12 de outubro de 2012

Primeiramente, obrigada pelos elogios que deram ao novo lay do blog *-* ♥

 
Faz tempo que não trago uma resenha de algum cosmético por aqui... São tantas coisas legais que acabo adiando esses para depois. Tanto que quando fui fotografar, o esfoliante já estava na metade! OMG !


Clique em Leia Mais




Começando pelo Spray Fixador de Make


O intuito desse post não é exatamente divulgar a marca e sim dizer o que eu achei. Sempre tive a duvida se compro primer ou fixador, e cheguei a conclusão de que o Spray foi a melhor opção pra mim, por não ser em creme e ser mais prático também rs Você aplica antes e depois de fazer a make. Resultado: ela fica intacta. Minha pele é oleosa, e meus olhos caidinhos, então minha make escorre muito rápido e a dos olhos o delineado sempre acaba subindo pro concavo. #odeio!! E com o spray ela permaneceu intacta! Esses dias passei uma sombra super cremosa nos olhos e sai no calor, e para a minha surpresa, pela primeira vez usei essa sombra sem me arrepender. Assim que eu apliquei o spray ela secou e ficou. rs Super aprovado, né? Comprei esse na loja Sumirê e paguei R$ 15,50.
Ps: Ele tem o mesmo cheirinho de fixador de cabelo, e dizem por aí que o efeito é o mesmo... Não duvido nada... Só cuidado com aqueles fixadores molhados, tem que ser sequinho né, senão você vai ficar com a cara brilhante D:

Gel Esfoliante


Esse comprei na pressa e nem me importei com a marca. Entre creme e gel eu sempre acabo preferindo o gel! rs E eu simplesmente adorei, não é a toa que está na metade. hehe Tem alguém aí que não usa esfoliante? Aconselho que passe a usar!! 


Por ser em gel, eu adoro passar no calor, dá uma refrescância na pele, e uma sensação de limpeza maravilhosa! Tirando que ela fica muito macia, não tem coisa melhor ! rs
Não me lembro exatamente o preço, também comprei na Sumirê, e acho que está na faixa de R$ 8,00.

Gostou das dicas de hoje?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

18 comentários:

  1. Adorei as dicas! Eu sou doida por um fixador de make, e pelo que você disse esse é mara, vou tentar comprar!
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Se secou sombra cremosa então vale a pena mesmo! :D
    Adorei as resenhas...
    to te seguindo.
    Beijos

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  3. Hooy Suzana...
    Nao sou muito de usar Gel Exfoliante nem Fixador de Make.

    Bjs
    www.alebelacoma.blogspot.com
    Tenha um otimo feriado...

    ResponderExcluir
  4. Wow, parecem ser bons amei

    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei a resenha! Não conhecia a marca, mas parece ótima.
    Post novo no meu blog One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Oi Su!
    Eu não uso esfoliante não, mas esse parece ser bem bom hein ^^
    Adorei o novo layout do blog, vc quem fez? Combinou com seu cantinho!
    Excelente sexta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse esfoliante corporal *-*

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha, o produto parece ser bom mesmo.. bj

    ResponderExcluir
  9. Adorei os produtos, o novo lay tá lindo!

    Beijos,
    Place Style

    ResponderExcluir
  10. que legalo gel
    curti o novo visual :)

    ResponderExcluir
  11. nossa, mudou de novo o blog, curti assim!
    sempree quis um fixador de make mas nunca encotrei um bom!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  12. gostei da resenha do fixado de make.
    vou procura para comprar.

    http://www.myheart-j.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Essas pedrinhas pra esfoliar é uma delicia né? *-* eu tinha um creme pra rosto assim, parecia que eu tava passando halls KKKKKK
    Lá no meu blog, a Lola postou fotos da decoração do salão que ela foi, no abc paulista. Dá uma olhada, vê se você gosta.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo lay ^^^emfim minha mãe sempre usa esfoliante kkkkkk, eu nem uso muito mas é verdade da mesmo uma ''arzinho'' de refrangência!

    jovenclube(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  15. Adorei a dica de produtinhos!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  16. eu deveria usar esfoliante..preciso =T
    mas,enfim,nem sei o que tipo de pele eu tenho...é meio estranha xD
    ~Emilie Escreve~ FanpageTwitter

    ResponderExcluir
  17. Adorei a dica de fixador, to querendo um.. assim mais pra festas, e principalmente pro verão *o* é um saco make escorrendo D: .. amei as resenhas, bem explicadinhas..beijos. (Ja vi seu Email, segunda vou ver se envio os mimos, é pouca coisa mas é tudo de coração) (L)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)