7 de abril de 2013


Eu antes de começar a fotografar rs


Minha páscoa só foi acabar na segunda (depois que publiquei as fotos da semana passada), ficou pra contar que ganhei muito mais chocolates! Sou tão feliz haha Essa caixinha ganhei da minha prima, os chocolates mais deliciosos do mundo.


Segunda feira chegou os produtos da Abalô Cosméticos para mostrar para vocês. Aí tem hidratante, óleo de banho, hidratante para as mãos, esfoliante, demaquilante, máscara capilar e muitas amostrinhas!! Eba \õ/


Esse ursinho veio no ovo de páscoa que minha prima deu pra minha irmã. Eu sou do tempo da decoração cheia de pelúcias no quarto, e até hoje adoro isso! Não deixo nem os velhinhos.


Na foto, a minha prima, e o quadro também foi presente dela.


...


Welcome Abril! \õ/ (Página da minha agenda personalizada)


Mais unhas lindas, adesivos da nossa parceira Arrase Acessórios


E ontem (sábado) chegaram os mimos da Millani Bijuterias, Jóias lindas para mim e para sortear no blog!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

57 comentários:

  1. A sua agenda é muito linda *-* eu fui tentar fazer mas sabe né Ç__ç deixarei em off.
    Super lindas as fotos!

    XOXO :D
    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk por isso que eu comprei a minha, tb sou péssima com essas coisas ):

      Excluir
  2. OI!
    As fotos estão ótimas!
    Adorei tudooo!
    bjin
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Suzana, quanta novidade boa hein?
    Adorei as jóias e os cosméticos *---*
    Aguardo sorteio


    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. haaaaaaaaaaaaa adorei as fotos muito lindas :D eu so colocaria uns efeitos em algumas :D

    inocentementeingenua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei a fto..muito linda vc
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho que me apaixonei pela sua agenda personalizada. Já postou algum tutorial sobre como você a fez? Como pode ver, adoro tudo que é customizado!

    Howwedo-diy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu comprei ela, mostrei tudo nesse post: http://help-adolecentro.blogspot.com.br/2013/02/um-pouco-sobre-minha-agenda.html

      Excluir
  7. Adorei as fotos :)
    Lindas suas unhas e, parabéns pelas parcerias!!


    Tecido_Doce

    ResponderExcluir
  8. Adorei os adesivos, acho que usaria pra fazer filha única. Lindas fotos! beijos

    www.sheisdebora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu, também, só sinto que algo "acabou" depois que posto no blog... rs Lindas fotos, flor... amei as bijus, será que no dia da divulgação do sorteio estarei on para participar? rs beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fique tranquila que os sorteios tem bastante tempo pra ser divulgado, e eu deixo o anúncio dele no topo ou na lateral do blog! :D

      Excluir
  10. eu adoorei as bijuterias, adoooreii o/
    sorteiaa logo o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. lindas fotos, su!
    também tenho ursinhos, não muitos, maseles enfeitam minha cama e não consigo me livrar deles hahaha

    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá Su, tudo bom?
    Amei suas fotos e produtinhos. Aguardo a resenha, :)

    Estou te convidando para participar de um sorteio em meu blog de uma linda sapatilha. Espero você!

    Beijos, e uma ótima semana.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que liiiiindaaa!
    Amei as fotos e a unha *-*
    beijão

    ResponderExcluir
  14. Olá Su! Adorei as novidades...Você vai amar os produtos da Abalô e também da Millani. Adoro...os doces pareciam deliciosos!
    Bom começo de semana.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  15. Quanta coisinha, flor!
    Ja quero ver resenha dos produtos

    Beijoos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ótimas pics, babei nos doces! kkkk

    Beijos

    www.estilizada.com

    ResponderExcluir
  17. Muito legais as fotos. Adorei as unhas *---*
    Aguardo a resenha dos produtos :D
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  18. adoreeeeeeeeeeeeei as fotos, em fim
    Adorei o post!

    Beijos!
    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Haha! Parece que alguém teve um bom final de semana! =D
    Uma boa semana pra você Suzana e todos os colaboradores do Blog! ^_^
    Espero que tenha gostado do meu último post!
    Estarei sempre por aqui! :))

    Abraços

    PedrodeAmolar

    ResponderExcluir
  20. Amei amei as unhas com o adesivo de rendinha!


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ai que deliicia sua páscoa!!
    Guria, eu também amo bichinhos de pelúcia, sou cheia deles e adoro receber de presente, de páscoa eu também ganhei um, é um coelhinho!!

    O adesivo de unhas é uma graça *-*

    Beijinhos!
    blogdaruiva

    ResponderExcluir
  22. Amei as fotos. :)

    Tá rolando um sorteio no blog para participar basta acessar:https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/173684
    E seguir o regulamento!

    BEIJOS.
    XOXOXOXOXO
    http://futuraindependente.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/futuraindependente

    ResponderExcluir
  23. Oii *-*
    Vim visitar seu blog, e achei ele muuito divo, as postagens são organizadas e muito interessantes, e o layout é lindo *-*
    Sou nova com blogs e queria saber se você poderia me ajudar seguindo meu blog, eu já estou te seguindo, desculpe pelo incômodo =\
    Seu blog já está nos meus favoritos! Beijos (:
    sentierodellerose1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. lindas as fotos! adorei as unhas e os acessórios ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Arrasou nas fotos!
    Boa semana.
    Super bjs**
    Hellen
    superluxuosas.com.br

    ResponderExcluir
  26. Fiquei interessadíssima no esfoliante! :D

    Seguindo e curtindo sua página!
    Te espero no meu cantinho.
    Beijos.

    http://lolitasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Adoro estes docinhos, trufas.. são uma delicia! amei as fotos, lindas joias, adoro Millani (tenho uma corrente de caveirinha ja faz mais de 1 ano, e agora que ela começou a pretear um pouco, uso muito \õ/)! Parabéns pelas parcerias, beijos. G+1

    ResponderExcluir
  28. Adorei as fotos.
    Aaah, chocolates *--------------*

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. lindas fotos!
    adooorei as unhas!
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  30. Lindíssimas, adorei flor!!

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  31. Hummm... fiquei de olho nos seus chocolates!!! Rs...

    ResponderExcluir
  32. Como sempre adoro suas fotos... as unhas ficaram lindas, e parabéns pelas parcerias! Ótima Semana! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Adorei as fotos!!!
    Também adoro ursinhos de pelúcia pelo quarto haha'
    Unhas perfeitas!
    Adorei sua foto de abril *-*
    sapatilhadecristal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  34. Gosto de post assim, fotos com suas histórias por tras.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Adorei as imagens da semana! Muito bom o post!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  36. Adorei o seu blog e obrigada pela visita :D
    Quer participar do blog? entre em contato comigo.

    Beijos!

    emummundopossivel.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  37. Um mimo, adorei, vc realmente sempre tem belas mimosidades para satisfazer suas visitas, vai do tio Castanha bjos, bjos e bjosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  38. Uau Suzana, quanta coisa legal!!!! Fiquei com água na boca com essa caixinha de chocolates. Obrigada pela visitinha. Bjks.


    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  39. Amei as unhas!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Adorei as fotos da semana, muito legal!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Aquilo são livros? LIVROS? L I V R O S? LIVROS? Faz um post com fotos deles, pleasE!

    Beijos, mais beijos e abraços do Igor ~ www.7hings.com.br eeeeeei te espero lá..!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz vários post com eles, aqui nessa tag: http://help-adolecentro.blogspot.com.br/search/label/Literatura e aqui nesse post: http://help-adolecentro.blogspot.com.br/2013/03/fotos-da-semana-isso-que-e-vida.html

      Excluir
  42. Legal as fotos, amei 2, docinho are good *-------*
    haha'
    Obrigada pela visita, já estou seguindo aqui!

    Kisses <3
    Ajuda com a meta? Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
  43. Amei as fotos ;)
    Fiquei com vontade de comer seus chocolates, parecem uma delícia ;)

    Beijos

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  44. Amei as fotos querida :)
    amoo ursinhos *-* são lindos!

    Obrigada pelo carinho no blog ... *-*
    Tenha uma ótima tarde ...
    postei mais algumas fotinhos lah tbm *-*

    ResponderExcluir
  45. Ah como que queria essa sua caixa de bombons *-* rs'.
    Nossa, adoooro usrinhos!
    Beijos.
    Capricornizando.

    ResponderExcluir
  46. adorei as fotos e os mimos =)
    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2013/04/kzen-adesivos-estilo-proprio-by-sir.html
    https://www.facebook.com/EstiloProprioBySir

    ResponderExcluir
  47. Imagino sua felicidade com esses produtos que vc ganha xD

    ~

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)