8 de dezembro de 2012










Falta menos de um mês para o Natal, e eu decidi que diferente do ano passado, eu entraria no clima natalino. Ainda acho que a alegria do Natal deveria estar conosco o ano todo, mas nada melhor do que sair para ver as decorações e entrar no clima, certo? Esse foi o meu passeio de sexta-feira, fui no "Bosque Maia", que é um tipo de parque, aqui da minha cidade. Todo ano eles decoram lá, e fica muito bonito. Foi o primeiro ano que eu me animei para ir conferir a decoração, e não me arrependi. 

Fui com esse short que não usava há quase um ano, e olha que engraçado: eu gostei dele dessa vez haha Fui toda "combinadinha" de azul, vermelho (meio vinho) e branco, até nas unhas! Não notem o efeito retrô nas fotos, estou amando deixa-las assim! Ah! Viram que meu cabelo está curtinho? Ainda farei um post mostrando meu novo cabelo, eu sei que vocês vão querer me matar, depois de mostrar como ele estava grande nas fotos no Parque do Tietê. Mas posso dizer com certeza que achei bem mais minha cara e bem melhor para encarar o verão, (como por exemplo, para ir nesse passeio: só lavei, e deixei secar naturalmente e ficou esse ondulado super retrô que eu gosto muito).

Por fim, foi uma delícia esse passeio!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

66 comentários:

  1. Olá Suzana
    Mto bonita a decoração de natal da sua cidade. Tb acho q o tal do "espírito natalino" deveria existir o ano todo, mas estamos tão ocupados né. Pelo menos no fim do ano as pessoas conseguem dar uma parada e ver isso. Gostei mto dessa arvore iluminada. Bem legal a criatividade na decoração. vc deveria ver a Arvore da Lagoa Rodrigo de Freitas aqui do Rio. rsrs

    gde abrsss

    Fernando

    http://fernopinari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. HAHA, que perfeito véi as fotos ficaram lindas e perfeitas adorei elas >.<
    Suas unhas também estavam no clima ^^
    Percebi que seu cabelo ta menor e ficou super bonito esse corte, apesar de ele grande também era lindo.

    jovenclube(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Que linda aquela árvore ali *u*
    Liiinda, cheia de luzinhas...

    Ei, tem um post, com o tãão esperado vídeo... tá bem ruinzinho, mas é temporário ! Vê lá ??

    MilBeijos :**
    TeenColorful.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hooy Flor *-*
    Ai eu adoré,Natal não só pelos presentes e tbm pelos enfeites super lindos e brilhantes!!Ai amo.Eu acho que da um clima de felicidade,pra esquecer tudo akilo de ruim!!

    Bjs
    alebelacoma.blogspot.com
    Tenha um otimo final de semana...

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda viu?
    E a decoração natalina tb está show!
    beeeijos

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. as vezes eu esqueço de usar roupas e quando vou ver a roupa ta lá e eu vou uso e odeio sahusahuhu
    ve se pode
    adorei as fotos

    ResponderExcluir
  7. adorei o look, e nossa voce cortou aquele cabelao :O rrs nao posso tem falar nada meu cabelo tambem era grandao e eu corei ele chanel sabe bem curto rsrs bom mas eu gostei combinou com voce, eu vou la ver as fotos do parque tambem! bom natal!

    http://blognew-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que lindas essas decorações... Amei.

    E o seu look tbm, lindo.

    Beijos

    www.flordemeninaacessorio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que liiinda , adorei haha bjj

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei as imagens e seu look também, lindo!

    ResponderExcluir
  11. lidas as fotos lindo seu look amei =) post novo espero vc la xoxo bm fds http://fastfashionpink.blogspot.com.br/2012/12/today-outfit-dip-dye-e-cirre.html

    ResponderExcluir
  12. Adorei o look, a decoração ficou linda mesmo :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito do look (: Amo shorts,principalmente nesse calor.
    Acho que eu sou a única pessoa que não aderiu a essa moda de filha única rs.
    http://www.avidaemletras.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Que lindo, também acho que a gente deveria ter o clima natalino durante o ano todo! É tão lindo! Eu amei seu shortinho, e sim, o cabelo curto é a melhor coisa pro verão. Quando eu cortei, fiz no inverno (dãã!) mas eu adorava meu cabelo curto.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Adorei o look, amo amo amo natal <3 o short é muito lindo, e a unha filha única ficou uma fofura, hahah :)

    www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá! Como vai? Adorei as fotos, adoro o clima do Natal, é simplesmente fantástico e encontador.

    O seu blog está lindo. Já estou seguindo!

    Beijos,
    Leitora Online.

    ResponderExcluir
  17. Arrasou! O look ficou super fofo, e que lugar lindo :3

    Beijos! http://porckybunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que árvore lindaaaa, e super curti seu short. Beijooos!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adoro o clima de natal, acho as decorações lindas...e aqui em Belém do pará no mes de dezembro a gente entra em um invernozinho, ai o clima muda..fica nublado a maior parte do tempo..mas o calor continua o mesmo...rsrs
    Feliz natal pra vc querida..
    bjoss
    Bia - Emporio Lis

    ResponderExcluir
  20. Adoro essas luzinhas no Natal! Onde eu moro, tem uma vila que fica totalmente iluminada e é perfeito!
    Adorei o seu cabelo, é melhor realmente para aproveitar o verão!
    Beijoos..
    cupcake-de-morango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. que lindinho
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ficou mt fofo seu look flor amei!

    ianapaulinhaaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Short lindo!
    #Adorei

    Bjs e bom domingo
    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adorei o look, o lugar é lindo!
    Gostei do cabelo *--*

    ResponderExcluir
  25. Suzana que linda tá a decoração :) adorei o short, é lindo viu :) beijinhs amiga

    ResponderExcluir
  26. Ameeeeeeeeei esse post! O Natal é a minha época favorita do ano eu adoro o espírito natalino! Amei as fotos! *-*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Adorei a unha filha única, estou precisando renovar meu estoque de esmaltes com urgencia D:

    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  28. Divo o look, ameei !
    E esse teu shortinho é uma fofura só *U*

    Luce ~ Unicorns of Plush

    ResponderExcluir
  29. Nossa que arvore linda!!
    Adorei1 Eu AMO decoração de Natal é sempre linda!
    Gostei do look tb, parabéns!

    Post novo no blog !
    Post + Vídeo!!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    Se seguir, eu sigo de volta!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  30. Adoro decorações de Natal nas cidades!

    E sua roupa tá uma graça, bem básica. Gostei!

    ResponderExcluir
  31. Adorei as fotos , o look muito fofo ><
    Bj , Luh

    s2dreamsofana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Sempre bonita né ? ushuashau bom look

    http://e-xpressando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Gostei do look. simples e bonito.

    blogdapaulla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Adorei as fotos ^^

    #Bezoos~~> Thiswonderless.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Que linda essa arvore da segunda imagem, babei.

    ResponderExcluir
  36. Adorei as fotos!! O shortinho é lindo. *-*

    ResponderExcluir
  37. Oi flor... Adorei as fotos, o look então nem se fala, tudo ficou muito perfeito, o passeio aparenta ter sido uma delícia, aqui na minha cidade as casas já estão também em clima de natal haha!

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  38. Adoreeei o look. Na verdade, tu sempre arrasa!
    Beijos da Cássia :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  39. que lindaa essa decoração!
    beijos, querida!

    ResponderExcluir
  40. AAin, que decoração liiinda que vocês fazem por aí..na minha cidade, tem algumas lâmpadas a mais nas ruas, um mega presépio que colocam na praça principal, e é isso! Adoreei essa árvore iluminada..
    Mas falando do teu cabelo "novo": ameeeei! Acho lindo quando alguém tem o cabelo natural tão arrumadinho como o teu, e ele ficou liindo curtinho tbm. Impressionante como combinou pro teu rosto esse corte né?! Eu acheei...XD

    Beeijos querida, e pra entrar no clima, já vou desejando: FELIZ NATAAAL! \Õ/
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  41. oi querida,
    adorei seu blog, adorei vou montar um look estilo natal para andar na Paulista e ver as luzinhas esse ano...

    gostaria de te apresentar meu blog, se gostar me segue eu sigo de volta..
    mafelix.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  42. Adoro a época de natal e ver tudo iluminado assim *-*

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  43. Que linda!
    Adorei as fotos na árvore...
    O shorts esta uma coisa de fofo!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  44. Lindas fotoooos! Adoro o clima de natal, a cidade fica toda iluminada =)
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  45. Adorei o look, e o shorts com o cintinho ficou lindo.
    Não faço a miníma ideia do que usar no natal ):, ainda preciso me decidir..Adoro ver looks assim, para eu me inspirar *-*
    Beijos!

    brechodeconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Adoreeeei as fotinhas, as decorações de natal e já estou ansiosa pra ver com detalhes seu novo corte de cabelo (:

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  47. Que lindo, adorei as fotos *---*
    Beijos/Blog DDC♥

    ResponderExcluir
  48. Que lindinho seu look *o*
    Adorei esse short.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  49. Tbm achei lindo o efeito ondulado no seu cabelo e o shortinho não merece ficar encostado, ficou lindo.
    Bjus e um ótimo início de semana ;)

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  50. Parece ter sido um bom passeio mesmo, adorei as fotos, beijoos

    ResponderExcluir
  51. Gostei do look, estavas linda;)

    Beijinhos
    Boa semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  52. To seguindo aqui! Lindo blog http://coffeinlondonuk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Que linda! Amei o look, essa árvore é linda também :)

    Beijos,
    @deliriosdgarota
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  54. Suzana, quanto tempo!
    Espero que esteja tudo bem ^^

    Menina com o bosque está lindo esse ano, preciso ir lá ver!
    Eu ainda não entrei no clima natalino mas to sentindo ele e muito, o centro tá um inferno, rs


    Amei seu look, super lindo!


    Beijos
    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Veja Aqui

    Sorteio de um buquê de coração para sua daminha: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  55. Adorei o look, deixei meu G+1.. linhas unhas! Ah, adorei as fotos também, luzes de Natal são encantadoras, adoro este clima natalino.. ^^ bjs

    ResponderExcluir
  56. Wue decoração mais linda, adorei. Tem post novo lá no blog, te espero lá http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/ Beijoos

    ResponderExcluir
  57. Gosto da decoração que eles fazem lá, sempre fica muito bonito =)

    Vc cortou o cabelo *o* omg!

    Beijo!

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. Ameii o look muitoo lindo :D

    http://www.adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  59. Decoração muito linda !
    Beijos :*

    http://isabelamiec.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  60. Woooooou, que demais ficou as fotos.
    A minha cidade também está enfeitada, eu sempre curto o Natal por isso (:
    Blog da Thaís Nunes ♥

    ResponderExcluir
  61. Putz quantos comentários *-* Valeu pessoal ♥

    ResponderExcluir
  62. Mais um comentário, to adorando seus looks e me apaixonei por esse, ainda não fui ver a decoração do Bosque Maia, moro no Picanço, bem perto mas não fui. Adorei o shorts, look ficou perfeito. Beijos!
    Princesadoavesso.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)