1 de março de 2013


Perfeito Amor by Oficina G3 on Grooveshark

Leia escutando perfeito amor - Oficina G3 (faz toda a diferença, acredite).

Ser cristão é uma luta diária entre o bem e o mal, e por mais estranho que seja é uma luta com nós mesmos, porque temos que aprender a nos negar, a se desprender de tudo que não nos convém, e de tudo que não envolva Deus.

Mas o que isso tudo tem haver com o título? Bom, quando decidimos que vamos esperar nosso amor em Deus não é simplesmente uma decisão tomada de uma hora pra outra, é uma decisão complicada que envolve toda a nossa vida, envolve todos os caminhos que vamos e queremos seguir, envolve o nosso ser, é muito mais profundo que apenas querer mudar nossos hábitos.

Esperar em Deus é complicado, é difícil e nossa como eu sei disso, eu estou esperando pacientemente até agora, e parece que esse dia nunca vai chegar, há dias que eu choro que eu penso em desistir, dias que eu não consigo fazer mais nada a não ser ficar em silêncio e imaginar mil situações, mas meu consolo é pensar em Deus, lembrar que ele está trabalhando em mim, e ele sempre e me diz pra não desistir dos meus sonhos, porque eu sou capaz de realizá-los. Sou capaz quando Deus me usa.

O amor verdadeiro não é uma utopia, mas é preciso merecê-lo porque tantos por ai estão sozinhos, querem alguém mas buscam canais banais pra encontrar esse tal amor ,poucos conhecem a arte de amar verdadeiramente. Se você está disposto a amar alguém e nesse alguém depositar sua confiança, tenha paciência, busque ao Senhor com fé, não desista de você, não desista dos seus sonhos, abra mão de tudo aquilo que não é bom pra sua vida, espere o tempo de Deus que ele irá responder tuas orações.

Lute por tudo aquilo que você acredita, com o tempo sua dor vai passar, o Criador vai te consolar. Depois de um tempo tudo aquilo que a gente faz parece não ter sentido e pensamentos em desistir pois nosso coração está doendo, estamos fracos e sem animação, até parece que estamos fazendo tanto pra nada, mas daqui há algum tempo você poderá olhar pra trás e dizer: nossa, minha luta valeu muito a pena.

Deus tem o melhor pra nossa vida, e isso já é certo, quer um conselho? Não se culpe pelo que passou, na maioria das vezes temos marcas que deixam cicatrizes profundas, mas o tempo que se passou ficou pra trás, e já não adianta ficar se culpando pelo que aconteceu, todos nós sofremos decepções amorosas na nossa vida, porque decidimos trilhar nossos próprios caminhos, mas quando confiamos em Deus pra enviar nosso amor a história muda de foco, eu sei que o coração deve doer, eu já senti essa dor por diversas vezes, parecia até o cara certo, e que ia durar pra sempre... Mas não durou, porque não era de Deus. Sonhe mas não sonhe muito alto, sonhe sempre com os pés fincados no chão, sempre consciente que aquele sonho poderá não se realizar, às vezes é até bom ser desiludido com as coisas que o mundo oferece, jovens sonhadores ao extremos, são ingênuos e ainda acreditam naquele príncipe do cavalo manco. Mas não confunda desejo com amor.

Por fim, quero dizer que tanto disse pra dizer apenas uma coisa: O mundo nos oferece milhões de chances que a princípio dão certo, mas no fim vão desmoronando, e tudo aquilo que você viveu foi perda de tempo, mas hoje serviu pra te deixar mas forte e maduro. Quando esperamos em Deus, as dores que vivenciamos servem pra nos fortalecer e nos provar. Antes de amar qualquer outro,ame a Deus. Pois ele é o primeiro que se importa com tua dor e te manda as alegrias, tenha fé e peça respostas e confirmações a ele, peça também  força de vontade pra não seguir seus impulsos, tudo na sua vida entregue exclusivamente nas mãos dele, pois ele é o único que manda tudo que você precisa. Lute pelo que é seu e nunca desista, e lembre-se de tomar um rumo rápido pois seu amor não vai esperar pra sempre.

O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta
1 Coríntios 13:4-7

*Eu sei que ficou um tanto extenso, mas se você gostou não esqueça de mandar sua opinião e mande sugestões pra mim continuar postando aqui no blog. É importante pra mim escrever o que vocês querem ler, então se expressem, beijos e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

47 comentários:

  1. Bom sabe que toda minha vida eu fui na igreja, fui coroinha, fiz vários retiros e era do grupo de jovens, por influencia da minha mãe, depois de um tempo ela resolveu deixar opcional para mim eu escolher se quero ir ou não e não deixei de frequentar.
    Porém depois que perdi uma pessoa que eu amava demais,eu acabei me afastando comecei a duvidar de Deus, porque ele tinha levado a minha madrinha, eu não entendia sabe?! Mas eu era muito nova ainda, sei que tudo nessa vida tem um propósito e isso com o tempo eu soube entender, ele teve que me moldar, aceitar minha revolta e depois me mostrar que era necessário, ele precisava de um anjinho pra ele né? fui egoísta em querer ela só pra mim, hoje eu sei que ele estava precisando de um anjo que desse um brilho pra o céu, ele tava meio apagadinho né?! hehehe
    Bonito teu texto!

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda música pra ilustrar o texto, Lizandra! Adorei...e você escreve muito bem. Parabéns. Acredito que um amor verdadeiro é o sonho de muitos.

    Beijinhos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei bastante do texto, faz a gente parar e refletir.


    Passando tb pra informar que o blog mudou de endereço: http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    bjs
    @RaCk__
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Owwwwn que texto lindo amei cada palavra! Ficou muito bonito parabéns! Mil Beijos! *-*
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei do texto,acho importante saber amar nos dias atuais.
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, e concordo com você quando decidi em esperar um amor em Deus é mesmo muito difícil com o mal que lhe cerca, mas é só ter fé e paciência que tudo dar certo.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei, tudo verdade memo u.u 'K
    estou te seguindo.

    Vem cá: http://peequenadiva.blogspot.com.br/
    2Beijs.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada ♥.♥

    Amei o texto! Seu layout ta tão lindo *-*

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  9. A verdade sobre o amor dá sempre um belo post.
    "Tudo espera. Tudo suporta."
    A Bíblia sempre nos acalmando e confortando.

    Lindas palavras!
    Beijos
    http://luizando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei o post.
    As vezes, esse assunto fica bem confuso na cabeça de todos.
    E concorda com as palavras ditas aí.
    beijos!
    Fofuramentos

    ResponderExcluir
  11. Amei o texto, ajudou mto minha vida sentimental. *--*
    Amo e amo seus textos. <3
    Boa tarde linda!
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
  12. Concordo e super aprovo: Antes de amar qualquer outro, ame a Deus.

    @paraisodemenina
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Gostei do post, não é o tipo que costumo ler. Então adorei ler um pouco sobre esse assunto, é bem interessante. Beijão <3

    @keithpappen
    http://www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa amei o texto e super concordo, ser cristão não é fácil,mas é muito gratificante.
    Essa música do Oficina G3 é perfeita.
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Esperar em Deus é o melhor que ha para se fazer flor! Amei o texto!!!!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto muito de ir pra igreja e de muitas musicas cristãs mas nunca me converti por isso. É preciso se desprender de todas as outras coisas que não tenham haver com Deus. Claro que as coisas das quais estou falando não são ruins (pelo menos a meu visto) mas são coisas as quais gosto e não sei se conseguiria deixar. É uma decisão importante. Mas apesar de não me converter eu tenho Deus no coração. Quem sabe um dia eu não me resolva rsrs

    Ah, musica lindaaa, procurei ela e salvei na minha lista do youtube. mt perfeita.

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  17. que fofo texto da lizandra! leva jeito, adorei!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. adorei o post, a música, tudo!
    bjs
    minhaspequenasverdades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Gostei do texto, parabéns.
    Mas não só to amor na vida, não podemos desistir é e nada...temos que ir a luta e determinar metas
    Lindo
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  20. Adoreeeeei o texto *-* bjbj

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. E, meio dificl, né nós pensamos em dessistir muitas vezes :|

    http://lorraynepink.blogspot.com.br/

    Obgd, pela visita .

    ResponderExcluir
  22. Lindo texto. Amar a Deus acima de tudo, concordo plenamente!


    Bjss

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui

    ResponderExcluir
  23. aaah q fofo esse texto!
    Eu acho que o amor que mais sobrevive e dura, é
    aquele que compreende o outro, aceita o outro do jeito q é. Que ama a outra pessoa do jeito q é. ^^ Que apoia, enfim.
    Esse dura até o fim da vida ^^
    sapatilhadecristal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei o texto, e concordo com você.
    Ah, seu blog foi tagueado
    http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/2013/03/tag-11-coisas-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
  25. Eu também acho que o amor verdadeiro existe, eu tenho um há 15 anos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. concordo com você. Esperar em Deus é melhor coisa que devemos fazer

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Amei o texto, eu continuo aqui firme e forte porque eu sei que toda essa espera vai valer a pena e quando eu penso em desistir eu me lembro do maior de todos e o que que esta em mim é maior do que esta no mundo.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. mais que texto mais maravilhoso, realmente não é fácil mas vale super a pena *.*

    Beeeeijos, ótimo fim de semana :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  29. Ótimo texto, gostei muito da frase " Lute por tudo aquilo que você acredita, com o tempo sua dor vai passar"
    Beijos ♥

    Louca Indecisão

    ResponderExcluir
  30. Adoro seus textos! São lindos.
    Obrigada por passar no meu blog, tem post novo.

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. amor não sei se vc aceita Tags, mais eu te passei uma:
    http://acervo-de-livros.blogspot.com.br/2013/03/tag-alfabeto-literario.html#more

    ResponderExcluir
  32. Adorei, mesmo não sendo tão religiosa e tão presente na minha fé eu gostei do texto. Recomendo a todos.
    E queria pedir desculpas por demorar tanto tempo para retribuir os comentários. Estava passando por uma fase ruim e deixei meu blog um pouco de lado. Mas já passou e agora vou voltar a te visitar e claro, comentar.
    Beijos!! <3

    http://www.quaseatoa.com/

    ResponderExcluir
  33. Acho que a espera, é a melhor coisa que tem, pois assim Deus nos guia para o caminho em que nos cruzamos com nosso verdadeiro amor..visite o blog, você ganhou um selinho por ter comentado no ultimo post, e estarei postando essa semana beijoss...

    ResponderExcluir
  34. Perfeição define o texto!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  35. Que texto lindo! Tocante. Me emocionei muito lendo, tô sem palavras, sério. Era justamente o que eu precisava hoje...
    Tem sorteio lá no blog, viu? Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
  36. ANTES DE AMAR QUALQUER OUTRO, AME A DEUS falou tudo flor, eu concordo muito com o seu texto eu tambem passou isso essa luta, na verdade a luta contra a carne na verdade, que ela quer fazer o mau e nosso espirito quer o bem e realmente essa luta contra nós mesmos é dificil, mas nenhum problema é tao grande quanto DEUS.

    desculpe a demora pra responder (:
    nova postagem inocentementeingenua.blogspot.com/2013/03/a-beleza-vale-mais-que-o-cerebro.html

    ResponderExcluir
  37. Adorei o texto ♥
    gostei muito da maneira que você escreve Lizandra :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. E Suzana, não me lembro mas acho que foi você que pediu o tuto de colocar comentários pelo modo do facebook, eu achei no blog conspirantes, depois você da uma olhadinha la rs e se não foi você desculpa se eu confundi rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  39. muito bommmm, adorei como sempre
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Nossa, que lindo o texto flor (:
    Realmente o amor não deve ter interesses, afinal, se houver é porque não é amor...


    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  41. Lindo texto. E ler escutando "Perfeito Amor" faz toda diferença mesmo!

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
  42. O texto ficou bem lindo e bem verdade né ?:)


    Kiss*
    KellyAnne
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Essa música do oficina g3 é linda *u* E o texto tá maravilhoso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  44. Você escreve muito bem, Liz... gostei bastante da forma como você conduziu o texto.
    Não devemos desistir do amor, tão pouco de Deus, pois ele sempre deve estar acima de tudo.
    tenha um final de semana feliz.

    ResponderExcluir
  45. Adorei Lizandra e Suzana, esse texto é lindo e fala de um amor grande, o amor de Deus, de sempre buscar em Deus tudo e crê na sua imensa força que ele faz por nós, beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)