4 de janeiro de 2013


Vou logo avisando que para aproveitar bem a festa não fiquei me preocupando com fotos de looks e etc. Mas como o pessoal me cobrou muito no meu post de começo de ano, decidi fotografar em casa mesmo rapidinho só a roupa e unhas para vocês poderem ter uma ideia. 

Como a maioria de vocês sabem, passei o ano em uma chácara no interior, e meus primos jogaram os fogos lá mesmo, então eu fiquei muito perto, foi muito legal rs Na foto acima eu "curtindo" a virada XD Esse post é bem rápido e simples, ok? Caso eu tire outras fotos com essa blusa vocês verão mais detalhes ;D


Para começar, usei essa blusa com estampa tropical no estilo positividade e psy haha Eu não tinha certeza se queria usar uma cor certa, e comprei essa blusa de ultima de hora, achei ela perfeita! Não dá pra perceber muito na foto, mas ela é modelo mullet *-* Joguei com um shortinho preto + as slippers douradas :D




Nas unhas fiz uma combinação que gostei muito. Usei o Impala - Agua Fresca + glitter da Hits cor 368 New Wave. Nunca pensei que vermelho caia tão bem com azul. Mas confesso que lembrei muito do Capitão América quando olhava paras minhas unhas XD

Então, como puderam ver, eu praticamente não usei nenhuma cor por superstição. (O azul foi um pedido especial) haha Mas... E vocês, o que acharam?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

61 comentários:

  1. Dorei as unhas e a T-shirt, super combinou uma com a outra hahaha... Feliz ano novo, atrasadinho mas ta valendo, tudo de bom para seu 2013 =)

    Bjos!
    ajeitadinhabasica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas unhas (achei engraçado lembrar do Capitão América usaushau), e eu fiquei apaixonada pela sua slipper <3

    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, suas unhas também estavam lindas!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  4. Faz tempo que as minhas unhas não conseguem ficar fortes o bastante para crescerem, mas eu adorei a cor. De boa, sempre pintava assim, com uma unha diferente ahahahha

    ☠ ‏Vitamina de Pimenta ☠

    ResponderExcluir
  5. Eu amei as unhas <3 e a foto lá em cima ficou massa.
    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. AAh, que liiiindas as tuas unhas! Também fiz filha única pra passar o réveillon mas as minhas foram de cor diferente. Adorei o vermelho + azul, me lembrou a bandeira do Reino Unido!

    Tua roupa ficou beem legal tbm, e adorei o "estilo positividade e Psy"!! rsrsrs...falando nisso, dancei o Gangnam Style na virada de ano! Pronto, faleei! haháá

    Beeijos querida
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  7. O look deve ser bem bonito sim :)
    Adorei tuas unhas!
    beijo e feliz 2013!

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  8. Combinou mt esse esmalte com a filha unica
    O Attitude Included está de volta e com um novo layout, confira:
    www.theattitudeincluded.blogspot.com
    xoxo

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look :D e os esmaltes estão divos demais ^^
    Tô seguindo se puder retribui pra chegar a minha meta?Beijão, @angelicapmotahttp://llegaraquince.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Lindas suas unhas, amei o slipper, lindo look, beijinhoos Suzana

    ResponderExcluir
  11. Adorei a unha. Sou adepta a fazer esse estilo de unha, uma diferente das outras. :)

    beijos

    http://sparklyd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei, as unhas e o look. :)
    Muito Lindo.
    Seguindo se puder retribuir ficarei muito feliz. *-*
    beijos. ;*
    combatomvermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei as unhas, um arraso!
    E a primeira foto ficou show!
    Seu look também ficou show!


    Bjss

    ResponderExcluir
  14. Ficou super bonito essa primeira foto *U* e o seu LOOK também, eu curti ele ^^

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  15. Bom ano querida;)
    Gostei imenso das cores que escolhes-te;)
    As unhas ficaram lindas e gostei de ver essa combinação;)

    Beijinhos Grandes
    Bom fim de semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  16. Adorei o esmalte. E bonito look. Um dos primeiros looks que eu vejo para réveillon que não é branco. Gostei da combinação. Beijos.

    http://meublogderetalhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Muito fofa sua roupa... sua mão curtindo os fogos, ficou show e sua unha ficou um espetáculo de linda, Su. beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  18. Amei as unhas ficou um luxo
    Passando para desejar
    BOM FINAL DE SEMANA ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  19. Ai floor Adorei as unha ! E o look ficou um arraso heim !
    Um ótimo fim de semana pra vc linda !

    Beijinhos !

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br

    Fan Page:
    https://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501?fref=ts

    ResponderExcluir
  20. Ameeei as cores de esmaltes!
    E as fotos ficaram otimas!

    Beijos :*
    meumundogi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Lindo os esmaltes e a roupa! Passa lá no blog que tem post novo, lindona.

    Beijão,

    Taíssa.
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Nossa o look em você deve ter ficado divo e suas unhas estão perfeitas .

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  23. Bem legal, lembrou o Capitão América mesmo kk
    adorei

    bjoss

    http://designermaniagiovana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Olá Suzanna!
    Adorei o post!Sabe que eu também nem me ligo muito para estar tirando fotos das roupas que eu visto?kkkk
    Ultimamente estar arrumada já é um milagre!kkk
    Realmente ADOREI a combinação do azul e vermelho!Esse vermelho da HITS é lindo!

    Você falou na moderação dos comentários para NÃO deixar o link do blog,então,não vou deixar!
    Mas já estou seguindo aqui,se der e gostar do que ler,dá um pulinho lá no meu e segue de volta!Vou adorar te ter por lá!
    beijos e ótimo final de semana!
    Rai Almeida.

    ResponderExcluir
  25. Adorei sua roupa e as cores do esmalte :D Apaixonei na estampa da camisa! Mt linda e diferente (:
    beijoos

    ResponderExcluir
  26. Super amei o look, o esmalte principalmente!
    Participa do sorteio lá do blog amr!
    http://laialisafa.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-em-parceria-com-interflores.html
    Bjão

    ResponderExcluir
  27. Lindo seu look, me apaixonei pelos esmaltes. Beijos flor.

    www.blogdatammydisero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Achei super lindinho seu look,e realmente,como vc,eu nem sabia que vermelho e azul combinava.Tem que testar né?e quando solta fogos e vc tá perto?faz mto barulho?bjs e bom 2013
    Clica no meu nome e vai no meu perfil,bjs e bom final de semana.Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim faz barulho e dá um frio na barriga de medo haha Mas é muito legal *-*

      Excluir
  29. Adorei as cores, acho uma graça unha filha unica assim ><

    siteiloveit.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  30. Que look fofo, morri de amores pela sapatilha!
    Awwn essa unha ficou linda s2
    Beijos
    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Amei a unha, perfect. Seguindo segue o meu blog??life-teen-2011.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Amei o look, sapatilha super fofa, amo sapatilhas.
    A combinação das unhas ficou única .
    Rafa
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. eu nunca uso nada por supertição
    compro a roupa mais bonita e acessível (sempre procuro promoção pq dinheiro ta ralado) nao ligo para a cor em si
    gostei da combinação
    eu tbm ja usei uma toda maluca assim
    nho natal usei amarelo e rosa chok na filha unica
    eu achie que ficou legal
    mas quando eu tava na reunião com meu chefe ele perguntou pq eu so tinha uma unica unha rosa
    uhaushaushaushauhsuahs
    fiquei com vergonha mas enfim
    uhsaushaushauhsauhsua
    espero que tenha se divertido

    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Adorei a combinação dos esmaltes, ficou lindo!
    Cade uma fotinho sua com o look, poxa vida haha.
    Mas ta certa, quem que aproveitar a festa mesmo, deixa pra fotografar depois :P

    Gostei da roupa que você usou, bem alegre \o/ *-*

    beijos
    O Fantástico Mundo de Jess •

    ResponderExcluir
  35. Eu só trocaria o short por uma saia branca/ dourada ou azul. Adorei a blusa!

    Beijos, www.moniquepires.com

    ResponderExcluir
  36. adorei a primeira foto *-*
    ah é voltei xp

    ResponderExcluir
  37. Adorei suas unhas! Sempre tem que ter um brilho né? *-*
    E eu adoro blusas mullet, tenho váaaaaaarias hehe'
    Excelente sábado!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. AMEI AS UNHAS!
    Ficaram lindas!

    E gostei do look também! =D

    ResponderExcluir
  39. Suas unhas ficaram perfeitas, uma combinação bem exótica e super diferente! Adorei a regatinha, lindo look ^^ beijinhos, G+1.. rs <3 Ótimo final de semana linda.

    ResponderExcluir
  40. Adorei suas unhas e linda roupa !! beijos

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Foi lindo seu look e a primeira foto ficou linda linda rsrs
    beijos
    inspiresenoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. você passou o ano novo bem confortável né? haha lindo demais!

    Atenção: Muitos blogueiros estão passando em outros blogs sem valorizar as postagens, só comentando: "Adorei, seguindo, retribui?" e eu, como de fato, não gosto nem um pouco dessa situação, peço a você, que, por gentileza, só vá em outros blogs e comente "seguindo" depois de comentar algo sobre o post, assim eu acho justo. Comente e siga, somente se gostar do blog. Obrigada pela atenção! (esta é a mensagem fixa de hoje; CTRL+C/V só nessa parte final!) SINCERIDADE ACIMA DE TUDO! @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Olá flor adorei seu blog e o post tb, amei as unhas!!!
    Aproveito e te convido para conhecer meu cantinho!
    Bjs
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. adorei a cor dos vernizes *-*
    um feliz ano novo x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  45. Gosto de pessoas que ousam não usar branco no ano novo hahaha
    Eu também nao passei de branco. Teve hora que o povo da festa falou: vamos tirar fotos,apenas com as pessoas de branco
    kkkkkkkk
    http://www.avidaemletras.com/

    ResponderExcluir
  46. Ameeeeeei o seu look principalmente a sua unha adorei a combinação das duas cores! Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Oii .
    *00* ,que esmalte mai9s lindos é esse vermelho? deeeeus,super que amei!
    karenselajaalmiron.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Eu a-d-o-r-e-i seu look de ano novo, e suas unhas ? af af af Divas! Eu amo essa coleção da Hits de esmaltes de brilho, tenho todas as cores UHAUSHAUSHUAHSUAHUSHUAHSUHAUHSUAHS
    seguindo aqui linda, beijos!
    Ísis Moullin.
    http://efeitotequila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Que linda essa unha!

    Tou desesperada atrás de um esmalte da Hits, mas não acho. :(

    bjnhos

    umarosachiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Estava com saudade!
    O layout mudou desde a ultima vezes que vim aqui, achei uma graça assim!
    Adorei as unhas também, e realmente esse azul abusada do avon é maravilhoso!
    Beijos, querida!
    Um lindo 2013!

    ResponderExcluir
  51. adorei as unhas!!!!*.*tenho esse vermelho da hits....essa coleção foi um arraso....problema é só tirar da unha né?!kkkkkkkkk
    bjaummm
    http://nina-khos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  52. Arrasou... amei a esmaltação!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Seu look ficou lindo, ainda compro uma blusa mullet pra mim rs

    ResponderExcluir
  54. Nhaw, adorei essas unhas!! Que esmalte lindo esse da Hits *-* ual rs.

    Beijo!

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)