28 de fevereiro de 2013

Como todo fim de mês, vamos ver as cores que usei cada semana...

1ª Semana: Carbono - Colorama


Unhas bem curtinhas (e até meio tortas!). Fui básica de -quase- preto. Ele não é totalmente preto, é meio esverdeado, bem escuro, quase não dá para notar. Mas gosto muito mesmo. (Está quase acabando!). Duas camadas, durou a semana inteira.


2ª Semana: Meia Calça - Risqué



Esse é outro esmalte que não canso de usar, fica discreto, bonito e elegante nas minhas mãos. Mas preciso de 3 camadas. Também costumo usar muito nas unhas do pé, fica discreto e bem "clean". Ele também está no fim, e eu ainda não achei pra comprar ): O máximo que consegui foi o ouro nude, mas não é a mesma coisa...

2ª Semana: Sex Appeal - Impala



Confesso que não imaginei que não iria precisar de um esmalte escuro por baixo para ter um efeito bonito com esse, mas com 3 camadas ele acabou cobrindo tudo bonitinho. A cor dele é impossível de explicar, além de ficar mudando dependendo da claridade. Só consegui pegar bem com essas duas fotos, mas eu acho que pessoalmente ele é muito mais bonito. É super diferente e até chamativo!! Mas eu gosto *-*

4ª Semana: Tatoo - Risqué


Por ultimo, voltei ao básico com o cinza da coleção da Isabeli Fontana (amo essa coleção rock), nada de mais. 2 camadas, perdeu a graça bem rápido, mas tudo bem. É uma cor legal ^-^

E vocês, o que acharam das cores?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

43 comentários:

  1. Que cores lindas;)
    Adorei

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei as cores.
    Gostei mais do da 3 semana :3
    Beijos *-*

    Itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi Su

    lindos os esmaltes amei o nude e o tattoo

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A que mais curti sem dúvida foi o tattoo <3
    beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei de todos, até acho difícil escolher um favorito, mas o meia calça me encantou.! Muito bonitos!

    ResponderExcluir
  6. esse esmalte da Impala é liiindo adore!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ah, amei todos,mas esse Meia calça é perfeito. Meu tipo de esmaltes bem delicado e discreto.
    Está rolando um sorteio lá no blog, espero que goste e participe.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Linda todoas as cores, amor me segue? Estou te seguindo, beijinhos.

    http://iamlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda, é sempre clássica preto e similares!
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho um esmalte preto que é meu chodó, mas para usar na escola, o meia-calça seria a opção perfeita*-*
    A Tatto também seria bom, mas eu não usaria no dia-a-dia, rs,

    beijos,

    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei a cor meia-calça!


    Kiss*
    KellyAnne
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Linda, amei todos os esmaltes!
    Beijinhos

    blog | twitter | insta | face
    (se não for pedir muito, será que pode curtir a pág do face pfvr?)

    ResponderExcluir
  13. Todas cores lindas, mas a que mais gostei ai foi o Sex appeal...
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Cores maravilhosas, principalmente o Sex Appeal. Super divos todos **

    Kiss

    Crazy Cherry S.A
    Pandas no Mundo dos Doces

    ResponderExcluir
  15. Os esmaltes são muito lindos

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Aah que lindaaa, sou suspeita em falar adoro unhas escuras.
    beijãooo

    ResponderExcluir
  17. Adorei , todas lindas. Minha favorita foi a segunda . PRECISO DESSE ESMALTE HAHAHAHHAHA (((: Adorei o blog, estou seguindo . beijos ;*

    http://driellysantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Opa...Lindas cores! Me apaixonei pelo carbono. Adoreii seu post...amo esmaltes.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  19. Ficaram lindas. Gostei muito do sex appeal - empala. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Amei as unhas, mês básico hem? quero um emalte nude, amei este Meia Calça s2 preciso dele.. kkkk <3 G+1 'xoxo

    ResponderExcluir
  21. oi queridas,
    desses tenho e ja usei Carbono e Tattoo. O Sex Appeal em mim ficou quase sem cor e só ficava pior conforme a luz hahahaha
    adorei o post.
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na primeira camada também ficou pra mim, mas depois foi escurecendo! :) rs

      Excluir
  22. Muito bonitas as suas unhas...
    Vim aqui retribuir mais uma visita sua (Suzana tu é a minha salvação!! É só tu que comenta meus posts praticamente..)
    O meu livro, ou melhor, meus livros, porque já pensei em vários! Aquela capa que está lá no Diretrizes é só o primeiro livro de uns quantos da mesma saga virão depois daquele, sem contar as outras trilogias e sagas que estou preparando. Mas ultimamente não tenho criado muito, em função da Escola (mais uma vez).
    MUITO OBRIGADO por sempre visitar o Diretrizes, sem tu comentando meus posts eu ia a loucura! Kkkkkkk' Abraços

    R. B. Mattozzo' - Blog Diretrizes da Vida

    ResponderExcluir
  23. Adorei o Sex Appeal! Ficou lindo!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eu adorei a Sex Appeal, nunca tinha visto. Eu gosto muito de passar o meu preto fosco da Risqué, rs. Quando não tenho esmaltes pra passar é esse preto fosco que eu passo sempre.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adorei as unhas, todas lindas, gostei principalmente da ultima cor!!!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  26. Parecem bem legais e enteressantes esse último eu amei necessito!
    Bjoos
    http//bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Gostei do meia calça ;D as outras são lindas também!
    Beijos, www.loucacinderela.com

    ResponderExcluir
  28. Carbono e Tattoo são lindos
    Eu adoooro

    Um BEIJO
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. O que eu mais gostei foi o sexy appeal,da impala,amei
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fique com Deus.(blog Pra Sempre Lia)

    ResponderExcluir
  30. Esse cobre é lindoo, tenho um desse tb e de vez em quando eu uso.

    Tem post novo *_*

    bjs
    @RaCk__
    http://rackneves.blogspot.com.br



    ResponderExcluir
  31. Adorei as cores Suzana, lindo sex appeal da impala, foi meu preferido, lindo lindo, beeijinhoos Su

    ResponderExcluir
  32. Valeu ! Fico feliz que tenham gostado ^-^

    ResponderExcluir
  33. Hum *-* Que lindos! Desses aí só tenho o primeiro. Adorei aquele sex appeal, lindo mesmo *o*

    Beijo!

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Adorei esse Meia Calça, to numa fase bem cores nude *-*
    -xoxo

    s2juuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Todas lindas... adorei a sex appel, flor! ^^

    ResponderExcluir
  36. Gostei mais do 2 e 3.

    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Gostei mesmo do da 2° semana!

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)