2 de janeiro de 2013


Acabei de chegar do interior, passei a virada em uma chácara, longe de sinal de internet, e até de celular. Grama, piscina, árvores, sol forte e brisa... Churrasco, pizza caseira, estrada de terra, horas de viajem... Gente, como eu amo viajar! Li uns 2 livros nesse fim de semana, deitada na rede, na sombra... Aproveitei a piscina com a família, fiquei no sol... Gosto tanto dessa calmaria, é um tipo de refúgio para a alma. Quando vou para lugares verdes e calmos cada passo é uma poesia, como se eu precisasse andar escrevendo. Minha mente cria e recita versos a mim mesma, que prometo que um dia escreverei.

Agora entendo como Roseana Murray (poeta) pode só conseguir escrever de madrugada e em lugares bem longes da cidade. É como um alimento a inspiração, não tem coisa melhor do que isso. As horas no carro ouvindo música clássica pelos fones, viajando não só fisicamente, mas em pensamentos... Minha mente cria questões e procura responder todas elas. Acho que quanto mais vou para lá, mais quero ficar.

Volto para casa com um sentimento de feliz e completa. Quando chego, com saudades do meu blog, de responder meu e-mails, com uma vontade louca de ler cada recado, conferir o facebook. Saudades do meu cantinho de anotações, meu vários cadernos e agendas com folhas a serem preenchidas, minha coleção de livros... Minha câmera cheia de fotos para editar e escolher... Então me bate um estresse e eu me revolto por não poder estar longe da cidade levando um pouco dessa loucura toda daqui. Será que tem problema se sentir assim?

Ok. Estou completamente perdida, então paciência comigo que ainda estou me reacostumando, ok? Logo logo trago as fotos do meu look de ano novo, fotos desse passeio tão bom e outros posts. Esse texto gigante só foi pra avisar que estou de volta hahaha ♥

Suzana
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

35 comentários:

  1. Estou esperando pelo look! feliz 2013 *-*

    ResponderExcluir
  2. De todas as blogueiras que acompanho e sigo, vc é que mais me identifico! voltei hoje de viagem também, e acredite, eu tive/tenho exatamente as mesmas sensações. É algo inigualável. Seu blog é lindo, e seus textos são cheeeeios de emoção e autenticidade. AMO !
    beijos
    sentimentoemprosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficar sem internet é muito triste D:, eu quase morro.. então sem qualquer sinal de rede é pior ainda! A solução e ter consigo amigos ou namorado, ou um BOM livro, e CDs! haha <3 Aguardando as fotos.. Feliz 2013 linda, muitas felicidades, muito amor, paz e sucesso.. beijão.

    ResponderExcluir
  4. Viajar é realmente maravilhoso :))) Feliz 2013!

    ResponderExcluir
  5. Pelo visto você aproveitou bastante. Também amo lugares calmos.
    Desculpe a demora na resposta do comentário. Estava viajando, mas estou de volta e desejo um 2013 repleto de luz, sucesso.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  6. Feliz ano novo!!

    Beijos,
    Look from Heaven

    ResponderExcluir
  7. Que bom que está de volta (=
    Feliz 2013
    Tem post novo no blog!
    Obrigada pela sua visita.

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que delicia flor...
    Adoro viajar também, e se for um lugar assim tão gostoso, mais ainda...
    Mas sabe eu sou meio( leia-se muito) internauta, fui a praia esses dias no terceiro dia eu já estava louca pra entrar em minhas redes sociais e tudo mais...
    Isso é um problema pra mim.. rsrsr
    Depois me avisa o novo post com o look da Reveillon para que eu possa dar uma espiadinha aqui :)
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ai eu concordo com você, nos sentimos tão limpas e melhor depois de passar um tempo longe de tudo na cidade não é mesmo? Tem nada melhor do que aproveitar o dia longe dos 'vícios' do dia a dia que nos tomam quase tudo de tempo 'o'

    Uprising Teen

    ResponderExcluir
  10. Nossa como eu amo viajar...Quem não gosta? ç.ç é uma coisa ótima para você e para a mente sem duvidas e é sempre bom ler na redinha e na brisa!

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  11. Oi, Suzana.

    Também estou no interior, aqui não é tão remoto assim, mas também estou sem net estou agora da casa da minha cunhada onde tem net. Bem, a visita é rápida. Que bom que seu fim de ano foi bem legal!

    Feliz 2013!

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  12. Então seja bem-vinda, Su... beijos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  13. Olá Suzana, tudo bom?
    Não sei se eu conseguiria ficar muito tempo sem internet, sendo que fui outro dia em um pesqueiro e fiquei umas 3hs +/- e não pegava celular, já foi me dando um treco. heheh

    Beijinhos,

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Tão bom estar numa chácara, né? :)
    Adorei o texto.
    Beijos!

    blogladiesbag.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Estou tão acostumada com o agito da cidade que quando vou para algum sítio, sinto tédio e o tempo não passa. Gostei da sua dica e quando eu for pra um lugar calmo vou levar um bom livro. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. amei sua visitinha:)
    em lugares assim que os pensamentos fluem com mais facilidade mesmo rs
    beijosss

    ResponderExcluir
  17. Que bom que aproveitou bastante o final de ano!
    Eu tbm amo viajar e adoro verde, calmaria..

    Logo vc se encontra ^^
    Feliz ano novo, tudo de bom pra vc!


    Bjss

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui

    ResponderExcluir
  18. Ah, que delicia não? Imagino como deve ter sido bom esse passeio... natureza é tudo de bom, tbm adoro esse contato ^^ bem vinda de volta rs

    Beijo!

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. RSRSRS seja bem vinda novamente ao mundo da blog esfera.

    a gente sente falta mesmo quando nao pode entrar, mas momentos assim com a natureza faz mto bem e devemos, sempre que tivermos a oportunidade, aproveitar o maximo. bjs

    ResponderExcluir
  20. Ai que delícia!
    Sinceramente eu adoro a tranquilidade do campo (:
    E, que bom que voltou bem flor!

    Beijos,
    Jhosy

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Tu se divertiu bastante né?! Deu pra perceber e eu amei esse texto gigante! hahaha É muito bom ter você de volta e que venham mais posts com lindas fotos e textos gigantes! hahahaah #adoro!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Faz tanto tempo que não faço isso, to de férias e não saio do PC rs, queria ir viajar ir pra um lugar bem calma e vou? Não :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então leia um livro que você viaja do mesmo jeito haha <3

      Excluir
  23. Mudar de ares é sempre bom, nos traz inspiração... viajar melhor ainda rsrs eu tbm curto o "estar viajando".

    Suzana que seu 2013 seja maravilhoso.
    beijo grande \o/

    ResponderExcluir
  24. oie, tem selinho pra vc no meu blog ;]

    http://madamelemes.blogspot.com.br/2013/01/agenda-de-shows-mes-de-janeiro-selinho.html

    bjs

    ResponderExcluir
  25. Ameei o texto! Parabéns!! E estou bastante ansiosa pra ver seu look!! ^-^

    ResponderExcluir
  26. que delíciiia suas mini férias!
    assim que é bom néee!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  27. Oiii,

    vi seu blog em outro blog, vim conhecer e achei muito interessante o conteudo. Voltarei mais vezes

    feliz 2013

    ResponderExcluir
  28. Ooooi feliz 2013, nada melhor que começar o ano descansando longe das "coisas eletronicas" dá um descanso mental mt bom, enfim :]


    http://www.liifeismadeofdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. adoro viajar tambem, acalma a alma não é?
    Relaxa e volte para o blog, aqui é seu lugar.

    Quero te convidar para participar do sorteio do blog, confere lá:
    http://umanoitemparis.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-com-uma-noite-em-paris-brecho.html

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  30. Passando rapidinho só pra dizer que o blog já voltou a ativa \õ/
    Feliz 2013, linda!

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  31. Oie Suzana que delícia tirar uns dias pra sair da rotina, ler, aproveitar a natureza, beijinhs

    ResponderExcluir
  32. Valeu pessoal pelas boas vindas haha Feliz 2013 para todos \õ/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)