22 de julho de 2013


Conheci a Sleep Sheep Shop há poucos dias e estou amando o trabalho deles. Cheia de avaliações positivas e clientes satisfeitos (veja aqui), essa lojinha tem tudo para dar muito certo. Vocês já conhecem? Não? Aposto que vão babar comigo na wish list que fiz das coisinhas que mais desejei lá ♥

Plaquinhas (para eu carregar inspiração por onde andar ♥)

Lead - Love - Laugh - Inspire - Live
Colar Wish - Colar Hope

Passarinhos e andorinhas ♥

andorinha mini florzinha rosa - andorinha mini florzinha roxa - colar passarinho
 Para usar a noite...

Brinco corujinha - colar caveira

Pulseira Viagem
 Outros ♥

Colar mini cadeado - Pulseira de Stras fio verde

Colares Torre Eiffel
Vocês podem curtir a lojinha no facebook clicando aqui. Curtam porque temos uma surpresinha pra vocês! Arriscam algum palpite do que é? :P

Espero que tenham gostado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

92 comentários:

  1. Nossa, incríveeeeeeeeel, difícil dizer qual amei mais, vou lá conferir, beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei esses colares da torre Eiffel e as plaquinhas *u* Nuca ouvi falar dessa loja .-.
    Beijos meu anjo fique com DEUS♥

    FÉRIAS EM PARIS

    ResponderExcluir
  3. Tô babando, quanto produto fofo e lindo.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  4. Qe gracinha gente os produtos..Os passarihos,owwnt
    qual a surpresa?uhasuhas
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. Quantas fofurices! Linda demais a loja!

    ResponderExcluir
  6. Amei a pulseira viagem! EU QUEROOO *U*


    Seguindo. Dá uma passadinha lá no meu blog.
    Beijos ;*
    sweetsecretfantasy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindo! O que mais gostei foi Pulseira Viagem e os colares da Torre Eiffel, são maravilhosos>

    ResponderExcluir
  8. que acessórios lindos! *---*
    amei a loja!

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Bemmmm fofa a loja *.*



    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoreia wishlist, não conhecia essa loja mais amei, eu quero essa pulseira viagem
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu não conhecia, quanta coisa linda!

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. super fofis a lojinha, entrei pra vc e gostei mto.

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ai quanta coisa maravilhooosa, amei haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  14. Eles mandam muito bem na sofisticação e delicadeza do produto. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Quanta coisa linda! Não conhecia não, adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  16. Abri a loja e a primeira coisa que vi foi uma linha de coisas do fundo do mar. MORRI de amores já! :P
    Vou olhar direitinho!

    Um beijo
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa que perfeita essa loja *o*

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que fofura! Eu não conhecia essa lojinha incrível! Adorei tudo, estou apaixonada por esse colarzinho com o pingente da Torre Eiffel! <3
    Ótimo post!
    Bisous,

    Pequeno Muffin

    ResponderExcluir
  19. Cada coisa fofa. Adorei. bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que peças lindas!
    Vou dá uma olhadinha na loja, parece interessante
    as peças fiquei curiosa para vê mais kkk, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Nossa, não conhecia... produtos lindos! *-*

    Bjs
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Nunca ouvir falar da loja mais os produtos são muito legais gostei :3
    beijinhos
    http://isadoradoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Muito boa a dica, a lojinha realmente é perfeita! É bom ver blogs como o seu, na rede. Parabéns e sucesso!

    Peall
    www.bigbrigadeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Apaixonada por esses acessorios :O

    Beijos,
    Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. aah, quantas coisas lndas. eu adorei as plaquinhas

    Beijos
    Nathália ♦ Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  26. Adorei todos os produtinhos! *-*
    Só que nunca investi ainda em compra virtual rs, tenho medo..

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  27. Faço seu template caso queira o preço é de 30 a 70 reais, tudo personalizado com indentidade visual propria.
    Entre em contato Obrigado que DEUS te abençoe.

    CONFIRA meus TRABALHOS

    http://i8design.blogspot.com.br/search/label/Trabalhos%20Realizados

    http://i8design.blogspot.com.br/p/encomende-seu-template.html

    Entre em 5 dias no MÁXIMO!

    ResponderExcluir
  28. Lindos os acessórios, ainda não conhecia a loja.
    Obrigada pela visita lá no Blog.
    Bjs

    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  29. Ainda não conhecia...
    Adorei os acessórios, são lindos!! Realmente os colares de Torre Eiffel são os mais lindos e ganharam o meu coração!! :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir
  30. Oi amore! Marquei você em uma tag, olha lá: http://makeseafiins.blogspot.com.br/2013/07/tag-conhecendo-o-blog.html
    Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir
  31. Liiiiiindos, amei todos! Principalmente a pulseira.

    Trashion.

    ResponderExcluir
  32. Awn, muitas coisas fofas, amei
    inclusive a pulseira viagem,
    bjo

    www.natendencia.com

    ResponderExcluir
  33. A-M-E-I a pulseira viagem, além de vários outros itens q são a minha cara *-*
    vai rolar um sorteio, é? hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Que lindos acessórios, fiquei com vontade de te-los rs
    Muito fofo! Adorei as plaquinhas ;*

    ResponderExcluir
  35. Esses colares da torre eiffel são lindos demais!
    Adorei a dica!
    Bjs

    Achados da Mila

    ResponderExcluir
  36. Que fofo o brinco de corujinhas, minha irmã ia amar ♥

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  37. QUantos produtinhos lindos e delicados! Vou lá na loja conferir mais, amei

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Que coisas mais fofaaas! *o*
    http://itscarina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Oi Suzana,
    Nossa eu tô apaixonada, essa lojinha é realmente maravilhosa, eu adorei as mensagens positivas!

    Ah achei estranho você não conseguir acessar o site, eu nunca tive problemas, vc tentou pelo google? Pode ser que a anta aqui digitou errado lá rs

    O Vitrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu consegui depois *-* Obrigada pela atenção e comentário <3

      Excluir
  40. lindoo e fofo
    n conhecia mas apaixonei
    bjss
    http://www.lynnkumoruna.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Amei a delicadeza das peças. As correntes de Andorinha e Passarinho são lindinhas demais!!
    Desejo que tenha uma ótima semana!!
    Beijão

    http://www.alinedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Bem bacana, eu não conhecia!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Nossa, que loja cheia de coisinhas fofas! Amei :)
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!

    ResponderExcluir
  44. Quanta coisa fofa ! ^^
    Trabalho muito bonito... =)
    Já quero tudo, inclusive as plaquinhas #amo
    Beijão e obrigada pela visita S2

    ResponderExcluir
  45. MUITO FOFO TODOS, AMEI!
    FELIZ TERÇA!
    BJIM
    http://www.saelimundofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Adorei a pulseirinha viagem, é muito lindinha!!

    Beijos,
    http://posrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Quanto mimo!! Amei de paixão os colares vou correr la no site!
    Postei um tutorial de nail art com penas, divinooo! Depois dê uma olhadinha lá!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  48. Esse colar de passaro é a coisa mas linda assim como a pulseira de viagem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  49. Ounw que foforisses hihi. Itens bem diferentes, super estilosos.
    Eu não conehcia não, vou visitar lá!
    Beijão Suzana!

    ResponderExcluir
  50. Gente, a pulseira viagem é muito liinda! Eu adorei.

    beijos,
    Bárbara
    www.pontoemcomum.com

    ResponderExcluir
  51. Amei tudo, preciso visitar agora para ver mas coisinhas fofas.
    plumasepaets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  52. Não conhecia, adorei as peças!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  53. não conhecia, mas agr tbm to encantada com esses acessórios q a loja possui *u*

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    Visita o blog da minha amiga? pfr...
    http://laurenversace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. O nome da loja já é uma graça e os acessórios são altamente desejáveis de ganhar de presente! \O/
    Vou conferir e curtir a página e recomendarei o post pra que mais pessoas conheçam! =D

    Abraços e vamos as compras!

    PedrodeAmolar

    ResponderExcluir
  55. Que loja mais fofa!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  56. Que loja legal, tem muitas coisas meigas. Adorei todos.

    http://lovelyblogcarol.blogspot.com.br/2013/07/vlogs-gringos-que-voce-deveria-assistir.html

    Abraços.

    ResponderExcluir
  57. super fofas as coisas
    eu nem conhecia a lojinha.

    ResponderExcluir
  58. Gamei no colar de caveira, super lindo.
    Achei tudo muito lindo, os brincos de coruja tb estão lindos.
    Resenha #99 - No Limite da Atração - Pushing The Limits - Livro 01 - Katie McGarry.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  59. Muita coisa linda mesmo!
    Adorei os colares da torre Eiffel. Lindos demais. =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  60. Adorei a lojinha, especialmente as plasquinhas da primeira foto!
    Ótima dica ;)

    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
  61. Bem legal, vou conheçer a loja :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  62. Nossa, que lindo os produtos dessa loja! To indo lá agora conhecê-la! :)

    Bjs
    m-demarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  63. hahahs acho que deve ser um sorteio :D ahshs. Eu gostei da loja se der eu irei comprar algo la, eu estou precisando de acessórios, ja que eu praticamente dei todos os que eu tinha ~eu nem gostava mais u.U~ahshhs

    respondendo seu comentario: hashas sim sim eu acho que entendi la a sua 'confusao' de gostar de algo em livro e nao em filme e em filme e nao em livro ahshahsahs eu entendi, eu ate entendo. Tem certos gerenos como terror prefiro em filme do que em livro, mas o resto prefiro livro. claro que um filme nao é nada ruim, mas mas mas em todo caso vou no livro.

    Em falar em livro quero ler mas resenhas suas viu :D


    -->inocentementeingenua.blogspot.com.br/ (sorry a demora para retribuir a visita, estive fora de acesso a internet esses tempos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha obrigada, pode deixar que vou preparar mais resenhas <3

      Excluir
  64. Oi!
    Os colares da Torre Eiffel são muito lindos, gente! *-*
    Fiquei apaixonado aqui. Todos são maravilhosos!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  65. eu não conhecia, mas os acessórios são lindos de morrer então quero muito conhecer e fazer umas comprinhas
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  66. Adorei esta Pulseira Viagem e os colares da Torre Eiffel e andorinhas, que lindezas!! *---------* amei conhecer a loja, nunca tinha ouvido falar.. hm surpresinha, vai ter sorteio por aqui? rsrs.. beijos

    ResponderExcluir
  67. Adorei a pulseira de strass e o colar Torre Eiffel! Lindos!!!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  68. Que amorr, adorei a pulseira Viagem também, e colar de cadeado, achei uma fofura!! Senti sua falta lá no meu cantinho, tem texto novo espero que leia e que goste, sabe que a casa está sempre de portas bem abertas pra você, não é? Te espero.

    Um super beijo
    http://venenosemacas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Adoro seus escritos Tainá, desculpe minha falta de tempo >.< <3

      Excluir
  69. É tudo muito lindo, flor, mas apaixonei-me pelos colares da Torre Eiffel. =]

    ResponderExcluir
  70. Noossa, a pulseira viagem é tuuuudo! Muito linda! Curti a lojinha, tem bastante coisas diferentes! Vai ter sorteio? heheheh

    Beijo!!

    kacomk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  71. Ps.: Já tô curtindo a fan page e curiosa para saber... Por um acaso será sorteio? rs rs rs

    ResponderExcluir
  72. Mulher, nessa loja vende sonho. Amei praticamente tudo o que tu mostrou!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  73. Eu não conhecia, mas tô apaixonadinha <3 É tudo tão fofo. Adorei a pulseira Viagem
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  74. nossa que bacana , adorei os colares da torre eiffel

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)