20 de dezembro de 2012









Meu cabelo curto ondulado sempre cai super bem com o batom vermelho. Ultimamente eu tenho apostado muito nesse estilo mais pin up. Confesso que me maquiar é uma maneira de me sentir mais confiante, quando eu não uso maquiagem minha auto estima está alta, e quando eu estou assim toda maquiada tem algum problema na área rs Mas não quero dizer que estou mal, alguns dias nós mulheres ficamos assim, certo?

Blusa que vocês já cansaram de ver aqui no blog rs Saia que ganhei (comprada na renner), e o sapato que usei para dançar a valsa dos meus 15 anos. Esqueci de fotografa-lo no dia, então ta aí para vocês conferirem ;D




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

86 comentários:

  1. Este look lhe valorizou muito, vc estava linda! Super cara e corpo de modelo, rs. Adorei o peep toe e o batom vermelho, peças chaves do look ^~^ G+1.

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo o look, eu amo o estilo pin up !

    naidadeteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aí que lindinho seu look
    amei

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look (:
    Tô seguindo,se puder retribui?
    tem post novo no laq,dá uma olhada?
    beijos
    http://llegaraquince.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Liiindo o seu look, amei seu sapato, perfeito demais!

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  6. Que lindo ficou o look, amei a blusa e o seu sapato. Também quando me maquio me sinto um pouco confiante, um pouco confuso isso, rs. Beijos!

    wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. MORRI com o sapato!!! Que lindo!
    O look está super divo tbm flor! Amei!

    Beijos!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br

    Fan Page:
    https://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501?fref=ts

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu look por inteiro flor! Você arrasou. Essa blusa e o salto nem se fala então, linda como sempre haha <3 ' *-*

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu look! Também gosto bastante dente estilo pin up. Adorei sua saia *-* Sua unha está bem linda também!

    Beijos,
    http://nerdassumida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ameeeeeeeeei o seu look tu ficou muito linda! ♥
    Flor como tu fez pra colocar os botões das suas redes sociais no blog? Eu queria tanto colocar no meu, mas nunca consigo! Tu poderia me ensinar? Desde já agradeço! Mil Beijos! *-*
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que ensino flor =] Te explico lá no seu cantinho ;)

      Excluir
  11. Amei o look! E realmente caiu muito bem o batom vermelho com o cabelo curto ondulado. E quando uso maquiagem também me sinto melhor hauehua.
    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  12. Esta linda, gostei do look!
    Ameei demais o sapato, lindo!
    Beijos flor!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. O look ficou lindo ! Te seguiindo ;]]'
    Bj ;*'
    Luna D'angelo

    www.g-e-s.blogspot.com (Garotas em série)

    ResponderExcluir
  14. Look LIIIIIIIINDO.
    Eu amo poá e batom vermelho. Os dois juntos é puro luxo.

    Alice, ♥
    Listras da Zebra

    ResponderExcluir
  15. Que linda a saia, o look completo. Amei! Guria, adorei seu corte de cabelo novo, super fofo.

    Tem sorteio lá no blog também, em parceria com a Catharine Hill.
    Beijo, princesadoavesso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ficou bem pin-up mesmo :)

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  17. Amei seu look amiga, está perfeita! *--*
    Tenha uma linda tarde.
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
  18. Que fofa, amei!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que lindo, ficou super estilosa! Amei o look

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que look mais lindo, amei essa blusa <3
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  21. -Oooi lindona , tudo bem com você ?Eu amei esse sapato muuuuuuuuuuuito lindo , lindo de morre , e amei seu look!
    Super amei seu blog hein , muuito , muuito , muuito lindo , parabéns por tanta belezura haha >.<
    muito cute esse espaço , amei mesmo de coração anjinha , estou super seguindo , pois sera uma honra ter seu blog na minha página inicial
    um grande beijoo ♥ e feliz natal e um ano novo muito lindo cheio de paz , alegria e muito amor Õ/

    lorhannyschneeider.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Nossa ficou tipo muito bonito o batom vermelho em você slá desculpa falae mas é que pareceu que você tava mais sensual *u* eu adorei ele e seu cabelo também :)

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  23. Que graça o look, adorei!!!

    Beijos:*

    bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Nossa, eu amei a roupa
    Ate salvei aqui se não se incomodar

    Beijos
    Boas festas *-*
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Que fofo seu look, adorei =)
    beijos

    http://manualvessouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Que linda vc ficou , adorei !!!
    Beijos Patrícia
    patricijorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Que fotos lindas! Concordo com o seu batom vermelho, ahuahua. Seguindo aqui, poderia retribuir?
    Beijos
    http://ibloguera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Adorei o look, tá linda :)
    beijos
    Blog: http://www.blogdacaroln.com.br

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir
  29. Está linda, Suzana! Adorei principalmente o salto, muito bonito.
    Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Que linda o look ta lindo e que sapato é esse?! Show ein *-*

    ResponderExcluir
  31. Oi floor, gostei bastante da saia e do peep toe,o look ficou bonito. Realmente tem dia que nos sentimos assim, confusa em relação ao sentimentos..

    Beijos ;* Jéssika Vitória, do blog: Princesa Descolada(Post Novo)

    ResponderExcluir
  32. Seu look ficou uma graça como sempre! Amei :D
    Por acaso vc lembra o preço da camiseta? ashuhsa
    beijoos

    ResponderExcluir
  33. Adorei o look, ficou incrível!

    Beijos, Alyne Bittencourt.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
  34. Ficou linda, gostei, também, da unha filha única... beijos

    ResponderExcluir
  35. Arrasou no look, amei. Essa sandália é maravilhosa!
    Beijos da Cássia :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  36. Adorei o look! super lindo e amei o peep toe! ;)

    ResponderExcluir
  37. Eu amo Pin Up!

    Adorei seu look rockabilly, muito lindo!!!

    Beijos~

    ResponderExcluir
  38. Que lindo o look!
    eu n tenho coragem de tirar ft minha, n sei porque, acho que sou estranha rs
    Convido a você acompanhar meu blog sempre, e eu estarei sempre aqui rs
    Tenha um bom dia!
    xoxo

    @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    (BOBOS FORAM AQUELES QUE NÃO ACREDITARAM EM DEUS E DISSERAM QUE O MUNDO IA ACABAR!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa disso menina! Ninguém é feio nem estranho! Você só precisa usar suas diferenças ao seu favor , fikdik ;)

      Excluir
  39. Amei seu look. O sapato e lindo!
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Hola Susana, ese look te queda precioso.
    interesante espacio el tuyo,
    si te gusta la poesía te invito a mis blogs.
    buen fin de semana y ¡¡Feliz Navidad!!.
    un abrazo.

    ResponderExcluir
  41. Posso dizer que ameio look, por dois motivos: pela blusinha soltinha e com poá, que considero ser muito meigo e lindo.

    >> trendsgabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Uma bonequinha, tudo perfeito
    PASSANDO PARA DESEJAR
    BOA SEXTA FEIRA! ♥
    ♥ Beijos coloridos

    ResponderExcluir
  43. Que lindo! Adorei o look e as fotos também! Arrasou!
    Bom dia! Um grande beijo!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Linda demais viu?
    beijo beijo querida!
    Volte sempre ao lado de dentro : )

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Arrasou!
    Acho super lindo esse estilo

    Bjss

    Feliz Natal!

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui

    ResponderExcluir
  46. Ficou linda! Gostei da saia.
    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. lindoo look Gata arassou aa me apaixoooooooonei pelo sapatoo perfeitoo *---*
    blog: http://rennatamarquetto.blogspot.com.br/
    Twitter: @renatamarquetto

    ResponderExcluir
  48. Adorei o look,mesmo nao gostando muito desse estilo ,sei lá ;x

    #Bezoos~~> Kashmeres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Ficou lindo seu look
    ótmo fim de semana bjs

    inspiresenoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. Olá Gatíssima!!!!

    Quero agradecer pela sua Visita no meu Blog e pelo comentário :)
    Desejar boas festas pra vc e seus entes queridos!;*

    http://www.blogqueroserryca.com/

    Nossa que Lindo seu Look !! gostei mesmo! muito fofa!

    Bjão ;**

    ResponderExcluir
  51. Olá Suzana!
    Adorei teu look,
    especialmente por AMO poá !
    Acho um charme,
    e ameeeei o sapato também!
    Super lindo ;)

    Beijos,
    lindo fim de semana já com votos de um Feliz Natal!
    Jhosy

    ResponderExcluir
  52. Que linda adorei o look arrasou,
    beijooos

    ResponderExcluir
  53. Noooosa a primeira foto arrasou, o tio adora estes conjuntinhos e a menina sb como fotografar e encantar, mais uma vez deu um showwww como é bom passear e encantar-se por aqui, pra vc vai do tio Castanha pela criatividade e beleza bjos, bjos e bjossss

    ResponderExcluir
  54. amei esse look, ficou muito legal o batom com estilo pin up!
    bjux
    monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  55. Su,esse esmalte é vermelho, ou laranja? na foto tá laranja, ah, que blusa linda, amei o look,bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é o Tulipa, da avon. É mais puxado pro laranja mesmo =]

      Excluir
  56. Que lindo!! Adorei o look *-*
    Bjão!
    http://laialisafa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. achei legal
    nao faz meu tipo esse tipo de look mas gostei
    amooo batons vermelhos e vc ta lindaaa com esse
    e ushaushuahsuahush vc é igual eu
    amo meu rosto sem maquiagem eu tenho que sem estra sem confiança nenhuma em mim mesma ou estar sei la para poder me maquiar
    uahushaushuahsuhs
    tenho muita preguiça para tal coisa

    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. Que linda! Adorei tudo, principalmente a peep toe

    beijos

    http://www.charmosapavulagem.com.br

    ResponderExcluir
  59. Não sabia que você tinha cortado o cabelo. Ficou lindo!
    O look está lindo!
    Já eu sou diferente se eu não me maquiar é pq a minha auto estima está baixa -rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  60. O look ficou lindo. Adorei a combinação. E esse sapato é maravilhoso, amei. Beijãão.

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  61. aaaah, muito lindo seu look *o*

    Su, seu blog está entre os meus 10 preferidos de 2012, dá uma olhadinha?
    Beijos,

    http://princesacrista.blogspot.com.br/2012/12/top-10-melhores-blogs-2012.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz quando vi ele lá *o* Valeuzão ♥

      Excluir
  62. Amei o look! Arrasou :D :D

    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  63. Lindo o look, adorei o sapato!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  64. Woow! Amei o estilo! A Katy Perry usa muito o estilo Pin Up♥ fico liindo, quer dizer, é lindo *-*
    Ps:. amei essa sandália :D

    PHANNY TEEN

    ResponderExcluir
  65. Lindo look, amei a blusinha de bolinhas :) liinda, beijinhos Suzana

    ResponderExcluir
  66. Look lindo!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  67. Lindo look, amei!
    Quero uma saia assim, ficou muito lindo em vc!

    Bjo
    borboletaazul-cah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  68. Lindo o look e o sapato, você manda bem na escolha né :D

    ResponderExcluir
  69. Ficou super bem com esse batom *-* adoro essa cor nos lábios!

    E que sapato lindo *o*

    Beijo!

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)