28 de março de 2013


Vocês se lembram do post especial sobre a novidade da impala, o esmalte Brilho de Sereia, o famoso ~escama de peixa~ ? Agora eles fizeram um daquele na versão preta que virou ~glitter bolinha~, vamos ver?


Ficou fofo. Mas todo mundo pensa que é bolinha e pergunta se eu fiz com palitinho. E esse matinê é uma cor linda, não tinha nenhuma igual. Mas é super cremoso e eu precisei de 3 camadas (demorou pra secar!), mesmo assim, super delicada.


A outra mão ficou com menos bolinhas. (E eu achei mais bonito assim)


Bastidores rsrs

Eu ainda gosto mais do efeito do outro, é mais diferente e bonito. O que acharam?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias: ,

58 comentários:

  1. Adooooooorei as unhas ! Ficaram lindas *-*

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  2. Não tive a oportunidade de conferir o outro post com o esmalte da sereia lá.. bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do paetê!
    Vou comprar assim que puder, tô muito relaxa pra minhas unhas nas últimas semanas kkkkk

    http://naotrague.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Wow, que lindo os esmaltes! ><

    Zombie World -> Perfil

    ResponderExcluir
  5. Oii, flor!

    Adoooro nail arts, sempre é bom inovar, né?

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir
  6. Suas unhas ficaram lindas, gostei :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito das cores. Ainda nao conhecia esses esmaltes, mas são muito lindos ^^
    Haru Kingdom

    ResponderExcluir
  8. own, que fofo esse esmalte *-*
    cuuurti demais!
    http://alinebencke.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu amei o esmalte glitter bolinha, eu nunca tinha visto ele :( e achei super lindo!
    Beijos!

    Relativamente Louca

    ResponderExcluir
  10. Esses esmaltes são bem simples, mas não sei porque eu amei eles *uu*

    Uprising Teen

    ResponderExcluir
  11. Ainda to esperando chegar aqui essa coleção, to doida pelo paetê, pena que pra deixar recheadinho fica muito grosso, né?
    beijos

    ResponderExcluir
  12. aaaaaa que lindo que lindo que lindo, eu quero *--* a combinação ficou perfeita, amei de mais

    Beeeeijos,
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  13. Adorei, as cores lindas e sua unha ficou uma fofura.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ah, eu gostei do efeito desse também. É diferente.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que lindo ficou! Não conhecia esse esmalte de pontinhos *-*
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  16. as unhas ficaram lindas!! Adoroo esse paetê preto :D

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oiiii.
    você achou fácil passar o esmalte de bolinhas?
    Ganhei um do meu namorado, mas é super chato passar, as bolinhas não ficam. haahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah eu já me acostumei, a dica é passar e depois ir ajustando com o palitinho *-*

      Excluir
  18. Nossa que diferente e a combinação com o verdinho ficou perfeita tbm.
    Bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Olá Su, tudo bom?
    Ficou linda esta cor, bem delicado com uma pegada rock. :)

    Beijos, e um ótimo feriado.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Menina, eu ainda não conhecia esse esmalte preto da Impala, nunca vi vendendo nas lojas que vou comprar coisas para unha, achei ele lindo!

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  21. Achei super gracinha, *-* falaram que é um saco pra tirar hahahaha mas vale a pena :)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, mas logo logo eu faço um vídeo mostrando um jeito de tirar bem simples :)

      Excluir
  22. Nossa amei sua combinação, ficou linda e delicada! Feliz Páscoa! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Hahahah cara que bacana! Adorei! Eu estou passando por uma situação de econimizar cada centavo do mundo pra poder viajar final do ano e reencontrar meu namorado na CHINA, ou seja, ADEUS MANICURE! Mas essa diquinha super dá pra fazer em casa, e ainda assim ficar com as unhas tão bonitas como se eu estivesse acabado de sair do salão! Adorei mesmo!

    Beijocas Su! ❤

    http://www.certascoisas.com/

    ResponderExcluir
  24. Lindo, adorei
    Obrigada por passar lá no blog, tem post novo.

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu achei muito lindo;)
    Ficou lindo nas unhas;)

    Desejo-te uma Santa Páscoa, cheia de coisas boas;)

    Beijinhos
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  26. Não curti muito as cores. São esquisitas! hih

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  27. nossa que linda essa filha unica, combinou super :)

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Estes flocados são difíceis de "acertar" né? rs.. mas eu amei este, preto combina com tudo! Amei esta cor matinê.. linda demais <3 G+1

    Novidade - Fã Page do blog, venha CURTIR: http://www.facebook.com/pages/Blog-Del%C3%ADrio-Fashion/579696718716385

    ResponderExcluir
  29. Adorei a cor do esmalte também, Suzana. Apesar de gostar de esmaltes escuros, eu prefiro bem mais os claros.
    beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
  30. Muitoo linda as cores! Ficou fofo.
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  31. Bom eu comprei esse preto e ainda não usei, mas também não tenho o outro pra comparar rs
    Achei esse pretinho fofo =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  32. Gostei do esmalte de paetê, é diferente e muito bonito!
    Beijos

    gabriela-amorim.blogspot.com e http://uniaoblogsdequalidade.blogspot.com.br/2013/03/look-da-semana-paris.html

    ResponderExcluir
  33. Adorei os esmaltes, estou querendo comprar esse Paetê preto
    beijos

    ResponderExcluir
  34. Ficou bonita, numa unha apenas eu gosto dos paetes
    Linda cor
    Passando para desejar
    BOM DOMINGO! ! ♥
    ♥ Beijos coloridos!
    Porque Páscoa é:
    É mudar,
    É partilhar,
    É ter esperança,
    É refletir,
    É encontro,
    É passagem para um mundo novo!

    ResponderExcluir
  35. Q fofura, adorei os dois esmaltes juntos!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  36. uall que cores lindas ^^ as suas unhas ficaram maravilhosas!

    XOXO
    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  37. lindooo mais sei la tem que ter muita paciencia porque tipo esses coisinhas ai sai a toa, e tem que ficar tentando pegar e colocar muito trabalho ashhasahs eu prefiro desenhar mesmo :D

    nova postagem: inocentementeingenua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Eu quero *------------*

    http://costeriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Que esmalte lindo esse preto, só tinha visto em forma de estrelinhas ou coraçõezinhos, adorei assim! Beijão Duda.

    coisas-de-diva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse é diferente das estrelas e corações, ele não sai tão fácil :)

      Excluir
  40. Que cores lindas e maravilhosas, amei o paete

    E seja uma leitora do voufalar.com | duploponto
    E inscriva-se no meu canal - youtube.com/lucmiyamoto

    ResponderExcluir
  41. Muito lindos esse esmaltes! Esse de bolinha é bem diferente né nunca tinha visto! Estou seguindo o Blog e curti o Face se puder retribuir ficarei muito feliz! Beijos =)

    Milla's World

    ResponderExcluir
  42. Que você me empreste esse esmalte! Ficou muito show de bola! Haha *---------------*

    ResponderExcluir
  43. Gostei da novidade Impala... suas unhas ficaram lindas! *-"

    ResponderExcluir
  44. Ai que linda que ficou essa combinação.
    Parabéns pelo teu blog flor, ele é lindo, estou adorando as postagens. Já estou curtindo sua pag do face.
    Quando tiver novidades passa lá no meu para me avisar ok?? Vou adorar voltar aqui.
    E se puder curtir minha pag, vou ficar muito feliz de ter você por lá. beijOs.
    http://andressalara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Como estou viciando em esmalte, adorei os dois *-*
    Guria, nem te conto

    ResponderExcluir
  46. Suzana que lindo esse esmalte glitter bolinha :) adoreeeei a esmaltação, ficou lindo, quero esse glitter bolinha :) rss beijoos

    ResponderExcluir
  47. Ficou lindo! to procurando esse glitter preto mas não encontro... quero muito ele.
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Ahhh é esse o esmalte que vc me falou outro dia, acho que nos coments la do blog xD que lindo *-* necessito!

    Beijo!

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)