10 de setembro de 2012


Olá pessoal!! Como passarão o feriado?? Eu passei bem longe da internet, no interior de sampa rsrs, fiz uma playlist e fiquei só "de boa" rs Bom, ainda nessa vibe, decidi deixar hoje parte da minha playlist com musicas boas e delíciosas de ouvir ... Quando o que se quer é apenas deitar e prestar atenção no tom acústico do violão, e em cada detalhe que o cantor quis passar...


Não me viciou, mas me faz querer ouvir rs



A letra é linda, e eu achei essa versão liiindaa da Laila K Lee, que ficou demais!!







Está gostando? Clique em Leia Mais.







Essa musica é linda... mas vendo o vídeo faz chorar rs Desculpem foi o único vídeo legendado que achei.


Não pode faltar né? rsrs



Espero que estejam tenham aproveitado essa playlist para querer enchergar o melhor lado da vida: O mais simples!! *-*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

34 comentários:

  1. Nossa isso me acalmou bastante ^^ é sério músicas relaxantes me animaram eu sei lá consegui encontrar outra coisa em mim O.o adorei a play!

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Bem legal, o que eu mais gostei foi a do Coldplay. Abraços!

    R. Leroux

    ResponderExcluir
  3. As duas últimas são umas das minhas preferidas :D

    www.luaramendonca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoreii as musicas! hahah beijoss

    gatoestampado.tk

    ResponderExcluir
  5. eu adoro coldplay, mas essa musica paradise é um saco, na boa.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia nenhuma, acredita?

    http://vocevaidosaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as músicas :)


    Beijos

    http://www.byjessicarodrigues.com

    ResponderExcluir
  8. Coldplay *--*
    Até que gosto desta música do Charlie Brown,mas sou fã mesmo das músicas antigas com palavrões e talz kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. *O* só tem música perfeita na playlist! ADOREI! amo essa música da Nirvana <3

    http://morangosdespedacados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Su,

    Boa música sempre é maravilhoso ouvir...

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  11. gostei muito do Nirvana e red hot chili peppers ^^

    ResponderExcluir
  12. Adorei demais a do nirvana e a musica céu azul, Amei ♥.♥
    Bjinhos
    conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei as musicas, muitas nao conhecia!
    http://blogandocomtatah.blogspot.com.br/
    :*

    ResponderExcluir
  14. adooro essas músicas!
    as vezes é bom acalmar um pouco né!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  15. Muito boa sua playlist!
    É bom demais ter um momento pra relaxar né?


    Bjs
    bruhworspite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Seu blog está rico em conteúdo... parabéns! Seguindo...
    Venha conhecer o meu tb:
    www.israelcompras.com
    Bjks
    Vivi

    ResponderExcluir
  17. Adorei a lista Suzana, ótimas músicas,
    AMo Engenheiros, as letras das músicas deles me prendem, me identifico muito.
    beijãooo

    ResponderExcluir
  18. Você ta brincando, né? Eu sou tipo, muito fã, muito fã mesmo de John Mayer e Shadow Days é uma das minhas preferidas dele. Duas dele que me acalmam bastante é Say e Gravity, vale a pena ouvir, sério mesmo, os solos deles são ótimos, perfeitos. Meu marido ♥ Também amo Charlie Brown Jr e suas músicas; Céu azul é uma das que eu mais gosto. Paradise eu também amo, rs. Vou conferir a da banda Nirvana, deve ser ótima!
    Ah, ouve Angel da Sarah McLachlan, toda vez que eu quero me acalmar, essa é a primeira que vem na minha cabeça, vale muito a pena ouvir!

    Beijos
    georgea.tk

    ResponderExcluir
  19. Muito boas! Dessas ai, as que eu conhecia eram a "Céu Azul e Paradise" :)

    Beijos♥ Porcky Bunny .

    ResponderExcluir
  20. Ouvi toda a playlist, lendo o meu feed.
    O difícil e escolher a minha música preferida
    Bjos

    ResponderExcluir
  21. Também curti o feriado longe da internet, principalmente do face... Ótimo modo de recomeçar á semana, musicas relaxantes! :)

    ResponderExcluir
  22. Gostei da sua playlist!
    Beijão,
    CRISTALSEMLUXO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  23. Adorei a playlist!! Ótimas escolhas! :D

    Beijos
    Infinte Dreams

    ResponderExcluir
  24. Adoro Coldplay e Engenheiros do Hawaii *-* Adorei a seleção de músicas, eu não conhecia várias, guishdaiu ><

    ResponderExcluir
  25. guriiiia amei esta da laila k... E amoo a versão da filha do jairzinho tb, não é samba não, é o mesmo ritmo que desda Laila :))
    Vc tem bom gosto musical :))

    Beeeijooos

    youtube.com/blogdareh

    re-becah.logspot.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei as músicas, não conhecia algumas!

    Beijos,
    Place Style

    ResponderExcluir
  27. Ameeeeeeeeeeeeei a maioria, principalmente a última!
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)