12 de janeiro de 2013


Mostrei no post Fotos da Semana #21 a base que comprei na avon, e muitas pessoas me pediram essa resenha nos comentários. Não sou expert em makes, na verdade, é meio o contrário, não levo jeito pra isso, mas como leitores são prioridade aqui, vim trazer para vocês um breve review da base e o antes e depois.


Essa é a nova embalagem da Base em bastão 3 em 1. Ela promete ter uma cobertura de corretivo, base e pó, em um só produto. Por ser em bastão não tem muito segredo, pode ser aplicada com o dedo ou com pincél, e pode ser utilizada de uma vez como as 3 soluções ou como um corretivo, só em alguns pontos e etc. Não tem segredo. Ela só custou 10 reais e por isso eu digo que quebra um galho! 


Para fazer o review preferi usar esse pincél de base pra não me lambuzar hehe

Se você ficou curioso, clique em Leia Mais.





Bom, essa é a minha cara monga lavada. kkkkk O aparelho também não ajuda muito, fico bicuda. Mas... Voltando ao assunto principal, essa não é a melhor base, mas é ótima para o dia-a-dia. A textura dela se adapta a qualquer tipo de pele (inclusive o meu, que é oleosa). Como podem ver, fica um aspecto natural, e sem cara de sono ou doente haha


As espinhas não somem completamente, principalmente as maiores /cry. Mas para quem tem rastro de cutucadas, ou em outras palavras, marcas de espinhas, ela é ótima. Elas ficam bem menos notáveis e outras praticamente somem.

A respeito da durabilidade, ela não é das melhores também, não esperem uma base perfeita, ela custa 10 reais! haha Mas nada que um fixador de make não resolva. Digo isso porque sempre uso e já resenhei ele aqui.

Espero que tenham gostado da resenha!

Ps: Minha cara cheia de espinhas é resultado de férias preguiçosas e muitos chocolates. Mais horas na frente da pc cutucando com as unhas... São vicios... Logo logo dou um fim nisso haha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

64 comentários:

  1. Oi amei a resenha, achei a cobertura ótima e ainda, me surpreendi de você usar esta base com a pele oleosa, eu tenho pele oleosa e não comprava porque achei que não combinava. Agora já anotei a dica e vou correndo comprar a minha na próxima campanha. Bjo FRAN

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha :)
    No vim das contas acho que o custo benefício compensa neh?
    Já estou seguindo seu blog.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  3. tô precisando de uma dessas.bom,não exatamente dessa marca...mas,precisando de uma que esconda algumas marcas >.>
    Emilie Escreve ~

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, eu ia comprar ela, mas primeiro tava querendo saber se ela é boa e tals ! Eu tenho marcas de espinhas, duas na bochecha e uma grande no nariz, hiper mega horríveis (olhaoexagerokk)e queria um jeito de esconder elas. Como vc mostrou o antes e o depois eu achei que cobriu bem sim, enfim adoreeei e vou comprar com certeza !

    ResponderExcluir
  5. Adorei *-* sempre tive vontade de testar essa base, agora eu quero hahahaha
    Beijos/BlogDDC♥

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro a cobertura dessa base! <3 Uma coisa que me incomodava um pouco era o cheiro, não sei se já melhoraram isso... a embalagem nova ficou uma gracinha!

    =*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  7. Eu não gosto de base três em um, sei lá, sempre fico com a impressão de que o meu rosto fica mais oleoso do que quando uso separadamente. Olha, eu achei que o resultado foi bom, de verdade. Disfarça um pouco.
    E nem me fale em espinhas, porque meu rosto tem sido o hotel delas nessas férias :(
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
  8. Eu já usei essa base. Acho que é uma boa opção, levando em conta que é bem baratinha e encobre bastante imperfeições.
    Esse seu pincel é de qual marca?

    ResponderExcluir
  9. Ela parece realmente ser muito boa, ou como você disse, 'quebra-galho'. Não dá pra esperar a melhor pele do mundo, já que custa só 10 reais, mas até com esse preço, ela parece ser muito útil.

    maturidadeemconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parece ser muito boa, pelo preço.
    Adorei conhecer o seu blog.
    Beijos, www.loucacinderela.com

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho essa base e gosto bastante pois ela é mega prática e cobre super! :D
    Beijos queridaa! :)

    O blog Me+ está atualizado com make do fim de semana! Vem ver ;]



    BLOG || FanPage || Instagram


    ResponderExcluir
  12. Adorei a resenha, a cobertura dela é ótima, pois escondeu quase todas as manchinhas de espinhas do seu rosto.
    Por ser uma base de 10 reais até que ela é de qualidade né? haha
    Adorei, beijos!

    brechodeconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Também sofro com as espinhas.
    Esse nova embalagem ficou linda e bem mais clean
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Pra R$ 10,00 ela até que é boa né!
    Realmente, disfarçou bem as marquinhas de espinhas :) --
    Não curto muito base em bastão, já comprei e prefiro a líquida, porque se adapta melhor a minha pele. Mas na sua ficou muito boa :)

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa! Fazem mágica esses seus produtos!! Como analiso o propósito das coisas, gostei do teu post por causa disso, "Mezzosoprano"(não me aguentei, tive que dizer, Kkkkk'), seu propósito é legal. Abraços

    R. Leroux ~> Blog Diretrizes da Vida

    ResponderExcluir
  16. Nossa, que mágico ele melhorou muito hei *-* eu AINDA BEM não sofro com espinhas *o* mas é sempre bom pegar dicas ^^

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  17. Nossa, eu já usei essa base e não gostei não, porque não curto base em bastão, mas eu sinceramente achei que cobriu bem suas espinhas e até me animei em talvez investir nessa base novamente. Para o dia-a-dia parece muito boa.
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu usava essa base e, apesar de não ser uma das minhas preferidas, era ótima para o dia a dia! beijos

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Gostei! Bjs''

    makeemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Bem, essa novidade ainda não chegou aqui a Portugal.
    Pelo menos eu nunca vi.
    Pena não ser é muito boa.
    Mas, até dá um acabamento bonito na pele.

    Beijinhos Grandes
    Boa Semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Ficou mtt legall , rsrs , não sou de usar mt base http://musicasfraseseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei a resenha, é bem baratinho não tem como esperar que a base seja aquela coisa toda ne rsrsrs
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Parece ser bom está base! Adorei a resenha *--*

    ResponderExcluir
  24. Excelente resenha Su,
    Eu concordo com você, ela é bem boa para uma base tão baratinha.
    Cobre machinhas, mas não dá para esperar que cubra todas as espinhas né?
    Beijos enormes

    ResponderExcluir
  25. nossa, tô procurando uma base nova, adorei essa resenha!
    beijos!

    ResponderExcluir
  26. Eu adoro a base, sempre me salva na hora do desespero ahaha beijos

    ResponderExcluir
  27. É parece que ficou bom mesmo, apesar se eu detestar usar essas coisas, tenho até sorte de ter uma pele boa, uma das únicas coisas bonitas em mim KK


    Uprising Teen

    ResponderExcluir
  28. Su, por 10zão achei ela ótima viu hahahahahhaa
    mas o problema é que não dá pra lugar que vamos suar muito ou esperando grande durabilidade né


    Se você já respondeu a pesquisa, agradecemos muitíssimo sua ajuda. Se ainda não, precisamos da sua ajuda. Estamos fazendo uma pesquisa para conhecer melhor nossos leitores. Para participar é fácil e só requer um minuto do seu tempo. Acesse a pesquisa aqui, responda e ajude a deixar o Fashion Jacket ainda melhor.

    Já está participando do sorteio do blog em parceria com a Dona Pera? Não fique de fora. É super fácil participar. Veja as regras aqui.


    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  29. Oi quelida cobriu bem, gostei do resultado
    Passando para desejar
    Ótima semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  30. Olá Suzana...
    Td bem?

    Já tive uma base em bastão da Avon há algum tempo, mais na verdade não gostei muito dela.

    Beijos e ótima semana.
    www.flordemeninaacessorio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Gostei da resenha. Vou comprar para ver se fica bom em minha pele.
    Se puder curta nossa fanpage www.facebook.com/BlogRosaChiclets
    Beijos,
    Vanessa Rosa

    ResponderExcluir
  32. Parece ser boa sim, achei que melhorou bastante, ficou muito legal, também estou com umas espinhas, mas acredita que as minhas saem nas férias e nas aulas que tenho?!, é porque eu tenho espinhas na maioria das vezes por nervoso e stress, viu o que escola faz comigo kk

    bjos

    http://designermaniagiovana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Mulheres não vivem sem maquiagem, nunca entendi. Acho que vou começar a usar também, tenho muitas espinhas!

    Beijos&Abraços, 7hings.com.br passa!..

    ResponderExcluir
  34. Nossa, parece ser muito bom
    Fez uma grande diferença no seu rosto

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Ain que legal,adorei a resenha
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Ai menina nem me fale em espinha T.T
    Só essa semana nasceram umas 5, acredita? Tô quase ficando louca aqui! E acho que isso se deve aos chocolates que ando comendo mesmo KK

    Enfim, eu adoro as makes da avon! Mesmo não sendo 100% elas são um ótima quebra galho e melhor: bem em conta :D
    Como eu não sou muito de sair, só usa mais uma make base pra ir pra escola e uma mais ousada raramente ou pra tirar foto, acho que uma dessas ia me cair bem em? Além do, que não tenho muita espinha e quando tenho, é de época...

    Adorei a resenha! Foi bem sincera :] (vamo combina, tem umas ai que mentem só pra ganhar mimos ou dizer que entende de make)

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
  37. Parece ser muito bom em Suzana!
    Deixa eu falar com você. Vi agora um comentário seu dizendo que eu copiei do site DDQ, que eu nem sabia o que era, depois que você me disse, fui conhecer! É famoso, e só eu não sabia ://
    Mas em fim, sobre o post "o que é ser um blogueiro" que está em meu blog, eu não copiei de ninguém não. Aliás, eu copiei de mim mesma. Aquele texto, eu escrevi para participar de um sorteio, onde no sorteio estava sendo feita essa pergunta "o que é ser um blogueiro?" Aí eu respondi. Gostei tanto do meu texto (resposta) que eu postei em meu blog, entendeu?

    Obg!
    ADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não quis dizer que tu copiou! Foi um mal entendido... Vou te falar lá =]

      Excluir
  38. Quando eu era adolescente tinha uma base dessa, mas não conseguia usá-la direito.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  39. Até que tem uma boa cobertura hein? Acho que pra mim, essa ficaria legal já que não tenho muita espinha pra cobrir hehe' acho que vou encomendar!
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Não uso base nem corretivo so po compacto.Estava procurando uma base leve assim vou comprar uma .Obrigada pela Dica e pela visita
    Ameei
    To seguindo porque curti o conteúdo e o blog ,não curto isso seguindo segue de volta sabe?(devemos seguir so se gostar)
    Beijocas
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. boa a base heim.. quase não uso, tenho algumas, mas prefiro ficar só no pó..

    boa semana!
    bjo bjo
    Coisas de GI

    ResponderExcluir
  42. Adorei a resenha! é boa mesmo essa base vi na foto que esconde tudo, necessito de uma *-*
    cantiinhodabia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. hum...gostei do resultado
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Adorei a resenha! Muito boa

    shelikesrockn-roll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Gostei do resultado e morri de rir com o rastro de cutucadas kkkkkkk


    Beijos linda e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  46. Nossa o resultado foi ótimo mesmo.
    Amei ^^
    beijos

    ResponderExcluir
  47. Adorei a base!!! Não limpa todas as imperfeições, mas deixa o rosto bem natural, ao contrário da maior parte das bases líquidas.
    http://jenniferjonsonofficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Nossa :o muito boa!

    Tem postagem nova no blog, passa lá :)
    Bjinhoss
    http://laialisafa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Uôu, gostei bastante.
    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. A base e muito boa mesmo! Gostei da dica.. esconder espinhas é um saco >.> as veses uso corretivo, depois base e ainda por cima pó e a "maldita" não some! kkkkk..

    ResponderExcluir
  51. Ela cobre bem? Fica sequinha? Outro dia pensei em comprar uma dessa, mas tenho medo do acabamento não ser bom...

    Beijos,
    www.desejosdemenina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cobertura é exatamente igual à essa da foto. Não é perfeita, nem ruim. Fica bem natural mesmo. E como disse, com um prime ou spray fixador ela fixa bem =]

      Excluir
  52. Sempre fiquei na dúvida de comprar essa base ou não. Pelas fotos a cobertura dela é bem boa hein o.O que diferença! Vlw a dica :D

    Beijo!

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. hahaha Adorei em !! De mais ..
    http://biancasoaah.wordpress.com/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  54. Obrigada a todos pelos comentários!

    ResponderExcluir
  55. Gostei da cobertura da base, eu comprei uma mas ainda não testei!!

    bjs!!

    Estou te seguindo, se quiser passa lá no meu blog pra conhecer meu cantinho.
    www.jujubarock.com.br

    ResponderExcluir
  56. Adorei, vi essa base e não comprei, pois não acreditei no que ela prometia, mas surpresa agora, parece ser muuito boa, amei a resenha :D beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)