19 de setembro de 2012

Ultimamente o blog tem sido total "Inspiration" . Nada sério, nada triste de ler ... Só coisas leves e fotos. Fotos, fotos, fotos, e musica. rs Sabe que estou adorando compartilhar isso com vocês? Ok, não parei com as resenhas e dicas ... Mas, venham comigo curtir mais esse post. u_u



Antes que me perguntem, não, não estou apaixonada!! :x Essa musica me tras mil e uma lembranças, e ao mesmo tempo me faz querer estar onde estou agora, e me faz querer viver o que há de vir. Como assim? Não sei explicar. Só acho que se eu fizesse uma trilha sonora pra mim vida, essa musica com certeza estaria inclusa nela!!




A Única Exceção

Quando eu era jovem
Eu vi meu pai chorar
E amaldiçoar o vento
Ele partiu seu próprio coração
E eu assisti
Enquanto ele tentava o recompor

E a minha mãe jurou que
Ela nunca mais se deixaria esquecer
E foi nesse dia que eu prometi
Que eu nunca cantaria sobre amor
Se ele não existisse

Mas querido,
Você é a única exceção

Talvez eu saiba, em algum lugar
No fundo da minha alma
Que o amor nunca dura
E temos que arranjar outros meios
De seguir em frente sozinhos
Ou ficar com uma cara boa

E eu sempre vivi assim
Mantendo uma distância confortável
Até agora
Eu tinha jurado a mim mesma que eu estava contente
Com a solidão

Porque nada disso algum dia valeu o risco, mas
Mas você é a única exceção

Eu tenho uma forte noção de realidade
Mas eu não consigo
Deixar o que está na minha frente
Eu sei que você está partindo
Quando você acordar de manhã
Me deixe uma prova de que não é um sonho

Ohh...

Você é a única exceção

E eu estou a caminho de acreditar.
Oh, e eu estou a caminho de acreditar.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

34 comentários:

  1. Awn, eu amo demais essa música! Hayley,sua linda :3 ♥

    beatrizcmbarboza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. EU AMO D+++ ESSA MÚSICA!!! Quando eu descobri ela a uns anos atrás, fiquei completamente apaixonado por ela, e não parei mais de ouvir, possui uma letra muito... não sei explicar, ela é perfeita, ela te toca dentro da alma, te faz imaginar muitas coisas, e quando se está apaixonado, ela te faz viajar nos sonhos. Foi muito bom ler este post até porque já tem algum tempo que não escutava essa música. Abraços

    R. Leroux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço dessas suas palavras, as minhas rs pois concordo exatamente com o que disse!!

      Excluir
  3. Adoro essa música!
    A letra e história do clip são muito lindas!
    E a voz dela é um doce, não e atoa que e´sobrinha do Dave Mustaine, do Megadeath!

    http://powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adoro essa música, é linda demais.. bj

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita!

    Adorei a música escolhida! Bem linda :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto dessa musica mas acho ao mesmo tempo mt triste :/
    mimimi
    Beijos, xará!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim ela depende do momento rs Escuto tanto quando estou triste quanto quando estou feliz! Vai entender rsrs

      Excluir
  7. Nossa adorei ^^
    Já tinha escutado ele. Mas agr falando sério eu sinto essa sensação de querer viver mias e mais qndo eu escuto ''Feel So Close to you'' ^^ Adorei

    jovenclube(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa também é muito legal, principalmente a batida *o*

      Excluir
  8. Curti o som, sempre achei ela tão fofinha rsrs
    beijão

    ResponderExcluir
  9. Não muito Paramore, só conheço algumas músicas e são as únicas que eu gosto. Essa é uma delas ^^ hehe
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Nossa que musica linda eu amei, e já vou baixar rsrs
    bjus
    http://gatasdamoda-becaelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Poxa, acho que essa musica traz lembranças pra qualquer uma de nos né? Quem nunca ouviu em certos momentos não sabe o que é ser depre e_e haha
    Eu lembro que uma vez a minha amiga tinha levado um fora de um menino, dai eu fui na casa dela consolar e ela tava ouvindo essa musica no maximo, me senti dentro de uma cena de um filme dramtico KKK .-. HAHAHHA

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
  12. Nossa Suzana, você quer me fazer chorar, né?
    "Talvez eu saiba, em algum lugar
    No fundo da minha alma
    Que o amor nunca dura
    E temos que arranjar outros meios
    De seguir em frente sozinhos
    Ou ficar com uma cara boa"
    Tô passando por isso, que dó ><

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro post com fotos ;D

    A letra dessa música é legal, mas não a curto nenhum pouco, rs

    Bjss


    Blog: Vida de Noiva

    Curte minha loja no Face? *-* Clique Aqui

    ResponderExcluir
  14. Essa musica é perfeita !
    blogandocomtatah.blospot.com
    bj

    ResponderExcluir
  15. Adoro essa música!! Cade você? Nunca mais apareceu na no blog....:(
    http://jenniferjonsonofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. não acredito que vc postou isso! *-*
    HUAHAUAHUAHU sou completamente apaixonada por paramore, <3 e essa música é linda.
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Essa música é linda.
    E que venha as inspirações...pq eu estou gostando muito -hehe
    Bjos

    ResponderExcluir
  18. eu amooo essa música Su!
    ahazoou na escolha!
    beijos!

    ResponderExcluir
  19. Que desenho lindo, rs.. adoro esta música, é super linda, a letra, o clipe e claro a Haley.. kkk.Amiga tem um SORTEIO rolando la no blog, conto com sua inscrição tinyurl.com/8vomr5g bjss ^^

    ResponderExcluir
  20. É inevitável, um dia tudo acaba... é como uma frase que ouvi " as vezes o amor dura, as vezes não"...
    Adorei á musica, já havia escutado mas não sabia quem cantava!

    ResponderExcluir
  21. Amo demais!

    www.luaramendonca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. A letra da música é linda, adorei :)

    Beijos,
    Place Style

    ResponderExcluir
  23. Amoo essa música, pra mim é a melhor do paramore me faz lembrar de certos momentos

    http://rabisqueamesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Obrigada pessoal pelos comentários *---*

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)