15 de dezembro de 2012


O ano está acabando e eu estava relembrando os momentos mais marcantes que vivi. Poucos estão registrados em fotos, na verdade, a minoria. Porém, um dos momentos sem dúvida foi minha festa de 15 anos e claro que tive um fotógrafo que tirou mais de 500 fotos registrando cada minuto. Tudo aconteceu melhor do que desejei, e meus amigos ficaram todos satisfeitos com o evento. Foi o meu dia, o meu momento. A melhor coisa de se fazer 15 anos é ser a estrela da festa, "a aniversariante", só que de um jeito ainda mais importante. Não quero ser orgulhosa, mas a sensação de todos gritando seu nome, todos querendo tirar foto com você, é realmente muito legal. Porém, o mais legal de tudo isso mesmo, é ver a felicidade dos seus amigos, vendo que eles estão contentes com você e orgulhosos pelo seu momento. Os presentes que você viu que foram dados com carinho, nunca ganhei tanto presente na minha vida, até o buffet ficou impressionado com a quantidade! Para relembrar esse momento, decidi mostrar para vocês detalhadamente os meus vestidos, já que ficou muito resumido nas fotos desse post.

Clique em Leia Mais.





O primeiro vestido: Recepção


Para recepcionar os convidados usei esse modelo que comprei no Bom Retiro. Esse modelo e cor agradou muito a minha mãe, e eu decidi escolher ele por ela, já que teria outros 2 ao meu gosto. (Ps: ela ficou muito feliz por isso, acredite rs). Os sapatos mais altos que já usei (15 cm), da Belíssima. Complementei com muitos acessórios.



Segundo Vestido: A Valsa


Quando fui procurar um vestido, minha vontade era algo mais discreto, sem aquele exagero de saiotes e etc. Posso dizer que não é fácil!! As mulheres se empolgam e começam a te encher de saiotes, apertar ao máximo o corset e você fica tipo: "não moça... Eu não quero tudo isso ... :/ " Então até eu me acostumar à ideia de que precisava ser algo exagerado eu andei muito! Na verdade, eu não sabia nem que cor de vestido eu ia usar. rs Por fim, escolhi o roxo e foi amor à primeira vista. Aluguei ele na loja Edna Ateliê, a unica de Guarulhos que tinha variedade de modelos bonitos, novos e modernos. Esse corset estava novinho, na minha medida (sorte!) e a saia também um pano mais moderno. Fiquei muito contente com a escolha. Nos acessórios eu tirei o colar e acrescentei alguns anéis. Esqueci de fotografar o sapato, que obviamente foi prata. rs




Terceito Vestido: Balada!


Esse foi o meu vestido preferido, sem dúvidas. Ele também foi comprado no Bom Retiro, e foi o único que eu tinha certeza que sabia que ia escolher. Eu só sabia que queria usar preto na balada. A respeito do all star, TODO MUNDO estava esperando me ver de tênis, mas a surpresa foi geral, por ser o ultimo vestido. Foi bom porque eu pude dançar sem dor no pé haha Eu fui total inspirada na Avril Lavigne, e foi a parte da festa que eu mais gostei, sem dúvidas rs Não ficou igual, mas foi uma super repaginada do look dela rs




Bom pessoal, espero que tenham gostado *-* Para ver o resumão da festa, clique aqui.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

90 comentários:

  1. Lindos vestidos e meu preferido também foi o último *-* beijos

    ResponderExcluir
  2. É ás vezes bate uma saudades néh?! Da vontade de voltar no tempo e viver tudo de novo, aproveite viu porque o tempo passa, mas infelizmente não volta!
    Linda as fotos! Suh *---*

    ResponderExcluir
  3. Que lindo os seus vestidos!! Adorei todos, lembro de cada detalhe da minha festa, foi um sonho pra mim e sinto saudades daquele dia hahaha beijoss

    http://douce-lamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. 15 anos é um momento muito especial, né! ano que vem é a minha veeez rs <3

    Beijos,
    www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  5. ameei o blog estou seguindo , achei super legal a ideia do tenis bem diferente ,
    Aryellen Kellen

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde :)
    O vestido da Valsa ficou lindo *-----*
    Mais uma vez,meus parabéns pelo seu niver - 2012 foi especial pra você né? >.<

    Beijos e bom final de semana
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  7. Lindo os seus vestidos apaixonei!!

    http://diariodeumabrasileiraemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sua festa deve ter sido incrível! Você é muito linda e esses vestidos são luxuosos. #Seguindo. ♥

    Bonequiinha de Luxo
    - xoxo -

    ResponderExcluir
  9. Todos foram lindos, e parece que sua festa também.
    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindo demais os vestidos *-*. Esse ano eu tbm fiz 15 anos, mas ñ quis festa.. pretendo viajar ano q vem pro exterior no lugar de festa =D
    fashion em cores (com)

    ResponderExcluir
  11. Lindoos vestidoos *---*
    http://rennatamarquetto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Geeeeeeeeeeeeeeente ques vestidos deusos *0*
    Eu e minha mãe estamos babando pelo 2º, uma perfeição. Parabéns!
    Beijos
    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa adoei seus vestidos, mais o segundo me encantou de verdade, muito lindo *-*
    Beijos


    Docê Inverno


    ResponderExcluir
  14. Adorei seus vestidos e como vc usou eles ^^
    O mais bonito mesmo foi o preto, acho que foi o que mais combinou ctg ^^

    jovenclube(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  15. Todos mais que lindos!
    ameii o vestido da valsa *----*
    =**


    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. NOSSA que linda haha usei apenas 1 vestido da minha festa de 15 anos kkk bjos http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei as fotos flor! Lindos vestidos, o meu preferido foi o azul! O segundo que você mostrou!

    Belíssimos!
    http://tumbacerrada-azamba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. ficou lindíssima amei os vestidos
    beijos princesa, te espero no blog

    http://leticiasilvamakeemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que linda você estava! Seu vestido, um arraso. Parabéns!

    ResponderExcluir
  20. Que lindos os seus vestidos! :))

    Seguindo aqui, bjs

    http://d-oceglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amei a sua festa!
    Acredite, na minha de 15 eu usei somente dois vestidos, e no final tirei os tules debaixo do vestido e também coloquei um all star! Era um bem famoso há 6 anos atrás, que tem uma estrelinha e tipo uma ''setinha'' um do lado do outro! (http://img2.mlstatic.com/tenis-all-star-converse-star-player-tam-42_MLB-O-2551666331_032012.jpg) Hahahah.

    Mas amei demais todos os vestidos!
    É um dia muito especial em nossas vidas, é tipo um dia de celebridade, né?! Hhahahaha
    E ficou super parecido com o da Avril sim, até a pose!
    Quero esse vestido preto pra oooontem! Pra usar no Natal! ahhaha

    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. O cabelo está lindo! Obg pela a visita e por seguir tbm bjs.

    Ela.com

    ResponderExcluir
  23. amei as fotos lindo seus vestidos, ficou bm parecido com o da Avril ;) tenho certeza qe foi super marcante esse dia bom fds post novo espero vc la xoxo http://fastfashionpink.blogspot.com.br/2012/12/today-outift-chuva.html#

    ResponderExcluir
  24. Amei seus vestidos!! O preto com all star ficou perfeito!! *_*

    ResponderExcluir
  25. Amei o post e o blog, seguindo segue tbm *-*

    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Adorei!!
    Achei todos os vestidos MUITO lindos
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Que perfeito! Amei o primeiro e o último vestido. O look da festa ficou simplesmente perfeito. Parabéns :)

    Ah, aproveito pra te convidar a participar do sorteio valendo um super kit de maquiagem da Coastal Scents, clique aqui para participar.

    Beijão <3

    ResponderExcluir
  28. Oi visitei seu blog e gostei muito*
    visita o meu flor e se gostar segue também*
    Nair Crislãyne

    ResponderExcluir
  29. Olá! Adorei seus vestidos, você ficou linda com todos, viu?
    Deve ter sido lindo o seu aniversário de 15 anos.

    Beijos,
    Gabriela - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Nossa, você só tem15 anos, meus parabéns
    E que coisa mais chique, 3 vestidos
    Eu amei, e todos foram lindos

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Su,
    Adorei todos os vestidos!
    E o momento em que os usou, foi muito legal.
    No final da festa deu pra você aproveitar sem doer o pé, rs
    Quando eu tinha 15 anos idolatrava a Avril, rs
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  32. Adorei demais os três vestidos utilizados, o da valsa é muito lindo e você ficou toda linda com esse daí inspirado na Avril, arrasou demais. Beijo

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  33. Que fofaaa, de all star *-*

    Ameeeeeeeeeeeei o vestido azul ^^

    ResponderExcluir
  34. AAWN, que linda que você estava, o com all star sem dúvida, foi o melhor.

    Pequena Chica (clica no perfil)

    ResponderExcluir
  35. OMG, que linda você! :O Os vestidos estavam tops hein? O último tá demais, bem Avril mesmo! Hahah *-*
    Beijinhos,

    www.blogmeninama.com.br

    ResponderExcluir
  36. Amei todos os vestidos. Todos ficaram lindérrimos!

    blogdapaulla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Que vestidos lindos, gostei muito do terceiro.
    Estava Linda *--* Postagem nova lá no blog, flor. Beijos

    ResponderExcluir
  38. Flor que dia lindo hem, vc estava mt linda perfeita.
    www.thaimarques.com

    ResponderExcluir
  39. Adorei tooooodos, tu nem parece ter só 15!
    Beijos da Cássia :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  40. 15 anos? Que novinha ^-^
    Adorei os modelitos dos vestidos. O último ficou muito legal (lembrei da época em que a Avril só usava vestido com All Star).
    ~b l o g~ • • • FanpageTwitterGoogle+

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde florzinha.
    Lindo,adorei os 3,arrasou.

    Passei tb para te convidar à participar do meu Sorteio de Natal tb.

    Confere lá...Bjim...
    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Que lindos vestidos :o Acho festa de 15 anos mó legal, mas eu não fiz :3 Adorei esse ultimo vestido ai u.u
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  43. Gente que vestidos lindos!!!
    Adorei todos, mais ficou show o seu look pra balada, ficou lindo e confortável ;)
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Oi flor! Nossa como você tá diva! Sua festa foi linda também fiz 15 esse ano mais meus pais não puderam fazer minha festa e em compensação ganhei meu piano.
    Em momentos assim.

    ResponderExcluir
  45. Que linda! Gostei de todos os vestidos, mas me encantei com esse último. AMEI mesmo!

    http://osonhodeumaflauta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Adorei todos os seus vestidos, mas o meu favorito foi o preto, principalmente por ter usado com all star, ficou bem estiloso! Pelo visto a festa foi maravilhosa! :)

    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. todos os vestidos foram lindos, você estava desnublante heim? rs beijos
    deborahfernandespink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Lindos os seus 15 anos! Adorei o vestido da recepção e da valsa, mas o meu favorito mesmo foi o da festa (caramba, All Star!). Adori os sapatos all star - teria feito a mesma coisa, acredite!

    Beijos!
    http://labsandtags.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Amei o vestido da valsa, que perfeeeeeito! haha

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  50. Oi Suzana! Obrigada por comentar lá no blog! Lindas as opções de vestidos! Bom que tem para todos os estilos que vc queira usar né?
    Estou seguindo teu blog!
    Bjs
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  51. Que vestidos lindos, todos perfeitos.
    Parabéns muito lindos!
    Beijos *-*

    Itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  52. Eu me lembro de quando fiz 15 anos,foi um sonho *-* AMEI O VESTIDO IGUAL DA AVRIL *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  53. Hey Suzana! Eu tenho 13 anos agora e não sei ainda se quero ou não uma festa de quinze anos. Seus vestidos foram incríveis, o meu look preferido foi com certeza o último, meu Deus você usou um All Star! *OOOO*

    Beijos, Ana || explosaodecerejas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, você pode se decidir lendo a tag 15 Anos aqui do blog *-*

      Excluir
  54. Deve ter sido bem legal sua festa.
    Gostei muito dos vestidos,mas o terceiro
    é o meu preferido também...lindo lindo.

    Bjus! Dani

    ResponderExcluir
  55. Que legal, muito bonitos os seus vestidos. Lembro que na minha festa de 15 anos eu fui pra casa descalça, de tanta dor nos pés hahah

    http://complicatedimperfect.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  56. Ah, que sonho não? *-* Poxa, eu não tive essa oportunidade de uma festa de 15 anos mas fico feliz por vc, imagino que tenha sido um momento marcante e muito especial =]

    As escolhas foram perfeitas e todos ficaram lindos em vc *-* parabens Su!

    Adorei, beijo!

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. Que lindo, amei seu primeiro vestido para a recepção. Ainda não fiz 15 anos, mas ainda estou pensando seriamente em festa ou viajem. Beijos !

    ResponderExcluir
  58. NOSSA, que perfeição seus vestidos, amei todos, o da valsa nossa, perfeito. Voceê estava tão perfeita, linda demais.

    Seguindo ^^

    www.blogmeninamulher.com

    ResponderExcluir
  59. Eu ameeeeeeei o ultimo vestido, super cool com o tenis.

    ResponderExcluir
  60. amei o vestido preto com o all star. o mais lindo *-*'


    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  61. Uau que vestidos lindos!!! E o preto então, perfeito. Seu cabelo também estava muito lindo!!!
    Muito obrigada pela visitinha la no meu mundinho. Já amei aqui e ja estou seguindo.
    Beijos :*
    meumundogi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  62. Sua festa foi mesmo incrível! Amei o lilas mas o estilo Avril tbm eh lindo :DD Amei o cabelo tbm beijocas!

    ResponderExcluir
  63. Que lindos os vestidos! Gostei principalmente do lilás :)

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  64. Ameiiiiiiiiiiiii os vestidos que linda :D,adorei mega estilosa, parabéns


    Novidades do finald e semana com banda Offset, bora ?
    Banda OFFSET no Blog Maah Music :) http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2012/12/encontro-dos-fas-com-banda-offset.html

    segui @maahmusic e ajuda ela realiza as entrevistas :D
    obrigada por tudo

    ResponderExcluir
  65. Sabe que quando vi essa sua última foto lembrei da Avril e minha memória não falhou, rs.
    Lindo o segundo vestido, vc ficou uma princesa com ele.
    E sem dúvida agradar a mãe no primeiro vestido foi uma escolha acertada.
    Um ótimo início de semana.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  66. Que lindos!
    Gostei especialmente do azul...
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  67. Adorei seus vestidos, principalmente o da valsa *-* Beijos!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  68. ficou linda... adorei seus vestidos, principalmente o roxo da valsa :)

    boa semana!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  69. Que show!!!
    Festa linda, looks lindos!!!
    Arrasou na festa hein?!
    Beijos e uma ótima semana!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  70. Que lindo adorei o post e seu blog. Estou seguindo o blog, retribui o follow e a visita ? http://cliquedemoda.blogspot.com.br/ Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  71. Ficou linda, arrasou nas cores dos vestido! Parabéns estava linda - bjs, woman-decides.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  72. Que lindos *.* na verdade eu nunca tive festa de quinze anos e nunca me interessei muito, mas sempre achei lindo de ver c:
    xoxo
    Curti aqui!
    OPS, ESNOBEI!

    ResponderExcluir
  73. Com certeza esta festa marca pra sempre. Lindos os vestidos, adorei o look com o pretinho inspirado na Avril.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  74. Muito lindo seu blog!
    adorei o post com seus vestidos (principalmente a inspiração da Avril, tem que ter muito estilo para fazer essa combinação e você soube fazer isso usando e ousando)
    Já virei seguidora!!! Segue lá o meu...
    http://rosa-pimenta.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogrosapimenta
    bjo

    ResponderExcluir
  75. haha que bacana esta postagem,gostei! Seus vestidos são todos lindos,adorei sua inspiração na Avril, ficou realmente muito parecido :) beijos' G+1

    ResponderExcluir
  76. Os três vestidos são lindos... mas meu preferido foi o primeiro, amei.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  77. adoorei a idéia do all star!! parabéns pela festa!!!

    http://diariodegarotas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  78. EU tbm fiz assim, escolhi um violeta pela minha mãe, um roxo para a valsa e um preto e curto para a balada, parecidíssimos com os seus, mas foram alugados, pois a compra era cara, beijoos

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir
  79. O seu vestido do momento de valsa era PERFEEITO! Fiquei babando por alguns minutos, você fez uma ótima escolha. Seus looks foram bem escolhidos para um momento único de DIVA.

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  80. Suzana amei todos os vestidos, com certeza o ultimo foi mais a sua cara, adorei a inspiração na Avril, beijinhos

    ResponderExcluir
  81. Que lindos seus vestidos! Nem tive uma festa aliás, nunca comemorei meu aniversário mas imagino o quanto é legal ter uma festa assim ^^

    ResponderExcluir
  82. Como ficou lindaaa! AMEI o segundo vestido, e por sinal ficou a sua cara mesmo! E super parecido tb com a Avril Lavigne! Linda linda *-*
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  83. Apesar de fazer festa de 15 anos, não ser o meu sonho, eu adoro ler sobre a festa dos outros :D Ameeeei o vestido da recepção apesar de TODOS serem M.U.I.T.O. perfeitos <3
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  84. Eu já mostrei minha estante no blog, mas vou adorar participar da tag haha adoro mostrar minha coleção *-*

    ResponderExcluir
  85. Valeu pelos comentários pessoal ♥

    ResponderExcluir
  86. Adorei os vestidos..
    No meu só teve dois. Um p receber e outra p valsa e festa .. Odeio vestido p falar a verdade.. Mais enfim kk

    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  87. Amei seus vestidos! PRINCIPALMENTE, o com All Star <3

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)