2 de agosto de 2013


Oieoie gentee, aqui é a Ana e hoje meu texto vai ser um tanto quanto diferente. Vou falar sobre um projeto que eu participei agora nessas férias... O nome do projeto é: Férias para Jesus, e ocorre todos anos no mês de Julho durante 15 dias... Ele é feito pela Igreja Cristã Evangélica, a qual eu frequento porém não divulgamos a Igreja e sim Deus!

O que é esse projeto? Passamos uma semana em treinamento aprendendo dança, teatro ou aprofundando na palavra de Deus... temos todos os dias devocionais, individuais, em família e depois em grupo... Passamos realmente esses 15 dias totalmente para Deus! E depois disso, na segunda semana vamos para as ruas, onde apresentamos esses teatros e essas danças e depois abordamos pessoas para falar do amor de Deus para ela.


Foi a primeira vez que eu participei, e digo uma coisa não quero parar mais porque é incrível... É uma experiência sensacional, você vê Deus agindo na vida das pessoas de uma forma impressionante, é algo extraordinário... Você vê pessoas ali, chorando, aceitando e entregando a vida dela pra Deus, e caramba não tenho nem palavras para explicar o que a gente sente. É uma paz e uma alegria imensa!!

Vou falar um pouco aqui sobre o que era minha vida antes desse projeto... Bom, eu escrevia já aqui, só que na rua, para meus amigos e etc, eu não falava de Deus! O por que disso? Eu acredito que um pouco era vergonha (e isso é vergonhoso de dizer). Poxa, ter vergonha de falar de Jesus? Ele morreu por meus pecados, ele me amou primeiro e ainda me ama, mesmo sendo pecadora! E eu ter vergonha de falar desse amor tão grande? Fala sério!


Antes desse projeto eu vivia uma vida muito medíocre, a única coisa que eu fazia pra Deus era escrever aqui e cantar no louvor da igreja... e mesmo assim, às vezes reclamava! E nesses 15 dias eu percebi que isso não era nada, e nunca vai chegar a 1/3 do que Jesus fez por mim! Mais eu posso muito bem fazer mais coisas, usar o que ele me deu pra chegar nas pessoas e espalhar esse amor dele!

Uma das coisas que eu quero dizer pra você, confie seu coração a Deus, entregue sua vida pra ele! Se você assim como eu tinha vergonha de falar desse amor para as pessoas, esquece isso! Peça pra Ele te dar sabedoria, paciência e forças para você falar, pede pra Ele tirar todo medo, insegurança... Acredite Ele vai te ajudar e responder suas orações!!


Deus é maravilhoso e é uma experiência única passar o que nós sabemos sobre ele para as outras pessoas... Ajudar esses pessoas a encontrar o caminho certo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

36 comentários:

  1. Nossa que perfeito, é uma forma de interagir com as pessoas e mostrar que você ama Deus de um jeito bem diferente, adorei

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  2. Que projeto maravilhoso :D
    Adorei as fotos, deve ter sido incrível!!

    Beijoos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindo projeto, florzinha!
    E realmente, Deus é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  4. Que bacana!
    Essas vivências transformam mesmo a gente, né?
    Que bom que foi legal, viu!

    Um beijo
    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  5. Sou católica, mas acho muito bonito quando vejo meninas da igreja! Parabéns pelo texto, por essa iniciativa, por esse projeto!
    Jesus é sempre o caminho!

    Beijos,
    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que bom que vc percebeu o como é grande o amor de Deus por nós. Agora é só seguir ao lado dele. bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que legal! Eu não sou cristã mais tenho consciência da importância da fé na vida das pessoas --' Além de tudo parece que você se divertiu muito né?!
    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. ah que show! Já curti muitas férias assim com os grupos que participava. Adoro, principalmente os louvores e as gincanas.
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  9. que legal =)
    beijos
    http://www.lynnkumoruna.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Acontece muito isso das pessoas ficarem envergonhadas em falarem sobre Deus. Acho bem legais esses grupos de igrejas assim.
    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Qe legal esse projeto.Essas coisas nos ajudam,ajudam a fortalecer nossa fé !
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  12. acho tão legal essas coisas, mas não consigo ficar com os jovens da minha igreja me sinto estranha, gosto de ficar com a 3ª idade *-* kkk

    Beeeeijoos, ótimo fim de semana :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  13. Nossa que legal esse projeto, gostei muito mesmo. Na minha igreja (Igreja Batista Bíblica) a gente faz algo semelhante, se chama projeto semear, nós vamos para cidades pequenas com o intuito de pregar a palavra de Deus para aquele que ainda não conhece, antes de tudo nós fazemos um treinamento, recebemos uniformes e bíblias para distribuir. Depois de tudo isso nos dividimos em equipes para cobrir toda a cidade, vamos de pessoa em pessoa falando sobre Deus e é maravilhoso pois vejo pessoas que precisam e aceitam. Estamos em outro projeto agora, vamos fazer isso em um ônibus, mas para várias cidades. Amo fazer isso, é incrível né ?
    AMEI O POST.
    www.pintandofflores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Super legal esse projeto! Amei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Esse projeto deve ter sido ótimo!! Muito interessante!

    ResponderExcluir
  16. Bem legal.
    Está rolando sorteio lá no blog. Te espero para participar.
    plumasepaets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Realmente parece ser bem legal né? A ideia é ótima e amei o projeto!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Muito bonito isso tudo, sério. *-*

    www.ficadicaby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Parece ter sido muito legal :)

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Achei muito linda a iniciativa ,
    Adorei !
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amei o projeto ^^
    E desculpe-me por ficar um tempão sem vir aqui, eu estava viajando!

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir
  22. Que bacana esse projeto! Deve ter sido férias muito divertidas para você! Deve ter sido uma experiência legal!
    bjs

    Trash Rock

    ResponderExcluir
  23. Adorei o blog, super explicado e com um objetivo final.

    Beijinhos.
    Clicando Livros

    ResponderExcluir
  24. Que benção! Eu gostaria de ter ido, deve ter sido muito bom.
    beijos e que Deus te abençõe ♡ Blog Like a Rock, Like a Roll (clique) | Fan page|Pesquisa

    ResponderExcluir
  25. Oi guria >.< obrigada por sua visita ao meu blogger e desculpe o atraso em responder seu comentário ...Fiquei um tempinho de férias do blog mas já voltei e o blog esta atualizado como sempre...

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem post novo lá, convido você e seus leitores a darem uma conferida *u*

    Achei ótima a postagem, que lindo isso...Jesus é mesmo uma inspiração *--*

    Beijocas!!! ❣

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Curti o projeto Anna ^_^ bem bacana!

    Beijinhossss!!
    www.mah4021.com

    ResponderExcluir
  27. Que delícia de férias.
    Projeto edificante.

    Desculpe a demora' Uma ótima semana!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  28. Adoro esses eventos a gente aprende muita coisa boa.
    bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Menina amei o projeto e a sua impolgação.
    Qualquer coisa que possa transformar a nossa vida já é valida e esse projeto parece ser incrivel.
    Participe sempre mesmo viu.
    Flor tá rolando uma promoção lá no blog que ao se cadastrar vc ganha 30 revelações de fotos gratis.
    Participaa.
    Bjo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Que projeto legal, amei! Queria muito participar, é sempre bom conhecer gente nova e reservar um tempo pra religião, né?
    Kiss ✿
    Garotas Atrevidas ❤ ~clique e visite

    ResponderExcluir
  31. Oi Anna, tudo bom?
    Nossa, muito legal o projeto, parabéns por participar, Cada vez mais vemos a juventude se entregando à Deus, parabéns
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  32. Que projeto maravilhoso, Anna! Imagino o quão incrível foi ter participado. Adorei a ideia dos encontros, e a forma como você passaram tudo o que foi absorvido nesses dias dedicados a palavra de Deus. Ela é realmente confortante e importante para o espírito. Parabéns!

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. ounnn, que lindoooo! *.*
    Deus abençoe todos vcs!!!

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  34. que linda
    que Deus continue te abençoando cada dia mais
    aquele teatro ( na 3° foto ) toda vez que assisto choro
    porq é muito lindo mesmo
    beijooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Nossa que lindo projeto, é preciso mesmo espalhar esse amor de Deus sem medo e vergonha :) beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)