13 de dezembro de 2012

Minha irmãzinha tem 8 anos e está naquela fase que todo mundo fica confuso se presenteia roupa ou brinquedo, sabem? O que ela tem ganho ultimamente são mimos, dos mais fofos, que por sinal, a irmãzona aqui se aproveita e muito deles haha Estou brincando, só aproveito quando ela deixa. rs Como o natal está chegando, dei um clique nesses mimos para vocês se inspirarem em presentes que toda menina de 8 (ou até de 15) anos adora!


Clique em Leia Mais.


As regras são: maquiagens clarinhas, perfumes docinhos e muito rosa *-*












Os perfuminhos Fru Fru da Natura e Barbie Loves da Avon são docinhos suaves e bem parecidos. Só o Fru Fru tem um cheirinho mais bebê, mas ainda sim é muito bom. Eudora é uma marca que eu nunca tinha visto no mercado, mas a qualidade é 10! E o gloss da Natura quase não tem cor, é bem delicado. Não preciso nem comentar do lacinho do kit da avon né? *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

70 comentários:

  1. conheço bem essa fase, tenho uma irmã de 9 anos UAEHUAEH adorei os produtinhos, beijos

    ResponderExcluir
  2. nhaa, adorei ! E o lacinho que vem no kit da avon sem comentários ne ?! Queria comprar só por causa dele, achei tão fofo *3*

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Gostaria de idéias sobre oque dar para meu irmão ele tem 6 anos. Mais para brinquedo ele é muito chato.
    bjoos
    http//bombasticmusics.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gaby, vou atender seu pedido e preparar um post especial com dicas, fique ligada ;)

      Excluir
  4. Amei,eu amo um rosa e mimos também kkk..

    http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tenho o gloss da natura é muito bom. Com 12 anos eu confesso que se mamis quisesse me da o kit da Barbie eu iria amar HAHA'
    Estou seguindo!
    Beijos
    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo esse lacinho!
    Essa idade é bem complicada ainda... Brinquedos, roupas, maquiagens...

    Adorei os mimos, bem girlie!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. que fofurinhas as coisas dela
    mas acho meio "errado" só pq acho que criança tem que ser criança
    claro que uma vez ou outra nao faz mal usar um brilho labial, e coisa assim, mAS acho que crianças devem agir como tais e nao se maquiar ou andar de salto
    tiro isso por uma menina que é sobrinha de um cara que conheço
    ela usa slto agulha e age como uma adulta e nem tem 9 anos de idade
    e a mae dela nao ta nem ai ¬¬
    mas há pais e pais né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também penso como você, é errado uma criança querer ser adulta. Por isso trouxe coisas girlies e fofas, nada de batons vermelhos e sombras escuras! Nada disso rs

      Excluir
  8. Que fofo!
    Realmente é bem difícil escolher presentes para menins de 8 anos.

    ResponderExcluir
  9. Muito fofo amo essas coisinhas.
    http://elacom-olimpia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Fofura!!
    Adoro os produtinhos da Natura e Avon, :) tudo delicioso!!

    Beijos,

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Sua irmã deve ter adorado os mimos, né? Esse lacinho tá mega fofo.
    Tenho um aniversário de menina de 7 anos, e vou aproveitar as dicas!

    Beijos,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Quando eu tinha 8 anos eu ganhava mais brinquedo, mais eu queria ganhar batom e pegava o da minha mãe , rs.

    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que coisinhas fooooofas adorei!
    Aproveitem os mimos :)


    beijocas
    O Fantástico Mundo de Jess ♥

    ResponderExcluir
  14. Olá. Adorei mimos, esse lacinho de cabelo é muito fofinho e eu gostei também dos batons. Super lindo! Realmente nessa faixa etária é difícil de presentear, mas com calma conseguimos haha. Adorei!

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  15. Que fofos esses mimos *-*
    O gloss da Natura tá aprovadíssimo.
    É muito bom!
    Já tô seguindo aqui flor!
    Beijos!
    Pingente de Borboleta

    ResponderExcluir
  16. Olá flor...adorei o blog e ja estou seguindo...adorei os mimos da sua irmã...

    sucesso1

    http://www.bipolaridadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oh, muito fofo... Essa fase é a melhor...rs.
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  18. Esse perfume da barbie é bem cheiroso, parece sorvete de sei lá.

    ResponderExcluir
  19. São lindos os mimos...estes perfumes são muito gostosinhos.
    Bjus! Dani

    ResponderExcluir
  20. Olá Suzana,
    obrigada pela visita e comentário lá no Menina Música & Flor *-*

    Adorei o post,
    tenho várias primas que estão nesta faixa etária, e que com certeza amariam - tanto quanto eu - mimos tão lindos como estes !
    Adorei o post!

    Um beijo,
    Jhosy

    ResponderExcluir
  21. Oi Flor! Que lindos os mimos que sua irmã ganhou...eu quero também! hahaha
    beijinhos♥
    Em momentos assim

    ResponderExcluir
  22. Quantas coisas fofas e lindas, eu adoro muuito tudo isso, rsrs! *-* beijos.

    ResponderExcluir
  23. Olá! Adorei os mimos, uma graça todos! Ela deve ficar uma fofa.

    Beijos,
    Gabriela - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Coisas bem fofas pra uma menina de 8 anos *-*
    Agora pra uma de 15 anos, acho que não rola! Tudo muito rosa e tals kk ;D Enfim, gostei dos produtos!
    Beijos ;*

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Eu já usei muita coisa assim. kkk Adorei!
    beijo

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  26. Ótimas dicas de presente. Minha sobrinha tem 6 anos e já ama ganhar esses mimos também.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Olha só aproveitando da irmã? Eu também faço isso HGASUDHAUDASD #shiu
    Adorei os mimos e essa lacinho? Lindo lindo *-*

    ResponderExcluir
  28. Quantos mimos! =)
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Achei lindo esse gloss da Eudora!
    Bjs

    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Eu adoro ganhar mimos assim, adoro mesmo! Principalmente acessórios fofos, batons, e rímel!

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  31. Retribuindo a visita, e seguindo!
    Adorei o seu espaço, muitoo fofo, seja sempre bem vinda ao meu!

    beijoo

    ResponderExcluir
  32. Que fofos os mimos rosa da sua irmã, esse kit da Barbie da avon ganhei ano passado da minha mãe, hehe, ops, acho que não é só criança que gosta, hehe, beijos amiga

    ResponderExcluir
  33. Super curti a dica flôr!
    Realmente dá uma dúvida no que escolher pra presentear nesta idade né!? (:

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  34. Todas as idades amam esses mimos rsrsrs
    Eu fico maluca quando ganho presentes nesse gênero!!!

    Beijos:*

    bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Ameei os mimos !
    Amei o blog tbm.
    Seguindo aqui.
    Beijos
    nobodyslistenvei (blogspot)

    ResponderExcluir
  36. Que delícias os mimos, crianças curtem e a nós tb
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  37. ah que demais a suas compras tudo muuiito Cute !

    tenho esse lacinho da barbie e da avon neh ? adoro uso seemprree!!

    to seguindo se puder siga de volt ? bjuuuu !

    www.victoriapresunda.com

    ResponderExcluir
  38. Muito lindo! adorei o post! beijos

    diariodegarotas2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Que fofura, aproveita essa fase e rouba tudo mesmo, por que depois de um tempo ela não vai mais deixar rs Adoro esse perfume da Natura! :-)
    Beijos,
    http://www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  40. Que coisa mais amada esses mimos ;)
    To seguindo aqui
    kiss kiss♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Oi floor, nossa que fofura os presentinhos da sua irmã, ela parece ser tão delicadinha, gostei do post. *.*

    Beijos ;* Jéssika Vitória, do blog: Princesa Descolada(Post Novo)

    ResponderExcluir
  42. Ah até eu que tenho humildes 1.7 amo esses mimos :D
    Rafa
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Quanta coisa boa
    Deve ter um cheiro bem gostoso

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Ai quem me dera voltar no tempo , essa idade é tão boa!
    Quantos mimos tão cutes, adorei a prisilha preta .
    Adorei a cor do blog!
    Já seguindo para ficar sabendo das novidades!
    Beijos e sucesso!
    http://sweetbulunga.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  45. adorei tudo amore *-* e parabéns seu blog é lindo ,estou seguindo , ei de uma visitinha no meu blog tem post novo ;D
    ah ,e quase ia me esqueçendo , sempre voltarei aqui no seu blog :D
    http://faahsantos.blogspot.com/
    ( se puder curta nossa página no facebook)

    ResponderExcluir
  46. ahsuhaushuahusa tenho uma irmã de 13 anos e ta nessa faze também pois os pais não deixam usar maquiagens muito escuras e certo tipo de roupa então agente acaba meio que sem saber o que dar e acaba dando um brilho labial e coisas do tipo e eu nem gosto depois né ahsuhaushua, faze o que ninguém mandou nascer depois né! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu tinha 13 anos meus pais também não gostavam que usasse maquiagems escuras, eu entendo sua irmã haha

      Excluir
  47. Há, mas é uma época muito boa não é?
    Quando você esta aprendendo a se arrumar, e adora tudo rosa!
    Com certeza uma de minhas melhores fases, larguei a barbie, mas em compensação, roupas, bolsinhas, perfumes, tuuudo era da barbie! hahah
    bons tempos
    Beijos
    http://www.missitgirl.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo também haha tudo era barbie! Até meu quarto era rosa XD

      Excluir
  48. Ameeeeeeeeeeei :333 Muito muito lindo e fofo, rs. Beijos!

    http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  49. Espertinha vc hein. kkkk


    Gata, adorei seu blog. Seu layout é uma graça e esse nome... Super legal. Já fiquei fã. kkk
    To seguindo.
    michele-otero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Bom dia florzinha.
    Retribuindo a visita.Vdd mesmo,minha filha adora ganhar gloss,sempre me pede...

    Passei tb para te convidar à participar do meu Sorteio de Natal.

    Confere lá...Bjim...
    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. hahah Esse kit da barbie a minha prima tem um igual, é mmt fofo !

    http://www.paaradateen.com/

    ResponderExcluir
  52. Nossa até eu que tenho quase trinta adoraria essas belezuras, rsrsrs
    Beijo

    ResponderExcluir
  53. Tudo uma gracinha...
    Se eu fosse dar de presente escolheria o da Avon, achei uma graça a meletinha o tictac de lacinho...
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Eu amo essas fofuras!! Tenho uma sobrinha de 6 e sempre dou esse tipo de mimos q ela tb adora!

    Estou seguindo teu cantinho flor ;)
    bjs
    acessoriosparameninasecia.blogspot.com
    facebook.com/acessoriosparameninas

    ResponderExcluir
  55. que graçaaa esses mimos!
    tudo que eu garota adora né!
    beijos!

    ResponderExcluir
  56. Olha só!! Eu tenho 20 anos e acabei de pedir esse kit da barbie hahahaha juro! Vi e achei muito lindo , não resisti o lacinho então me ganhou né?
    Bom dia!

    :*
    http://yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Nossa tudo super feminino! E tipo é bem suave! Acho isso muito bom pq tipo tem gente que exagera e esses produtos levinhos e o lacinho cute deixam tudo fofo e bem leve! haha Acessa meu Imagine Little Liar? Se tiver pergunta sobre o que é isso exatamente é só deixar nos coments ok? 100 bjs
    http://imagine-minha-liar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. AAAA, MÃÃAE EU QUEROO!!
    Seu blog é muuito bem organizado flor!! Parabéns!!
    Sucesso pra vc!!
    Um beijão, se puder, passa lá no meu blog, só olhar no perfil!!
    Rascunhos de Caneta

    ResponderExcluir
  59. Muito fofo esse laço da Barbie, awn! Pena que a minha irmã só tem 1 ano, e quando põe algo na cabeça dela, ela tira na hora! hahaha. Amei o post, flor... Beijinhos.
    antesdearrasar.blogspot

    ResponderExcluir
  60. Lindo sei blog, amei! Também tenho irmãs nessa fase.

    ResponderExcluir
  61. Obrigada pelos comentários pessoal <3

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)