22 de setembro de 2012


- Para quem você escreve todas essas coisa nesse seu caderno?
- Sei lá, para ninguém, eu acho.
- É assim que você conta para Deus?
- Como assim?
- Cada um tem sua forma de falar com Deus, tudo isso que escreve, ele lê.
- Mas será por isso que todos os nós se desfazem?
- Sim, escreva para ele, e será ainda melhor.

Acho que todo esse tempo escrevi para ele. Nessa ultima semana li em um livro um diálogo parecido com o que escrevi acima, e meus olhos não se conteram e eu já chorava. Todos aqueles nós, estavam entregues para ele. Se um dia fui tristeza, hoje sou alegria. E nesse momento posso afirmar com toda certeza.
Sei que ainda há muitos nós dentro de mim, mas ele já sabe o momento certo de desata-los. Deus cuida de mim. Mal posso acreditar que ele estava do meu lado, enquanto eu chorava no meu travesseiro, dizendo: "como me sinto sozinha!". Sei que por mais que eu não tenha "botado tanta fé", ele leu aquela cartinha que escrevi na ultima folha do meu diário, com o título: "Minha Oração". Ele sabe que minha verdade são minhas palavras.
Tudo já está cuidado. Tudo já está tão certo. Que daqui para frente só quero agradecer e já me desculpar pelos erros que cometerei!! Afinal, sempre fui eu quem complicou, sempre fui eu que não quis ver! Mas como, como agradecer por tudo que passei? Como me arrepender dos erros que me trouxeram até aqui? Como agradecer pelas noites em claro que me custaram para aprender? Eu sinceramente não sei! Mas sei o quanto o pai se alegra ao ver o filho feliz!!
Desejo agora segurar sua mão e reaprender a andar! Desejo agora estar cada vez mais perto, cada vez mais... mais... aqui! Quero reconquistar o que perdi, quero apagar as cicatrizes, quero esquecer o que fez mal! Mas tudo isso já está entregue! E agora descanso, pois Deus nunca decepciona!
Suzana

Pessoal, são 02:35 da manhã, mas não podia dormir sem deixar registrado o motivo dos meus sorrisos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

51 comentários:

  1. Com certeza!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  2. Como agradecer a ele? Faça o feliz...nunca desviando dos caminhos dele e tendo alegria em ir em sua casa.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. realmente eu fui impactada.

    http://rayportopics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa Suzana, que texto lindo, adorei meus olhos encheram de lagrimas. Quer dizer nós nunca estamos sozinhos, apenas temos que entender que nem sempre tudo vem daquele jeito! Adorei, e entregar tu para Deus é ótimo ^^.

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  5. Caramba! Você escreve muito bem! Independendo do que for! kkk
    http://jenniferjonsonofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. É... Deus nos dá muitas oportunidades, que as vezes nem vemos, e muitas vezes jogamos fora, mas devemos ver que Ele nos deu a dádiva da felicidade, da proteção, de estar dentro nós o tempo todo. Nós nunca estamos só. Adorei seu post, eu também já passei por essa situação, um dia era de madrugada e me ocorreu um pensamento muito lindo, não pude deixar escapar, escrevi no primeiro pedaço de papel que vi. Kkkk' Abraços

    R. Leroux

    ResponderExcluir
  7. Suzana lindo lindo lindo, amei seu texto, sei nem o que dizer :* beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Lindo Suzana, belo texto e maravilhoso saber o motivo dos seus sorrisos, é isso aí menina \o/
    beijo grande
    fica com Deus

    ResponderExcluir
  9. Nossa verdade, não adianta guardar pra si, já que ninguém vai saber mesmo, tem que ter coragem! gostei

    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que texto lindo, Suzana! Muito puro, me emocionou. Acho que Deus sempre me escuta então, porque rabisco em todo canto, rs. Aproveite a sua felicidade.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Adorei o texto

    #Bezoos~~> perfeitosmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que lindo post!\0

    Sabe, eu sempre acho que quando escrevemos algo só para desabafar e jurando que ninguém lera, no fundo estamos mesmo querendo compartilhar nossas ansiedades, sonhos e inquietudes com Deus...

    kisses

    ResponderExcluir
  13. Oiii
    Que texto lindo!
    Por essas e outras que adoro visitar aqui =)
    Bjss
    Até mais!
    (Para acessar o blog clique em meu nome)

    ResponderExcluir
  14. Que lindo! Adorei essa ideia, acho que vou colocá-la em prática também.
    bjs su :D

    ResponderExcluir
  15. eu tive um dia desses
    na verdade foi quase um mês reconhecendo pra Deus q o problema era eu
    hoje dou graças a Deus por tudo
    e apesar de eu saber o quanto doeu
    eu agradeço por tudo aquilo que eu passei
    ;D
    bjus amore e que vc desfrute o amor de Deus pra sempre

    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. oown, que lindo seu texto.. É tão bom saber que Deus está sempre do nosso ladinho, não importa a situação, né? Só Ele sabe o que se passa no nosso interior mesmo sem proferirmos uma só palavra ^^

    * PRINCESA CRISTÃ // OFICIAL *

    ResponderExcluir
  17. Lindo texto!
    Com Deus em nosso coração, somos bem mais felizes!


    Bjs

    Blog: Vida de Noiva

    Curte minha loja no Face? *-* Clique Aqui

    ResponderExcluir
  18. Acho muito importante ter isso na nossa vida. Eu rezo todos os dias e descobri que quando rezo, eu meio que acabo conversando comigo mesma e resolvendo os meus próprios problemas. Isso é bom.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  19. Muito bonito o texto :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  20. Eu costumo escrever pra Deus antes de dormir, acho tão lindo isso, vc vai escrevendo e orando, me sinto com uma paz enorme ao fazer isso. *-*

    Ótima semana Suzana, beijão.

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde :)
    Adorei ao texto *-*
    Tudo que fazemos no fundo é pra Ele mesmo não é? >.<

    Beijos e cuide-se

    ResponderExcluir
  22. Adorei o texto ♥.♥

    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  23. Que texto lindo, xaraáa! <3
    Amei! Deus é mesmo tudo isso e muito mais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. que bacana o post
    E Ele realmente nos conhece como a ninguem

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Nossa Suzana que lindas suas palavaras, Deus realmente nunca nós decepciona, eu estou vivndo momentos ótimos em minha vida e agradeço-o sempr epor isso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Sabe por mais que os momentos tristes e dolorosos não nós agrade, são também graças aos erros e aos acertos que hoje estamos aqui, sendo o que somos e o que somos capazes de ser. Deus é tão Grande e Maravilho que é impossível com apenas uma palavras agradece-lo "obrigado" se torna vago e meio insignificante, mas o que podemos oferecer, mas também podemos retribuir o amor que eles nos da. Ser feliz e agradecer a cada minuto de vida, afinal á vida, nós somos um milagre!

    ResponderExcluir
  27. Deus conhece o nosso coração no mais intimo, as vezes pensamos que ele nos esqueceu, que não tem jeito, mas Deus nunca nos abandona!

    http://blogandocomtatah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Olha, parabéns viu! Acompanho o seu blog faz um tempinho já e sei que você gosta muito de rock, legal isso, também curto. Porém, de uns tempos pra cá, com essa modinha de "eu amo rock" e camisetas de banda, surgiu essa modinha "sou ateu".
    Não sei que foi o imbecil que disse que pra ser roqueiro tem que ser ateu ¬¬
    E é bom saber que ainda exista adolescentes, como eu e você, que acreditam nele e tenham fé! Porque convenhamos, hoje em dia, a pessoa tem problema e já pensa em se matar, se cortar, se drogar pensando que assim vai resolver ele ¬¬

    Sei que esse comentário tem nada a ver com o post, mas tinha que dizer isso.

    Enfim, obrigada pelo carinho la no meu blog viu? Concordo plenamente, que o blog ajuda muito em descobrir quem somos de verdade, afinal, aqui é meio que um "diário" né?

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  29. Querida, parabéns pelo texto, de verdade.
    Fiquei arrepiada ao ler, e a ideia de escrever pra DEUS é sensacional! =)

    Beijos, ótima semana, e já estou seguindo.

    ResponderExcluir
  30. Que post lindo flor!!
    A gente tem que se apegar com Deus e agradecer por tudo que Ele faz pela gente, pois sem Ele não chegamos a lugar nenhum!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Lindo o texto flôr!
    Parabéns por reconhecer que só Ele é o motivo de nossos sorrisos, ou melhor, de estarmos de pé!

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  32. Que lindo! Tb já escrevi muito pra Deus, e me sentia aliviada demais ^^
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. mt bom o texto

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    Conheça tambem meu brechó :
    umanoitemparisbrechó.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Deus acima de tudo!!!lindo texto!beijos
    http://fashionlmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. que graçaa!vale mesmo manter um diálogo com o que você acredita!
    beijos!

    ResponderExcluir
  36. Nossa, nunca havia pensado assim! Seu texto me fez mesmo refletir, será que todos esses anos em que escrevi o que sentia Ele estava lá, comigo, lendo?
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza estava ;) escreve diretamente pra ele, será melhor ainda! :)

      Excluir
  37. Adorei linda! Tem diversas maneiras de falar com Deus e de se remeter a ele, da mesma forma que tem vários maneiras com que ele pode se manifestar para cada um. Basta prestar atenção!

    beijos linda.

    ResponderExcluir
  38. Su, Deus lê todas as nossas orações. Ele consegue ler até quando ainda estão na nossa mente, ele sabe o que nós estamos pensando. O que nos falta é direciona-las para ele!

    SKOOB, WE ♥ IT, FILMOW, GET GLUE, LAST FM... QUAL DESSAS REDES SOCIAIS VOCÊ USA?
    http://mentesolvente.blogspot.com.br/
    conta lá no mente solvente, aproveita e me segue em todas elas *-*

    beijo :*

    ResponderExcluir
  39. Que texto magnifico ♥

    http://rabisqueamesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)