17 de novembro de 2012


O que deseja?
Um canto. Só

Um canto que eu me encontre lá. 
É estranho se sentir sozinha
qualquer que seja o lugar. 
Porém, enquanto meu subconciente me serve alegria
é apenas lá que desejarei estar. 

Quando oferecer tristeza, também.
O meu canto é só meu, e de mais ninguém.

Meu canto talvez animado
Meu canto talvez parado...
Meu canto bagunçado...
Mas é meu.

Meu canto cantado
Meu canto falado
Meu canto lido
Meu canto... só meu.

E tudo de bom nessa vida,
Guardarei lá
E tudo de ruim ficara do lado de fora.
Aqui só cabe o que me transbordar...

E se no seu canto estiver escuro,
Venha pro meu e faça clarear
Perfeição é um defeito
Que buscamos muito encontrar
Faça o que quiser, mas faça direito
Posso te expusar.

Mas depois vou correndo te buscar
Se meu canto assim for mais feliz
Então vem logo, to com pressa,
Fiz do seu canto, meu lugar...

Suzana
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias: ,

31 comentários:

  1. Adorei o texto e a foto está perfeita! bj

    ResponderExcluir
  2. Só tenho uma coisa a dizer: P-E-R-F-E-I-T-O !
    Vc escreve mt bem, amei seu poema ...

    naidadeteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o poema, é muito bonito mesmo.
    Bjus! Dani

    ResponderExcluir
  4. lindo como sempre Suzana,Deus te deu o dom da escrita e vc sabe usar muito bem ^^

    ResponderExcluir
  5. Obrigado (: Já te adicionei flor !!!
    Lindo texto *-* adorei !!!
    Parabens !

    Bom final de semana !

    Com amor, thami :*

    http://lacodemetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei >.<

    Beijos '
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tu escreve muito bem suh, gostei.

    ResponderExcluir
  8. Oiii
    Que linda a imagem
    Se enquadra perfeitamente com a qualidade do poema
    Concordo com a Lizandra
    Você tem o dom da escrita!
    Com este talento, você vai longe!
    Bjss
    Até mais

    die-rosenrot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Invejo-te sabia garota, quero escrever igual a ti, me ensinaaaaaaaaaaaaaaaaa preciso kkk

    http://e-xpressando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. lindoo sempre escrevendo coisas lindas ^^) otimo fds post novo xoxo
    http://fastfashionpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que lindo adorei parabéns pelos seus escritos flor você escreve muito ,se eu fosse você lançaria um livro com seus escritos pois são ótimos*___*
    Convido você a visitar meu blog tem sorteio rolando de uma linda pulseira da ppp joias e tem post novo http://daniele-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. E esse canto se chama: nosso lar!
    Muito fofo*
    Bjooo

    ResponderExcluir
  13. Lindo texto! adorei o blog.
    Bj

    http://cutekurafuto.blogspot.com.br/


    Loja: http://lilysweetstore.mercadoshops.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Hooy Suzana*-*
    Que lindo Suzana,vooc deveria escrever um livro de poemas.Deus te deu esse dom porque sabia que vooc ia ser perfeita usando esse dom.

    Bjs
    www.alebelacoma.blogspot.com
    Tenha um otimo domingo...

    ResponderExcluir
  15. Lindo. Adorei. Parabéns!

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu amei... me identifiquei bastante.

    http://www.expectativasreais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ameeeeeei, muito lindo. Realmente, que dom. *-*

    ResponderExcluir
  18. Nada melhor do que ler em um lugar assim.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  19. Muito fofo seu texto! Adoro suas palavras. Acho que todos desejamos ter um cantinho só nosso e tbm para compartilhar coom quem amamos.
    Bom começo de semana.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  20. lindo *-*
    a imagem tambéme stá perfeita

    ResponderExcluir
  21. Melhor local pra ler é em meio a natureza né? árvores, som dos pássaros.. amei a foto e o texto.. Ótima semana Su, beijos :3'

    ResponderExcluir
  22. Olá, Seu poema ficou muito bom, não pude deixar de pensar aqui qual seria este canto? Seria realmente um lugar ou apenas um abrigo dentro de si mesma? Adoro quando poemas me fazem refletir e questionar, você tem talento, minha parte favorita do teu poema é esta: "Perfeição é um defeito
    Que buscamos muito encontrar", a pura e sincera realidade. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, é um pouco de cada. Meu canto é um lugar onde eu esteja sozinha, também é um lugar dentro de mim mesma, além de ser um "canto" de cantar ^-^

      Excluir
  23. Su que poema lindo, adorei amiga, escreve muito bem poemas, eu gosto! beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Pessoal muito obrigada pelos comentários =)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)