16 de março de 2013



E aí pessoal, como vão as coisas? Comigo vai bem.

Antes do 1º post gostaria de agradecer à todos os comentários de "boas vindas" no post que me apresentou =). Farei de tudo pra corresponder as expectativas e aconselhar quem tiver precisando ouvir uma opinião de fora.

Vamos ver o caso da Emily?

Olá, boa tarde. Eu tenho 16 anos e é o seguinte: ano passado gostava de um garoto, o Carlos, que "gostava" de mim sendo que na verdade ele só estava mentindo. Esse ano infelizmente estou na sala dele, só que não gosto mais dele.  
Eu fiz um amigo, o Pedro, que brinco com ele e tal falando que somos casados, tudo brincadeira. Só que eu amo do jeito que ele me trata, ele me chama de minha linda, meu anjo, minha esposa, e todos os jeitos carinhosos que você pode imaginar. Minhas amigas falam que ele fica vire e mexe me olhando na sala. Ele é super carinhoso e super amável comigo, as minhas amigas falam que ele é assim só comigo, estou com medo de gostar dele.


Na verdade já estou gostando dele, quando o vejo meu coração já a dispara e me sinto tão bem falando com ele, já que ele é todo romântico e carinhoso. Sinceramente eu ainda me comporto apenas como amiga mesmo e como "esposa" por causa da brincadeira, mas eu me pego pensando nele e as vezes olhando pra ele, mas ele sempre está escrevendo ou olhando para o lado... Então ele não percebe isso...  
Eu queria saber o que eu devo fazer, parar com isso e mandar meu coração ir hibernar para ele não gostar de mais ninguém e não sofrer, ou tentar e ir em frente? Como posso saber se ele gosta de mim como amigo ou como algo mais? Eu estou muito confusa mesmo... obrigada.

Olá Emily tudo bem com você?
Seu caso me chamou atenção por causa de uma coisa, você começou falando do Carlos, mas foi só continuar lendo que o Carlos cai no esquecimento e o casal (já casados até!) Emily e Pedro viram protagonistas da história.

O Pedro claramente gosta de você! Como suas amigas perceberam, ele é assim só contigo, bom sinal. E tudo que você nos contou parece bem um casal de namorados que são carinhosos, sinceros, gostam de conversar e antes de tudo são amigos.

Entendo que você talvez guarde alguma mágoa do Carlos por algo não ter dado certo, porém a impressão que temos é que ele já é tão passado e superado, tanto que estão na mesma sala e isso nem te incomoda.

Posso te pedir um favor? Dê uma chance pro Pedro e se permita esse novo amor, não há nada a perder e pra quem já tá casado um namoro é tranquilo =). Não deixa ele na friendzoned...

Espero ter ajudado e torço por vocês!
Ps: Os nomes são fictícios.

E você, já passou por uma situação parecida? Comente! Vamos compartilhar nossas experiências. :)
Bjos e até a próxima.

Quer um conselho? Envie um e-mail pela aba contato, ou deixe até mesmo aqui nos comentários, não precisa se identificar, tente ser breve, e farei o possível para ajudar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

34 comentários:

  1. rsrs gostei, quero saber o final dessa historia :D espero que dê tudo certo pra "emily" :D

    inocentementeingenua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o formato do post, pena que minha vida amorosa é tão desastrosa e nula que não tenho nem como pedir conselhos huahuah Tem post novo lá no blog, dá uma conferida? Beijos,

    Mirelle
    http://www.bratzblogger.com

    ResponderExcluir
  3. Noosa adorei esse tipo de postagem.. Muito bom interagir assim com leitoras..

    Curtiu? Curta:
    http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=hl

    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa
    eu tive um amigo da 6ª série (7º ano)
    ele me chamava de noiva, até me deu um anel (de plástico), mas eu sempre o tratei como amigo, um tempo depois comecei a namorar um primo dele, e ele se afastou de mim, mas não deixamos de ser amigos, hoje me pergunto se ele sentia alguma coisa.

    sorte ae

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Lucas que bacana.
    nunca passei por nada parecido, mas
    tenho uma amiga que já passou por isso
    e foi bem complicado.
    Beijos lindo.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei desse post. é legal ter a ajuda de um homem nessas questões. Ah e boa sorte EMily :)
    Beijos
    barradosno-baile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ele parece que gosta mesmo dela...

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Boa dica! Adorei sua nova coluna no blog.
    Obrigada por passar no blog, tem post novo.

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ai que legal adorei esse novo post sobre conselhos. Acho que deve ter ajudado muito ela. porque nós meninas por mais que a gente fica sempre analisando os detalhes, sempre deixa dúvida se alguém está interessado ou não. Beijos, Giovana.
    girlsabout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Super concordo Lucas,
    Existe uma relação entre os dois já né, embora que fictícia tem tudo para se tornar real.
    Abraços!

    Senhor do Século | Beleza para homens


    Instagram | Twitter | Facebook | E-mail

    ResponderExcluir
  11. Gostei da sua opinião.
    Ótimo Post!
    Participe do Sorteio!
    By: Nath

    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi oi!
    Sinceramente, adorei a resposta do Lucas e concordo com ele, pelas 'pistas', ele merece mesmo uma chance!

    Um beijo
    Jhosy

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ah, amei esse primeiro post.
    E concordo com o que você disse.
    Tratar todo mundo com carinho, ok. Mas tratar só uma determinada pessoa... aí tem HAUAHSUH'
    Beijos!
    Fofuramentos

    ResponderExcluir
  14. Acho que ela deve dar chance ao novo amor. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Gostei muuuuuuuuuuuuuito texto e a foto ficou linda!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Acho ótimo ter um homem respondendo as dúvidas das meninas sobre a mente masculina. Seja bem-vindo.
    big beijos
    Lulu
    blog | twitter | face

    ResponderExcluir
  17. AH que legal essa tag ' help do lucas '
    eu nunca passei por nada parecido!
    Se eu fosse ela, simplismente ignorava ele u.u

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Já tive sim, amigos que eram mais que amigos, mas no meu caso, resolvi não me envolver mais do que "já estava envolvida", sei lá tive o mesmo receio que ela... =S Mas talvez esses receios atrapalhem relacionamentos novos. Desejo sucesso para ela e acho que ela deve tentar mesmo. ;]

    ResponderExcluir
  19. Afff acho q isso jà aconteceu com todo mundo né!? Com certeza o Pedrinho da historia merece uma chance!!!

    Obrigada p visitinha =)
    Tem post novinho no blog…Passa là!!!

    www.beautebydani.com

    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
  20. Adorei essa tag, e a dica do Lucas também : DD
    beijinhos, www.loucacinderela.com

    ResponderExcluir
  21. Bem legal essa de dar conselhos, Lucas!
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  22. Adorei a dica!
    Se eu tivesse encontrado esse post ano passado teria me ajudado muito!
    Já vou mandar meu e-mail lá... (:
    Beijão e amei o blog!

    ResponderExcluir
  23. Adorei o conselho,e o pior é que serve pra mim também :) acho que ela está 'criando' armaduras contra o Pedro por causa do Carlos
    beijos

    ResponderExcluir
  24. Nossa disse tudo!

    XOXO
    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  25. olá adorei seu blog o post é muito bacana legal seus conselhos!
    seguindo aqui se puder retribuir o favor e a visitinha:http://isadoradoria.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  26. Ahh que legal essa coluna....
    Achei bem criativa mesmo, tomara que bombe de perguntas pra vc Lucas...
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Realmente, dar uma chance a ele e a si mesma bj bj

    ResponderExcluir
  28. ''Não deixe ele na friendzoned...'' haha adorei o post como um todo

    beijos

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Gente me ajudou, tenho algo parecido a contar haha'
    Beijos

    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Bom conselho, ainda bem q não passei por isso.
    bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. que legal esse post, pode ajudar muitas pessoas (:
    minhaspequenasverdades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. kk Peguei um espanto quando vi um nome parecidíssimo com o meu rs....
    A historia deles é bonita! Sorte dela ter um amigo assim, (quer dizer, amigo? namorado? ou esposo?)... rsrs
    Nunca tive amigos homens mas, sempre que ouço essas historias, elas sempre acabam no namoro.

    ResponderExcluir
  33. Que bom comentário Lucas, nossa precisava de um conselho assim na minha adolescência :) adorei o caso da Emily, com certeza ele gosta dela ;) bjus

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)