3 de dezembro de 2012

Mesmo ficando uma semana longe do blog, e tendo muita coisa pra postar, decidi trazer as unhas do mês, dois dias atrasado, mas melhor do que acumular muitas fotos, né? Então vamos lá.

1ª Semana: Impala - Marina

azul impala

Eu costumo passar esmalte azul pelo menos uma vez no mês, sério, amo azuis nas unhas, não sei por quê. Enfim, essa cor não é novidade, é bem cara de primavera rs 3 camadas.

Clique em Leia Mais





2ª Semana: Colorama - Romã

colorama vermelho

Apesar de amar vermelhos, fico tão ligada nas cores diferentes que acabo esquecendo das mais tradicionais rs Na minha opinião, vermelho é clássico e não combina com filha única. Essa cor é bem bonita, muita gente gostou, mas não é meu vermelho preferido. Precisei de 3 camadas, e gostei mais do tom dele na segunda camada, só que ficou muito ralinho, e eu odeio quando fica assim, então precisei passar a terceira :/ 

3ª Semana: Impala - Pin Up

unhas impala gloss

Eu sou viciada nesse esmalte!! E para minha tristeza, essa foi minha ultima esmaltação com ele (e a mais demorada também, porque o esmalte já tava no fim rs), preciso encontrar ele pra vender URGENTE!! Eu amo esse esmalte, tem ótima cobertura, 2 camadas, e seca super rápido. Além de ser um rosa bem diferente, meio metálico, parece um gloss mesmo. Um dos poucos esmaltes que usei até o fim!

4ª Semana: 

Risqué - Pop

unhas foscas risqué


Eu gostava muito desse esmalte no tempo que as cores foscas estavam na moda, achava ele diferente. Usei muito também. Mas dessa ultima vez que passei achei ele tão sem graça... Que só fiquei um dia com ele. Já estava no finzinho também, então joguei ele fora :P

Impala - Folk

impala trem da vida

impala trem da vida

No lugar do pop, decidi usar uma cor mais fechada, da coleção Trem da Vida, da Impala. Ele é parecido com o Pin Up, na textura. Só que é mais sério (fato!) e tem mais cara de outono/inverno. A cor muda conforme o ambiente (luz), tem um brilhinhos e reflexos no tom meio vinho/terroso. É bem difícil de explicar rs Não morri de amores pela cor, mas achei bem diferente.

O que acharam? ^-^
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

42 comentários:

  1. Nossa, nem sei como escolher um que gostei mais. Lindos!

    Querido Diário: blogdapaulla.blogspot.com
    Doce Liberdade: doceliberdadeblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas cores mas adorei a última *-* bj

    ResponderExcluir
  3. Suzana,
    gostei *muito* do Marina e do Romã.

    Uma feliz semana!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  4. De toodos esse que tu postou, só acho que eu acabaria não usando o rosa POP, não por ele ser feio (na real, é bem fofo tbm..) mas porque me acho esquisita com as unhas rosa...rsrs...mas ameeeei as cores, principalmente aquele azul liindo e esse roxo da linha Folk. Muuito lindos mesmo!

    Beeijos
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  5. tbm tenho esse high gloss e sou viciada nele! mas o que eu mais gostei dos seus foi esse azul da primeira foto *-*

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. amooo o esmalte marina! amei o rosinha com glitter tb! Ah! O formato das suas unhas são lindos :))
    Gostei sobre sua descrição do meu estilo hahuhau! Obrigada por clarear minhas ideias :D
    Muito obrigada por sempre comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  7. Oi Su.
    Adorei as cores que você escolheu! :D Eu também amo AMO A-M-O ~~AMO~~ azul ahuahuahua *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Quem me dera se eu tivesse tanta criatividade e menas preguiça para fazer as unhas toda semana, pelo menos dar uma arrumadinha kk.. Mas, adorei as suas, todas as cores bem lindas *--*

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  9. Amei muito seu blog, obrigado por visitar o meu...

    Ops: Suas unhas são lindas...Kawaii demais...

    X-Tudo Confissões

    ResponderExcluir
  10. O marina é lindo, gosto muito desse tom de azul.

    Obrigada pela visita ao meu cantinho. O seu tbm é ótimo, já te seguindo.

    Beijos

    www.flordeeninaacessorio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ai que cores mais lindas.
    Adorei, gostei de todos até é difícil escolher um preferido.
    São todos tão lindos;)

    Beijocas
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o azul, que liiindo haha

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Se eu pudesse só usava o Impala - Marina tipo pra sempre!

    http://amillapontop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa véi o ''POP'' ta tipo muito foda ela ta super bonito e acho que combinou muito com seus dedinhos *u* HEHE, o blog voltou ^^

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei super feliz por você ter voltado *-* Vou correndo lá te visitar *o*

      Excluir
  15. Tenho apenas o Marina, e adoro.. é lindo! Amei os 3 últimos esmaltes, todos lindíssimos, eu quero *o* beijos ~ G+1

    ResponderExcluir
  16. esse primeiro da impala marina ne, eu tenho um da colorama que se chama azul celeste parece muito com essa cor é linda, esse ping up é lindo tambem, e esse risqué pop é lindo *u* nossa eu ja anotei aqui para comprar meu Deus é um rosinha fosco pode ate ter saido de moda mas ele é lindo demais. e esse ultimo ai da de fazer tipo uma unha galaxy linda demais *u* adorei (: depois eu vou fazer uma postagem de unhas do mes rsrs e colocarei os creditos a voce por ter me dado a inspiraçao (:

    visita se quiser blognew-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te inspirou *-----* gostei da ideia de deixar a unha galaxy com o folk *o* adoroo

      Excluir
  17. AMEEEEI esse esmalte marina! Ainda não tinha visto, vou ver se acho aqui pra comprar ! Gostei tambem daquele rosa Pop *-* super lindo !

    Com amor, thamy :*

    www.lacodemetal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que esmaltes mais lindos
    Sou viciada e amei todos
    Ficaram lindos na sua unha

    Beijos
    @pocketlibro
    http://www.pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. o meu favorito foi o primeiro, o azul!!
    tb gostei do vermelho, só achei ele bem claro sabe? gosto mais escurinho!!
    beijos

    ResponderExcluir
  20. gostei bastante dos 2 primeiros,gosto mais das cores mais cremosas,os cintilantes e metalicos não são muito comigo,mais as cores que vc usou são lindas

    ResponderExcluir
  21. Esses esmaltes são lindos, eu adorei. A minha cor preferida dos esmaltes que você usou foi a Pop. Já estou seguindo seu blog.
    paradaglam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ameeeeeei o Romã *-*
    Super lindérrimo e classudo!

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  23. Não sei o motivo, mas eu gostei bastante do Folk (segundo preferido), esse tom de vinho é lindo. No entanto, o que eu mais gostei foi do Marina. Amo azuis em unhas também. rsrs
    Beijos

    osonhodeumaflauta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. As cores são lindas! O Marina é lindo... O Pin Up nunca tinha visto, mas achei bem bonito também. Esse último é bem diferente, achei que fossem diferentes, mas é o mesmo! Adorei o fato de ele mudar de cor, haha!
    Beijos,
    depoisdeveneza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Eu tenho o Pop! E ameeei o Marina.

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  26. Todas lindas, curti as cores Suzana,
    beijãooo

    ResponderExcluir
  27. Eu tenho um parecido com o primeiro azul e o vermelho!
    Adoro eles, são lindos demais!!

    http://www.garotasmalvadas.com/

    ResponderExcluir
  28. Eu adorei as unhas,todas as cores são muito bonitas
    mesmo.

    Bjus! Dani

    ResponderExcluir
  29. O que eu mais gostei foi o Risqué - Pop :)

    Beijos ! http://porckybunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Adorei Su \o/ todos lindos!!

    E que unhas lindas *-*

    Beijo!

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Amei as cores :)
    Beijos

    Gostaria de te convidar para o 1º sorteio do blog http://blogdacaroln.com.br/2012/11/29/1o-sorteio-do-blog-2/


    Blog: http://www.blogdacaroln.com.br

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir
  32. Adorei todos!! Meus favoritos foram o "Pop" e o "Pin Up" :D Obrigada pela visita ♥

    Beijos,
    @deliriosdgarota
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  33. Obrigada pelos comentários pessoal *-*

    ResponderExcluir
  34. Lindas cores, adorei o Marina e o Pop(tenho esse), lindas unhas, beijos Suzana

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)