30 de outubro de 2012

UPDATE: Tem post novo no blog Geração Movida por Deus!! Se você ainda não conhece esse blog, passa lá *-*

Oi! Esses dias eu estava fotografando minhas unhas e tive a ideia de criar essa tag para o blog. Tenho costume de pintar as unhas 1 vez por semana, e eu costumava posta-las nas "Fotos da Semana". Mas quando fiz o post especial sobre as novidades da Impala, teve tantas visualizações que eu percebi que é assunto que atrai muita gente. Eu não sou a louca por esmaltes, mas até que tenho uma boa coleção, então decidi mostrar mensalmente os 4 escolhidos do mês e dar minha opinião sobre eles *-*

1ª semana: Risqué - Rock'N Roll


Essa cor eu tinha há um tempão e nem ligava pra ela. Resolvi passar e adorei!! Tá, eu não acho ele "rock n roll", achei bonito e quase delicado. Passei 2 camadas.

2ª semana: Colorama - Amarelo Pop Art


Não imaginava que eu usaria novamente esse amarelo pastel, mas chegou a semana das crianças e eu achei a cor perfeita!


Acabou a polêmica do esmalte que não cumpre o que diz. Ele é sim de duas camadas, não tem jeito! Mas tem boa durabilidade *-*

3ª semana: Avon - Abusada


Essa cor eu já falei um monte de vez aqui no blog. Amo azuis e esse é um dos meus preferidos. Não gosto muito do pincel desse esmalte, dificulta um pouco a aplicação. Mas com duas camadas o resultado vale a pena. Me perguntaram uma vez se ele é aguado, NÃO , ele não é aguado. Mas foi só eu deitar o vidrinho que ficou com esse aspecto estranho que está na foto. Porém, não afetou em nada na unha, ainda bem!

4ª semana: Filha única


Essa foi a especial. Eu estava louca para usar essa tatoo para unhas que ganhei da Andreza do blog Delírio Fashion. Me deram a sugestão de pintar de preto (coisa que eu não fazia faz um tempo) e eu quase colava o adesivo encima do preto kkkkk Não sabia como colar, nem li as regras (ansiedade!) e minha amiga que disse que não ia aparecer se eu colasse no preto kkk Foi aí que eu tive a ideia de pintar a unha do anelar de branco. Na outra mão (que eu colei primeiro), ficou falhado, mas tudo bem.


Usei o esmalte da Elke - Rock You, que já está no fim. Como eu sempre digo, gosto que os esmaltes da Elke tem uma secagem hyper mega rápida, mas uma durabilidade péssima, não dura nem dois dias! E o branco meio transparente foi o da Impala - França, 3 camadas.

Gostaram?? PS: repararam que minhas unhas crescem rápido? =x
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

47 comentários:

  1. uma mais linda que a outra, minha preferida é a filha unica ahaha beijão

    ResponderExcluir
  2. Todos muito lindos, gostei mais do primeiro ^^ E sua unha é muito linda! *0*

    Beijinhos, Paula! ♥
    ~Sweet Makeup~
    (clica no perfil pra visitar meu blog)

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas unhas, estão lindas, que adesivo mais fofo ein? Beijoos

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir
  4. O primeiro é incrível, amei!

    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  5. Amei todos mas o primeiro é o mais lindo.
    One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Tenho os dois primeiros esmaltes, mas nunca usei o primeiro, ficou lindo na sua unha!

    Beijos,
    labellejournal.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  7. Adorei os amarelos e o com caveirinha mto fofo! Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Nossa ficaram lindas, mais a primeira ta perfeita essa cor! amei

    BEIJÃO, IANA PAULINHA
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Menina, amei o amarelo e o primeiro, que cores lindas, não conhecia *--*

    Bjos flor, post novo, passa lá xD

    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir
  10. adorei o amarelo, inclusive semana passada eu pintei a minha de amarelo mas elas quebraram e tive que cortar. Hj estou com uma cor verde. Tem as fotos la no blog, passa la pra ver. Bjs

    http://rackneves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o esmalte da primeira semana!

    Beijos,
    Place Style

    ResponderExcluir
  12. eu tenho um da colorama amarelo, só que é da nova coleção
    vcmaisfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei essa ideia de postagem!

    Cores lindas escolhidas, amei o primeiro!


    Bjss

    ResponderExcluir
  14. Lindas unhas do mês -é do mês, né?
    Essa tatuagem ficou linda
    Ah...caso você queira participar do concurso, pode se inscrever. E looks iniciantes?...aham...sei -rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. lindos esmaltes, eu ja tive esse do avon amei as dicas =D post novo amr boa semana xoxo http://fastfashionpink.blogspot.com.br/2012/10/barbie-yellow-art-nails.html

    ResponderExcluir
  16. Suzana ameiii as cores, o primeiro rock'n roll usei essa semana, linda a filha única de caveira na última unha :* beijinhooos

    ResponderExcluir
  17. As cores são todas lindas, amei! Desses esmaltes, o que mais gostei foi Rock'N Roll - arrasou total!

    Beijos ♥
    blogjeitounico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi! Vi o seu comentário lá no blog e resolvi te visitar. Amei o blog e já estou seguindo! Beijão.

    http://modaglaam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Gostai do primeiro esmalte, a cor é muito linda!

    ResponderExcluir
  20. Adorei a ideia da tag. Lindo o primeiro esmalte, estou in love.
    Tenho o abusada, mas achei muito "aguado" e coloquei um preto nele que o deixou mais bonito.

    blogdapaulla.blogspot.com
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir
  21. Lindas suas esmaltadas Suzana, adorei essa com a caveirinha que fofa
    beijão

    ResponderExcluir
  22. Adorei todas unhas, esmalte é comigo mesma hahaha :D
    Tenho um amarelo igual a esse mais de outra marca e adoro!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Lindas as cores eu também tinha um esmalte aqui que eu não usava ai depois acabei usando já esta ate acabando já :( rsrs
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Amei os esmaltes, esse amarelo é lindo.
    beijos

    ResponderExcluir
  25. Nossa véi adorei essa TAG, :33 ta muito perfeita as suas unhas, eu gostei muito da Amerelo ''cor pastel'' kkkkk, mesmo não me interessando por unha gostei de ver, é uma coisa nova kkkk

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  26. Linnndas unhas, minhas favoritas foram as unhas amarelinhas e a filha única, eu esqueci de te enviar um papel com o passo a passo de como usar os adesivos, mas todos eles com fundo branco são transparentes, pode ver que la no meu blog no primeiro post (unhas de caveirinha) eu tive de pintar o adesivo todo com esmalte branco.. ah, os adesivos de sapinho também precisam ser pintados de branco (acho que só nas partes brancas esta bom), qualquer duvida fala comigo!! Beijos ^^ G+1

    ResponderExcluir
  27. Adorei a caveira na unha! Percebi que você adora!

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Amei todas as cores Suzi, principalmente a primeira!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  29. ÓÓwwn, tu tem aquele metálico da Risqué que eu sempre achei liiiindo...XD
    Pena que pararam de vender essa linha da Isabeli Fontana..pelo menos, pelo o que eu sei.

    Lindos teus esmaltes, e eu usaria todos..talvez me sentiria estranha com o amarelo porque nunca usei, mas a vida é feita de experiências novas né?! haháá

    Beeijo querida, eu amei a tag!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda vejo alguns esmaltes da coleção sendo vendidos ... acho que não pararam de vender nao >.< É tão linda..

      Excluir
  30. Lindo os esmaltes, esse filha única da caveirinha está show. Super demais >.<

    ResponderExcluir
  31. Lindo esse prata! Amei!
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Ameii todos. Principalmente o da Impala e da Elke! Adorooo rock!^^
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  33. Não cresce rápido. Cresce super rápido rs'
    Adorei o rock'n roll nas suas unhas, ficou lindo!
    Já curti sua página e obrigada por curtir a minha!

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Oiie ^^
    Poxa eu adorei o rock'n roll, esse ainda não tenho.
    A filha unica de caveirinha tbm ficou linda!
    Obg por a visita e too seguindo aqui, retribui?
    bjjs flor

    alucinadaeconsumista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Eu amo o Amarelo Pop Art até hoje! Adoro amarelos.
    E gostei bastante do Rock'n Roll :)

    ResponderExcluir
  36. adorei o primeiro, da risque!! perfeito!
    beijos

    ResponderExcluir
  37. curti o primeiro esmalte, prata!
    beijoos, querida!

    ResponderExcluir
  38. adoreeeeeiiiii
    a de caveiriha achei tão meigaaa :))

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    http://www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  39. Suzana,
    esmalte é mesmo um assunto nós adoooramos!
    Gostei das cores e também, da caveirinha!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  40. Ameeeeeeeeei suas escolhas mas o meu favorito é o Risqué - Rock'N Roll lindo demais! Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Suzana,
    Adorei essa filha única, que graça!
    :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  42. Amei o metalizado.. muito bonito *-*
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)