10 de março de 2013

Vocês se lembram da coluna Surpresa que a Suzana disse ao apresentar os colaboradores? Hoje vamos estrea-la!! A coluna se chama Eles Vs Elas, onde eu (Sibele) e o Lucas vamos apontar os defeitos do sexo oposto. E vocês, leitores, deixem nos comentários a opinião de vocês, e claro, apontem um defeito que gostariam que nós falássemos aqui na coluna! Hoje, vamos começar com um tema bem clichê: modinhas.


Hoje em dia é bem comum, na verdade, completamente comum, repararmos nas pessoas à nossa volta e eu como boa reparadora não deixei de notar uma modinha bem boba na nossa sociedade. Garotos que seguem modinhas, ou para colocar melhor, garotos que pegam as piores fases da vida para si mesmos, como? Simples: usar um óculos horrível, usar uma roupa/acessório somente porque as outras pessoas à sua volta estão usando e seguir uma certa modinha com foco, força e fé.
Pra esclarecer: seguir modinha é uma coisa, seguir tendência é outra completamente diferente. Acho que ninguém é perfeito, mas podemos ser menos defeituosos se quisermos não é mesmo?
Aqui vai uma dica valiosa pra vocês, meninos: não importa o quanto você seja legal, se você estiver seguindo uma modinha de ser pegador, por exemplo, somente porque um amigo seu pega todas as meininhas, uma garota boa e reservada nunca vai querer ficar contigo somente pela fama ruim que você mesmo criou, então será que vale a pena se sujar somente para agradar aos outros?
Não sou perfeita para falar sobre esse assunto de meninos, porque personalidade é uma coisa muito distinta, mas como boa reparadora, alerto vocês sobre a moda do óculos Absurda/Juliet: isso é uma tremenda invasão de seres de outro planeta que impõem seu estilo aos pobres seres terrestres.
  
Modinha ? é algo que a maioria das garotas seguem , gente não é porque alguém fez algo ou usa algo que você tem que ser desse jeito também, tenha opinião própria não seja manipulada pelas pessoas.

Cada pessoa tem seu jeito e não é por que você é diferente que você está fora de moda, e não se ache ridícula usar roupas que você se sente confortável mas as pessoas acham feias ridículo é mudar completamente o que você é para estar na “Moda”.

Claro, que essa não é "a verdade" universal, e sim, tem suas excessões. A nossa dica é: Não queira ser o que você não é, goste só de que te agrada e não do que agrada aos outros. Não é porque todo mundo usa que é bonito, acredite. Tenha sua opinião própria !

Esse foi o nosso primeiro post! Espero que gostem!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias: ,

43 comentários:

  1. Nossa , modinha , hum , sei lá! Meninos pensam errado sobre a "modinha" das meninas , e as meninas pensam errado sobre a "modinha" dos meninos!! Eu concordo com as duas respostas acima sabe!

    xoxo

    aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk SIm, cada um tem seu lado e ambos gostam de reparar! Obrigado por ler!
      xoxo

      Excluir
  2. Eu odeio modinhas, e acho que isso de você mudar sua personalidade para parecer tal coisa é muuito chato.
    www.relativamentelouca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, algumas pessoas esquecem que nem tudo na vida é só para agradar as outras pessoas. xoxo

      Excluir
  3. Bela postagem, parabéns
    Passando para agradecer a visita e desejar
    Ótima semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Amei a postagem.Concordo com os 2 lados.Sibele,com certeza você está certissima.Só porque o amigo de um guri pega odas você vai pegar.kkk,ri com os oculos absurda;
    Lucas esta super certo tb,que sejamos nós mesmas
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs fica com Deus-Blog Pra Sempre Lia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Caracaaa odeio quando meninos fazem isso, essa coisa de modinha me revolta! Sempre um pouco de humor, afinal a vida precisa ser um pouco menos azeda né? Beijos!

      Excluir
  5. Nahim...adorei o texto.Modinha é bem chato mesmo, temos q ser originais.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  6. Eii, te contar to praticando o desapego de umas coisinhas bacanas la no blog,dps da uma olhadinha ta? Bjss

    ResponderExcluir
  7. Só não entendi que a menina definiu modinha como uma tendência de comportamento e depois disse que modinha e tendência são coisas diferentes... o.O
    Enfim, acho esse assunto muito chato. Afinal de contas é impossível distinguir expressão individual e expressão coletiva num mundo em que todos influenciam e são influenciados por todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Modinha é uma tendência de comportamento comum entre jovens e tal, só que quando eu disse que modinha e tendência são coisas diferentes, eu quis dizer sobre usar certas roupas e não sobre o comportamento kkk. Realmente todos somos influenciados por muitas coisas, mas algumas coisas a gente pode tentar evitar pra ser menos imperfeito né? Beijos.

      Excluir
  8. Muito legal o post. Das modinhas citadas acho que a pior é dizer que é bipolar. Sério, quem é bipolar de verdade não acha menor graça nisso ¬¬ Gostei dos colaboradores :D
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por ter lido. Bipolaridade é algo bem sério, e concordo contigo, quem é bipolar não acha a menor graça nisso, pena que existem algumas pessoas que pensam que são bipolares somente porque de manhã estão de mal com o espelho e de tarde se sentem divas kkk xoxo!

      Excluir
  9. Faz todo sentido, hoje o pessoal se deixa levar não é mesmo?
    Cada um tem um jeito e uma forma de pensar...

    Adorei a postagem.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, algumas pessoas pensam que a vida para naquilo ali e que o pensamento próprio e a opinião própria não conta tanto. xoxo

      Excluir
  10. Adorei o post, acho que modinha é um grande problema, e o pior é que a maioria das pessoas seguem e algumas até se perceber
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Modinha não é só de roupa, então a internet manipulando pelas redes sociais faz um comportamente 'diferente' se tornar uma modinha. Mas a modinha modinha tá virando menos modinha que a modinha-diferente (ai, que confuso AIDHASIUDHA)
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  12. essa foto é a cara da minha irmã KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK coitada, só tem treze anos, ainda não sabe que bipolaridade é doença ahuhauhauhauhauhauhau. Sucesso com a parceria!

    http://nem5minutos-guardados.blogspot.com.br/2013/03/melhores-covers-do-youtube.html

    ResponderExcluir
  13. Concordo com o fato de...pra que seguir modinhas?acho isso totalmente ridículo e o pior é que as pessoas acham isso super normal.Juliet??Uiii é a versão de alien kk
    muito feio...
    Beijos,
    paisdas-maravilhas

    ResponderExcluir
  14. Hum, achei bem parecidas as opiniões dos dois!
    Acho que isso é coisa de idade, mas comum na adolescência e mesmo sendo menina acho que isso é mais característico do nosso sexo mesmo do que dos garotos... Chega a ser irritante e infantil meninas que seguem aquela modinha a todo custo, mesmo que não combine com ela. Mas uma hora a idade vem e cada uma aprende a fazer seu estilo. Mesmo assim algumas não crescem e ficam julgando os outros por bobagens, por maneira de se vestir, etc. Confesso que fiz parte da geração RBD, mas eu tinha uns 14 anos na época, depois que cresci achei bem meu estilo. É isso! Legal a ideia da nova coluna. *-*

    Beijos
    Post novo no blog! http://livrosebatons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu não sou modinha, sério, além que eu não ser nada antenada, eu odeio ser poser! Isso gera até falta de caracteristicas...

    chuvasdioutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei a nova tag, vai ser muito legal ter mais posts aqui sobre ela! Beijos,

    Mirelle
    http://www.bratzblogger.com

    ResponderExcluir
  17. Essa foi uma das modinhas mais simples que já vi, tem umas beeeem piores no estilo dessa ai com frases soltas na imagem e tal, isso ai não é nada perto do que eu já vi. Essas coisas ai, por mim, passam despercebidos e eu nem leio/vejo quando essas garotas postam coisas assim, porque simplesmente nem me interessam. Mas, na minha época de 12/13 anos a modinha era ser emo, dai tirava fotos com a franja na cara, com um X na boca e coisas assim hahaha, eu aderi nessa moda emo, até hoje quando vou no meu flogao... Fico rindo das minhas fotos hahaha, só não tenho vergonha porque sei que foi fase e é passado. Xx. www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu acho que moda é algo que tem que complementar o nosso estilo, e não ditá-lo. Só use algo da moda, se realmente aquilo tiver algo a ver com você ou fizer parte do seu estilo.
    Mudar o seu jeito para seguir modas, só mostra que você não tem personalidade definida, o que é péssimo.
    Claro que é bom a gente estar em dia com as novidades, mas desde que isso não faça com que a gente pareça outra pessoa de tempos em tempos.

    Beijos!
    Tapete Vermelho
    Fan Page Tapete Vermelho
    Meu Canal no Youtube


    ResponderExcluir
  19. Obrigada ♥.♥

    Adorei o texto e arrasou na dica final <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  20. Eu sou dessa opinião tbm n importa o q os outros pensem o importante é nos sentirmos bem :D beijos!

    ResponderExcluir
  21. Adorei, muito criativa essa tag, e sobre os óculos absurda, acho a mesma coisa sdfhusoiugfs. Beijão, Duda.

    coisas-de-diva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu acho que quem mais segue modinhas é as mulheres, não podem ver uma usando que já quer... já homens acho que são muito influenciados pelos amigos em quase tudo.

    http://depoisdovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Fato. Não é porque todo mundo usa que é bonito e nem só porque todo mundo usa que fica bem em você né? Temos que nos conhecer em primeiro lugar!
    Adorei a coluna
    =]

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  24. Adorei o post e já guardei a dica principal; seja vc mesma! *--*
    Obrigada pelo carinho em meu blog.
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
  25. A modinha sempre é um problema rs'

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Concordo e assino embaixo. Sejamos nós mesmo. Amei o post, otima parceria.

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Apoiadíssimo. Afinal, quem gosta tanto de amarelo quanto eu? Afff.

    Sugestão: Mania feia que os meninos tem de ficar falando palavrão pra se acharem mais adultos.

    Mih do Me Sacode.
    Beijo

    ResponderExcluir
  28. Sou a favor de seguir aquilo que você realmente gosta, não é porque seus amigos usam que você também tem que usar, também tem que gostar. Vejo muitos garotos por aí que, por exemplo: são pobres, mas colocam um óculos espelhado, um colete, uma luva, um boné e ficam colocando fotos com legenda "nóis porta" achando que tá lindo e que é rico. Isso eu acho ridículo!

    Beijos,
    http://amesmaessencia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. "Não queira ser o que você não é"! isso mesmo. Não devemos fazer nada pra agradar os outros. Devemos ser quem somos e ponto :)
    http://chuvadeluzess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Eu creio que modinas é para aqueles que não tem seu próprio estilo e estão perdidos no ''padrão'' imposto pela sociedade entende?As duas respostas estão perfeitas.

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  31. Adorei, mas os meninos seguem essas modinhas mesmo. Essa do juliet, é horrível e do foco, força e fé também, usam pra tudo. Se fosse uma vez ou outra, suave. Mas não.. As meninas seguem modinhas também, eu porém tenho meu próprio estilo e não ligo pro que as outras vão achar sobre o modo que estou e talz. http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Acredito que modinhas é para aqueles que não tem seu próprio estilo, as veses até vem algo interessante , mas nada que fique ali intacto, é algo passageiro! As duas respostas estão bem legais e bem corretas ao meu ver.. :)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)