27 de dezembro de 2012


Como eu disse há uns dias atrás, decidi que me jogaria de cabeça no "espírito natalino". Quando finalmente entendi o porquê do natal fazer com que as pessoas fiquem amáveis e sensíveis, tudo fez sentido (leia aqui). Me deixei contanimar, e vi que se você esquece esses "dilemas" e aceita de coração todas as palavras bonitas, você passa a encarar tudo com mais simplicidade.

E daí que tem piadinhas bobas? E daí que tudo parece tedioso? Você deve se lembrar que mais que seus amigos, na sua família estão as primeiras pessoas que vão olhar por você quando todos não estiverem mais ao seu lado, são essas pessoas que lembram de você nas próprias orações e que acompanham sua vida desde que você nasceu. Tudo bem que às vezes eles parecem não aceitar muito seu estilo ou jeito de ser, mas com certeza eles se importam com você e querem seu bem! Mais do que qualquer "amigo" que esteja nesse momento te chamando pra beber e te afastando da sua familia.

O Natal é uma das festas mais importantes do ano. Pode não ser pra você, mas já parou pra pensar o quanto seus tios e avós esperam por essa data para se reunirem e festejar com aqueles que eles se lembram todo o ano? A família é projeto de Deus, e eu acredito que ela é a base de nossas vidas. Você pode não falar com aquele tio durantes anos, mas se você precisar dele, ele estará lá. Aliás, se você tem sua família por perto você nunca está sozinho!

Se você não se sente bem com sua família, é melhor rever os seus conceitos. Aproveite essa data para abraçar essas pessoas com toda sinceridade, rir de qualquer piada boba e principalmente, agradecer a Deus pela família que você tem! Uma coisa que eu aprendi esse ano foi: O que faz essas datas serem boas, é você mesmo! ;)

Recado dado, vamos conferir o que usei no Natal!!


Eu tinha planejado usar uma roupa vermelha e ir toda produzida no estilo pin up. Ia deixar esse vestido branco pra usar no réveillon, mas mudei de ideia em cima da hora. haha Fui toda fresquinha com esse vestidinho, cabelos ondulados, unhas azuis e slipper dourado.


Esse vestidinho é um amor. Amo! Esse slipper é meu novo xodózinho.


Detalhe da barrinha (sem o forro por baixo)


Usei esse brinco bem diferente que comprei na revistinha avon, adoro ele! *-*



Update: Achei essa foto que minha prima tirou, perfeita pra mostrar a make! Usei uma sombra iluminadora no cantinho e delineador e rímel. Batom coral.

Vestido: Renner (se você ir nas fast fashions você encontra vários modelos parecidos já na entrada das lojas!). Slipper: Dakotinha (mais um sapato que só achei meu número no setor infantil...)

Gostaram?





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

45 comentários:

  1. esse look ficou perfeito, adorei Su! *-*

    ResponderExcluir
  2. adorei!
    parece ser bem fresquinho mesmo!
    eu passei o Natal de preto, *-*

    Beijos, Ana

    ResponderExcluir
  3. Bonita, sensata e madura sua reflexão sobre o Natal.
    Vim agradecer a visita. Volto sempre q puder. Volte tb!

    Abraço e um ótimo ano novo!

    ResponderExcluir
  4. Look simples, porém lindo de acordo com a data! Adorei, também gostaria de ter passado o natal com vestidinho, mas nao foi possivel :(
    Teu look ficou lindo!
    Tô seguindo, curtindo a fan page do blog no face e vou acompanhar *----*
    Se puder, visita o meu tbm!
    http://princesadachina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É acho que muitas pessoas esquecem do espirito natalino acham que só é ganhar presentes e comer, mas não é bem assim né?
    Que fofinho seu look parece ser bem fresco o meu natal foi tão quente passei um calor que só rs

    ResponderExcluir
  6. ta bem fofinho seu look
    pq cortou o cabelo suzana?
    tava reparando pq pq pq ?
    meu Deus pq?
    enfim adorei o slipper tbm
    quando ao que vc disse
    familia realmente é algo que devemos dar valor mais infelizmente diferemte da sua a minha naoé unida
    eles querem nos ver na falencia e tramam muita coisa contra a minha familia nao sei pq?
    mas o pedaço que me ama que é minha mae meu pai e meu irmao eu dou muito valor
    porem este ano passei na casa do meu namorado eles que sao quase a minha segunda familia e irao se tornar minha segunda familia devido nos querermos nos casar
    ano que vem nós iremos passar aqui na minha casa
    ahaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    gosto do natal e o meu foi muito legal
    apesar de eu quase ter morrido de dor e quase estragado o natal na casa do meu namorado

    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ameii seu look , bem a cara do natal ..
    vlw pela visitinhaa amoree .

    AindaMeninaa

    ResponderExcluir
  8. Amei o look
    Simples e fofo

    Beijos
    Boas festas *-*
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Sempre vai ter uma piada sem graça, um tia reclamona, um primo que fica te pentelhando -Q Mas vai dizer que ninguém gosta desse clima? Eu mesma adoro! Concordo super contigo! O look ficou uma graça, esse vestido tá lindo lindo *-*
    Beijos!

    www.blogmeninama.com.br

    ResponderExcluir
  10. adorei seu look amore! e o nome do blog tbm, "adolecentro" foi muito criativo,sério,está de parabens! a-d-o-r-e-i!!! ja estou seguindo viu! bjao
    http://blogannabeatriz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lindo e simples esse look de natal amei!

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  12. Que fofo! Ficou lindo em vc *-*

    Beijo!

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que look lindo, adorei esse vestidinho

    ResponderExcluir
  14. Eu tô meio que in love com os slippers e esse dourado é lindo! Muito delicado e casou perfeitamente com o vestido.

    >> trendsgabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu look! Parece ter ficado bem confortável e ainda ficou bonito. Adorei seus acessórios e o seu jeito de tirar foto para looks é muito fofo *-*

    Feliz Ano Novo!
    http://nerdassumida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Lindinho o look, amei as fotos.
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  17. Ah que linda!
    Super Romântico ! Adorei*
    Beijos!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br

    Fan Page:
    https://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501?fref=ts

    ResponderExcluir
  18. Que look maravilhoso! Super simples, mas com toques lindos. Adorei seu vestido e o anel! Beijus

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  19. Amei o vestido, arrasou no look! Concordo com o que você falou sobre o Natal :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  20. Oi tem meme para ti no meu blog!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Estava linda flor, adorei o look!!
    Esse seu slipper é super fofo *-*

    ResponderExcluir
  22. Adorei o look;)
    Esse vestido é lindíssimo e barra dele é fantástico tudo em croché.
    Gostei muito;)

    Beijinhos
    Bom fim de semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  23. amei a slipper, super linda *-*
    ficou um look bem confortável

    Beijo e feliz 2013! <3
    http://quaseatoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. oi querida,
    muito legal o look, ficou linda. Adorei o vestido.
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Amei a sua sapatilha :)
    Beijos !

    http://www.blogdapauliinha.com/

    ResponderExcluir
  26. Muito fofo teu look amore, e concordo com o que tu diz no texto: quem faz o natal ser lindo e inesquecível somos nós mesmos e o nosso estado de espírito. Se estivermos receptivos a alegria do natal, aí sim podemos perceber a graça dessa época!

    Beeijos
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  27. que liindo Su! adorei o seu look!
    Beeijos..
    cupcake-de-morango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Que sapatilha lindaaa , ameei o look to te seguindo segue de volta ?

    maake-upforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. OMG sapatilha na seção infantil? quanto voce calça hahsahsh mas é lindo sabia, adorei o vestido tambem é lindo demais tipo assim acho isso nada haver ter que usar branco no ano novo, sei la a cor nao muda em nada o que muda o seu ano é voce mesmo, e voltando pro assunto o look e incrível acho que voce fez muito bem de usar esse vestido é lindo.


    visita se quiser blogew-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Oi primeira vez aqui e já estou seguindo!
    gostei bastante dele e dos posts...
    Beijoos
    (=^o^=)
    Once Upon a Time (no perfil)

    ResponderExcluir
  31. Super cut seu brinco *u* kkkk

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  32. Lindo vestido, adorei, cabelo está diferente, mais curto, seilá, gostei, feliz ano novo linda, beijooos

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir
  33. Que brincos legais, não me lembro de ter visto eles na Avon *-* rs.. adorei o vestido, lindo look! G+1

    ResponderExcluir
  34. Amei o look, principalmente sua sapatilha!

    Beijos, bom 2013!
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  35. Lindo look, amei seu vestido, é liiindo, um amor! beijinhos

    ResponderExcluir
  36. adorei o geito como você escreve ;] da uma passadinha no meu blog ? aproveita e segue e comenta ? já estou seguindo o seu linda , grandes beijos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Muito muito linda, Suzana. Esse vestido é um amor, estou louca por um assim. ♥

    Bonequiinha de Luxo
    - xoxo -

    ResponderExcluir
  38. Tava linda, :D
    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Perdoe ao tio, mas meu retangulo de coment não abriu...Lindo, um show, a primeira foto então...Um arraso, adorei começar o ano com tão belo visual e charme a menina encanta a cada post mais e mais, adoro andar por aqui para ver seus desfiles e de vestidinho ficou sempre quase encantado, gostei tb do sapato em bela e inteligente combinação, então, aceite do tio Castanha bjos, bjos e bjosssssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  40. Adorei seu look de natal!
    www.sweetbleeding.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)