23 de outubro de 2012


Oi pessoal!! Ontem, chegou os mimos que ganhei em um sorteio com as Top Comentaristas do blog Delírio Fashion. Esse é o segundo sorteio que ganho, e vocês acreditam que eu estava acompanhando esse sorteio com convicção de que venceria? Engraçado como pensar positivo faz toda diferença, né? rsrs Fiquei super feliz por ser presente especialmente da Andreza, acompanho o blog dela há um tempão, e somos comentaristas compulsivas (como ela escreveu na cartinha) nos blogs uma da outra haha É engraçado como mesmo não tendo nenhum contado além de acompanhar um blog, a gente se apega a certa pessoas, ganha afinidades com outras... Simplesmente por acompanhar a vida dela, através de um blog! Muito legal!! 
O sorteio foi feito manualmente, em vídeo, até mostrei ele pra minha mãe e irmãzinha kkk Para quem quiser conferir clique aqui.

Vamos aos mimos:

Eles vieram todos embaladinhos, o resultado do sorteio saiu dia 10 de outubro, mas só chegou ontem, pouco mais de uma semana. Veio direto de SC !! *-* A intenção da Andreza era me dar um livro (conforme eu dei a sugestão), mas ela não conseguiu compra-lo (outra coisa que por incrível que pareça já estava na minha intuição!). Ela escolheu alguns mimos que toda mulher aprova e respondeu às minhas expectativas. Fiquei feliz por ganhar isso ao invés de livros, já que minha fila de livros pra ler está enorme!


Essa pulseira é linda. Ela disse que achou a minha cara *-* E não é mesmo? Usei no mesmo dia que ganhei!!


Dois esmaltes: um roxo lindo dessa marca que não conhecia, vou adorar testar!! E o azul perolado Doce Oceano da Impala, agora tenho 11 esmaltes azuis!! kkk Adoro!


Tatoos de unhas, estou louca para usar, mas ao mesmo tempo estou morrendo de dó kkk principalmente das caveirinhas =x


E por fim, esse gloss muuuito fofo em formato de bala! *o* own, muito own ♥ Amei! Vou até deixar de decoração aqui no quarto rs

E por fim, a cartinha:



Quero agradecer a Andreza pelos mimos, adorei mesmo! E a cartinha está guardada com muito carinho. Sem esquecer das balinhas, que já comi todas kkkkk Valeu!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias: ,

37 comentários:

  1. Como já disse lá no face, adorei as coisinhas. O esmalte azul, a pulseira e as tatoos são lindos demais.

    blogdapaulla.blogspot.com
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir
  2. Os mimos são lindos.
    Parabéns!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Q legal, adorei as tatoo de unha, as caverinhas da uma dó de usar mesmo...

    Bjus
    Amanda
    http://variostonsesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos presentinhos ♥
    todos são muito lindos, amei esse adesivo de unha e realmente da uma peninha de usar kkkkk
    E também queria te falar que acabei de postar a sua entrevista la no blog viu ♥ mil desculpas a demora rs :/
    bjinhos
    conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse esmalte "Doce Oceano"

    Beijos,
    http://desconstruindo-amelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei! A Andreza é mt fofa, né?
    Beijos, xará!

    ResponderExcluir
  7. Uma gracinha os mimos! Parabéns por ter ganho o sorteio...

    Bisous,
    Gabby

    http://www.petitensemble.com.br

    ResponderExcluir
  8. ah que lindos, adorei todos os prêmios!

    ResponderExcluir
  9. parabens por vc ter ganhado gostei de tdo
    post novo otima semana bjs http://fastfashionpink.blogspot.com.br/2012/10/shorts-jeans-degrade-com-spikes.html

    ResponderExcluir
  10. Adorei a pulseira *-* Muito linda >.<
    http://simplismentemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Que legal *-*, queria ter sorte assim.


    http://expectativasreais.blogspot.com.br
    Tem post novo, viu? Beijão!

    ResponderExcluir
  12. ai gente, nunca ganhei sorteio de blogs... ):
    realmente pensar positivo atrai coisas positivas!
    fiquei louca com esse gloss de balinha! mais fofo do mundo!
    hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  13. *-* eu gostei da pulseira.
    também quero mimos ashuahuu

    ResponderExcluir
  14. Que pulseira linda, também adorei esse esmalte azul :)

    Beijos,
    Place Style

    ResponderExcluir
  15. Que bom que você gostou, ufa.. me aliviei com suas palavras, tava agoniada até com o fato de você gostar ou não das balinhas de goma! kkkk pois é..Amanhã vou fazer um post rapidinho de tags, etc e postarei algumas fotos lá e o link do seu post, ok? beijãooo.. e ah, sou de SC (que estranho esta MG ali) mas então, beijoos!! >.> rs (G+1)

    ResponderExcluir
  16. Nossa quanta coisa linda parabéns! Ameeeeei tudo especialmente os esmaltes! Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. ameei a pulseira ! Parabéns por ter ganho o sortei *.*

    Participe do sorteio que esta rolando no meu blog com os produtos da MAC e da TOO FACED.
    coisademenin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que sorte em?
    Eu adoro o blog da Andreza!
    Legal os mimos, muito fofo o gloss!

    ResponderExcluir
  19. Amei os mimos, que pulseira linda.
    sempre é assim, a gente só comenta no blog de alguém e já se sente como se conhecêssemos a anos né?!
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Que lindo os mimos! Todos muito amores!

    http://lullabyforju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amei muito , os dois são perfeitos :P
    http://esmaltedavitrine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ainw >.< que lindos e fofos kkk
    super perfeitos aquelas tattos de unhas :)

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  23. amei os mimos, o gloss de balinha é um charme!
    Passando pra avisar que tá tendo sorteio de um kit da Benefit, passa lá e dá uma olhada. http://www.caprichanoblush.com/2012/10/sorteio-mundial-de-primavera.html
    Beijos do Capricha,
    www.caprichanoblush.com

    ResponderExcluir
  24. Ai que gracinha os mimos.. amei. Lindas cores de esmalte, pulseira lindíssima e as tattoos nem se fala ahduhadiusadhas
    adorei o novo layout do seu blog :D
    bjsss

    ResponderExcluir
  25. Tão bom ganhar sorteioos *-*
    Ameeeeeei a pulseira, linda xD
    Bjooos flor!

    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir
  26. aa também tenho pena de usar, asehiuhe . pensei que era só eu ! que bom, eu sempre penso positivo e nunca ganho .-.
    seguindo tua pagina
    Beeijos ;* itsblond(.blogspot)

    ResponderExcluir
  27. aaah que lindo *-*
    adorei os presentinhos. a dezah é uma fofa né?

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  28. Que lindo, adorei os premios.
    Beijo.

    Obs.: Tá rolando sorteio no blog.

    ResponderExcluir
  29. Olá Gatona =)

    Nossa , parabéns pelos mimos!
    sortudinha hein !!! heheheh

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br

    ah e thanks , pela visita , adorooo

    bjão , tenha um lindo dia ;*

    ResponderExcluir
  30. Suzana parabéns pelo sorteio, realmente a pulseira é a sua cara, liinda mesmo, beijinhos

    ResponderExcluir
  31. Que lindos os esmaltes *--*

    Beijos,
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  32. Que fofos esses brindes *-*

    Ganhar sorteio é muito bom né?
    Eu que nunca ganhei nada de um tempo pra cá ganhei bastante coisa para o casamento, até o vestido de noiva acredita? rs
    Não comento no blog pq infelizmente o povo acha que por eu ter a minha loja, isso influencia no resultado do sorteio, o que não tem nada haver. Ai pra evitar conflitos eu nem falo nada e é melhor assim né =)

    Bjãoo
    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    ResponderExcluir
  33. Que bacana, nunca participei de nenhum sorteio, kk.
    Ameia pulseira, é linda de viver.
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. flor q sorte hein?
    adorei os mimos e to aproveitando p/ visitar o blog q eu ainda não conhecia!!!
    Obrigada pela visita no blog!!!
    Bjim e volte sempre!!!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Mas que sortuda! Lindas as coisas que ganhou =)
    Parabéns
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  36. flor, parabéns!!!
    eu nunca participo de sorteios, pq sou azarenta e pq não tenho paciência de seguir as regras! hihih

    Beeeijooos

    http://www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)