10 de abril de 2013


À pedidos, hoje vou falar detalhadamente sobre as loucuras que eu fiz no meu cabelo, desde o ano passado. Curioso? Clique em Leia Mais.




Ano passado meu cabelo estava assim, grandão.


Depois, me deu a louca e eu fiz Undercut. Ainda com o cabelo comprido, raspei a lateral esquerda e expliquei como foi tudinho aqui no blog, sempre quis fazer isso, antes mesmo de entrar na moda, na foto ele estava raspado com a maquininha. Mas antes disso eu mesma cortei. Dava pra usar mostrando ou escondendo o corte.


Depois, eu cortei curtinho. Dessa vez eu mesma cortei, sou louca, e já se passaram uns 4 meses e eu ainda não fui no cabeleireiro acertar. Ninguém acredita que quem cortou foi eu >.<


Detalhe: Larguei a chapinha de vez. Agora meu cabelo que escolhe se fica bom ou não haha


Voltando ao que interessa, agora, eu uso o undercut escondido, porque ele está grande. Praticamente ninguém percebe que ele está assim.


Quando eu prendo fica essa "risca", mas repito, quase ninguém nota, por mais incrível que pareça.


Essa foto ficou feia mas tudo bem. Era só pra dizer que eu costumo usar ele assim, tanto solto quando preso eu coloco um granpinho pra deixar ele baixinho, porque às vezes ele "espeta" ou dá volume no cabelo. Mas eu não me arrependo de ter feito o undercut. Só deixei ele crescer à pedido da minha mãe.

Não me arrependo de nada que fiz com o cabelo, até porque cabelo cresce, não tem graça ficar com o mesmo corte o resto da vida por medo de cortar! É só cuidar dele que ele não te abandona <3 haha="" p="">

Espero que tenha esclarecido as dúvidas de como é um "undercut crescido". É normal gente, ele cresce pra baixo, não para os lados, como muita gente pensa que é. Eu parei de cortar ele há uns 6 meses mais ou menos. E eu acho que cresceu bastante. Agora só preciso evitar a chapinha nele e hidratar bastante para o fio ficar forte e não quebrar, assim ele cresce rapidinho (assim espero hehe)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias: ,

97 comentários:

  1. Sempre quis fazer o undercut também, mas meu medo era o que eu ia fazer quando ele crescesse, porque eu não tenho muito cabelo para poder jogar tudo pro lado e esconder :/

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite minha flor'
    Adorei essa postagem em!!
    Cheirinho grande ♥

    ResponderExcluir
  3. AAA seu cabelo é muito lindo ele grande é muito lindo, o Undercourt é muito estranho mas em vc ficou bonito e super charmoso e agora que voc~e cortou também está super natural e diferente de todos acho que prefiro ele assim ^^

    Joven Clube | Perfil

    ResponderExcluir
  4. Uia!
    Menina que coragem!
    rsrsrs
    Sabe que eu já fiz muita coisa no cabelo! Não me arrependo de nada! Tudo serve de esperiência!
    beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Poxa que coragem, se bem que você fica pacas bonita com o lado raspado crescido ^^ Corte lindo, e sabe que fios desregulados estão na moda? Tudo para dar um movimento no cabelo!

    meninasapeca-ms.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu achei seu cabelo super lindo de todos os jeitos, mas gostei mais dele mais curto e natural, sem chapinha!

    beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  7. Corajosa tu guria, eu não teria corajem de raspa a lateral, apesar que ficou muito massa e combinou perfeitamente com seu estilo! beijos <3

    http://alinebencke.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oinn =)

    Ki legal stá seu blog flor! Adoreii =)

    Obg pela visita *-* lá no blog.

    ResponderExcluir
  9. eu adorei o seu cabelo com o undercut, tenho vontade de fazer mas nem rola pq meus pais não deixam.
    eu to pensando em cortar o meu cabelo na altura do queixo, só to esperando a minha mãe liberar a grana pra já fazer o relaxamento tbm.
    gosto de dar a louca tbm, as vezes eu mesma corto o meu cabelo e não tenho medo de dar errado, pq cara, é cabelo e ele vai crescer.
    PS: adorei o teu de todos os jeitos *0*
    bjs

    http://dna-diferente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meus pais tb não deixam nem deixaram por isso eu mesma que cortei kkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. Nossa tu è louca de cortar sozinha kkkkkkkk adorei ele curto fica bem em você *.*



    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Undercut é lindo, mas eu não tenho coragem de fazer! hahahhaha

    Beijos! :D
    Blog: http://modaeamores.wordpress.com/
    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Moda-e-amores/534596289913335?ref=hl

    ResponderExcluir
  12. Mudanças são boas :D
    As vezes dou uma de radical também, porque cabelo do mesmo jeito enjoa

    Blog da Cih

    ResponderExcluir
  13. MEU DEUS, VOCÊ FEZ UNDERCUT. Tu é muito corajosa, bati palmas hahhaa
    Adorei o post, porque eu também fiz algumas coisas loucas com o cabelo, mas mais de pintar do que de cortar, mas me identifiquei bastante.
    E nossa, seu comentário me deixou radiante, sério. Muito obrigada *-* Fiquei muito feliz de falar que eu tenho talento *-*
    Espero que volte mais vezes lá no blog.
    Um beijo

    http://www.asdozebadaladas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nunca pintei o meu , nessa parte eu confesso tenho medo kk

      Excluir
  14. HUm...eu adorei quando você fez Undercut...ficou muito belo. E realmente não tem graça ficar com o mesmo corta a vida toda.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  15. Undercut parece bem legal!
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oii, Sú!

    Adorei você é bem ousada, e cheia de atitude, hein?

    Fico imaginando como é quando o cabelo vai crescendo depois... sabe, quando você raspou.

    Mas ficaram lindos, adoro pessoas que inovam!

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir
  17. Parabéns linda, você é uma garota de atitude, que não se importa muito com as opiniões dos outros, é isso ai, afinal cabelo cresce,querendo ou não, e você fica linda de qualquer jeitoo, adorei as mudanças, é sempre bom dar uma renovada no visul.

    http://patonilda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. que loucura, você foi muito corajosa, e ficou lindaa, e está crescendo muito rápido impressionante, sempre achei o estilo undercut muito bonito e despojado mais tem que ter muita coragem rsrs e pior que até no pós undercut ele fica bonito e estiloso adorei seu cabelo !!
    Estou adorando seu blog, estava até lendo algumas postagens anteriores !!
    Se puder fazer uma visitinha no meu eu ficaria muito grata =)

    www.blablablacarol.com

    Curti a Fanpage tb ^^
    http://www.facebook.com/pages/Bla-Bla-Bla-Carol/452672261476723

    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir
  19. Eu também sou dessas que gosto de arriscar... Acho que tenho mais medo de permanecer na mesmisse do que tentar algo novo!
    Adorei a evolução, acho undercut super estiloso e legal!
    beijos

    ResponderExcluir
  20. OIII linda tudo bem?

    Ah gostei, adorei ficou fashion !! adoro mudança rs quero corta o meu mais to sem coragem rs

    Bora curtir, espalhar e compartilhar \o/ !!
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Maah-Music/143057999137491


    Entrevista exclusiva com a banda Pousatigres no Blog Maah Music, veja:

    http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2013/04/entrevista-exclusiva-com-banda.html

    Beijo,
    @maahmusic


    ResponderExcluir
  21. Adoro o seu pensamento de que devemos brincar com o cabelo, mas não consigo colocá-lo em prática hahaha eu já fiz muitas loucuras no meu, mas só referentes a cores. Quanto a cortes, até tenho vontade de cortar curto que nem o seu, mas falta coragem. Ele é muitoo comprido hahaha

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  22. Nossa, não acredito!
    Que coragem! rsr
    Mas ficou bem de qualquer jeito =)

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  23. Eu também tenho undercut e sei lá, ao mesmo tempo que as vezes eu enjoo e quero deixar crescer a qualquer custo, outros momentos eu não consigo abrir mão. Mas já fazem dois anos que sou adepta e tô pensando seriamente em deixar crescer agora.

    http://ladiabolique.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2 anos? Quanto tempo! Eu não conseguiria, perde a graça >.<

      Excluir
  24. nossa seu cabelo era lindao amo cabelao, mas vc é linda tambem com cabelo curto e nem acreditei que foi vc que cortou hein, vc é mega corajosa hein.

    amei seu blog e ja to curtindo e seguindo aqui

    beijos

    www.jeittofeminino.com

    ResponderExcluir
  25. Nossa, não que o seu cabelo não esteja legal agora, mas era tão absurdamente lindo grandão daquele jeito *-* Eu não teria mexido se o meu fosse daquele jeito HAHAHA Mas undercut é bem legal, gostei.

    www.themelodyinside.com

    ResponderExcluir
  26. Sempre quis cortar meu cabelo assim, mas nunca tive coragem, o medo dele crescer diferente do restante do cabelo é o que mais me preocupa. Pois a minha raiz é lisa e o restante é enrolado.
    E achei seu cabelo lindo em todas as fotos!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  27. Nossa você é corajosa, eu reclamo, reclamo do meu cabelo mas adoro ele, não gosto nem de cortar as pontas, corto por que sou obrigada!!hehehe
    Adorei o pot muito legal mesmo!!
    Obrigada pela visita lá no blog!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br
    Você me perguntou se eu vou sortear algum dos mimos que ganhei da Millani Bijuterias. Flor ainda não sei vou sair na sexta para ver o que vou sortear!! Passa lá no blog para conferir minha mais nova parceria! E semana que vem coloco o sorteio direitinho, quero ver vc participando heim!
    Mega beijos!!

    ResponderExcluir
  28. Amei o post, ficou linda *--*
    www.blogdajoanna.com

    ResponderExcluir
  29. Quantas mudanças ein? Corajosa você, mas de todos os jeitos ficarão lindos.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Ah! Ficou lindo curtinho, mais grandão é perfeito *-* #louca cortou :(
    Estou com um #desafio lá no blog, gostaria que você, fosse lá e olhasse e mais importante participasse :) Ficaria super feliz. Beijoos

    http://superfofissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Adorei, acho Undercut lindo! Mais tenho cabelo cacheado, e ñ me permite fazer rs' O seu fico lindo! Seguindo :)

    Me visita? Adorarei te ter como leitora! Bjos:*

    http://battom-vermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Adoreiii

    Tem sorteio de uma peça galaxy print no blog!

    xx
    Tali

    ResponderExcluir
  33. Muito divertido mudar o Visual, estou deixando meu cabelo crescer de novo agora (sim já tive cabelo comprido, cheio de molinhas, Haha!)!
    Tenho uma amiga que tem 4 cores diferentes no cabelo, muito linda ela! Haha *-*

    Não se preocupe, na minha humilde opinião em todas as situações o cabelo continua bonito, Haha! Cada um tem um charme em particular.

    E Agora Suzana, qual a próxima arte que fará no cabelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada saushau *-* aaaaah não sei, preciso ainda cobrir meu estoque de coragem pra gastar de novo kkkk

      Excluir
  34. Nossa! Acho que undercut pode ser bonito ou não, depende do cabelo, do corte, da pessoa; mas na maioria das vezes eu acho bonito.
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. a parte dele crescendo é bem difícil né?
    duas amigas cortaram e lembro que elas passaram um perrengue pra prender rs
    kisses

    ResponderExcluir
  36. Gostei de ver;)
    Mas, adorei o teu cabelo na segunda foto, estava lindíssimo;)

    Beijocas
    pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  37. Veei', se éh loka? kkkk' cada um tem seu gosto neah... kkk'

    http://princesadepreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Nossa que corajosa :D eu tinha vontade de fazer undercut mas nõ tenho coragem, gostei do seu cabelo curto, queria cortar assim mas não sei se dou conta rs.
    Beijos.

    Curte rock ou não??? Venha conhecer >>> Pancake's and Rock

    ResponderExcluir
  39. Olá linda, adorei seu post,
    Lindo seu cabelo, AMEEI ☺♥☺

    - Passa lá, POST NOVO ;D http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/ Bjoo!

    ResponderExcluir
  40. Ual, mudanças radicais, mas pelo meu estilo eu gostei mais da 1° foto haha!!!
    Mas concordo que tem que haver mudanças ;)
    Tá rolando um super sorteio lá no blog, venha participar!! Beijos :*
    Blog Pincel Rosa

    ResponderExcluir
  41. Adoro mudar tanto o corte quanto a cor!
    Se bem que do final do ano passado até agora, não fiz muitas mudanças. Apenas cor e cortei uma franjinha. rs
    Mas adorei os estilos que usou nesse tempo!

    BjO
    http://www.the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. What's up to every single one, it's actually a good for me to go to see this site, it consists of priceless Information.



    Here is my web-site - adatmentés

    ResponderExcluir
  43. Nossa eu AMEI seu cabelo compridão, que coisa mais liiinda!!

    blogdaruiva

    ResponderExcluir
  44. Você não foi louca de fazer undercut, haha. Eu raspo meu cabelo ao maior estilo moicano a alguns anos, mesmo minha mãe implorando pra eu não fazer isso haha. Também já cortei o meu cabelo bem curto em casa, sozinha... mas não ficou tão bom quanto o seu :( hahaaha.
    http://chuvadeluzess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Nossa quanta mudança acho que eu não teria coragem não hein.
    Mas os eu cabelo cresce rápido,
    beijos

    ResponderExcluir
  46. Adoro esse coisa do cabelo é quem decide hehehe
    Mil beijos!

    senhordoseculo.com
    Beleza para Homens

    ResponderExcluir
  47. Nossa, concordo plenamente. Cabelo é para experimentar mesmo, fazer cortes diferentes, se aventurar. Afinal, depois ele cresce, né?

    ResponderExcluir
  48. Nossa, eu nunca tinha visto um undercut crescido, haha. Está legal também;

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  49. Olá flor adorei seu blog
    estou seguindo,convido vc a conhecer o meu
    se gostar é só seguir :))

    queziamakeup.blogspot.com.br

    Beijokas.

    ResponderExcluir
  50. Eu tbm vivo 'mudando' meu cabelo! Adooooooro ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  51. Eu seeeempre quis fazer o tal do undercut mas já tenho um nada de cabelo em volume e ele ainda é fino.

    Fora que ainda tem aquele preconceito na hora que vc procura um emprego... então ele continua do mesmo jeito =p

    Estou na fase "rapunzel" agora hahaha

    Mas estava lindo comprido, mais curto e com undercut ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tem mesmo esse preconceito, por isso eu fiz agora sendo jovem X)

      Excluir
  52. Ficou super legal com undercut :)
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/2013/03/sorteio.html

    ResponderExcluir
  53. Poxa vida em! Você fica linda de qualquer jeito =( eu acho que não teria coragem de fazer o undercut hehe, em você e na Avril ficou lindo, te achei muito fofinha de cabelo curtinho! Larguei a chapinha de vez também, mesmo que eu tenha luzes no cabelo =( Minha franja é ondulada por isso e pelas luzes que eu precisava de ficar passando chapinha, mas agora pra alisar ela eu uso rolinhos *-* Outra coisa, amei o seu blog, e já estou seguindo *-*

    Beeijos ♥

    http://totalmente-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Adorei! Tava com medo de cortar pelo por causa do crescimento, o pessoal fica me dizendo que vai crescer pra cima, pro lado, que não abaixa, e é tudo mentira, rsrs. Ah só fiquei com pena do seu cabelão, nossa, eu nao teria toda essa coragem estava lindérrimo! Mas vc está mto fofa com esse cabelo curto, cara de menininha, rsrs.

    Obrigada pela atenção e por me avisar por email! Bjs
    Vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é não sei de onde tiraram essa ideia kkkkk disseram isso pra mim também kk

      Excluir
  55. amei seu cabelo *--* mas preferir quando estava grande. Por que não pinta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tenho coragem pra pintar, acho que dá trabalho e dinheiro rs cuidar, retocar, etc

      Excluir
  56. Mudanças é sempre bom né?
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  57. Tenho tanta vontade de fazer undercut, mas o que me falta é coragem infelizmente ;/ pra mim é o corte mais lindo que existe, sério hahah e admiro muito quem tem essa coragem para faze-lo. Certo que cabelo cresce, também penso assim mas botar essa idéia na pratica já é mais complicado hahah minha duvida era justamente essa ''e depois que cresce como fica esse corte?'' otimo post rs ^^

    Beijos (;
    www.blogculturapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. hahahaha até que foi um processo tranquilo pelas fotos.
    Quanto tempo demorou pra crescer?
    Sábado eu passei a zero de novo só pra não deixar crescer.
    uashdusahduashu'

    beijos


    adorei o post :***
    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk doida, eu nunca passei zero, a minha foi 3 ou 4 nem lembro, demorou uns 6 meses ou mais, não tenho certeza >.<

      Excluir
  59. Que legal! Meu cabelo não permite que eu faça o mesmo, mas é bem ousado... amoooo isso haha
    bjãooo

    ResponderExcluir
  60. Primeira vez que eu vejo o undercut crescido! Bem legal vc ter colocado aqui, pra todo mundo ver como que é!
    Quantas mudanças heim!? Eu também adoro fazer hahaha

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. Cresceu rapidinho né Suzana? Ta lindo!!

    pauladisse.tk
    @paulaaraujodf

    ResponderExcluir
  62. Bem legal essas transformações, sinceramente não tenho coragem de cortar o cabelo assim, acho que não combinaria comigo, muito estilosa você!!

    bjoss

    ResponderExcluir
  63. Seu cabelo é lindo. Se tivesse cabelo bonitão assim também fazeria várias loucuras nele. Acho que o undecut ficou lindo em você. também abandonei a chapinha, me enjoei de fazer chapinha sempre no meu cabelo...

    Beijos, Carol
    ameamai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  64. Gostei muito do seu cabelo!
    Eu queria muito cortar o undercut, mas a minha mãe disse que eu ia ficar com cara de maluca ):
    Mas eu acho lindo!
    Beeijos

    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  65. AMO undercut e um dia quero fazer, o que me desanima é a modinha enfim seu cabelo está muito legal,parabéns.
    http://sonhosdeegelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto de modismos, mas eu aproveitei a situação para cortar (coisa que eu já queria há muito tempo) e ninguém me olhar "tão estranho"

      Excluir
  66. Fiz meu Under em outubro, está bem grande já, na metade do seu. Adorei o corte e queria fazer novamente, mas vejo como é difícil deixar o cabelo crescer novamente e penso que no futuro tenha que tê-lo grande, por questões de emprego. Mas sempre que vejo garotas de Under ou Sidcut, bate aquela saudade. O seu cabelo é lindo, com ou sem Under, com ou sem chapinha *-----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho bom deixar crescer pelos mesmos motivos que você >.<

      Excluir
  67. Ah, igualzinha eu, há um ano atras viva fazendo essas "loucuras" no cabelo... era bem grandão, ai repiquei, fiz franjinha, sempre repicava pq nunca tava bom. Quando foi em dez/2012 eu cortei curtinho, eu mesma tbm, e ngm acreditou xD... desde entao, deixei crescer... faz mais de 2 anos que meu cabelo nao ve tesoura de cabeleireiro, e faz mais de um ano que nao ve a minha tesoura xD agora so vou cortar quando estiver do tamanho que eu quero, grandão novamente *-*

    ~

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 ano? :o Não sei se consigo deixar meu cabelo sem cortar por tudo isso rs

      Excluir
  68. Nossa como seu cabelo era lindo :O
    E adorei ele curtinho e natural, e realmente não parece que você cortou, parece que tu foi em algum profissional sabe? Eu ia fazer undercut mas minha mãe não deixou, acredita?

    Estou seguindo seu blog Suzana, uma gracinha.
    Um beijo da Tami
    www.tamiresmacena.com

    ResponderExcluir
  69. Seu cabelo grandão é maravilhoso, mas com toda certeza mudar faz bem! Eu estou com saudades do meu cabelo mais longo!! kkkk, nos meus 15 anos ele era perfeito >.> kkkkk.. ah, seu undercut é legal, não gosto desta moda muito, mas fica super bem em você! :). Não uso chapinha, usei umas 5 veses só na vida, kkk.. ah, porq vc não passa tinta ou algo do tipo no cabelo? tipo californianas ou luzes.. *-* rs

    ResponderExcluir
  70. SUDSDHASDIHADASHI' tas na mesma situação que eu. Eu amei quando raspei meu undercut, eu fiz bilateral. Só to deixando crescer a pedidos da minha mãe. Mas eu ouvi falar sobre o monovin A (injeção para cavalos -crinas- que se coloca no shampoo para hidratar e crescer mais rapido) muita gente dizendo que ele dá bastante efeito. Eu to com uns 5 cm só faz quase 2 meses que deixei crescer, será que não ajudaria com esse monovin A , Suzanaa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani

      Eu já ouvi falar dessa injeção, dizem que dá certo sim, até alguns cabeleireiros que já fui disseram. Mas nunca testei.

      Excluir
  71. quanto tempo demorou pra chegar nesse comprimento, eu fiz e me arrependi e quero deixar crescer

    ResponderExcluir
  72. Respostas
    1. Obg!,Fiz No meu Gostei!,mas quero deixar crescer! Tenho 10 Anos!,e tenho Tipo,Um estilo meio Rock!,então!..,eu fiz!,achei mt pratico!,pq e só jogar o Cabelo para o Lado =D

      Excluir
    2. Datalhe!,meu cabelo ja esta crescendo!,ele cresce Muitooo Rapido!

      Excluir
  73. Olá seu post me ajudou muito, não fiz ainda o corte mas quero muito faze-ló porém estou com medo, e se depois eu não gostar? dá mesmo para esconde-lô você tem foto com ele escondido? Se tem me passa um e-mail (laurynhagirls@gmail.com). Obrigada pela atenção... beijos!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)