5 de setembro de 2012

Hoje trago a resenha do livro A Presença Imperceptível de Deus, do grande cronista e poeta (e pastor) Ricardo Gondim. Ganhei esse livro do meu querido amigo Renan (já entrevistei ele aqui).


"Com meus olhos mergulhados em lágrimas, com meu coração rasgado de dor... O silêncio da madrugada já não era lúgubre. Deus nos visitou! Ele demonstrou sua presença."

Clique em Leia Mais


Lembram-se da resenha do livro "Sem Perder a Alma"? Foi o primeiro livro do autor que li, e quem viu a resenha sabe o quanto gostei!! Com A presença imperceptível de Deus não foi diferente. Ele é tão lindo quanto o outro, porém, ambos tem diferenças entre si, o que não torna a leitura enjoativa. Enquanto no livro Sem perder a alma Ricardo escrevia textos mais pessoais, nesse ele deixa sua opinião em pequenas crônicas, que te fazem refletir sobre Deus e um pouco de religião. Não posso deixar de dizer novamente que é um livro que te conforta e envolve, com palavras simples e colocações bonitas sobre o amor de Deus. O verdadeiro amor, e sua presença em nossas vidas.


Ficha técnica:
Número de páginas: 68 - Autor: Ricardo Gondim -  Editora: Doxa

Nota: 10





Espero que tenham gostado!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias: ,

16 comentários:

  1. nossa o livro parece ser ótimo, amei!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei sério esse poemas e frases são tipo perfeitos ele escreve muito bem eu realmente adorei e é tipo super dificil eu gostar de livros religiosos!

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Que livro lindo. Amei a mesnagem.

    ResponderExcluir
  4. É um livro bem pequeno né? gosto dos livros religioso assim, a leitora é bem mais gostosa!! Adorei a dica, beijos *-*

    ResponderExcluir
  5. Parece ser muito bom mesmo!!

    ~> Viver sem limites

    ResponderExcluir
  6. nossa parece ser muito legal de se ler eu tenho uma lista de blogs que quero comprar sabe e esse ai esta indo para lista agora rsrs interessante agora to com interesse de ler ele (:

    http://blognew-girl(.)blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ameiii
    o titulo já me deixou curiosa para ler o livro :D

    Beeeijooos

    re-becah.blogspot.com

    www.youtune.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  8. Interessante. Confesso que nunca li livros com esses temas, mas acho que tudo é válido para aumentar o conhecimento. Quando eu tiver uma sobra de dinheiro, tentarei comprá-lo. Depois de digo o que achei!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. deve ser muito bom o livro, ótima dica!
    blogandocomtatah.blogspot.com/
    :*

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaah queee lindoooooooooooooooooooooo
    "Com meus olhos mergulhados em lágrimas, com meu coração rasgado de dor... O silêncio da madrugada já não era lúgubre. Deus nos visitou! Ele demonstrou sua presença." D: eu quero ler, vou procurar em algum site pra vender.. pq não conhecia esse cronista e poeta.. *_--------------*

    ResponderExcluir
  11. Parece ser ótimo e tem bem pouquinha página, rs <3

    www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  12. Parece ser super legal. :) Quero ler!

    Beijos :* Porcky Bunny {clique no perfil}

    ResponderExcluir
  13. Ah, ele é bem curtinho, né? Nunca li nada dele, mas tenho vontade, ainda mais depois dessa sua indicação *-* Ótima dica.
    Até mais ;*

    ResponderExcluir
  14. O livro parece ser ótimo, adorei as frases ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)