2 de julho de 2013


Primeiramente, peço desculpas por não escrever meu post na semana passada porém, esta semana fiz um post diferente: ao invés de falar de séries, vamos falar sobre realitys shows relacionados a músicas!

X Factor

O foco do programa é encontrar talentos que tenham uma influência para o mundo inteiro, um grande talento e um bom visual. O estilo dos candidatos é essencial no X Factor porque o marketing é muito influenciado nos talentos que entram lá e muitos deles, mesmo que não sejam os vencedores, tem chance de serem contratados por gravadoras que já acompanham e tem planos para a carreira destes, por isso muitos preferem se inscrever no X FACTOR, ele de fato é mais vizualizado pelos produtores e gravadoras e a chance de ter uma carreira mais promissora é maior. Porém o X FACTOR pensa muito em imagem (o que eu acho essencial também) mas muitas vezes eles perdem grandes vozes por causa de visual descuidado de participantes.

The Voice

Exibido pela NBC  o programa é feito de audições cegas, porque os jurados acompanham os participantes virados de costa e avaliam somente pela voz, então por isso não tem o problema de imagem nem aparência porém o cantor não é tão divulgado como no X FACTOR.


 Vou Apresentar agora um pouco mais sobre estes programas relacionados acima .


X Factor 

Bom o X Factor é exibido em vários países e alguns deles tem sua própria edição mas meu foco é dizer sobre o X Factor dos Estados Unidos, nos anos de 2012 e 2013, que ainda não estreou mas já anunciou quem serão os novos jurados da Bancada: Simon (um dos diretores do programa) resolveu deixar a Demi Lovato novamente que tem um grande talento para o programa e por ser jovem e ter uma influência  e um impacto nos jovens que se inspiram na Team Demi, quem também estará será a Kelly Rowland irmã de Beyoncé que também era uma Destiny's Child e Paulina Rubio (uma surpresa não?) Bom eu espero que a esta terceira temporada continue sendo impactante como as outras.


À respeito dos Jurados de 2012, particularmente eu esperava algo mais contagiante da parte da princesa do POP Britney Spears, porém só dela ser a Princesa de POP e ser super reconhecida já é ótimo os participantes terem uma influência tão grande como Britney e seu grupo que eram os dos participantes mais novos, por exemplo a Carly (do grupo de Britney Spears) foi a finalista. E a Demi também estava na bancada que fez ótimo trabalho com seu Team Young só acho que ela estragou um pouco a Cece Frey por ela ser uma cantora mais Pop ela tentou meio diferenciar e mostrar que ela podia ser muito mais que uma cantora POP porém ela já tem uma influência POP e não tinha muito que mudar. E na bancada de Jurados também tinha o L.A Reid grande produtor de Avril Lavigne, Justin Bieber e etc. E seus comentários épicos! E também as caras que a Britney fazia durante o programa eram épicas também.


O Vencedor desta temporada foi o Tate Stevens, o que eu não achei merecido. Mas enfim isso varia de opinião. Porque a música POP vende no mundo inteiro e o Tate não tinha tantos fãs, a prova é a própria pagina do facebook dele, então acho que a vitória dele já era planejada no X Factor. O One Direction, por exemplo, também eram participantes do X Factor, só que de UK.

Muitos candidatos dessa edição de 2012 estão gravando Disco, por mais que eles deveriam lançar o CD mais cedo, porque infelizmente bate um esquecimento e eles não continuam mais na mídia.
Segue uma foto abaixo para relembrar esse elenco épico, saudades!


E este são um dos participantes que mais impactaram e que produziram um bom número de fãs! Eles também já possuem gravadoras (ou pelo menos o rumor foi bem grande).


E  um vídeo para relembrarmos o grupo Fifth Harmony !  E vamos aguardar os lançamentos musicais delas que tem tudo para bombar no mundo (chega de Boyband o mundo já está cheio! kk)  O grupo ficou em terceiro lugar no X FACTOR 2013.


The Voice

O The Voice é um programa que tem sua própria edição em vários países, e a edição do nosso país, na minha opinião eles não investiram em palco e os jurados prefiro nem comentar rs, mas já que meu foco não é a versão brasileira vou falar da versão americana 2012 e 2013.

The Voice 2012

A edição de 2012 foi ótima porque Christina Aguilera era uma das juradas, e ela saiu na quarta temporada porém o rumor é grande sobre a volta dela na quinta temporada. Os participantes da edição de 2012 eram muito bons artistas jovens, com um talento incrível uma voz incrível pena que o The Voice não investe em marketing em seus candidatos porque se não muitos já estariam fazendo um sucesso enorme pelo mundo, abaixo são uns dos participantes da edição de 2012.


A Vencedora desta edição foi a artista Cassadee Pope, que já lançou seu primeiro single e para quem não a conhece e ela tem um timbre bem parecido com a artista Avril Lavigne e elas já cantaram juntas no programa. Eu sempre torci muito para ela porque via que ela tinha um grande talento e o mundo precisava de estilos musicais novos. O Estilo da Cassadee é uma mistura de POP/ROCK e Country vou colocar um vídeo para quem não a conhece, aqui ela faz um cover de Avril Lavigne.


Voz perfeita e Linda e um Talento Incrível, vitória mais que merecida!


The Voice 2013

Usher substituiu Cee Lo Green e Shakira substituiu Christina Aguilera. Eu gostei da substituição do Usher por ele ser mais jovem, ter músicas melhores e uma influência maior no mundo da música, já a Shakira eu não gostei muito porque achei ela meio seca durante os programas, não demonstrava tanta simpatia como a Aguilera que sempre ajudava seu Time até encontrar o tom de voz certo... Mas mesmo assim Aguilera nunca venceu com seu time. Adam e Blake continuaram na bancada, o motivo da saída de Aguilera foi uma turnê musical e divulgação de seu novo disco.


Apesar de ter gostado dessa edição, achei a edição de 2012 melhor. Mas podemos ver que tivemos grandes participantes também nesta quarta temporada .

Michele Chamuel #TeamUsher


Amber Carrigton #TeamAdam


E para finalizar Danielle Bradbery foi a vencedora desta edição uma garota de 16 anos uma Country Girl com uma voz e um timbre vocal incrível para sua idade, foi a mais merecida desta edição.


E para quem não a conhece assistam o vídeo e comentem abaixo o que você achou sobre tudo isto !


Espero que tenham gostado!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

81 comentários:

  1. Sem palavraas fiquei assim = :O
    Obs: Amo a Demi ! rs

    Beijos

    http://lilianebeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah você tem que ver,logo mais tem a terceira temporada do x factor com a Demi

      Excluir
  2. Não assisto muito TV. Realitys menos ainda, uahua. Mas no começo eu acho os campeonatos musicais muito bons, mas depois mudam a "alma" do cantor e tudo cai na mesmice.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo,muitas vezes eles tentam mudar o estilo e tudo mais e acaba estragando mesmo.

      Excluir
  3. Amo The Voice Brasileiro õ/ kk u.u Beijos linda!fique com DEUS♥
    FÉRIAS EM PARIS

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti esses programas, só alguns episódios do The Voice Brasil

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  5. Amei o post, acho legal esse julgamento somente pela voz.
    Visite: Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  6. adorei o vídeo do My Happy Ending, confesso que vi só um pouco desses programas e foi o The Voice mas curti bastante. É ótimo pra assistir com a família né?

    O Vitrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah já tem o single dela é bem legal... http://www.youtube.com/watch?v=vpJz06Jzoh8

      Excluir
  7. Assistia ao The voice Brasil, gostava bastante :)
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Bom, eu conheço os dois realitys, porém não assisto nenhum, rs :x

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  9. Amo o X Factor , de lá sairam muitos idolos meus <3 principalmente 1D
    Beijos!
    www.estrelinha-intocavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amo esses programas!
    Principalmente o The Voice e o X-Factor!! <3

    O blog voltou!
    Beijos , Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
  11. The X Factor sem dúvidas é meu favorito! >.<

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nem assisto mas todo mundo diz que é legal.
    Beijos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem ?

    Eu aprendi um pouco mais sobre esses realitys agora, acredita que nunca tinha parado pra assistir ? É claro, so o The voice Brasileiro, e mesmo não sendo intendida do assunto, eu discordo de você, HAHAHA, sorry, eu achava bem legal tuudo, o cenário, o apresentador, os jurados, AMO CLAUDINHA <3 ;p

    ME IGNORE
    bjs
    Luna
    www.g-e-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. O único que vi foi o The voice,e as caras da Britney realmente eram ótimas. hahaha
    Beijocas!

    fabbilemos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adoro realitys relacionados a música ♥

    ResponderExcluir
  16. assistia de vez em quando tanto The voice quanto X Factor e gostava bastante de ambos.

    beijos, me visita?
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. The X Factor é sem dúvida o meu preferido :DDD

    ResponderExcluir
  18. The X Factor forever and always! Ainda mais por minha diva, Demi, estar lá <3
    Beijos!
    Bonjour, Une Glacée ♥

    ResponderExcluir
  19. Amo esses realitys, mas não gosto da versão brasileira rsrs

    Estou seguindo (:
    Beijos :*
    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adoro The X Factor e acompanhei quase todos os episódios do ultimo ♥.♥
    Eu achei que a vitória do cowboy foi merecida, ele era o mais diferente de todos os outros, hoje em dia todos os grupos são de POP ou coisas do tipo, ele ter ganhado foi bem interessante e simboliza bem a região dele; talvez pro brasileir não tenha sido legal, mas pros norte americanos foi com certeza, eles valorizam a cultura deles e tals... mas como você disse no post, cada um tem a sua opinião <3


    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim isto é verdade só que tipo ele tinha uma grande voz,porém ele era fato que não iria fazer sucesso pelo mundo

      Excluir
  21. É também concordo com você a Demi estragou um pouco a Cece tentando mudar ela, se não fosse por isso com certeza não só 1 mas 2 de seu grupo estariam na final.
    Achoque o The Voice é super bacana e seu foco também, mas eu prefiro o X Factor que é realmente mais dramático ^^

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o X Factor tem todo drama que é mto legal..... sim a Cece tinha um talento incrível pena que não foi tão valorizada.

      Excluir
  22. Oi!
    Ótimo post!
    Esses realitys são ótimos. The X Factor é o melhor. Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  23. Acho que já assisti á todoss! mas o que eu mais gosto é The X Factor.

    www.docesdias.com

    ResponderExcluir
  24. São vozes muito bonitas. Pena que aqui no Brasil o investimento é muito pouco nesse tipo de programa. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Boa noite :)
    Legal o post,diferente >.<
    Mas não vejo nenhum dos citados :(

    Beijos e tenha uma excelente semana
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  26. Eles parecem incríveis, e nem assisti The voice do Brasil.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Pra falar a verdade, eu nunca acompanhei totalmente esses realitys, mas gostava de ligar a tv e, casualmente, ficar ouvindo aquelas pessoas estranhas cantarem! Acho que, dos realitys, um que mexe com música é dos melhores! ;)

    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  28. Posso dizer? Só vendo todos esses programas é que percebo o quanto o Brasil importa de ideias de lá de fora. A quantidade de programas que temos aqui nesses formados é imensa. Eu até gosto de alguns, outros acho que os caras pegam pesado no julgamento.

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  29. Não assisto nenhum, mas de vez em quando vejo algumas pessoas que destacam. recentemente vi a garotinha que cantou black metal e amei.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS:http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  30. Eu costumava ver X Factor, achava tão legal, mas aí parei de repente, sei lá :S Me deu um pouco de preguiça.

    Gostei dos vídeos, quando a gente começa a ver é difícil parar, né?!
    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  31. Sou do tempo do 'Top of the pop's' hahaha
    Não curto muito esse tipo de reality, prefiro os de dança e moda, mesmo amando música!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  32. OI!
    Que legal!!
    Eu de vez em quando via alguns!
    Beijosss
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Eu acompanhei a 2ª temporada do X Factor toda e comecei a assistir porque a minha diva (Britney) e a minha musa inspiradora (Demi) iriam participar mas acabei gostando do programa mesmo. Nunca vi nenhum The Voice, sabe por onde eu posso ver desde a primeira temporada? Adorei essa voz doce da Cassadee Pope, mereceu ganhar mesmo!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem na Internet para baixar, se quiser te passo os links me adiciona no facebook me procura lá thiago.279@hotmail.com

      Excluir
  34. Adoro assistir esses realitys!! são muito 10!!

    Tenha uma linda quarta feira pra ti!!
    Beijinhos
    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. awn eu amo the x factor *-* assisti todas as temporadas e sou super fã de todos os vencedores,de menos o tate stevens,admirava demais a voz dele,mas eu estava torcendo mesmo era pra Carly haha,post bem caprichado e nos minimos detalhes,amei!
    beijo ;*

    redlipsandiamonds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Esses realitys sempre revelam grandes talentos! ;D

    ResponderExcluir
  37. Eu gosto bastante de X Factor ^^ e já assisti alguns episódios de the Voice.
    Beijinhosss
    www.Mah4021.com

    ResponderExcluir
  38. Eu adoro TODOS!! The Voice é o meu preferido e amo os jurados hahaha

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  39. Eu amo esses realitys, eu não acompanho, entende? Mas gosto de assistir, amo ver as pessoas cantando, tem gente que arrepia até a minha alma!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. The voice meu favoriiito! rs
    Adorei o seu blog, muito charmoso e acolhedor, sabia? rs
    Voltarei SEMPRE que puder
    Super Beijo! ♥

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. acho o máximo cada um deles, já assisti pedacos no youtube, mas nunca assisti nenhum inteiro hehe
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  42. Eu gosto do X-Factor, o último eu vi todos ^^
    Beijooos

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Adoro X Factor, também não achei merecido o Tate ter vencido.
    Conhecendo o blog, estou adorando *-*
    Beijinhos (:

    http://www.truquesdestyling.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Adoro esses tipos de realitys, alias, adoro todos os tipos... kkkkkkk
    Mas esse sem dúvida são os meu favoritos.
    Beijo.
    www.nadamaquiada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Não sou muito fã desses programas porque na minha opinião a boa parte dos jurados não entendem nada de música, não cantam nem bem quanto mais julgar se uma pessoa canta; Pra mim os jurados deveriam ser professores de músicas que podem ver se realmente a pessoa tem ou não futuro. Enfim, tem muitos talentos que vão e se dão bem. :) beijos, http://distanciacerta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah quando são cantores tipo por exemplo se ver o The Voice então eles já tem anos de carreira e sabem o tom de voz certo para cada ´música,então já é bem diferente... Assista o THE VOICE DOS EUA vc vai supreender.

      Excluir
  46. Oi...
    Adorei o seu blog e já estou seguindo...
    Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

    Espero sua visitinha!

    Bjos
    Andreza

    ResponderExcluir
  47. O meu favorito é o X factor com certeza!!! Adorei o post flor!

    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijos >.<

    ResponderExcluir
  48. Eu adoro esses realitys! Não acompanho muito The Voice, mas o The X Factor e American Idol, acompanho mesmo! Ótima Quarta, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Eu cheguei a ver algumas vezes o X Factor e gostei muito do que vi! Muitos talentos, pena que só pode escolher um no final :/ rsrs

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim mas muitos,são contratados por gravadoras mesmo não ganhando o programa.

      Excluir
  50. Sempre quis assistir X Factor as pessoas falam bem e eu conheci umas bandas bem legais como a Emblem3. E The Voice só assisti o brasileiro mesmo.

    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Faltou a do Brasil.o The Voice Brasil.
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/
    Tem uma dica de esmalte lá no blog.*_*

    ResponderExcluir
  52. Eu adoro esses Reality são muito bons!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim mas eu falei somente sobre os dos EUA. e do Brasil não curti não

      Excluir
  53. Adoro the voice! Mas quando eu era pequena sonhava em ser cantora e me apresentar no Raul Gil EHUAEHUAHE
    estou te seguindo, beijos <3

    http://www.doceapego.com
    http://www.facebook.com/DoceApego

    ResponderExcluir
  54. Adoro the voice! Mas quando eu era pequena sonhava em ser cantora e me apresentar no Raul Gil EHUAEHUAHE
    estou te seguindo, beijos <3

    http://www.doceapego.com
    http://www.facebook.com/DoceApego

    ResponderExcluir
  55. Adoro o The Voice Brasil! Ano passado teve muita gente boa, estou aguardando a edição desse ano!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  56. ´Já ouvi falar desse programa, em 2011 quem ganhou foi LITTLE MIX, uma banda formada por 4 garotas, as músicas são bem legais , mas sou mais ONE DIRECTION.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  57. Eu não sou muito de acompanhar e muito menos ver no PC, mas se tá passando na TV e eu não tenho o que ver/fazer, eu vejo o que tiver ai hahah. Tipo, eu via alguns domingos o The Voice Brasil, e já vi alguns eps de The X Factor
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)