28 de janeiro de 2013

Para compensar a semana passada, essa semana temos bastante fotos haha *-* 

Um amigo meu me emprestou os instrumentos dele para mim me divertir um pouco. Estou com a guitarra, o pedal e um baixo em casa! :o Imaginem como meus vizinhos estão se sentindo agora? haha

Novas aquisições esmaltísticas

Minha (futura estilista) irmã.


Essa é uma imagem de como eu escrevo meus poemas. A maioria (que não são postados no blog) são escritos em papél, e no bloqueio criativo surgem esses desenhos super abstratos (eu não sei desenhar) kkkk


Esmalte que mesmo com 3 camadas durou uma semana intacto na minha unha! Mais informações só no fim do mês haha


Crônicas mais fofas, amando ♥


Minha nova calça legging haha Minha mãe odeia ela, diz que chama muita atenção. Eu adoro! Ainda não fotografei nenhum look ...


Aqui alguns detalhes novos do meu mural. Bonequinha Pin Up que peguei da etiqueta de uma roupa que comprei na Marisa.


Outras etiquetas que vi em roupas, Love is in the hair + desenho fofo de câmera *-* Perfeitos! Para quem não sabe, na foto sou eu pequena e o desenho foi meu irmão que fez. Eu já fui viciada em Naruto haha


Ingresso para entrar no Museu da lingua portuguesa. Visitei lá no ano retrasado e guardei. Achei por aí e decidi colocar. Um dia volto lá! O desenho também foi obra do meu irmão, e no cantinho esquerdo, um marcador que ganhei na feira do livro.

Curtiram as fotos?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

53 comentários:

  1. Gostei das fotos ;)
    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. fiquei apaixonada pela foto da sua irmã *W*
    http://risosshi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi linda... tem que compensar mesmo viu...rsrs
    adorei a sua calça de coração..rsrs
    adoro coisas diferentes
    minha linda tenha uma maravilhosa semana
    beijinhos
    se ainda não tiver me seguindo, te convido a me seguir tah
    *^_^*

    ResponderExcluir
  4. amei as fotos, coitado dos seus vizinhos EUHHUEHU , o desenho do seu irmao é muito perfeito *0* parabéns para ele

    #Bezoos~~> Kashmeres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que lindos esmaltes *-*

    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos!

    Sua irmã é uma fofa, e da mesma forma que vc faz os seus poemas eu faço para novos produtos para minha loja, rs

    E eu queria ser sua vizinha, adoro som de guitarra, rs


    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. que legging mais linda!! *--*
    amei aquele esmalte da Impala, parece ser lindo
    =**
    #Está rolando sorteio lá no blog! Convido vc e suas leitoras para participar!

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Essa leggin é tudo de bom *-*
    Legal as fotos.

    Curte aí: http://cherryacessorioseafins.blogspot.com.br

    Quando chegar aos 500 iremos fazer um sorteio bem bacana para os blogueiros que segue a Cherry.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Que fotos lindas, gostei de todas ;D
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Diz pra sua mãe que eu amei a sua calça legging! kkkkk

    Blog Diário de garotas
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Amei as imagens ... Parabenss
    http://ex-pressando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* meu Gaara! <3
    lindoo!!!!
    Então Su, quando recebi os livros fiquei muito feliz *o*
    Você toca??? Ai que massa <3 eu tentei mas a música não me escolheu =/
    http://www.valeu-a-pena-esperar.com/

    ResponderExcluir
  13. Awn, adorei *--*
    esse esmalte preto fosco eu tô querendo :c
    E a calça? haha, minha mãe tbm pensa assim u.u
    sua irmã é uma fofa *w*

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. hahaha adorei as fotos!!! ^-^
    http://jenniferjonsonofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei as fotos! :)
    Amei essa legging e suas aquisições esmaltísticas, haha. ^-^
    Beijos lindinha e tenha uma ótima semana! ;*

    O blog Me+ está atualizado com a make de carnaval \o/.

    Curta a FanPage para saber em primeira mão das novidade!

    BLOG || FanPage || Instagram || Face


    ResponderExcluir
  16. Adorei as fotos *-* você toca guitarra? adorei sua calça *u*

    ResponderExcluir
  17. Adorei todas as fotos. Esta calça é linda, mas acho que também não usaria.

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  18. eu adorei as fotos *0*
    a legging é linda, achei um charme esses corações. e meeu, o seu irmão desenha super bem
    bjs

    http://dna-diferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei a foto da sua irmã! Minha favorita
    haha
    Beijos, Isa.

    http://docecharmeblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu adorei as suas fotos. Concordo com a sua mãe que a legging de coração chama muito a atenção, mas eu usaria mesmo assim, muito linda! :-)

    Beijos, Isadora
    georgeacome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei as fotinhas. Amei a legging. Mostra um look com ela p/ gente!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Gostei das tuas novas aquesições, são lindas as cores;)
    E gostei da cor das tuas unhas muito lindo;)

    Beijinhos Grandes

    Boa semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  23. Gostei da calça :]
    beijos linda;

    http://amandagolart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adorei as fotos!! Muito legais!!! Abraços

    R. B. Mattozzo - Blog Diretrizes da Vida

    ResponderExcluir
  25. Adorei as fotos, os esmaltes sao lindos!
    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  26. Adorei tudo, muito legal!!!

    bjos

    http://designermaniagiovana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Muito Legal as fotos da semana!!!
    eu vim também pra te avisar que você foi indicada para responder uma Tag! Passa lá no blog depois pra você ver quais as perguntas!
    Beijos: Eliane
    http://rosa-pimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Adorei as fotos!! Hahahaha seus vizinhos devem estar amando mesmo, meu vizinho tem uma bateria agora em casa, tô quase matando ele kkkk :)
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  29. Adorei todas as imagens, super legal.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Adorei as fotos principalmente a 1ª 3ª e 5ª *U*

    caindoonareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oi, tudo bem? Adorei o seu blog, sucesso!
    Será que pode fazer uma visitinha no meu? tem vários posts legais, e tem nosso formulário para conhecer mais sobre a leitora. Adorariamos a sua participação, se seguir nós seguimos devolta, beijos.
    www.mimosaedondoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Gostei das fotos, florzinha! ^^
    hmmm... fiquei interessada nesse esmalte.
    Uma graça essa sua foto de criança. Seu irmão desenha bem.
    tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir
  33. Amei as fotos e amei o seu mural *-*
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Quero um amigo que me empreste guitarra e tal também haueua. Sua irmã pode vir ser minha estilista? auehau. Amei a-m-e-i a camisa xadrez da primeira foto
    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @anaazista

    ResponderExcluir
  35. Quanta coisa boa.
    Su, eu tinha uma amiga que tinha esse jacaré, a gente aaamava brincar nele.
    Lindos esmaltes.
    Amei sua calça e o livro ;)
    Beijo

    ResponderExcluir
  36. Adorei a foto da sua irmã, jurava que era você! Sabe que eu adoro moda né? hiusahdiuas.. ela tem quantos anos? :D (Tenho um selo igual aquele com a madame na moto "summer 2012".É lindo né? deu pena de jogar fora.. u.u) kkkkkkk.. beijos e G+1..

    ResponderExcluir
  37. adorei as fotos suzana!! ameeeeei sua irmã!!
    e tb ameeeei sua legging! linda demais!! <333
    beijos

    ResponderExcluir
  38. Adorei as fotos, principalmente da sua
    irmã ( futura estilista ) muito fofa..kkkk
    Amei o blog e já estou seguindo.
    Beijinhos.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Nossa amei suas fotos!!
    Você toca guitarra, QUE TUDOOO!!
    Acho muito lindo quem toca!
    xoxo
    http://amorazap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Nossa!!! Ameei seu conteúdo e fato que é beeem verdadee, muito boom. Olhaa aqui meu blog e deixe sua marquinha bjos!!! http://amareteamar04.blogspot.com :* te espero láaa gata#

    ResponderExcluir
  41. a legging é super fofa :3
    adoooro coisas que chamam a atenção kkk

    ResponderExcluir
  42. Boas fotografias querida amiga,gostei muito!!
    Beijinhos fofinhos e fica com Deus!!
    Tantas e tantas fotografias que colocaste aqui que eu nem me sei pronunciar acerca de cada uma delas.

    ResponderExcluir
  43. Oii, amei seu post!
    e sua legging de corações que liiinda *-*
    Já estou seguindo. Se você pudesse retribuir ficaria mt feliz ;)
    Beijos, Mari

    ResponderExcluir
  44. Oie Suzana que fofa sua irmã, toda estilosa, uma mocinha, adorei as fotos, bjus

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)