2 de outubro de 2012









Outro look com presentes! Oba!! A blusa, ganhei de uma amiga, e está escrito nela "Not Disturb", que significa "Não pertube". Gostei muito haha ;D Quase não uso saia no dia-a-dia, uso mais à noite. Mas para dar uma mudada, coloquei a saia e o meu tênis da Free Day, assim que eu gosto u_u O cinto é o meu novo xodó S2 Ah!! E prendi o cabelo (caloooor!), e dá pra notar que minha lateral está bem grandinha já. Não pretendo mais cortar =)




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

60 comentários:

  1. Bem massa o look #curti

    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look!! A blusa é lindona!!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ficou muito fofa *-*
    adorei
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. gostei da blusa e do tenis *--*
    mentesolvente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindaa! Menina, vc acredita que eu ia comprar uma blusa assim hoje? Cheguei a colocar na bolsa de compras, mas desisti :s
    AMEEEI demais seu look Su, ficou linda demais!
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Curti o look flôr! Caiu super bem em você (:

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  7. gostei do look principalmente do cinto adorei, a minha amiga rockeira iria pirar no teu cinto e no teu sapato!

    visite se quiser
    blognew-girl.blogspot.com/
    encomende
    bng-encomendas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. *O* que divo seu look!! adorei a 5° foto *u*

    http://morangosdespedacados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei o look.Lindo lindo! *-*
    Hey, eu tenho uma saia dessa *o* Só que a minha é branca, kkk :3

    beatrizcmbarboza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito fofo o look Suzana, adorei a blusinha
    beijooos

    ResponderExcluir
  11. Cheio de estilo seu look! amei! as fotos ficaram ótimas! bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ameei seu look! :D
    E o cabelo prendido com lateral ficando grandinha tbm adorei xD

    Bjs~
    Torta de Menina

    ResponderExcluir
  13. Nossa que lindo! *u* adorei seu tenis! :) HAHA

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  14. Adorei o look, principalmente o tênis :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  15. Lindo seu look ^^ comprei um cinto igualzinho o seu aaheuahuehae mto fofo ele

    Beijo!

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. seu look é lindo e tem cara de ser super confortável!

    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não acho saias mt confortáveis, mas com o tênis fica melhor XD

      Excluir
  17. Ameeei o cinto e o tênis da Vans, que luxinho! :)
    Ahhh to louca pra raspar tbm, mas meu namorado acha estranho! Saco. hahahaha

    Beijos, Nah.
    http://despacotedazur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Su, AMEI o look. O tênis quebrou o look e ficou DEMAIS ♥

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  19. Adoreeei!
    Lindo, confortável e a nossa cara!
    Seu cabelo tá lindoo


    Bjsss

    ResponderExcluir
  20. Adorei o look, lindo..
    agoratopronta.blogspot.com.br
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  21. Poxa anjo gostei bastante do look! Acho a mistura de tênis com saia bem ousada mas gosto bastante!
    Beijos da Érr#
    http://viceveersa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/viceveersa

    ResponderExcluir
  22. Adoramos o look <333333333

    Beijos! Isabela Capuleto

    http://isabelacapuleto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Bem legal seu look, gostei, bem autêntico. Abraços

    R. Leroux

    ResponderExcluir
  24. Amei muito o Look! =D
    Bem, o assunto real por minha pessoa estar aqui é porque quero te convidar para participar de uma gincana. Para ser mais especifica, da primeira gincana do meu blog! Se você se interessar, basta clicar visitar este link, retirando os |:
    garotasfofas-sg.|blogspot.|com.|br/2012/10/primeira-gincana-do-sg.|html
    Obrigada pela atenção! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou sem tempo pra gincanas flor, mas boa sorte aí ^-^

      Excluir
  25. adooorei seu look de saia com tênis!
    achei muitoo fera!
    beijos!

    ResponderExcluir
  26. Su,

    Adorei!!! Usaria fácil esse look...
    Arrsou no estilo!!!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  27. Achei que ficou bem legal, apesar de não ser muito meu estilo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Lindo o look, super chique eu amei!
    Seguindo seu blog, se gostar do meu segue?

    ResponderExcluir
  29. Nunca conseguiria usar saia colada com tenis, mas em você fica tão legal, vc tem muito estilo e cada dia seus looks melhoram (PARABÉNS)!! Ja falei que adorei seu cinto la no post fotos da semana né? rsrs.. bjks *-* #Arrazou

    ResponderExcluir
  30. Achei seu look muito divertido, e achei lindo o sinto, tenho um parecido!!

    http://universoadolescentebr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oiie :)

    Que Luxo !
    ADOREi
    Como sempre arrazando hein ..
    sou Fã do seu Blog

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com

    bjão Gatona

    ResponderExcluir
  32. Amei a caveira um arraso, deixou o look bem poderoso!

    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bj

    ResponderExcluir
  33. Bom dia :)
    Como vai?
    Bem legal este look *-*
    Gostei muito da frase na camisa :)
    E o cinto com a caveirinha *----*

    Sobre seu cabelo,tá legal assim,corte não >.<
    Beijos e cuide-se

    ResponderExcluir
  34. Adorei a saia e o cinto que fofo
    já coloquei o seu blog na minha listinha de blogs tah
    Beijos
    http://gatasdamoda-becaelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Gostei. =) Bem legal o contrasta da saia com o tênis...
    http://nossa-caixa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !! amei o sapato, combinação perfeita

    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Que look lindo! Todas as peças são maravilhosas, mas esse tênis é meu favorito. Adorei! O conjunto blusa + saia ficou ótimo também, amei...
    Beijos,
    depoisdeveneza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Ameeeeei a blusa =3 Tenho um cinto parecido com esse, amooo apsdakspod. Beijos!

    http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Lindo look.
    Sempre achei estranho usar tênis (sem ser all star) com saia, mas olhando esse look acho que vou arriscar -rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também achava!! Mas esse ficou melhor do que all star ;o

      Excluir
  40. Nossa adorei lindo mesmo. Seu estilo é eu sou o que eu, e não quero nem saber o que os outros vão pensar. Eu queria ser assim, mas ainda me limitam ao que os outros vão pensar!

    ResponderExcluir
  41. adorei o look, linda a blusa *-------*
    Beeijos ;* itsblond(.blogspot)

    ResponderExcluir
  42. Adorei o look a blusa é muito linda mesmo >.<
    e neste calor que esta, da vontade de ficar ate pelada kkkkkk
    bjinhos
    conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Adorei o tênis! *-------------*


    http://blogandocomtatah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Obrigada ♥.♥
    Arrazou no look <3

    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  45. amei seu look, vc que é bem magrinha combinou demais com ele!
    Flor, o título do post é que, aqui na minha cidade o inverno foi quente e quando chegou a primavera chegou uma frente fria e agora tá super frioo@ haahuahua

    Beeeijooos minha querida ;**

    ResponderExcluir
  46. uau vc tem o cabelo com esse corte
    OMG acho muito lindo mesmo
    tinha uma puta vontade de fazer ficou muito legal o look
    ameih principalmente o sapato e o cinto
    a blusa tbm é muito linda
    ;D
    enfim ... ta linda amore

    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Lindo look, a frase da blusa é bem legal *----*


    - Princesa Cristã // Oficial

    ResponderExcluir
  48. Oie Suzana...
    Estou sentido saudades de voce no meu cantinho.
    Adorei seu look nota 10.

    Bjs
    www.alebelacoma.blogspot.com
    Tenha um ótimo final de semana...

    ResponderExcluir
  49. Gostei muito do look, Suzana. Adorei a saia e ela com o tênis ficou bem legal, moderno.
    Tá linda!
    Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Que look lindo, fiz um post a pouco tempo sobre saia e tênis, adorooo!
    Ficou linda ^^
    Bjoooooooos!

    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir
  51. Obrigada pelos comentários pessoal <3

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)