31 de março de 2013


Vocês sabem que eu tenho maior orgulho desse cantinho né. Já são 40 livros.


Minha gatinha dormindo que nem neném.


Minhas unhas lindonas graças a Arrase Acessórios, parceira do blog.


Eu sou uma pessoa muito feliz e abençoada. Ganhei chocolates e livros de páscoa \õ/ (o chocolate mostrei semana passada)


Em preços de sebo, à 10,00 R$, estavam super escondidos (quase não via eles!), no canto de livros do mercado Walt Mart. Não resisti e pedi logo os três para o meu pai. Ele levou com maior orgulho e me fez mais feliz por ter mais 3 clássicos na minha estante. (Qual leio primeiro?) 
Além desses, tinham muitas outras edições que me deixaram curiosa, como outras obras de Shakespeare, e outros grandes escritores, além das mais diversas revistas em quadrinhos.


Hoje (domingo), terminei de ler O Diário de Anne Frank. É um registro incrível.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

91 comentários:

  1. Eu já estou com mais ou menos 70 livros! :D
    Alguns que você tem eu também tenho rs

    Feliz pascoa
    Blog da Cih

    ResponderExcluir
  2. Obrigada ♥.♥

    Ameeei as fotos <3

    Feliz Páscoa <3
    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  3. Adoooooro os livros do Nickolas S!! <3

    :**

    http://blablabladeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Você me deu uma boa ideia... contar livros, acredita que não sei quantos tenho? rs rs rs Parabéns pelos presentes. Adorei as fotos! beijos e feliz páscoa.

    ResponderExcluir
  5. Quantos livros *-*
    Lindas unhas (:

    beijos

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Uau,vc tem muito livro mesmo,me impressionei.Eu queria ter ganhado livros de páscoa,já que sou uma apaixonada por livros hehe
    Quero ver resenha da Alice no País das Maravilhas
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fique com Deus.(blog Pra Sempre Lia)

    ResponderExcluir
  7. *-* Quem me dera ter 40 LIVROS. Eu acho que eu tenho no máximo 20 ...kkkk.
    Amei as fotos, seu gato é uma fofufa.
    Beijos...
    geracao-de-fe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindo seu canto, também tnho muito orgulho do meu. Um dia chego a 40 livros também. kkkkkkkkk'

    - Blog Degradê

    ResponderExcluir
  9. adorei suas fotos a estante de livro incrível e gatinha muito fofa!Fiz um post parecido no meu blog se puder comentar agradeço linda bjs..
    http://isadoradoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Su.. Feliz Páscoa!
    Adorei seus livros, tenho o Romeu e Julieta e já li várias vezes... :)

    Beijos, e uma ótima semana.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Alice é um livro incrível, mas o tempo todo em que eu estava lendo sempre tinha a impressão de que tinha pulado um pedaço!
    Você já teve essa impressão?!

    Beijo!
    www.oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Te invejando ok? Se algum livro rasgar, juro que não é minha culpa UHASHUSAHUSAHUAHSUUHSAUHSAUHSAHUSAUHSAUHSAHSUA parei
    Que inveja de ti! Só ganhei chocolate nessa pascoa, parece que o povo gosta de me ver engordar T.T ASUHSAUHASUHAS
    Enfim, assim que terminar de lê-los, não esqueça de fazer resenha aqui no blog viu? ;]

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  13. Eu também vou ler o Diario de Anne Frank *O* amei suas imagens, as unhas estão lindas.

    ResponderExcluir
  14. Tu fotografa muitoo bem <3 Eu conseguir comprar minha câmera e postei minhas fotos no blog,me diz o que achou? Sua opinião é super importante! Pode me dar umas dicas também? haha
    beijoss

    depoisdovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amei as fotos da semana linda, sou apaixonada por livros, esse mês comprei O Guardião de Memórias e a biografia do Edir Macedo. Fiquei louca para ler O Diário de Anne Frank, dizem que é ótimo! *--*
    Beijos minha linda, e feliz páscoa. ♥

    ResponderExcluir
  16. MENTIRA QUE TU LEU O DIÁRIO DE ANNE FRANK!!!!!!!!!!!! Eu quero muito ler!!!!

    Amei a foto da Lili dormindo, seu como é um gato muito fofo e quentinho dormir no nosso colo, é MARAVILHOSO! Mas melhor ainda é dormir com eles, frio tu não passa!!

    Olha, vou te confessar, invejo muito teu cantinho de livros, mas um dia eu chego lá... Kkkkkkkkkkk' Lê primeiro "Romeu e Julieta", depois me conta, kkkkk'
    Abraços

    R. B. Mattozzo'

    ResponderExcluir
  17. Nossa que monte de livro.
    Adorei as fotos.

    jeito-moleka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. amei as fotos, quantos livros *u* eu amo ler, o diário de anne frank está na minha lista *u*
    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. O que mais gostei foi da tua estante de livros e, o desenho de unha :)


    Tecido_Doce

    ResponderExcluir
  20. Adorei as fofos, mas que estante linda, amei *O*

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei suas fotos.

    Bjo e boa Páscoa.

    filhadejose.blogspot.com
    Ana Virgínia

    ResponderExcluir
  22. Eu amei a sua unha . *-*
    Beijos
    nobodyslistenvei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Também tô nessa quantidade de livros... Tb tenho Querido John, Dom Casmurro, A Menina que Roubava livros, Alice no País das Maravilhas... Abandonei O Príncipe, aí meu namorado tomou de mim1 kkk
    Vc tem perfil no Skoob?
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho , é http://www.skoob.com.br/estante/livros/todos/399190

      Excluir
  24. Nossa, amei sua estante de livros, é perfeita *-*
    Acabei de conhecer seu blog, retribuindo a visita, obrigada pelo comentário, fiquei super feliz. Já estou seguindo. Parabéns pelo blog. *-*
    Beijinhos ;*
    http://teens-2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Oi. Eu também tenho O Príncipe, só que a edição comentada por Napoleão Bonaparte. É realmente muito bom.

    Passa lá no Me Sacode, tem enquete justamente com o tema Páscoa.
    Beijoo

    michele-otero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Sinceramente, não tive paciência pro Maquiavel, mesmo sendo um clássico!
    Shakespeare é TUDO na vida, e a história de Alice então...
    Amei sua coleção!
    beijao

    ResponderExcluir
  27. A Nath ama livros. Eu já prefiro os chocolates hahaha

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  28. Gostei muito. Adorei :d as fotos lindas

    Bora curtir, espalhar e compartilhar \o/ !!
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Maah-Music/143057999137491


    Entrevista com a Blogueira Sarah Petruz no Blog Maah Music, confira:

    http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2013/03/entrevista-exclusiva-com-blogueira.html

    Beijo,
    @maahmusic


    ResponderExcluir
  29. Olá,

    Adorei o post. Ótimos livros de leitura. É fascinante a vida de Anne, assistiu o filme?

    Beijos e obrigada por sempre passar no meu blog.

    http://raquelconsorte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oii, Suzana!

    Super adorei a estante cheinha de livros...

    E que lindas unhas? Adooorei!

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir
  31. Suzana,

    Também adoro livros... minha coleção tá um tiquinho maior que a sua... rs
    bjs

    Blog Jujuba Rock

    ResponderExcluir
  32. Adoro quando acho livros baratinhoss :DD Adorei as fotos!!! Sua gatinha é uma fofa :D

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. nossa, quantos livrooos! amooo!
    e adorei as unhas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  34. É sempre bom aumentar a estante de livros né!
    Gostei das fotos!
    Beijos, Aline
    24 dias de primavera

    ResponderExcluir
  35. Registros incríveis!
    Lindo o seu cantinho dos livros.
    Mil beijos!

    Senhor do Século | Beleza para homens


    Instagram | Twitter | Facebook | E-mail

    ResponderExcluir
  36. Preciso visitar este sebo!
    Adorei as fotos!

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é sebo kkkk só o preço que é kkk isso que é bom XD

      Excluir
  37. Adorei as imagens !
    Principalmente as fotos dos livros, quero muito Alice no pais das maravilhas, é um sonho !
    Beijinhos.

    Itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Bem bacana as fotos e os livros hehhehe
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. kk vc tem o diarios de Anne Frank, eu adooro esse livro, eu também o tenho, eu tenho esse e uma bem parecido chamado: diario de Mary berg, é ótimo, adoorei sua estante o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Adorei sua pequena biblioteca, quero fazer a minha em breve tenho muitos livros espalhados.
    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Olá flor seguindo aqui muito obrigada por ter passado no meu cantinho
    sobre seu post amei seu cantinho do livro eu estou lendo o livro depois dos 15 ainda nao terminei por causa do trabalho mais se logo logo pretendo comprar outros livros me interessei nesse aqui que vc disse : O Diário de Anne Frank, bjs fik com DEUS
    ha rolando sorteito duplo la no blog participe e boa sorte
    http://apink561.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Olá flor seguindo aqui muito obrigada por ter passado no meu cantinho
    sobre seu post amei seu cantinho do livro eu estou lendo o livro depois dos 15 ainda nao terminei por causa do trabalho mais se logo logo pretendo comprar outros livros me interessei nesse aqui que vc disse : O Diário de Anne Frank, bjs fik com DEUS
    ha rolando sorteito duplo la no blog participe e boa sorte
    http://apink561.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Nossa! Tenho varios dos livros que você tem! Beijooos Su

    ResponderExcluir
  44. Amei seu canto dos livros e me apaixonei pela sua gata *-*
    Beijos.
    Curti: Página do blog
    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. Adorei as unhas! Nossa, ganhar livros é sempre ótimo, mas "o príncipe" de Maquiavél eu achei bem chatinho de ler, rs.
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
  46. Quantos livros!
    Tenho uma coleção tambem!
    Atualmente, estou lendo os sofrimentos do jovem Werther!
    Muito bom tambem

    Beijos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  47. Lindas fotos, amei o adesivo da unha! Ótima semana ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Nossa! Me dá sua estante de livros?? E que unhas lindonas.

    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Adoreei as fotos da tua semana, principalmente os livros e unhas *-*
    E tenho os três livros que você ganhou, são realmente muito bons!
    Alice me fez ter sonhos loucos e coloridos, HAHA.
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  50. bons livros hehehe ^^

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Oieeeeee, Su... Acho que vi no seu blog mesmo a história da água oxigenada, experimentei e está dando super certo.
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  52. Oláá, como vai?

    Estou de volta a blogesfera, gostaria que visitasse meu blog e diga o que achou. E se gostar não hesite em seguir e voltar todos os dias!
    Já sou seguidora ;D

    Beijooos
    http://lary-silvestre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  53. a adoorei as fotos, a sa sua gatinha ta fofa rsrsr
    http://rennataferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Nossa parabéns pelo seu cantinho também morro de orgulho do meu.
    ótimas aquisições, amo quando dou essa sorte de ir no sebo e encontrar clássicos.
    beijos

    ResponderExcluir
  55. Adorei você fotografa muito bem, qual o nome da sua gatinha?

    Beijos, Laris.
    opstendenciablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. Ahh, não acredito!! Eu estava querendo comprar Alice e Romeu e Julieta, mas nunca achava! ;/

    Beijo,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  57. Leia Maquiavel... eu só li uma pequena parte, mas gostei rs
    O cantinho onde você guarda os seus livros é muito encantador... preciso arranjar um desses para mim hehe
    bjãooooooo

    Fan Page: http://www.facebook.com/fmbonita

    ResponderExcluir
  58. Adorei suas unhas *0* haha' beijoos.

    www.makeshineoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. Oi Suzana!!! Ai flor que cantinho para livros mais fofo hein. Sou louca pra fazer um assim pros meus livros =)
    Amei as unhas e os livros. Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  60. Que post mais lindo, adorei!
    Linda sunhas
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótima 2ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  61. Como você tem tantos livros? Eu demoro 1 mês para ler um livro rsrs
    Gostei também das suas unhas *-*
    Beijos!
    relativamentelouca.com

    ResponderExcluir
  62. Sonhando com os meus 40 liiivros *-* HAHA'
    Amei a unha, ficou linda!
    Beijos!
    Fofuramentos

    ResponderExcluir
  63. Adorei as fotos! Que tanto de livros hein???

    shelikesrockn-roll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  64. Cara, invejei o seu cantinho! Sou uma pessoa bem organizada, tenho mais de 120 livros, vou doar e trocar alguns, porém, ficam todos no meu guarda roupa, e esse ano pretendo trocar meu dormitório e farei um cantinho especialmente pra eles. Uma dica ? Maquiavel - O príncipe é muito chato e o Diário de Anne Frank é legal, mais fiquei um pouco horrorizada com alguns relatos dela, UHAUSHAUHSUAH enfim, parabéns *-*
    Beijos,
    Ísis Moullin.
    http://efeitotequila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  65. Ai que vontade de morar nesse seu cantinho,rs. Sua unha ficou perfeita! Beijos
    http://sociedadedegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  66. Que legal flor!
    Adorei a nail art :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  67. Invejando sua estante, e ainda mais que voce têm o Diário de anne Frank!
    Eu tô querendo muito ler "O Anexo" que conta a história do garoto por quem Anne Frank era apaixonada. Só que não visão dele!
    Tá na minha Wish de aniversário, tô louquinha por ele.

    http://naotrague.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  68. Vi que você adora tirar fotinhas, vamos participar do projeto la do blog?

    Beijoos flooor :*

    ResponderExcluir
  69. quantos livrooos <3. E olha só, também comprei esses dias esse livro da Alice no pais das maravilhas, haha e achei as ilustrações mais bonitas do que as dos livrinhos comuns de poucas paginas... hihihi
    http://chuvadeluzess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  70. Acho que estamos empatadas na nossa coleção de livros, preciso contar os meus! iuhiuashiua.. adoro ler, mas estou sem tempo :( tenho mais de 5 livros pra ler em casa.. mimimi' G+1

    ResponderExcluir
  71. Acho que você deveria ler todos eles de uma vez só! Haha *-*
    E se quiser me emprestar eu não reclamo, juro mesmo! =D

    ResponderExcluir
  72. Que lindo seu cantinho *--*, adoro ler,e sou louca pra ler Romeu e Julieta;
    Já vi falar sobre o Diário de Anne Frank, na escola que estudo tem, mas não conseguir pegar ainda. Adorei seu blog.

    Capricornizando

    ResponderExcluir
  73. Lê Alice no País das Maravilhas é perfeito
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Jay, vou ler *-*
      E obrigada a todos pelos comentários ♥

      Excluir
  74. Nossa, que unhas lindas D: caramba, adorei! Tenho um relogio cujo fundo é essa mesma estampa xD hauuahauh muito chique!

    Ah, se vc morasse perto ia ta perdida cmg com esses livros *-* Alice! Ia pegar tudo emprestado de vc U.U hausdhashdusa

    Gatinho *u*

    ~

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)