5 de agosto de 2013


Oi! *-* Primeiramente, parabéns pra mim \õ/ 16 aninhos haha *o*
Vamos ver quem vai ganhar um colar igualzinho esse, que estamos sorteando?



A sorteada foi a Priscila. Ganhou com chance extra, compartilhando a foto *-* Sortuda, parabéns!! Você tem 3 dias para responder o e-mail que vou enviar!

Mais tarde estarei publicando post novo, agora vou aproveitar um pouquinho meu dia, né? *-*
Para quem não ganhou, fique atento às promoções na lojinha. Só clicar na imagem:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

29 comentários:

  1. Pena que eu não ganhei, quem sabe um dia...

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a sortudas !! e Parabéns p/ vc linda, muitas felicidades ^^ beijinhos coloridos!

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniversário!!!
    parabéns p minha xará!
    até pensei q fosse eu kkk
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a ganhadora!!
    E pra ti tb!!! Parabéns!! Muitas e muitas felicidades!! Tudo de bom!!

    Tenha uma linda semana!!
    Beijinhos
    Desi
    http://artesdadesi.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pra ganhadora! O colar é lindo :)

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pra sortuda <3
    Beijo

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  7. Oi Su!
    Parabéns à ganhadora!
    Acho lindo o colar. *-*
    E sim, parabéns querida!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a sortuda, esse colar é lindo
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Suzana parabéns flooor, muitas e muitas felicidades aproveite muito seus 16 anos.
    Ah não fui a sortuda da vez, parabéns para a ganhadora! ^^
    Te indiquei numa tag musical no blog: http://www.nemrocknemroll.com/2013/08/minha-vida-de-acordo-clarice-falcao.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, Pri!!
    Beijos

    http://featglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabens para sortuda, lindo colar :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa, meus parabéns! Muita felicidade e sucesso aqui no blog! o/ Muito bom os resultados, demais! Beijos!

    Peall
    www.bigbrigadeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá :)
    Meus parabéns a sortuda :)
    E feliz aniversário :)

    Beijos e se cuida

    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  14. parabéns a ganhadora !
    bjss
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Feliz aniversário Suzana, aproveite muito o seu dia!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  16. Haha! Não foi dessa vez, quem sabe um dia eu ganho! =D
    Feliz Aniversário Suzana!
    Que não falte motivos pra sorrir, amigos pra sair e amor pra viver!
    Um grande abraço pra você! e que você ganhe nesse próximo algo muito especial que lhe trará muitas felicidades! =D

    PedrodeAmolar

    ResponderExcluir
  17. Já me conformei que não tenho um pingo de sorte :(
    trocandoosbotoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Parabéns a vencedora. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ah, que pena que não ganhei. #chateada
    Parabéns a ganhadora.
    Resenha #102 - Sedução Ao Amanhecer - The Hathaways - Livro 02 - Lisa Kleypas
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns para você, felicidades, tudo de bom sempre. E parabéns para a ganhadora do sorteio né? hahaha. (:

    Beijos.
    blog-meninasdepreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adoro o blog dela, parabénnss!! Que pena que não ganhei, mas fico feliz por ela, super merece \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos comentários de parabéns à ganhadora, e principalmente à mim rs Vocês fazem a diferença por aqui !!

      Excluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)