3 de março de 2013


Amo quando minha gatinha aparece por aqui S2


Chocolate que ganhei, marca que não conhecia haha


Mural de fotos do lado da minha irmã (nós dividimos o quarto). Ela tem 8 anos e juntou no lado dela esses quedrinhos fofos.


E essas fotos tirei antes de colocar no meu mural haha


Um pouco do que faço em noites sem sono... Chá matte, poesia, filosofia e muitos cadernos para escrever... Acreditam que é por gosto? =)


Minha gatinha fingindo de morta kkkkkk


nhoooown S2

Espero que tenham gostado!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

56 comentários:

  1. Gostei mais do Chocolate , kkk e pq vc não dividiu com seus leitores??? isso doeu, mais ninguem precisava saber então eu sorri!kkkk

    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou in love com a sua gatinha <3 ela é super lindinha, fofinha , cuti cuti.
    E esses chocolates são deliciosos :9 hihi
    Eu sempre adorei as suas fotos da semana (queria até que tivesse mais).

    http://chuvadeluzess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que gatinho fofo!!!!!!

    Menina perdida - perfil

    ResponderExcluir
  4. Belas fotos.
    Vou ler os post antigo...rsrs
    Bjos e desculpe pelo sumiço

    ResponderExcluir
  5. Que lindas as fotos da sua gatinha, ela é muito fofinha. Adorei as fotos desta semana!

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  6. Nhow nhow que lindas suas fotos e a sua gatinha, tudo muito fofo, adorei! Beijos
    pimentacupcake

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaameeeeeiiiii sua gatinha!!!!!!!!!! Bom, eu sou suspeito em falar né, Kkkkkkkkk'
    Amei as fotos. Não sabia que tinha maninhos.. devem de ser bem sortudos.... Como que é o nome de sua gata? Ah, acredito que é por gosto sim que tu toma chá, le e escreve....
    Abraços

    R. B. Mattozzo' - Blog Diretrizes da Vida

    ResponderExcluir
  8. Ownnnnnnnnnnnnnn que delícia de gatinha! O meu Lionel também adooora dormir assim, todo aberto da barriguinha pra cima! Fofos demais! Adorei o seu espaço, beijocas! <3

    http://www.certascoisas.com/

    https://www.facebook.com/certascoisasblog

    ResponderExcluir
  9. Que gata fofa! rs Eu não conheço esses chocolates aí :s
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Que fotos lindas! Me apaixonei pela sua gatinha *-* Coisa mais fofa.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  11. Lindas as fotos, sua gatinha é muito fofa :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  12. Que fofas as fotos...amei seu gatinho! Queria ter um mais minha mame nunca deixou!

    http://www.momentosassim.com

    ResponderExcluir
  13. Tá arrasando nas fotos suzi, me fez lembrar dos diversos gatinhos que a minha prima tem!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu



    ResponderExcluir
  14. A que eu mais curti foi sua gatinha se fingindo de morta kk
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fique com Deus.(blog Pra Sempre Lia)

    ResponderExcluir
  15. Suas gatinha é linda, parece um poquinho com a minha. Adoro gatos.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Fotos da semana no maios estilo "aaawwwnnn" *-* fofinha sua gata!

    Beijo!

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei as fotos! Que gatinha mais fofa :)
    Beijinhos

    blog | twitter | insta | face
    (se não for pedir muito, será que pode curtir a pág do face pfvr?)

    ResponderExcluir
  18. Gostei de como você passa sua noite,antes eu passava assim também,mas agora com o cursinho fica um pouco mais difícil :s
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei as fotos, durante muito tempo dividi quarto com minha irmã, hoje sinto falta dela estando separadas :( adorei sua gatinha fingindo de morta, muito fofa, beijos Suzana

    ResponderExcluir
  20. Eu adoro escrever também e ler um bom livro a noite. Adorei suas fotos da semana!

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  21. Sua gatinha é linda e muito fofa, tb adoro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Adorei as fotos, a sua gatinha é muito fofa ♥.♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oiiii Su*-*
    Adorei suas fotos. Também tenho esse livro de filosofia (afinal, é da escola, né, kkk).
    O de Antropologia poética do Carlos também, embora nunca tenha lido ¬¬

    Beijoos,

    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Owwwwn sua gatinha é a coisa mais fofa desse mundo! Ameeeeei, amei, amei! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Adorei as fotos, achei o mural lindo e o gato é uma fofura!

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  26. que mimosa a sua gatinha ^.
    O blog ta cada vez mais lindo !!!

    ResponderExcluir
  27. QUE AMOOR DE GATA! E fiquei morrendo de vontade de chocolate <3
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  28. Adorei as fotos da semana!! Sua gatinha é uma fofura...

    Beijos,
    Sté

    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Amei demais as fotografias... adoro fazer isso de vez enquando. É uma ótima forma de comunicar algo, hein!

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi Suzana , amei as fotos :)
    Seguindo .. Ficaria muito feliz se você me fizesse uma visita .

    Blog é Beauty Secrets ( para achar o link do blog no google coloca Liliane Beauty )

    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Ahh.. Sua gata é muito fofa, owin *-*

    Beijos
    e uma linda semana
    luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Amei suas fotos!!!
    Seus blog está divo!!
    xoxo
    http://amorazap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. adoreeeeei as fotos, amei sua gatinha !
    adorei o blog :)

    http://garotamarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Nossa Suzana, sua gatinha é mt fofa! igual a minha

    ResponderExcluir
  35. A sua gata é igual a do meu primo!!! Só que a gata dele é muito brava, ela não aceita carinho...
    Beijos!
    Relativamente Louca

    ResponderExcluir
  36. haahahah sua gatinha fingindo de morta é uma fofura *----*

    ResponderExcluir
  37. Adorei as fotos amor *-*
    Deu inveja nessa dos chocolates..
    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Amei as fotos
    E que lindo esse chocolates rs rs

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. nhoowww meu DEUS que coisinha mais linda essa gatinha! eu tinha que comentar aqui! hahahaa
    não tinha visto o lay novo, ameii! hihihi
    beijos

    ResponderExcluir
  40. Aaaaadorei as fotos, seu gato è mt fofo *.*



    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Sua gatinha é a coisa mais fofa desse mundo *U* e chocolates são ótimos independente da marca kkkkk

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  42. Amei sua gatinha, ela é sempre fofa! também adoro ela participando do seu blog ;D ah, não conhecia estes chocolates também, são bons? *uu* rs.. bjkss

    ResponderExcluir
  43. Gatinha na Bad.. rçrçrçrç
    Sempre quis dividir quarto com irmã, eu não vejo como um problema !
    Um post sobre a Meekakitty lá (:

    chicletes e cliches .blogspot.com/
    XOXO :*

    ResponderExcluir
  44. Que amorrrrrrrrr sua gatinha, adorei as fotos. Duda xx

    coisas-de-diva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Sua gatinha é uma fofa... "-* Foi a primeira vez que vi uma gata se fingindo de morta... rs

    ResponderExcluir
  46. oi Su

    ah, sua gata é uma linda

    amei as fotos, tem instagram? se tiver aposto q ela faz o maior sucesso lá,rs

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Que gatinha mais fofinha *-* Divide o chocolate aê?!

    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Que gatinha mais liiiiiiiinda e fofa *o*
    Adorei as fotos!
    beijos (:
    http://docemetafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Amei sua gatinha linda!!!
    Beijos,
    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. amei suas fotos. e sua gata é linda (:
    http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. que fofinha a sua gata >.<
    ah,adorei as fotos. você tem flickr?
    ~~ Emilie Escreve ~

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)