Impala maravilhosa! *.*

    super kisses!

    ResponderExcluir
  19. Realmente Su, suas unhas são lindas mesmo. Devia postar mais vezes aqui pra gente ^^
    Adorei essas cores, alegraram mais ainda o blog!
    Excelente sexta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Esse azul é perfeito! Preciso pra ontem. E o brilho de sereia, gostei no fundo azul só. No resto achei sem graça. Mas a mistura dos dois fica linda.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  21. Nossa que lindos adorei o azul com o brilho de sereia combinação perfeita
    beijoooos

    ResponderExcluir
  22. nossa, amei esses esmaltes.. fica lindo na unha.
    hahaha, eu tinha esse esmalte de gliter de estrelinha, amava! mas as estrelinhas descolavam tão fácil que eu surtava

    Beijos
    http://quaseatoa.blogspot.com.br/
    ps: tem sorteio de um bracelete lindo no blog, passa lá e vê o banner *-*

    ResponderExcluir
  23. É, o Brilho da Sereia deixa a desejar, mas sabendo usar fica lindo mesmo. Já o Azul Cristalino é maravilhoso!!! Estou encantada *o*
    Beijos,
    depoisdeveneza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. AAAAAAA perfeitos!
    Essa semana passei um azul e um brilho e ficou igual o seu, fui tirar ontem, meu q $%¨¨# de tirar, rsrs e agora ta tudo meio azul do lado ainda, mas tudo bem ficou lindo!

    E esse outro eu fiquei louca pra usar, pq eu amava os modelos anteriores e me frustava tanto pq saia rápido, rsrs
    Vou hj na sumirê comprar pra passar amanhã, vou tentar tirar foto e te mando!


    Bjss
    Bom fds
    bruhworspite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Achei lindos os dois esmaltes, me apaixonei por ambos assim que vi o release da coleção! Outro da Impala que também é glitter paetê igual o Brilho da Sereia é o Disco Ball, muito bonito!
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde :)
    Como vai?
    Gostei desta cor "Brilho de sereia"...bem bonito mesmo *-*
    E olha que não sei nada de esmaltes kkkkk

    Beijos e tenha um excelente final de semana
    Cuide-se

    ResponderExcluir
  27. Que lindo esse Azul Cristalino! Amei demais! ^.^

    ResponderExcluir
  28. Que liiiiiiiindo!Amei os esmaltes.Lindos lindos! *-*

    beatrizcmbarboza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. mt lindo o azul!

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    Visite tambem meu brechó:
    umanoitemparisbrecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Eu adorei esse brilho de sereia, só acho que tu deveria ter posto outro em baixo ;)
    O azul cristalino é lindo!
    Beijos, xará!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho rsrs mas não pensava que precisava quando usei ):

      Excluir
  31. Oie Suzana...
    Eu também não sou a louca por esmaltes.Nem sou tão chegada em comprar esmaltes...

    Bjs
    www.alebelacoma.blogspot.com
    Tenha um ótimo semana...

    ResponderExcluir
  32. Que esmaltes mais lindos! Amei *---*
    Muito legal a ideia de fazer uma filha única ^^

    ResponderExcluir
  33. passaram varias ideia na minhacabeça com esse brilho de seria! necessito agora mesmo ♥

    http://himi-tsu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Sao lindos , mais gostei mais do azul :D

    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bj

    ResponderExcluir
  35. Obrigada pela visita :D
    Adoramos o post!
    Beijos, Isabela Capuleto

    http://isabelacapuleto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Ameeeei, principalmente aquele azul cristalino. Lindo lindo lindo *-* oasijdoasji. Beijos!

    http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. É bem bonito esse azul, mas esse outro me lembra mesmo esmalte de criança, que nem você citou
    PS.: Acho que o uso do degradê foi inadequado, dá uma olhadinha no significado da palavra, blz? ;)
    http://nossa-caixa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Que lindos *-*

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  39. Que lindo, adorei e não tinha visto essa coleção. Adoro azul.

    Beijos! Bom sábado (:
    upgrade-br.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Lindos os esmaltes! Fica lindo os dois juntos :3

    Bjs~
    Torta de Menina

    ResponderExcluir
  41. SUZANA! BEM QUE ME DISSESTE! T.T

    Que esmalte dificil de tirar!!!! OMFG! Foi o "fazer as unhas" mais demorado da historia x.x pqp hauehauhe

    Mas pow, gostei mto dele D; apesar de toda essa "dificulidade" rsrs

    Adorei esse azul, ta na lista ja *u* hehe

    Beijo!!

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)