23 de novembro de 2012



















No ultimo fim de semana (17/11), estive no Parque Ecológico do Tietê, aqui em São Paulo, com os jovens da minha igreja. Passamos uma tarde toda lá, foi um dia muito significativo para mim, pois além de estar em união com pessoas especiais, nos divertindo na presença de Deus, ainda aproveitei para relaxar e refletir. Também não pude deixar de aproveitar o dia ensolarado para fotografar e testar o máximo de ângulos novos possíveis. Já que aonde moro quase não rola sair por aí com câmera, além das praças verdes quase não serem tão verdes assim. Muita gente me dava essa ideia, de fotografar em lugares assim, mas infelizmente não dá pra fazer sempre. Enfim, tentei passar ao máximo minha felicidade de estar lá. Amo demais!!

Pra quem se interessar, tem mais fotos no blog que gerencio, o União Jovem.
E também fiz um poema que quase todos viram, inspirada nesse dia: Meu (seu) Canto 
Espero que tenham curtido *-*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

79 comentários:

  1. ótimo o passeio!Adoorei a última foto, ficou linda.

    ResponderExcluir
  2. Que fofa Ameii as fotos! também adoroo parque *u*

    Estou ti seguindo! passa lá no meu

    http://inspires7.blogspot.com.br/

    e se der me segue? eu seoou nova na blogosfera

    ResponderExcluir
  3. Nossa as fotos ficaram lindas, adorei o post... as minhas preferidas são as duas últimas :) lindas.

    Obrigadaaa pela indicação
    vc está lá no meu mural também
    beijãooo

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de fim de semana!! O meu passei em casa mesmo.

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos. Quando li no seu perfil "Não se dá muito bem com maquiagens" pensei "OMG NÃO CREIO QUE NÃO SOU A ÚNICA!". Super me identifiquei :D

    Patrícia N. *-*

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos!

    Ficaria honrada com sua visita no meu blog, se gostar poderia seguir?
    unicornsloveandwonderland.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante das fotos. Que lugar mais lindo!!!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  8. Belo programa. Ah, como estou precisando de um programa desses...rs. Só depois da Faculdade agora...kkk.
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  9. obg pela visitinha lindo lugar amei as fotos bm fds post novo xoxo http://fastfashionpink.blogspot.com.br/2012/11/corselet-tie-dye-look-de-domingo.html

    ResponderExcluir
  10. Lindo parque, deve ter sido muito bom mesmo conseguiu transparecer sua felicidade sim, e seu cabelo? lindo !!

    ResponderExcluir
  11. que legal o passeio, amei! Sempre quis fazer algo assim, acho muito divertido.

    ResponderExcluir
  12. Que fim de semana mais gostoso Suzana, as fotos ficaram lindas, amei sua camiseta de bolinhas, beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Parece ter sido tuudo de bom hein?
    Adoro passeio em parques com os amigos!

    Bjos otimo final de semana!

    ResponderExcluir
  14. as fotos estão com uma cara que tranquilidade incrivel
    obs.: seu cabelo é grande que lindo

    ResponderExcluir
  15. amei as fotos *-* e veei amei seu cabelão que lindooo cara *uuu*

    #bezoos~~> perfeitosmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. OI amada td bom? Que lindo o lugar.. amei as fotos, ficaram ótimas sabia? Deve ter sido legal o passeio com amigos na presença de Deus ^^

    Um maravilhosos final de semana beijinhos!!

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  17. É uma sensassão ótima sentir aquele cheirinho verde, olhar aquela paisagem linda e ter a oportunidade de acima de tudo tirar fotos né? Amei flor, bem inspirativas essas fotos

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  18. Nossa que delícia.. *-* Lindas as fotos. Eu gosto de dias assim, com amigos e família.
    Amei a sua blusa também :P
    Tenha um ótimo final de semana, Su.
    Beijos, Luísa.

    ResponderExcluir
  19. Parece ter sido divertido!
    http://expectativasreais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Suzana,
    gosto muito de programas assim! :)

    Um feliz final de semana!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei as fotos, seu cabelo esta lindão amiga, amei o brilho dele e o corte! *-* beijos' G+1

    ResponderExcluir
  22. Adorei as fotos, parece ser sido bem legal!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  23. Que legal! Adoro dias assim também! Além de trazer uma grande ajuda emocional, pois nó refletimos e pensamos tudo aquilo que fazemos, fizemos e iremos fazer... Adorei as fotos. Obrigado por me colocar como amigo! Vou por o seu também na página Blogs Parceiros, pois também te considero já uma grande amiga!Abraços

    R. Leroux ~> Blog Diretrizes da Vida

    ResponderExcluir
  24. Lindo o parque , queria mt conhecer :/

    http://evelynrestyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. que fofa
    pelo visto o passeio foi ótimo né.

    ResponderExcluir
  26. Ah que legal!
    Sabe, não participo de grupos de Igreja, mas acho tão legal esses encontros. O parque parece ser mesmo muito lindo, nunca fui em São Paulo, mas por fotos parece ser incrível HEHE
    Acabei de abrir vagas para a Equipe do Blog e olhando o seu me identifiquei bastante, gostaria se ser portadora de lá? Se sim, faz sua inscrição lá, ok?
    Fica com DEUS :)
    Bjão!
    http://blog-part-of-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo convite, mas infelizmente não vou poder me inscrever. ando mt sem tempo ;/

      Excluir
  27. uau!
    adorei a vista!
    Estou seguindo,segue o meu blog?
    Curta a minha fan page do blog,está em baixo do fashiolista.Se tiver me manda.

    ResponderExcluir
  28. Amei as fotos.
    O lugar parece ser lindo
    Bjos

    ResponderExcluir
  29. Oi flor, tudo bem?
    adoro ver fotografias, adorei.

    Sem falar que fotos com a natureza, ficam perfeitas *-*
    amei.

    Beijo

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Lindas as fotos, deve ter sido muito bom mesmo, vê se aproveita mais dias assim :D
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Esse lugar é lindo. Queria que na minha igreja fosse assim, sair com os jovens e tal e quando eles saem eu não posso :( sempre tenho que estar fazendo alguma coisa
    http://republicacrash.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Adorei esse blog!!


    Segue? http://littlemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. eu aadorei as fotos, lugar bonito. a gente que nã o éé de sp quando faala de tiete vem logo sujeira na mente
    Beeijos ;* itsblond(.blogspot)

    ResponderExcluir
  34. Ameeeeeei as fotos ficaram lindas! Ahhhhhh tem meme pra ti no meu blog:
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  35. Ai tudo que eu preciso.
    O lugar é tão lindo, deve transmitir a maior paz.
    Adorei flor.
    Bjooo

    Jél

    myiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Que delicia.
    Adoro parques.
    Sempre bom para renovar né?
    Beijo

    ResponderExcluir
  37. Ah muito lindo esse parque, é muito verde, ao contrária da ideia que se tem de SP.
    Rafa
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Amei muito!! Eu nunca fui em SP! Mas tem pessoas que conheço e que amaram o Parque do Tietê! Com certeza deve ter sido um dia bastante especial e legal para você!
    lovingmay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Parques sempre rendem boas e muitas fotos! Ah gostei do nome do blog... seguindo!

    ResponderExcluir
  40. Tô apaixonada no seu cabelo!
    Ah, muito bom passar o dia com amigos da igreja né? Me mudei de cidade recentemente e sinto falta disso!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  41. Nhá eu adoro ir ao parque, é tão bom para refletir, ficar perto da natureza.. até o ar é diferente! Quando não posso ir, vou até meu quintal mesmo, que não é lá aquelas coisas, mas é legal *-*

    Uprising Teen

    ResponderExcluir
  42. Que maneiro um fim de semana no park *o*.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  43. Parece ter sido bem legal... deve ser uma ótima opção pra um fds!
    Seu cabelão é bem bonito!
    Beijos

    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Que lugar bonitinho! Se divertir na presença de Deus é a melhor coisa né?

    Beijos! http://porckybunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Uma tarde no parque com pessoas queridas é sempre uma boa pedida. Aqui na minha cidade tem o Parque Portugal, mais conhecido como Lagoa do Taquaral e eu sempre adoro passar uma manhã ou tarde por lá.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  46. adorei as fotos, ficaram lindas :)
    Beijos
    http://lizandramakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Adorei as fotos.
    Uma tarde no parque é sempre ótima.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  48. Oi, Suzana.

    Que passeio legal! Amei suas fotos, parque muito lindo e a galera também parece bem gente fina. =)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  49. Ótimas fotos!
    Eu adoro esses passeios em parques ecológicos.
    Quando morava em BH, sempre ia nos de lá, mas agora morando em Franca, nem tenho parque pra ir.
    As fotos transmitiram paz! Que delícia!
    E ah! Seu cabelo tá lindo!!!!

    Beijos!
    Tapete Vermelho
    Fan Page Tapete Vermelho

    ResponderExcluir
  50. adorei as fotos!!
    na minha cidade não tem nenhum parque assim):
    beijos

    ResponderExcluir
  51. Ter um momento em contato com a natureza e amigos é tudo de bom né?!
    To precisando muito disso, rs


    Bjss

    ResponderExcluir
  52. Que lindooooo, adoro! ficaram lindas as fotos tbm!

    ianapaulinhaaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Adoreii as fotos,como sempre :)
    beijo

    depoisdovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Que lindo o lugar! Nunca fui no Parque Ecológico do Tietê, até porque moro em Minas. Mas aqui tem o Parque da Pampulha, que dá para aproveitar bastante também.
    Espero que tenha aproveitado muito, é ótimo estar com quem gostamos num lugar legal ;)
    Beijos,
    depoisdeveneza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  55. Bacana seu Fim de Semana
    Amei as fotos!

    Beijos
    @pocketlibro
    http://www.pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  56. ooi,linda linda *-* , vem fazer uma visitinha no meu blog, http://comgabifelix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Seu fim de semana parece ter sido mt bom e as fotos ficaram lindas !

    naidadeteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. aaawn que delícia de lugar! Amei, deve ter sido maravilhoso!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu



    ResponderExcluir
  59. Adorei as fotos, amo a natureza!
    Beijos,
    Allyne Gondo | Mecânica de Moda
    http://mecanicademoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  60. Quanto tempo eu não venho aqui não? rs
    Nossa,fim de semana com os amigos é tudo de bom né? Adorei as fotos.
    wolftheideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  61. adorei as fotos, o lugar é super gostoso
    gostei mais dessa última *-*

    beijo
    http://quaseatoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  62. Oiii
    Que liindas estas fotos ficaram
    Eu já fui neste parque a alguns anos atrás e é maravilhoso mesmo
    Adoro este tipo de passeio, me traz uma paz que não tem igual
    Bjss
    Até mais!

    Die Rosenrot Unhas Decoradas
    die-rosenrot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  63. Ótimas fotos!

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
  64. Pedalinhoo *---* ameii as ftos!!
    Beijos!

    http://palpitedehoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  65. Ah, que lindo, foi no dia do meu aniversário! *-* HEHE' Passar um tempo assim sempre é bom demais, muito precioso.
    Suas fotos debaixo da árvore ficaram muito boas; amo foto no gramado >.<
    Até mais ;*

    ResponderExcluir
  66. Adorei o lugar, o seu cabelo, as fotos, demais, beijoos
    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir
  67. Lindo parque, adorei as fotos, muito bom a sensação de natureza, adorei tudo, beijinhos

    ResponderExcluir
  68. Ai que máximo, tantos lugares lindos para visitar ai né?
    e esse cabelo menina??? Dá pra mim?? hauahu :D


    Beeeijooos e ótima semana!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  69. Valeu pelos comentários gente bonita *-*

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)