17 de abril de 2013


Há um tempinho (tempão) atrás eu fiz um post igual a esse indicando os covers que mais escutava ultimamente na internet. Pedi a opinião de vocês e várias pessoas comentaram sugerindo covers legais para eu escutar *-* E foi de lá que saiu esse post, só de indicações que eu acabei gostando!

A Grazy, do blog Maçã Verde, indicou a música Home do Chris Daughtry, cantada na voz do Fabio Maciel.

A Thamy, do blog Fairies Wear Boots, indicou vários covers que a sua banda favorita de rock sinfônico: Within Temptation, faz dos mais diversos artistas e estilos. A voz da Sharon é incrivel mesmo e ela dá uma emoção pessoal aos covers (e até as músicas, recomendo muito essa banda).

A Carolina, do blog Um Blog Simples, indicou Maria Gadú cantando Pink e também cantando Sandy.
 

O Blog Óculos Redondos também passou por aqui e deixou suas indicações:

A primeira é a versão de uma música de um grupo dos anos 60 chamado The chantels, cantada na voz da Janis, que estraçalha a alma nesse cover.


A segunda, também versão original de um outro grupo dos anos 60, o The Ronettes, na versão punk interpretada pelo The Ramones.

E a terceira é um cover nacional, música dos Mutantes com participação especial da Rita Lee, agora cantada com o toque doce da banda Pato Fu.
Modéstia à parte, mas essa playlist ficou incrível! Graças à vocês leitores incríveis!
Para quem não lembra, as indicações vocês me deram na parte 1 desse post, e se algum de vocês estiverem viciados em algum cover, mande nos comentários, quem sabe você não aparece em mais um post como esse? Vou adorar escutar sua indicação, não esqueça de deixar o link de pelo menos uma rede social (se quiser ser divulgado).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias: ,

37 comentários:

  1. Tem musicas que eu prefiro muitas vezes no cover...


    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post Suzana, adoro ver músicas boas cantadas por outros cantores e covers! Tem uma que adoro que a Megan Nicole, adoro:) Adorei a Maria Cadú cantando Sandy :* beijinhoos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, Maria Gadú canta muito *-*
    Beijos, http://alinebencke.blogspot.com.br <3

    ResponderExcluir
  4. Gostei ficou bem legal nas vozes deles também, ^^
    curti a page :)
    blogsalsita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei das músicas e dos cantores que você selecionou!

    Mil beijinhos,
    Angélica Azambuja

    Tumba Cerrada

    ResponderExcluir
  6. Oi Suzana,
    Nunca tinha pensado nisso, as vezes eu gosto da música mas a voz não me agrada...vou começar a prestar atenção nos covers.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Os covers são bons, as músicas ficaram bem legais :)

    Beijos

    Blog: Recanto para meninas



    ResponderExcluir
  8. Adorei o post. Concordo com todas as músicas.

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei as músicas!!!

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Suzana, a playlist ficou incrível mesmo! Maria Gadu, Pato Fu, Within Temptation, Ramones... nossa, gostoso demais de ouvir.
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
  11. totalmente adorei os covers desse post, excelentes!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Não gostei muito do cover de Paradise, mas ela canta bem :D
    Beijos.

    http://esfriouocafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa que post lindo...amei amei *-* cada um com uma voz mais linda que a outra, músicas ótimas.

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem posts novos por lá...você e seus leitores serão recebidos de braços abertos por mim.

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br/

    Beijinhos de Morango!

    ResponderExcluir
  14. eu adoro a voz da maria gadu. As vezes tem m´suicas que na voz de covers eu gosto mais do que na voz do cantor mesmo.
    bjinhos
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nossa eu adorei a voz da Sharon cantando outros singles.
    Ah eu to adorando Boyce Avenue, o vocal é lindo e qualquer música que ele canta fica linda, ele tem um cover da musica "Call me maybe" da Carly R. Jempsem que ficou legal ;)

    Curte rock ou não??? Venha conhecer >>> Pancake's and Rock

    ResponderExcluir
  16. A seleção ficou muito boa... adorei as músicas!


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  17. Música é tudo de bom né? *-*
    Ótima seleção. Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei todos, principalmente o 1º, super fofo!!!

    Beijos
    http://modaeamores.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  19. Deixa eu deixar minha indicação HAHAHAHAHA, a um tempinho atrás eu estava no meu twitter e vi uma menina mandando o link e olha só: http://www.youtube.com/watch?v=NZvnGp9AoJI Elas duas além de lindas, são fofas e tem uma voz linda né?
    E em relação aos covers que indicaram são lindos também, eu tava ouvindo o da música Paradise e eu achei tão fofo, porque era a unica que eu conhecia daí kkkkkkkkk, Ela deu um estilo pra música.

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oiiiiiiiii amore, tudo bom?? *-*
    Awm, obrigadaaaaaa!!
    E eu ameiii as musicas, não conhecia nenhuma :x uahushas é bom sempre nos informarmos de musicas! *-*
    Um beijoooo...fica com Deus

    http://www.delicadinhah.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Recomendo dois covers que são tão bons quanto os originais! *-*

    The Kinks - You Really Got Me na voz da banda Van Halen

    The Kinks - Everybody Gonna be Happy na voz da banda Queens of Stone Age

    Espero que goste! Haha =D

    Abraços!

    PedrodeAmolar

    ResponderExcluir
  22. Lindooooo!!!
    Excelentes vídeos!!!

    Beijos
    http://desfilerosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Não sabia dessas musicas
    Mas amei conhecer

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Adoreeei!

    Beijoooos
    lary-silvestre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Que bacana, gostei do post!
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Adorei as musicas;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  27. Amei o post!
    http://www.blogdajoanna.com/

    ResponderExcluir
  28. Ahhhh.................... ADOREI!!!
    Você colocou a indicação que te dei e mais, colocou outras muito boas também!

    Adorei mesmo!!
    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. INCRIVEL a do Behind Blue Eyes, nossa sem palavras, só não gosto quando mudam a letra mas ficou linda.

    ResponderExcluir
  30. Sharon liiiiindaaaa *--------------* fico feliz que tenha feito esse post com as indicações \o/ nossa, como adoro essa banda xD adorei, adorei!

    Beijo!

    ~

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Suzana, andava indo tão pouco no meu próprio blog que fiquei extasiada quando descobri que você tinha postado as minhas indicações, fiquei muitíssimo grata. Nossa, desculpe demorar tento tempo para essa visita! Percebi que o blog mudou muito, tem muita gente nova aqui. Estou meio perdida...kkk. Mas adorei as novidades! Enfim, estou de volta a blogosfera e muito feliz que o teu blog esteja chegando a um novo patamar sem perder a essência. Abraços. Mell.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)