6 de maio de 2013

Um dia comum dessa semana me vieram inspirações para tirar foto, e naquela animação eu acabei passando meu batom roxo ~que a propósito, não uso em lugar nenhum rs~ para ver no que ia dar. As fotos ficaram bem legais, apesar de que o post vai parecer muito "ai sou rosqueira, rock wins yeah", foram apenas um momento like a revolts ok? 
Entenderam alguma coisa? Nem eu, vamos as fotos:









♫ tentando tirar algum som com essas unhas grandes ~dó de cortar~ rs Ah! E o adesivo é assunto para um post especial ♥


O que acharam? ♥.♥
UPDATE: Para quem perguntou ou ficou curioso, o batom é a cor 205 da marca Elke. :)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

91 comentários:

  1. Adorei as fotos, muito criativa você além de fotogênica, beijos.

    lisablogueira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, mesmo.
    E noooooooooooossa, quero muito saber sobre o adesivo. Sou louca por eles. Sei bem como é a dó de cortar unhas, rs

    Vitamina de Pimenta - Blog

    ResponderExcluir
  3. Que lindas as fotos! Perfeita a que você está do lado da guitarra ♥

    ResponderExcluir
  4. Curti demais as fotos.
    Esta ultima está muito linda.
    Beijos ♥

    Itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, Suhh! Passei pra avisar que o EstudaJovem! mudou de layout e eu queria saber da sua opinião!

    A proposito, você toca??

    -> Que tal dedicar um pouco para se preparar para o futuro e os estudos? Acesse: www.estudajovem.com.br - Estuda Jovem!

    ResponderExcluir
  6. Temos esses momentos mesmo, normal. Gosto de coletes e seu batom é lindo, tem mais é que usar e mostrar por povão hahaha.
    ➥http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/
    ➥http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

    ResponderExcluir
  7. suas fotos são bem divertidas!

    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  8. Acho que você esta tendo um relacionamento muito sério com a Guitarra da última foto! =O

    Felicidades ao Casal! (haha! xD)

    PedrodeAmolar

    ResponderExcluir
  9. Arrazou no batom.
    beijos :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Suzana,
    amei de paixão tuas fotos!
    Ficaram super lindas, e eu te entendo super bem, vez por outra fico inspirada para fotos e saio fazendo cliques atrás de cliques *-*
    Amei a sua unha, linda linda linda!
    Você toca guitarra? Eu toco violão! E vivo tendo problemas com o tamanho delas também, rs

    Um beijo flor!
    Jhosy

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fts, mais amei principalmente as duas últimas, ameei #

    Ei, tenho post novo: passa lá !

    tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br

    Beijocas ;D

    ResponderExcluir
  12. Adorei as fotos *u* sua unha tá linda, e o coletinho é perfeito, tô desejando haha'
    bjs

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei demais o batom, incrível esse tom!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  14. Linda, gostei das fotos. Bem legais.

    Beijos.
    http://todosteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Respondendo ao coment:

    Terei prazer em colaborar com o blog, até pq é uma oportunidade de alcançar vidas, e é justamente isso que Jesus quer! Manda pra mim mais ou menos oq vc quer q eu fale pro meu email contato@estudajovem.com.br, que eu faço ainda essa semana um post bem bacana e evangelístico!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Lindas fotos, qual a cor desse batom?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amei as fotos, suas unhas estão maravilhosas, e o batom roxo é muito legal!
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. As fotos ficaram demais e suas unhas são lindas!
    Tem post novo no blog!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  19. Adorei as fotos! tem um tempão que não faço um ~ensaio~ meu! hahaha gosto de temas, fica mais fácil fotografar né?
    beijos! <3

    ResponderExcluir
  20. As fotos ficaram lindas e super estilosas!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  21. Lindas as fotos, ja vi a maioria no face! :) rs..

    ResponderExcluir
  22. ameii o batom!

    bjss
    The Teen Guide
    seguindo segue de volta?

    ResponderExcluir
  23. Adorei seu batom. Pq vc não usa?
    A 4º foto foi a minha favorita.
    Beijo gata.

    Mih do Me Sacode

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho ele muito agressivo, vou assustar as pessoas, ainda mais com aparelho, boca inchadinha ... ):

      Excluir
  24. Ficou bemmmm legal as fotos



    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. As fotos ficaram super boas. Eu também não sou muito de usar batom escurão assim não, mas pra fotografar ficou ótimo!
    Agora, na unha, eu realmente fiquei apaixonadíssimaaaaa!!!!!!!!
    *_*

    @karlinhakv
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  26. Nossa, amei nem parece ser roxo o batom, sóo uma dica: Arrume no post onde ta escrito "rosckeira" ao invés de roqueira, acho q vc não percebeu bjs e eu só quis ajudar viu? *--*

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Nossa,que linda!
    Adorei as unhas,dá pena d e cortar mesmo:c
    Beijocas,Bel♥

    ResponderExcluir
  28. q unhas lindas <3 rs adorei as fotos!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Adorei todas as fotos mas, estas do violão e da guita são dez! Beijos bunita!
    sweetbulunga.com

    ResponderExcluir
  30. Gostei do look, ficou bem legal *-* Há algum tempo atrás eu tinha tentado fazer um colete igual ao seu e ficou um desastre kkkk
    Eu ri com o "ai sou rosqueira, rock wins yeah" kkkk
    Relativamente Louca

    ResponderExcluir
  31. Eu entendi ... hahaha
    As vezes também testo coisas que não usaria na rua pra tirar foto.
    Mas com a make certa ( e no lugar certo)esse batom ficaria lindo.
    Gostei muito das fotos.

    www.natendencia.com

    ResponderExcluir
  32. Ameeeeei!! >< você é muito fotogênica, amei as unhas
    Seguindo akiie
    Beijinhúhs
    PAA - visite pelo perfil

    ResponderExcluir
  33. lindas imagens ,batom perfeito *-*

    ResponderExcluir
  34. Ahh eu nao conseguiria usar batom dessa cor não ahaha!
    beijos


    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  35. Amei a cor do batom...
    Adorei as fotos!

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Adorei as fotos, menina sua unha é linda, quero ver o post quando você falar sobre o adesivo que eu amei.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Gostei do estilo sem contar nas poses que fez está aprovadíssimo roqueira kkk'
    http://helpanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. uouuu! Arrasou nos cliques gatona!
    http://www.blogdajoanna.com

    ResponderExcluir
  39. Oi, Suzana.

    As fotos ficaram ótimas, gostei muito! Eu não uso esmalte, mas esse adesivo ficou show! =D E batom escuro está bem na moda agora. Não um batom roxo, mas outro escuro eu arriscaria - diferente de você que tem o batom e não usa. Hahaha!

    Tem duas promoções de livro (2 livros e 3 livros + Cumpom) super legais lá no blog. Confira aqui: SORTEIOS

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  40. É legal, mas não usaria. Amei as fotos ^^
    Gatinha estou atualizando o meu canal com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, se já se inscreveu apenas continue ligadinha no canal e no blog. Beijinhos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Adorei as unhas e tô louca por um colete jeans :))

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  42. que unha mais linda!
    beijos http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. OI!
    Que fotos mais lindas!
    Adorei!

    * Eu tb uso shampoo neutro ou de neném pra lavar os pínceis, mas esse higienizador da contém é só pra tirar o grosso mesmo e usar logo depois com outra cor de sombra. Porque seca em menos de 1 min.

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entendi agora, muito mais prático então :) obrigada!

      Excluir
  44. Lindas fotos, flor! Amei as notas musicais nas unhas. ^^

    ResponderExcluir
  45. amo tuas fotos, já disse isso, ousou no batom em, ficou linda. e A-M-E-I a música que você colocou.. ♥ The Runaways é demais. ♥

    Beijinhos enferrujados

    DAMA DE FERRO

    ResponderExcluir
  46. Suas fotos ficaram muito bonitas, gosto dessas inspirações momentâneas para fotografar. *.*
    super abraço!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  47. Unhas incríveis!
    Blog maravilhoso, AMEI!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  48. A cor do batom é linda e ficou muito bem em você!
    Vc comentou que nao usa em lugar nenhum, mas deveria usar, ficou mt bem!
    Beijos, May ;*
    http://mayraphael.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Oi, sou a L.P. Araújo, nova colunista do blog Delirios de um Closet com a coluna “Conversas de Cafeteria”. Vim dar uma olhada no seu blog em nome da Delirios, adorei! Ta muito lindo, ótima semana pra você!

    Abs,

    deliriosdeumcloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Adorei as fotos (:
    E curti suas unhas, ficaram lindas!

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  51. QUE LINDAAA!
    Minha guitarra é igual a sua!
    E adorei o style, hehehe
    Beijocas

    ResponderExcluir
  52. ADOREI as fotos!! Ficaram bem legais. Essa última ficou perfeita.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  53. Adorei o batom roxo! E adorei as fotos :D

    Obrigada pela visita no meu blog!
    Ja estou seguindo aqui :)
    achadosfashionn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  54. Essse batom é bonito, mas acho que apenas para fotos mesmo ne?

    shaiusha

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  55. Que demais as suas fotos! Você arrasou nas poses *-*
    bjãooo

    ResponderExcluir
  56. menina que batom dark esse. adorei as fotos.
    bjuhs
    ]http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  57. Uuauau um batom diferente, se fcou linda? Fcou diferente com uma graça fora do usual, com a sua idade sempre a beleza impera, o tio gostou do q viu, pra vc linda de batom roxo, vai bjos, bjos e bjossssssssssssss

    ResponderExcluir
  58. Amei suas fotos, ficou linda!
    Que música perfeita, adorei. :)
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
  59. Que lindas imagens *-* Adorei seu batom e sua unha !
    beijos e que Deus te abençõe ♥ Like a Rock, Like a Roll | Fan page|Enquete

    Aaah, o blog vai completar 1 ano dia 9/06! clique aqui para mandar a sua homenagem!

    ResponderExcluir
  60. nossa, ameiii seu batom!
    lindas fotos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  61. Adorei as fotos, bem diferentes e incríveis.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  62. Poxa que fotos legais *-*
    teu blog como sempre um amor só né?
    Te indiquei para um meme, confere la no blog ♥

    adoravelrecomeco.com

    ResponderExcluir
  63. Amo colete jeans!
    Vi bem com tudo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  64. Obrigada ♥.♥

    Que colete lindo! Amei as fotos <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  65. Adorei as fotos, teu colete é muito lindo. Eu também costumo comprar uns batons bem escuros que eu nunca usaria na rua mas que adorei a cor, e uso só pra tirar fotos mesmo kkkkkk enfim, ficou muito legal a "sessão de fotos" =)
    Beijos
    http://monteolook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  66. Suzana ficaram lindas essas fotos, adorei esse batom, deu um up a mais nas fotos, adorei, beijos

    ResponderExcluir
  67. Amei as fotos ficaram bem originais...Que linda sua guitarra também tenho uma *--* meu xodó hihihihih

    Parabéns pelas fotos ficaram realmente legais guria :3

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem posts novos por lá...você e seus leitores serão recebidos de braços abertos por mim.

    Beijinhos de Morango!

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  68. Amei suas unhas!!!! Essa filha unica ta perfeita. :D

    bjkss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  69. Nuuss, ele é muito escuro! Hahahah
    Gosto de usar essas cores com bastante rímel.

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  70. Você ficou liiiinda nas ftoos, adorei!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  71. Lindas suas fotos \m/ rs

    http://gobelezando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  72. Acho que me apaixonei pela 1ª e pela 2ª foto
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  73. Eu curti, mas nem achei tanto assim "sou rosqueiro rock wins yeah UAHEAHEAUEHUAHU
    Irianne Veloso | antesdearrasar.blogspot

    ResponderExcluir
  74. Nossa, chego nos coments dou logo "end" pra chegar aqui xD blog tá bombando hein! Parabéns :D

    Adorei essa cor do batom *-*

    A guitarra é sua?

    Beijos!

    ~

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)