8 de outubro de 2012





Me escuta um minutinho? Vim falar de sentimentos. Mas não, espera aí. Segura essas lágrimas e larga um pouco esse passado, eu queria que alguém escutasse, e principalmente, acreditasse. Larga pra lá o que deu de errado, a gente precisa acreditar, sabe? Vai que... E se... Sei lá. Esse pouco caso de vida às vezes dá um trabalho e tanto aqui dentro. E eu preciso falar agora. Não julgue, não complique. OK? Só me escuta um minutinho.
Sendo bem sincera, no fundo eu adoro quando isso acontece, quando tudo vira de ponta cabeça. Parece estar tão correto! E me faz acreditar que está. Mas às vezes eu me pergunto: "será?". Algo me diz que já senti isso antes. Ah! Não acredito! Ele me fez sonhar com ele, ele me fez pensar nele o tempo todo. Ele me fez escrever esse texto!!
Agora me toquei, o que vai acontecer daqui pra frente? E vai acabar algum dia? De novo, de novo, de novo... Estou inconformada. Ele me fez sorrir de cantinho enquanto estava ali sozinha. Cadê a garota mandona que tem aqui? Ela está mesmo toda derretida desse jeito? E essas palavras bonitas? Tudo aquilo que jurei não acreditar nunca mais, é isso que estou vivendo?

Confessa logo, Suzana. Já era. Você gosta dele. E nem tá ligando pras coisas à sua volta. E agora até se arrepende do passado, queria ter chegado logo aqui. E sabe por que está escrevendo? Porque ele alcançou seu coração. Demorou dessa vez ein? Mas mesmo assim, agora você tomou coragem pra expor o que tem aí dentro. Sei disso porque você sempre escreveu com o coração.

Já escrevi minhas questões, e agora, eu nem me dou o trabalho de responde-las. Afinal, não sei aonde vi a diferença disso. Eu estava meio sei lá da vida, e tinha acabado de aprender a sorrir (precisava aprender para parecer verdadeiro nas fotos do meu aniversário!), e então ele deixou escapar tudo o que eu queria ouvir: "Você não é como as outras garotas". O resto eu nem me lembro. E então em alguns dias eu já estava rindo que nem boba, mas ele simplesmente adorou o meu sorriso. 
Poxa, só me explica por que eu tinha que me encontrar nos olhos dele? Por que eu tinha que me sentir tão segura naquele abraço? Por que eu não precisava disso até ontem, e hoje já me faz toda a diferença? Bom, seja como for. Independente de onde isso vá parar. Agora ele já é especial o suficiente, já é importante o suficiente. E é isso que me alegra. Não é nenhum daqueles clichês repetitivos, não são essas frases copiadas, muito menos as expectativas ou sentimentos explicados. Eu gosto mesmo da sensação, desse texto cheio de imperfeições e confuso que escrevo agora. Desse sorriso bobo... Isso realmente me faz muito feliz.

Suzana


 Vou aproveitar o post para deixa-los informados sobre minhas ultimas participações nos blogs amigos:

Fui convidada para dar minha opinião sobre comentários anônimos, no Papo de Blogueiro, do blog Place Style. Clique aqui para conferir.

E também fui convidada para responder à uma pesquisa no blog Joven Clube, falando se meus pais sabem da existência do meu blog. Clique aqui para conferir.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias: ,

45 comentários:

  1. Belo texto!
    Vou conferir os links
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo! Suh *---*
    é tão bom se sentir assim, sabe este sorriso bobo, faz uma diferença da nada! Mas sabe ultimamente estou assim, tão sei lá, meio fria, meio pedra mesmo. Acho que quem sabe um dia encontre alguém que faça este mesmo sorriso bobo renascer de novo!Não é! E se o que me parece for verdade, boa sorte minha amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own *-* Vlw bru <3 tenho certeza que esse seu estado vai mudar!

      Excluir
  3. Adorei o texto *-*
    simplismentemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo *u* esse testo adorei é como se fosse uma auto scaner ^^ adorei véi consegui me identificar muito!

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  5. Texto lindo! Adorei suas participações e já faço um convite, que tal participar da "entrevista do mês" do meu blog? Se aceitar, me mande seu email e eu já mando as perguntas e explico tudo direitinho.. bj

    ResponderExcluir
  6. Oiie linda, seja bem-vinda ao meu blog, vim retribuir a visita e também me inscrever no seu cantinho, beijooos.

    dicasdalaiza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o texto :)
    Gosto quando blogueiras postam coisas pessoais, acho que é o que nos torna mais próximo dos nosssos leitores.
    Torcendo por ti flor :)
    Parabéns pelas conquistas.
    O blog está cada vez mais bonito.
    E as tuas fotos de looks melhores do que antes.
    Adore ;)

    Participe do sorteio:
    http://tecido-doce.blogspot.com.br/2012/10/mari-ribeiro-sorteio.html

    ResponderExcluir
  8. Que liiiiiiiiiindo!!! *-----*

    Beijos,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  9. cara que lindo
    nao acho cliche
    para falar a verdade o amor e suas sensações nao sao cliche de forma alguma
    ninguem ama igual e nem com a mesma intensidade
    ;D
    que vc se sinta assim sempre pq é muito bom mesmo

    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Su, adorei o texto =)
    No começo quando você fala que vai ficar oFF um pouco do FB e tals. Me lembrei que faz meses que não entro no MSN, se eu me desconectar do FB hoje, ficarei oFF de tudo hahahha


    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  11. Nossa, me encontrei demais nesse seu texto!
    Tô passando pela mesma coisa... Já passei por várias decepções, e quando não esperava sentir tudo isso de novo, tô sentindo e tô muito feliz!
    Amiga, te adicionei no msn! Bom, eu mal entro, mas quando entrar podemos conversar :D

    Beijos
    Te espero no meu blog^^
    http://livrosebatons.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Hummm está romântica heim!! Aproveite!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oie anjo, tudo bom?
    Poxa que texto incrível!
    eu queria entender por que as vezes os nossos próprios sentimentos são tabus para nós, isso não é estranho? Acho que as vezes queremos esconder tanto dos outros que acabamos escondendo de nós mesmo, isso é tão complicado não é? Enfim, parabéns anjo!
    Beijos da Érr#
    http://viceveersa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/viceveersa

    ResponderExcluir
  14. é tao bom sentir isso ne ?
    aproveita o maximo esse momento unico

    desabafoo1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Isso é sintoma de apaixonada rsrs
    é assim mesmo a gente pensa que dessa vez vai ser a ultima vez e tudo mais ai chega uma pessoa e vira nossos pensamentos do avesso, vai entender o amor ne kkk
    bjinhos
    conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. "Bem legal seu post", tu deve ter lido muito isso né? Pois é, adorei seu texto romântico, sei como é estar no seu lugar, porém os meus amores eram platônicos, kkkkkk' Mas viva isso intensamente, porém com a cabeça no lugar, sem viajar demais nas sensações, que é aí que mora o perigo, porque é por aí que tu irás se perder, siga o caminho dos sentimentos verdadeiros, amando, não como a paixão, que aprisiona, que é egoísta, mas no sentimento mais sublime da palavra: Ame, porém amar é respeitar as decisões do outro, é libertar o outro, é não ser egoísta. Muito fofo seu post, quem sou eu para te dizer algo, apenas quis contribuir um pouquinho, Kkkk' Abraços

    R. Leroux

    ResponderExcluir
  17. adorei o jeito como o texto foi escrito, adorei mesmo flor! :)

    legal suas participações flor :)

    Beeeijooos

    http://www.youtube.com/blogdareh

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Suzana :)
    Que texto lindo *-*
    Hum...parece que gosta de alguém né? Conta logo pra ele kkkkkkk

    Beijos e cuide-se
    Tenha uma excelente semana

    ResponderExcluir
  19. Muito legal o texto!
    Parabéns pelo blog!
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que texto lindo! Nossa, parabéns mesmo! Você escreve de um jeito tão diferente, o texto pode ser enorme que parece que não gastamos tempo algum. É como se fosse algo muito natural, adorei!
    E parabéns pelas participações em outros blogs, você merece :)
    Beijos,
    depoisdeveneza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. OMG que massa flor o textinho, curti !

    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Lindoooo, adorei Suzana
    beijãoo e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  23. Escutar um pouquinho faz tanta diferençanão é? Otimo Texto.

    Misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  24. Que legal o texto, gostei muito!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  25. Olá Suzana!!!
    Nossa, você que escreve???? Apaixonei, é perfeito!!! Com certeza temos sempre que lutar por aquilo que nos faz feliz!!!!
    Parabéns pelo texto e pelo blog!!!
    Lindo demais.
    Beijinhos,
    Sah Errera
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelos rolés por ai amiga, rs.. seu blog é muito fofo e útil!! Adorei o textinho do dia.. linda foto também (novas)! beijos

    ResponderExcluir
  27. Oi Suzana
    obg por me visitar
    estou te seguindo
    adorei o texto

    bjs

    ResponderExcluir
  28. Menina, você vai longe...escreve muito!

    beijos

    ResponderExcluir
  29. Nuuuuuus.. Que texto é esse flôr O.O
    Entendo perfeitamente esta fase!

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  30. iiiih tá apaixonada gente *-*
    Que texto lindooo, quando dá o sorrisinho de canto de boca já era rs'
    Muito linda a forma como vc escreve, eu adoro demais! E muito bacana sua participação nos posts... comentei lá tb ^^
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. nossa, ameii o texto!
    tô numa fase assim mesmo, pena que acabei de levar um pé na bunda!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  32. Esse texto me fez chorar porque perdi tudo isso da minha vida.
    Desculpa, não tenho mais o que dizer.

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Amei o post!
    Post novo no meu blog One Esmalte
    Não esqueça de participar do sorteio do blog! :D
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  34. awwn eu escutei!!
    é bem assim flor, agente acha que nunca vai acontecer, e acha que se acontecer não vai ser tão assim... mais daí você começa a escutar e acreditar em tudo, e ai.. quando vc ver..

    É lindo! gostei do seu 'desabafo..' tive tempo hoje e li tudinho, gostei flor, bjs

    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Olá lind! Amei o texto! Está in love hein! :) isso é bom né!

    Obrigada pela visita lá no blog e me desculpe por ter demorado para te fazer uma visitinha! Arrumar tempo está sendo complicado por esses dias! rsrs

    Beijos e ótima quarta-feira

    ResponderExcluir
  36. Lindo o texto O_o


    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bj

    ResponderExcluir
  37. Oi meu bem, passando pra desejar uma quarta-feira maravilhosa!

    Beijos, meu bem!
    Tapete Vermelho
    Fan Page Tapete Vermelho

    ResponderExcluir
  38. Suzana que liiiindo, que fofo, sentimento bom neh? quando percebe já tá amando e se sentindo segura ao lado da pessoa, adorei amiga, é bem assim mesmo, meio de repente, meio sem querer, beijinhos

    ResponderExcluir
  39. Obrigada pessoal pelos comentários <3

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)