17 de março de 2013

Hoje vou substituir as "fotos da semana", por algumas fotos que tirei e queria compartilhar com vocês (deu na mesma) haha






Quem não ama ser presenteado? Acho que ninguém imagina como eu amo ganhar: cartas, miniaturas e livros hihi S2 Acho que são os presentes mais agradáveis de se ganhar, são coisas pequenas que você pode levar com você pelo resto da vida, ou enquanto durar rs Claro que não se pode dispensar flores e chocolates entre coisas que realmente me agradariam, mas isso é em outro post, em outra hora.

Minha prima fez uma viajem para Maceió - AL, e trouxe para mim os mimos mais fofos que eu poderia ganhar. Melhor do que ser presenteado, é imaginar o momento, a pessoa escolhendo algo pensando em agradar em você! Sinta-se importante ^-^ E que fotos bonitas saíram, ein! *-*

Vamos ver aonde coloquei alguns deles? Pra te deixar curioso: é no meu quarto ♥






E no fim pra vocês verem como tá crescendo minha coleção rs *-*

Boa semana pra vocês!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

52 comentários:

  1. Cara seus livros estão crescendo mesmo hein! Adorei os miminhos que a sua prima escolheu eu também adoro receber miniaturas e coisas que te deixam se sentir especial!

    XOXO
    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Suzana que tantos mimos fofos, adorei a guitarrinha, uma fofura! liindos, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Qe lindos, este vidrinho com areia e artístico minha sobrinha trouxe para mim. Acho lindo uma obra de arte.
    Passando para desejar
    Ótimo semana !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei os mimos e ver um pouco do seu cantinho.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiê, flor vc esteve em Maceió?? não acredito bém pertinho de mim rsrs.
    ah próxima vez tem que term encontrinho né??

    bjoo
    www.naiircrislayne.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fui eu rsrs Foi minha prima que esteve e me trouxe *-*

      Excluir
  6. Uau,amei os presentinhos,com certeza demos nos sentir honradas e felizes por comprarem algo pensando na gente.Amei seu cantinho,você tem bastante coisa hehe'
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fique com Deus.(blog Pra Sempre Lia)

    ResponderExcluir
  7. A guitarrinha é a coisa mais fofa do universo! E Maceió parece ser um lugar lindo!

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  8. Seu cantinho é perfeito, amei.
    Beijinhos.

    Itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que graça as lembrancinhas *--*
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  10. Quantas coisas legaaais!
    Adorei *-*
    Sempre quis conhecer Maceió, falando nisso..
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei o seu cantinho!!! Super fofo.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  12. Muito legal as fotos, gostei da primeira da galinha! meigos!



    Me visita?!
    Quem me seguir sigo de volta, basta avisar nos comentários.

    Meu twitter
    Me siga no Twitter.

    Blog Ousadia e Criatividade

    ResponderExcluir
  13. que fofo seu quarto, adorei

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    Se puder, comenta aqui tb: ossegredosdelandara.blogspot.com.br
    responderei comentários por lá!

    ResponderExcluir
  14. Que lindas as fotos,adorei :)
    Beijos,Maya :*

    www.designmayaramendes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Suzana,
    eu também adoro ser presenteada e comprar livros e dvds.
    Adorei conhecer o seu quarto.

    Uma semana bem feliz para você! :)

    Abraços,
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  16. que mimos fofinhos!!! <33

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que mimos fofos *--*
    Beijos

    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Macéio é encantador mesmo!
    Lindos mimos hein?
    Beijos!

    Senhor do Século | Beleza para homens


    Instagram | Twitter | Facebook | E-mail

    ResponderExcluir
  19. adorei flor, nossa tb quero ir para Maceió hehe

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  20. adooreiss as fotos, nossa nunca fui a Maceió o/
    vc é uma lindaaa ameii as fotoss
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Su adorei conhecer mais um pouquinho de ti
    kisses

    ResponderExcluir
  22. que cantinho lindo e fofo;)

    Beijinhos Grandes
    Boa semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  23. amei os mimos tudo muito lindo! e o seu cantinho é mega fofo :)
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi lindinha, desculpa na demora pra responder, fiquei um pouco afastada do blog, mas agora estou de volta.
    Sua prima deve ter curtido bastante porque Maceió é lindo! Beijinhos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Gente eu adoro esse mimos que são lembranças de algum lugar. Adorei esse cantinho do seu quarto! Ótima Semana ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Eu acho uma graça esses vidrinho com areia colorida que eles fazem desenhos incrivelmente perfeito. Minha mãe tinha jarra ernome que minha tia trouxe de maceió, só que com um descuido acabou quebrando. Adorei seus mimos.Ótima semana para você :)

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Todo lugar que eu vou eu tenho que comprar essas lembrancinhas do local.

    Tb adoro receber esses mimos.

    Tem post novo ;)

    Vote no Vidinha Minha como blog destaque, sua participação será muito importarnte.
    http://fashionebella.blogspot.com.br/2013/02/votacao-meu-blog-e-estaque.html


    Obrigadaaa *-*
    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. muito linda, amei a bicicletinha
    amei seu cantinho e voltarei sempre que tiver post novo
    Seguindo *-* Segue de volta ? http://braguete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Adorei os mimos! Essa bicicletinha é super fofa!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  30. Ai que fofos esses mimos *-* Quando minha amiga foi para lá também me trouxe um vidrinho desse *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Amei seus chaveirinhos, achei eles tão bonitinhos *-* O seu quarto parece ser bem bonito, o meu só tem bagunça kkkk
    relativamentelouca.com

    ResponderExcluir
  32. Olá Suzana, tudo bom?
    Amei a carta do blog, mudança sempre são bem vindas!
    Amo ganhar miniaturas também, faço coleção. ^^

    Beijos, e uma ótima semana.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. tanta coisa fofinha *-*
    beijinhos

    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  34. Amei as fotos .
    Beijos,
    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Adorei os seus mimos flor,essa arte com areia colorida me fascina desde pequena...Ameii
    Beijos,
    paisdas-maravilhas

    ResponderExcluir
  36. Que coisas fofas! *-*
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  37. Que fofos seus mimos adorei! O seu cantinho tbm eh super fofo adorei o poster beijoss

    ResponderExcluir
  38. Ah eu também acho miniaturas uma fofura.
    Não pude deixar de reparar nos títulos do seu livros, esses de coleção de poemas eu já li todos^^
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério, que máximo! *-* Estou terminando de ler o ultimo que tenho de poemas (já quero mais!)

      Excluir
  39. aiii que terra boa <3
    acho lindo esses mimos beijos :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Adorei as fotos, amo essas lembrancinhas,se eu for pra porto seguro quero comprar várias
    beijos

    ResponderExcluir
  41. Sempre que a gente viaja, trás esses mimos locais, né?! Hihi, fofos :)
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  42. Ques lindas!
    Amo mimos de cidades haha os de Porto Seguro eu enlouqueci pra comprar pros meus pais rs é muito bom!

    www.sheisdebora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Nossa amo ganhar presentes, principalmente lembrancinhas, esses dias ganhei duas, uma de uma tia que foi apra fortaleza, e um amigo meu que estava fazendo intercambio em paris, me deu uma miniatura da torre eiffel *--*

    http://chuvasdioutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Minha coleção de livros ta crescendo também \õ/ haha, adorooo isso *-* amei os mimos, a bicicletinha é um pingente né? *o* adorei s2'.. g+1

    ♥ SORTEIO no blog, participa que ainda da tempo: http://tinyurl.com/b7qwxp6

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)