3 de abril de 2013

Eu sempre fiz wish lists para poder controlar um pouco o consumismo e passar a comprar só as coisas que contém nas listas, mas, minhas listas são um poucos grandes e fica difícil lembrar de tudo que eu procuro quando vou às compras. Acabo comprando só o que encontro e lembro. Como eu ainda sou dependente do meu pai, não sei se dará certo, mas decidi separar a cada mês apenas seis itens da minha lista para procurar comprar. Eu confesso que eu não sou "a consumista", mas tenho meus desejos. 

Tudo explicado,vamos conferir:


1. Par de brincos pérolas preto: Tem que ser preto! rs

2. Livro - O Diário de Suzana para Nicholas: Descobri que sou uma pessoa entrometida. Depois de ler "Diário de uma paixão", "Diário de um Sedutor" e "O Diário de Anne Frank", estou querendo ler O Diário de Suzana hahaha Mas esse tem um motivo: tem meu nome no livro! Tem como não ficar curiosa? rs Dizem que a história é bonita e tem uma lição de vida, o que só aumenta meu desejo!

3. Brincos diferentes e bonitinhos: Furei minha orelha há quase um ano, então não tenho uma coleção legal de brincos ainda. Sou fã dos brincos pequenos e diferentes, mas também quero comprar brincos de festa. 

4. Livro - O menino do pijama listrado: Sou muito curiosa e inconformada com a segunda guerra mundial. Não considero livros legais, pois as histórias realmente são tristes, mas me fazem uma pessoa com menos preconceitos e mais ideias. Depois de ver essa guerra pelo ponto de vista de uma garota Alemanha (A menina que roubava livros), do ponto de vista de uma judia (O Diário de Anne Frank) e agora, do filho de um soldado importante dos exércitos nazistas. Eu já assisti o filme desse livro, mas tenho certeza de que o livro é melhor ainda!

5. Calça florida: Sou apaixonada por calças estampadas, mas raramente encontro uma que fique legal em mim (numeração, caimento, etc). Mas não desisto, ainda terei uma calça florida!

6. Short de Crochê: Desde que fui na CeA e experimentei um lindo shortinho de crochê preto, não consigo mais tira-lo da cabeça. Pena que ele estava muito caro e eu estava procurando por peças de inverno, por isso acabei não levando. Tanto na cor clara, quanto escura, eu quero!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

79 comentários:

  1. Essa calça <3 esse short <3 ai meu corassaum. São tão fofos <3
    Bjinhosss
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os itens e eu já li o menino do pijama listrado. Só pra avisar, quando clica nos links aqui abre uma janela; é um jeito meio estranho de anunciar né? não sei se você sabe, mas tem um link com vírus nela. bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiz um teste e o google diz que não está com vírus não =s

      Excluir
  3. ja estou seguindo seu blog , adoro seus posts , segue de volta ? bjs

    ResponderExcluir
  4. Flor , tbm estou louca por um short de croche *-*
    Pois é , melhor separar de 6 em 6 mesmo , é mais fácil
    do que pedir vários de uma vez , né !? rs


    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o menino do pijama listrado, é um livro muito bom, chorei no final ;/

    beijos

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu li o livro O menino do pijama listrado faz algum tempo, mas é ótimo *-* Beijos <3

    http://alinebencke.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tudo é lindo, mas gostei especialmente os brincos! Tenho um monte assim, acho super fofo.
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
  8. kk vai ler só pq tem seu nome? kkkk poxa ta ficando Chique, nem eu tenho um livro com meu nome, ainda o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei sua wishlist.
    Tenho um brinco de pérola preta quase igual a esse, comprei bem baratinho :D
    Espero q consiga comprar tudo q tem aí.
    Bjs

    achadosdamila

    ResponderExcluir
  10. Seu blog é lindo me segue http://fashionnavibe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Tenho que pensar seriamente em ter um wishlist e segui-la, somente! ahahah! Ando muito consumista! :(
    Mas olha, esses brinquinhos são uma belezura, tenho vários! E eu chorei litros com o filme do menino do pijama, imagina se eu ler o livro...
    beijão

    ResponderExcluir
  12. Oii, Su!

    Super adorei sua listinha...

    Você tem bom gosto, espero que consiga tudo!

    Ah, e venha mostrar aqui no blog pra gente ver!

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir
  13. Amei os itens da sua listinha, principalmente os livros rs
    O menino do Pijama Listrado é bem legal... li quando eu ainda estava na escola hehe
    bjãooo

    ResponderExcluir
  14. Estou louca por um shorts de crochê, é lindo :D
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: Meninas, não deixem de participar do sorteio que está rolando no Lola!. Duas sortudas levarão para casa prêmios Victoria´s Secret hem!!

    ResponderExcluir
  15. Legal, adorei os brincos, super fofos!

    beijo

    http://www.estilizada.com

    ResponderExcluir
  16. Boa wishlist!!! Fiquei bem interessada no livro '' O diario de Suzana para Nicolas'', então acho que tbm posso me considerar curiosa hahah fui ler sobre e já estou desejando esse livro rs

    Beijos (;
    www.blogculturapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei a sua lista!!!O que mais gostei foi da calça!

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Legal, MORRO de medo de furar a minha orelha, pois ainda hoje não furei! HAHA' já assisti o menino do pijama listrado, mais não sabia que tinha em livro tbm, agora eu quero ler esse livro! ^^

    http://princesadepreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah nem dói, eu já furei a minha 4x , só que 3 dessas vezes fechou kkkkk

      Excluir
  19. Suzana veja esses short de renda no Ebay eu comprei o meu lá e paguei só 8 dólares, tenho o preto e o bege, depois da uma olhadinha lá nos meus look que tem foto com ele.

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Também sou doida por uma calça florida e pelo short de renda hahah
    O Menino do Pijama Listrado eu já li, é bacana, mas não te dá nenhuma visão realmente sobre a guerra. É só a história do menininho. Anne Frank é sensacional.

    Beijos
    Nathália ♦ Fashion Jacket

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é eu vi o filme e a noção é um pouco pequena, mas mostra sim

      Excluir
  21. Da sua lista, desejo o shorts de renda
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. já li o menino do pijama listrado, é lindo e triste!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Que bacana a sua wish list! A minha só tende a crescer, mas certamente só vou conseguir comprar 1 ou2 itens esse mês! Short de croche é tudo de bom, você já viu um de renda? Quero muito! Brincos de pérola são essências no meu porta joias!

    Beijos =*

    http://alacazaam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei, os dois livros estão na minha lista de desejados.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Adorei...
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  26. Adorei a tua listinha;)
    Que peças lindas;)
    Tenhos uns brincos iguais a esses;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  27. Ótima listinha, também quero um short de crochê.

    Beijos.
    xoxoxoxo

    Você já me segue? NÃO? Então me ajude a atingir minha meta de seguidores!
    Sigo de volta só avisar.

    http://futuraindependente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. aaa tbm estou morrendo por esse shortinho , uma perfeição *o*

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Ameii sua Wish, quero tudo dai tbm kkkk

    ResponderExcluir
  30. Olá, também gosto de ler livros que são diários, também quero ler os livros que falam sobre a guerra para, talvez, tentar entender um pouco mais sobre o que foi esse período.
    Pétalas de Liberdade

    ResponderExcluir
  31. Eu assisti ao filme do menino do pijama listrado.
    achei muito triste
    kisses

    ResponderExcluir
  32. A calça e o short, amogamo ♥

    Seguindo :*

    http://chitafilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. também quero o livro do menino do pijama listrado,já tive a oportunidade de ver o filme,mas kero ler antes.

    ResponderExcluir
  34. Haha! realmente um gosto muito diferente para roupas e acessórios, gostei principalmente dos livros e dos brincos, que dão um charme todo especial na pessoas (sim, os livros também).
    Volto a bisbilhotar seu blog depois de algum tempo, sem tempo na verdade, só para ver o que você me guardava de interessante pra ver, valeu a pena! XD

    Até Breve! ^^

    PedrodeAmolar

    ResponderExcluir
  35. É uma ideia boa, mas não daria certo para mim conferir a lista antes de comprar, a lista não seria das menores hehe
    Super bjs**
    Hellen
    superluxuosas.com.br

    ResponderExcluir
  36. amei o shortinho!

    www.meninaperdida.com/

    ResponderExcluir
  37. A minha wishlist só aumenta, eu sou muito consumista e quero tanta coisa que é preciso me controlar muito bem.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
  38. É bom esta ideia.

    Tem sorteio no meu blogger:
    http://ocantinhodeartesanato.blogspot.com.br/p/blog-page_27.html

    ResponderExcluir
  39. adorei
    siga meus blogs eu segui o seu http://thisisme-carol1.blogspot.com.br/ e http://meucupcake-carol1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Ótimas escolhas de compra!
    Eu tenho um short de renda e também tenho o livro "O menino de pijama listrado" que por sinal é bom demais.
    Espero que consiga comprar os itens da sua listas :)

    Miragem Real

    ResponderExcluir
  41. Quero muito ler esse livro,O menino do pijama listrado,tem post novo no blog!

    http://cantinhodostutus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Muito lindo as peças que você escolheu. Amei o short de crochê, lindo né?

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. O menino do pijama listrado é muito bom! Veja o filme também.

    Beijos, Maria Luiza
    Batom nos Dentes

    ResponderExcluir
  44. Quanta coisa boa
    Esses 2 livros eu já li e são muito bons
    E quero muito essas roupas
    Agora são 2 que querem rs rs

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Fiquei curiosa por esse livro do menino do pijama listrado... beijos

    ResponderExcluir
  46. Susana, adorei sua wish list! É sempre bom fazem para não sair comprando de mais né?

    Beijos

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  47. Eu adoro calças floridas <3
    Amo de paixão O Menino do Pijama Listrado *-* o Asa Butterfield estava uma gracinha nesse filme!
    Curti sua wish list :)

    http://porckybunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Ahhh, também quero uma calça floriiida!

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  49. Amei os acessórios, que fofuras!! Bem legal sua wish list, boa sorte!! rs :B'

    ResponderExcluir
  50. Ai flor!
    Compartilho dos seus desejos *-*
    Eu amo livros! rs

    Um beijo!

    Jhosy

    ResponderExcluir
  51. Sua lista está ótima.
    Eu também quero uma calça florida.
    beijos

    ResponderExcluir
  52. Eu também aceitaria o 5 e o 6 haha'

    ResponderExcluir
  53. Tenho "O menino do pijama listrado" e é ótimo.
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Olá ,Lindo Blog seguindo aqui da uma passadinha lá?
    grande beijo e agradeço deis de já
    http://elainecastilhobarbosa.blogspot.com.br/
    Pizz

    ResponderExcluir
  55. Já li o menino de pijama listrado ! MUUUUITO LEGAL!

    ResponderExcluir
  56. Amei sua wish list, o livro O Menino do Pijama Listrado é lindo e o filme também! *--*
    Beijos linda. ♥

    ResponderExcluir
  57. Tenho o 1 *.* e quero o muito o 6 *--------*


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. 4, 5 e 6 são os meus preeridos c:

    Beijos
    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  59. Adorei sua wishlist!
    Muita coisa bacana!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  60. Tô precisando de brincos bonitinhos e diferentes. hahaha adorei sua wishlist :)

    ResponderExcluir
  61. Suzana ótima wishlist, eu tenho O menino do pijama listrado, ótimo livro viu? beeijinhoos amiga

    ResponderExcluir
  62. mentira que na C&A tem o short de crochê? vou correndo la kkk

    http://caaprice.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  63. Legal a lista :)
    Jah vi tbm o filme do livro mais ainda não li o livro :)

    bjO
    http://fanideisi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  64. adorei a wishlist, e agora também quero esse shorts e esses brincos lindos... minha carteira não gostou disso :( hahahahaha
    http://chuvadeluzess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  65. Li a sinopse O DIÁRIO DE SUZANA PARA NICOLAS, me deu vontade de ler, parece ser um livro muito bom.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)