5 de janeiro de 2013

O ano já acabou, e eu estava quase me esquecendo de mostrar para vocês as unhas que usei cada semana haha Então, um pouco atrasadinha, vamos ver:


1ª Semana: Tulipa + Abusada (Avon)


Clique em Leia Mais.



Tem vezes que eu sou a viciada em filhas únicas, e vezes que eu sou a enjoada haha Nesse caso, combinei o Tulipa da avon, que não é nem vermelho nem laranja, com o azul Abusada (amo esse azul), da avon também. Gente fiquei in love com essa combinação ♥ Usei ela em 2 looks: Clima de Natal e Pin Up.

2ª Semana: Colorama - Dourado Metálico


Essas unhas foram as escolhidas para minha primeira apresentação com o coral das minhas aulas de canto. Usei com um vestidinho branco e não fotografei... Notem que eu também cortei minhas unhas curtinhas kkkk Mas o que dizer desse dourado? Odiei ele, é mais amarelo ovo metálico do que dourado... Não rola. Tirando que foi super difícil pegar na câmera a cor real dele... Essa foi a que mais chegou perto ;s

3ª Semana: Risqué - Azulcrination


Outro azul que eu amo... Ele é mais metálico, e é da coleção Rock N' Roll da Risqué. Não tenho o que dizer, gosto muito dele.

4º Semana: Impala - Agua Fresca + Glitter da Hits cor 368 New Wave


Esse mostrei ontem, mas preferi mostrar de novo hoje, pra falar mais detalhadamente. Eu juro que não tinha percebido o quanto usei azul nesse mês! Mas é claro, minha cor preferida nas unhas, esse é o 3º azul da minha coleção, tenho mais de 10! Esse glitter é quase perfeito, a única parte ruim dele é o trabalho que dá tirar, mas se você é do tipo que não enjoa fácil, esse esmalte dura até umas 2 semanas... Sério! O azul é lindo, faz tempo que eu não usava ele, mas amo esse tom!

Gostaram das escolhas de dezembro?
Amanhã (domingo) terá post *-*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

34 comentários:

  1. Vi seu comentário no meu blog e senti curiosidade de visitar o seu rs .
    Adorei os posts e principalmente o nome do blog , bem criativo hein? hehe
    Ótima combinação os esmaltes , tenho o azul crination , sou completamente apaixonada por essa cor.
    Beijos <3
    cupcakesdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a primeira e a Azulcrination, que esmaltes maravilhosos *o* Suas unhas também são bem lindas, rs adorei

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  3. Adorei a primeira, Su. Harmônico e divertido! ;3

    Maturidadeemconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas, Su, principalmente a última. "-" beijos e excelente sábado.

    ResponderExcluir
  5. Amei todas. Mas a da segunda semana eu amei muuuuuuito. Tu tem muito bom gosto, adorei as suas unhas e as cores que tu escolheu. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindas as unhas querida adoorei *--*
    rennatamarquetto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OMG é lindo demais estou aqui babando, eu amo as cores azuis e eu tinha a coleção de azul so que ai eu usava demais e acabou hashas, voce podia tirar uma foto de todos os azuis, nao precisa passar nas unhas se nao ia dar muito trabalho mas somente a fotos dos esmaltes sei la rsrs beijos linda

    blognew-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito legal! Adorei seu blog!
    Eu vi que você deu uma passadinha no meu blog (escritora sonhadora)! Muito Obrigada! :)

    ResponderExcluir
  9. Eu amo usar "filha única" nas unhas!
    Acho mega delicado e fofo. :D
    Adorei as suas e essa última com glitter ficou um arraso. ^-^
    Beijos queridaa! :)

    O blog Me+ está atualizado com resenhas! Vem ver ;]



    BLOG || FanPage || Instagram

    ResponderExcluir
  10. gostei mais do azul, kkk muito nindoo o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olha, eu não sou muito fã da cor laranja, mas suas unhas são tão bonitas e bem tratadas que a cor embelezou também! HUDSHHDS Contudo, adorei o glitter laranja, o dourado da Colorama é lindão e o Azulcrination é um dos meus esmaltes favoritos.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  12. Que legal esse post, todas as unhas do mês, adorei! hahahah
    Esse "água" fresca é muito perfeito, adoro os esmaltes da hits.

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que liiindas as unhas, sou apaixonada por esmaltes e adorei o seu! Quero muito esse glitter da Hits, é caro?

    Beijinhos e um ótimo fim de semana <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  14. Gosto muito da coleçao da Isabeli Fontana <3

    Beijos, www.moniquepires.com

    ResponderExcluir
  15. Perfeitass !
    Bjinhos
    http//bombasticmusics.blogspot.com
    Sorteio lá participa ?

    ResponderExcluir
  16. AMeiiiii!!
    http://things-ofateenager.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oiii
    Adorei ver a sessão unhas aqui
    Gostei de todas as cominações
    Mas a que vou copiar com certeza, lógico se vc me permitir,é a da 4ª semana
    Ficou um arraso
    As duas cores são lindas lindas
    Bjss
    Até mais!

    Die Rosenrot Unhas Decoradas
    die-rosenrot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. lindos, eu tenho esse da risqe mais gosto de usar mais nas unhas dos pés,=) bm fds post novo xoxo
    http://fastfashionpink.blogspot.com.br/2013/01/shopping-day.html

    ResponderExcluir
  19. Adoro unha filha única ! Gostei mto do esmalte da Risqué Rock n'roll vou comprar um igual! rsrs

    Blog Caprichos de Mulher Oficial. blogspot

    ResponderExcluir
  20. Adorei esse último azul, muito lindo, beijos

    ResponderExcluir
  21. Não, espera, que coisa mas linda ficou essa ultima unha, simplesmente apaixonada ><. Adorei seu blog, você é muuito fofa, amei tanto seu blog que até dei uma seguidinha, visite o meu, e se gostar siga rsrs' ah visitarei sempre aqui Beeijos
    http://www.youtube.com/user/FiuketeSantos
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei a 1ª e a 4ª combinação!!

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  23. Adorei a pag!
    Segue a minha tb por favor,ficaria mt agradecida!<3
    http://glacebolinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Lindas as unhas, amei muito esta última, ficou perfeita essa filha única, beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  25. OMG nesse ultimo, aquele tom de laranja com brilho é qual? Muito perfeito oO
    http://www.meusdezoitoanos.com/

    ResponderExcluir
  26. Lindas combinações, minha preferida foi a última, nossa ficou super show.
    Beijo

    ResponderExcluir
  27. Eu sou como vc, as veses amo filha unica, as veses não! kkkk; mas ultimamente estou usando muito >.> ..G+1. AMEI AS CORES, lindas escolhas!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)